View Full Version : Clix ADSL 3 meses grátis
3 meses fantásticos - Clix, ADSL e Telefone com acesso a Televisão e Home Vídeo por zero euros por mês
Para adesões entre 23 de Novembro de 2007 e 6 de Janeiro de 2008, o Clix oferece-lhe 3 mensalidades de ADSL e Telefone. Válido para o Clix ADSL 12Mb e Clix ADSL 24Mb.
http://acesso.clix.pt/adsl/vantagens.html
"A subscrição do Serviço Clix ADSL implica um contrato de permanência de 18 meses."
http://acesso.clix.pt/adsl/vantagens.html
Boas, isso já é assim á cerca de um ano!!! :dormir2:
amjpereira 25-11-2007, 21:41 Boas, isso já é assim á cerca de um ano!!! :dormir2:
errado, ADSL+TELEFONE =12 Meses Smartv=18 meses
agora com essa oferta passou para
ADSL+TELEFONE=18 MESES Smartv=24 meses.
Oferecem-te três meses mas "obrigam-te" a ficar mais 6 do que o habitual, sendo que dos quais só pagas 3.
ainda estou para ver como vai sair o meu contrato :confused:
as condiçoes ficam validas a partir do momento em que assinamos o contrato e entregamos, ou a partir do momento em que efectivamente activam a linha?
provavelmente tb fico sem trafg ilimitado
Tou há 4 meses à espera que activem o clix ADSL... grande seca fds... a clix é lenta que até enerva!
é uma beca offtopic, mas para não estar a abrir uma thread nova....
alguem sabe distinguir chamadas locais de chamadas nacionais na clix? não encontrei nada no site deles...
é uma beca offtopic, mas para não estar a abrir uma thread nova....
alguem sabe distinguir chamadas locais de chamadas nacionais na clix? não encontrei nada no site deles...
local tudo o que tenha o mesmo indicativo de onde está a ligar... nacional tudo o resto...
Nadir Mahomed 26-11-2007, 22:48 local tudo o que tenha o mesmo indicativo de onde está a ligar... nacional tudo o resto...
errado,isso apenas funciona assim na tele2,na clix e todos os outros isps,incluindo a pt,locais sao todas as chamadas efectuadas num raio de ate 50km,mesmo que sejam de indicativos diferentes.
Estou prestes a aderir a esta campanha. Caso pensasse mais tarde em dar baixa da Clix, ainda dentro do período de 18 meses, teria de pagar alguma caução?
Fazendo as contas deste serviço com o Sapo, que para mim são actualmente os dois melhores (velocidade/preço) fico a ganhar com a Clix, a longo prazo. Para não falar que tenho downloads ilimitados...
errado,isso apenas funciona assim na tele2,na clix e todos os outros isps,incluindo a pt,locais sao todas as chamadas efectuadas num raio de ate 50km,mesmo que sejam de indicativos diferentes.
também não é bem como disseste
A tipologia das chamadas para destinos fixos em Portugal está divida entre Chamadas Locais e Chamadas Nacionais. Chamadas Locais: Realizadas dentro de uma área local, entre áreas locais adjacentes e entre áreas locais não adjacentes que distam entre si até 50 Km.
Chamadas Nacionais: Realizadas entre áreas locais não adjacentes que distam entre si mais de 50 Km.
Nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, as chamadas intra-arquipélago são Locais, e entre arquipélagos, ou entre cada um deles e o Continente, são Nacionais.
se forem áreas adjacentes até podes estar a mais de 50km... os 50 km só se aplicam a áreas não adjacentes...
texto retirado do site da clix
Nadir Mahomed 27-11-2007, 00:22 Estou prestes a aderir a esta campanha. Caso pensasse mais tarde em dar baixa da Clix, ainda dentro do período de 18 meses, teria de pagar alguma caução?
Fazendo as contas deste serviço com o Sapo, que para mim são actualmente os dois melhores (velocidade/preço) fico a ganhar com a Clix, a longo prazo. Para não falar que tenho downloads ilimitados...
a campanha da vodafone,acho a bem melhor,9,9€ ate 30 de junho de 2008,enquanto nao tiveres a net adsl activa oferecem a net movel gratis
amjpereira 27-11-2007, 09:51 ainda estou para ver como vai sair o meu contrato :confused:
as condiçoes ficam validas a partir do momento em que assinamos o contrato e entregamos, ou a partir do momento em que efectivamente activam a linha?
provavelmente tb fico sem trafg ilimitado
Supostamente segundo o que me disseram, é para ADESÕES antes do final do ano, não para activações do serviço.
Basicamente se aderires até ao final do ano, ficas com a oferta das 3 mensalidades+trafego ilimitado, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE O SERVIÇO É ACTIVO.
também não é bem como disseste
A tipologia das chamadas para destinos fixos em Portugal está divida entre Chamadas Locais e Chamadas Nacionais. Chamadas Locais: Realizadas dentro de uma área local, entre áreas locais adjacentes e entre áreas locais não adjacentes que distam entre si até 50 Km.
Chamadas Nacionais: Realizadas entre áreas locais não adjacentes que distam entre si mais de 50 Km.
Nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, as chamadas intra-arquipélago são Locais, e entre arquipélagos, ou entre cada um deles e o Continente, são Nacionais.
se forem áreas adjacentes até podes estar a mais de 50km... os 50 km só se aplicam a áreas não adjacentes...
texto retirado do site da clix
não queres por ai o link?
não queres por ai o link?
aqui (http://acesso.clix.pt/telefone/tarifarioplanos.html) está no fundo da página
|
|