View Full Version : MKT APPLE... é do Best!! (novo anuncio)
[PT]latrine 22-11-2007, 01:31 As nossas conhecidas personagens estão de novo no activo...
aqui:
http://www.cnet.com/windows-vista.html
Sim, não bastava ser um anúncio hilário, vejam em que página está!!!... no site da CNET específico sobre o windows vista!
JPCarvalhinho
PS--- já não aguento mais! ;) foi o melhor de todos!!!
LOOOOOOOOOOOOL :lol:
Desta vez excederam-se :lol:
Green Lion 22-11-2007, 01:49 Xi, já tinha visto isso no Engadget, mas não tinha reparado no banner superior. :lol:
também demorei a reparar no banner superior!!
AHAHAHA, muito bom! :D
Roadster_Brabus 22-11-2007, 02:20 Can't see shit :confused:
lammer.pt 22-11-2007, 02:35 Owned. :D
Se os macs são tão bons, por que razão estão sempre no bashing ao Vista (e à Microsoft em geral)? Não seria melhor atitude um ignorar puro e simples?
Se os macs são tão bons, por que razão estão sempre no bashing ao Vista (e à Microsoft em geral)? Não seria melhor atitude um ignorar puro e simples?
Não é óbvio? Tudo/todos que possuem a maioria absoluta são sempre boicotados pelos mais "pequenos". Infelizmente é assim. Ao menos dá para rir um bocado. :D
lá mais em baixo.....:
http://img134.imageshack.us/img134/3576/semttulocw7.png
:rolleyes: :joker:
Haaaaaaaaaa Haaaaaaaaaaaa Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Owned!!!!!!!!
:lol::joker::-D:002::lol:
lol nem tinha visto isso em baixo :-D
epá, eu até tava a pensar em "switchar", mas estes anúncios, em vez de me fazerem migrar para o mundo dos macs, só me afastam mais um bocado... não sei porquê, mas nutro simpatia pelo tipo do "PC"... dá-me pena, compaixão... e já uso Windows há tantos e bons anos :cry:
agora a sério: estes anúncios afastam-me dos macs por causa do bashing. nunca gostei deste tipo de publicidade comparativa. isto no código da publicidade em portugal até é proibido fazer, sabiam? não se pode fazer publicidade comparativa em que se desvaloriza uma marca... o código está longe (5 metros), senão até ia ver o artigo. mas aquilo é lá nos states...
Yup vou ja a correr mudar pra mac por causa desses anuncios. isso e gastar 2600€ num mac pro quando por 1500€ monto uma maquina igual ou superior apenas sem o logo da apple...
Parece-me que alguém aqui não tem um sentido de humor... :Whatever:
joefaria 22-11-2007, 11:01 Yup vou ja a correr mudar pra mac por causa desses anuncios. isso e gastar 2600€ num mac pro quando por 1500€ monto uma maquina igual ou superior apenas sem o logo da apple...
Jovem o que difere a apple do resto e a torna superior não é o hardware mas sim o software.......... consulta os site da especialidade e vais verificar que tenho razão.
Podes ver uma opinião de experts na matéria aqui , tem dois videos onde compara o mac os x com o windows. (http://leiras.blogspot.com/)
Não sei se já tives-te oportunidade de alguma vez trabalhar com um mac, e quando digo trabalhar não me refiro a simplesmente mexer nele, pois se o fizeres vais ver do que estou a falar.....
sir_atmc 22-11-2007, 13:22 Sou só eu que no site não vejo nada? :(
joefaria 22-11-2007, 13:25 Sou só eu que no site não vejo nada? :(
pode ver no blog do post anterior
[PT]latrine 22-11-2007, 14:22 pode ver no blog do post anterior
não ficou bem capturado...;)
Jovem o que difere a apple do resto e a torna superior não é o hardware mas sim o software.......... consulta os site da especialidade e vais verificar que tenho razão.
Podes ver uma opinião de experts na matéria aqui , tem dois videos onde compara o mac os x com o windows. (http://leiras.blogspot.com/)
Não sei se já tives-te oportunidade de alguma vez trabalhar com um mac, e quando digo trabalhar não me refiro a simplesmente mexer nele, pois se o fizeres vais ver do que estou a falar.....
eu sei que software é superior, mas ainda ha duvidas disso? mas dai a pagar mais 1000€ pelo mesmo hardware e por vezes até menos so porque o software que vem incluído é melhor... sinceramente prefiro meter o dvd do osx pela "drive do cavalo"... Pode ser muito melhor, mas não acho que compense a estalada que são os preços deles... 1050€ por um macbook?! estão doidos?! Ja nos EUA era bem capaz de comprar um (750€) mas o layout do teclado e que lixa tudo, mais a mais, pelos mesmos 750€ compras algo da concorrência com cpu e gpu superior, mais espaço de disco e mais ram (e que te permite correr o osx pela "drive do cavalo").
slack_guy 22-11-2007, 15:42 Pode ser muito melhor, mas não acho que compense a estalada que são os preços deles...
Mac é para quem pode.
Linux é para quem quer.
Windows é para o resto :-)
Bem essa nunca ouvi mas que concordo concordo lol!! Em grd...
strikereg 22-11-2007, 16:05 mais a mais, pelos mesmos 750€ compras algo da concorrência com cpu e gpu superior, mais espaço de disco e mais ram (e que te permite correr o osx pela "drive do cavalo").
Com 15''
gansolfm 22-11-2007, 16:17 Mac é para quem pode.
Linux é para quem quer.
Windows é para o resto :-)
Haja dinheiro não é? Basicamente tás a dizer que os Mac Users são todos uma cambada de putos ricos e cotas que não sabem onde estoirar o ordenado? Seguindo a tua linha acho que linux é para quem não pode nada, visto que é de borla. E o windows fica lá no meio.
Haja dinheiro não é? Basicamente tás a dizer que os Mac Users são todos uma cambada de putos ricos e cotas que não sabem onde estoirar o ordenado? Seguindo a tua linha acho que linux é para quem não pode nada, visto que é de borla. E o windows fica lá no meio.
No meu caso não sou rico ( quem me dera ), cota...hmmm pra lá caminho (27), enfim...eu acho que Mac OS é para quem quer ver as coisas concluidas mais facilmente e com maior qualidade , é também para os chamados "Criativos", acho que não é preciso dizer mais, quem usa sabe do que falo...(não me considero um Mac Fanboy, apenas acho que OS X de momento é o melhor sistema que anda aí, se a Microsoft me surpreender (o que duvido muito), não terei qualquer problema em usar o seu Sistema Operativo...mas terá obviamente de valer a pena como o Mac OS X vale...
[PT]latrine 22-11-2007, 16:50 Thread sob escrutíneo... guerras mac vs pc ficam para os anúncios ;)
Rico não sou, mas trabalho pelo que compro. Estereotipizar assim os utlizadores de Mac não te fica nada bem.
Estes anúncios da Apple já tiveram mais piada. Ainda para mais o lançamento do Leopard não tem sido propriamente sem problemas.
slack_guy 22-11-2007, 22:09 é também para os chamados "Criativos"
A criatividade está na cabeça, não está na ponta dos dedos. Se o Mac não existisse, os 'criativos' utilizavam outras ferramentas.
Basicamente tás a dizer que os Mac Users são todos uma cambada de putos ricos e cotas que não sabem onde estoirar o ordenado?
Não é necessário ser-se rico para ter um Mac. É preciso é ter mais dinheiro disponível do que o necessário para comprar um PC.
Seguindo a tua linha acho que linux é para quem não pode nada, visto que é de borla.
Seguiste a linha errada :-)
Eu disse que o Linux é para quem quer (e tenha paciência).
Este Ad está Brutalissímo! Muit bem construído mesmo :x2:
Captura decente aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ZRAUlK8_2VE
Foi um bocadinho exagerado!
WackyMac 22-11-2007, 23:05 Também não sou muito apologista deste tipo de publicidade...até porque acho que a Apple não precisa mesmo do bashing relativamente ao Vista. Faz-me lembrar os jogos do FCP em que tenho de ouvir sempre o SLB lá para o meio,lol. Mas há que dar o braço a torcer relativamente ao anúncio. Dentro do estilo em que se insere tá de génio. Não deve é ter ficado barato
rotfl, acho este mais engraçado http://www.youtube.com/watch?v=3CrQjfgvqJQ
Zed_Blade 23-11-2007, 23:07 este é que é lol http://www.youtube.com/watch?v=Id_kGL3M5Cg&feature=related
Eles andam tão nervosos, que só fazem asneiras...lol
este é que é lol http://www.youtube.com/watch?v=Id_kGL3M5Cg&feature=related
ta engraçado xD a parte em que o pc vai ter com o mac e da-lhe blue screen rotfl
[PC]Räzzo 25-11-2007, 13:38 http://www.apple.com/itunes/ads/maryj/
Este ad dos ipods/itunes ta lindo lindo :)
Um coisa interessante, e que a maior parte dos utilizadores Mac parece não perceber, é que os SO Mac só funcionam (oficialmente) em Macs, pelo que a apple apenas tem de preocupar-se com um conjunto de configurações que conhece e por isso, pode optimizar o software para o hardware em particular, estanto tb um pouco limitado em termos de software disponibilizado. A microsoft vende SOs que têm de correr em milhentas combinações de hardware e de software, e por isso a probabilidade de dar erros é muito, mas mesmo muito mais elevada. Já alguém se questionou porque razão a Mac não torna o seu SO disponível para sistemas não Mac? Ainda por cima agora que os sistemas são baseados em chips Intel? Se são tão superiores, tão melhores, tão fantásticos, tão mais barato, então deixem que os actuais utilizadores Microsoft possam mudar!
Outro ponto interessante, prende-se com a postura que os alguns utilizadores têm quanto à Microsoft e à Mac. A Mac é fantástica, a Microso$oft (reparem que mudei o s para $) é o bicho papão do monopolista. No entanto o software da microsoft pode correr na grande maioria das configurações de software (dá mais escolha aos utilizadores, com mais variedade, aumentando o bem-estar da sociedade) o OSX apenas pode correr em Pcs apple? Quem é "mais monopolista"? No limite, estariamos todos com portáteis brancos ou pretos. E ninguém se insurge contra uma plataforma tão fechada, fazendo mesmo filas para comprar a última novidade (ainda mais "fechada") da maçã.
PS: tenho um iPod nano de 8gb de que gosto bastante; não uso o itunes que acho ser a maior porcaria de software que já foi feito à face da terra para ler mp3 e afins; sou utilizador Microsoft e só não passo para Linux pq perderia demasiado tempo a aprender quando consigo fazer tudo o que preciso no SO da Microsoft.
Como uso o computador para mais do que fazer filmes e passar músicas (pelos reclames da Apple parece que os Macs só são melhores que os sistemas baseados em Microsoft nisso), dispenso bem o OSX. Virus? Nunca tive. BSOD? Os que tive foram por minha culpa, ou pq o hardware estava com problemas.
Um coisa interessante, e que a maior parte dos utilizadores Mac parece não perceber, é que os SO Mac só funcionam (oficialmente) em Macs, pelo que a apple apenas tem de preocupar-se com um conjunto de configurações que conhece e por isso, pode optimizar o software para o hardware em particular, estanto tb um pouco limitado em termos de software disponibilizado. A microsoft vende SOs que têm de correr em milhentas combinações de hardware e de software, e por isso a probabilidade de dar erros é muito, mas mesmo muito mais elevada. Já alguém se questionou porque razão a Mac não torna o seu SO disponível para sistemas não Mac? Ainda por cima agora que os sistemas são baseados em chips Intel? Se são tão superiores, tão melhores, tão fantásticos, tão mais barato, então deixem que os actuais utilizadores Microsoft possam mudar!Gastando menos latim, o linux corre em "milhentas" configurações e é mais seguro/estável/fiável que MS Windows, logo esse argumento cai por terra.
Outro ponto interessante, prende-se com a postura que os alguns utilizadores têm quanto à Microsoft e à Mac. A Mac é fantástica, a Microso$oft (reparem que mudei o s para $) é o bicho papão do monopolista. No entanto o software da microsoft pode correr na grande maioria das configurações de software (dá mais escolha aos utilizadores, com mais variedade, aumentando o bem-estar da sociedade) o OSX apenas pode correr em Pcs apple? Quem é "mais monopolista"? No limite, estariamos todos com portáteis brancos ou pretos. E ninguém se insurge contra uma plataforma tão fechada, fazendo mesmo filas para comprar a última novidade (ainda mais "fechada") da maçã.Plataforma fechada e monopólio são coisas distintas e o que não falta são aplicações para OSX.
Como uso o computador para mais do que fazer filmes e passar músicas (pelos reclames da Apple parece que os Macs só são melhores que os sistemas baseados em Microsoft nisso), dispenso bem o OSX.Enganaste.
Um coisa interessante, e que a maior parte dos utilizadores Mac parece não perceber, é que os SO Mac só funcionam (oficialmente) em Macs, pelo que a apple apenas tem de preocupar-se com um conjunto de configurações que conhece e por isso, pode optimizar o software para o hardware em particular, estanto tb um pouco limitado em termos de software disponibilizado. A microsoft vende SOs que têm de correr em milhentas combinações de hardware e de software, e por isso a probabilidade de dar erros é muito, mas mesmo muito mais elevada. Já alguém se questionou porque razão a Mac não torna o seu SO disponível para sistemas não Mac? Ainda por cima agora que os sistemas são baseados em chips Intel? Se são tão superiores, tão melhores, tão fantásticos, tão mais barato, então deixem que os actuais utilizadores Microsoft possam mudar!
Estamos bem cientes disso, e aliás, consideramos isso uma das maiores vantagens de utilizar o Mac OS X. Sendo fechado e correndo em hardware limitado, haverão menos problemas de instabilidade com o SO. :o
Outro ponto interessante, prende-se com a postura que os alguns utilizadores têm quanto à Microsoft e à Mac. A Mac é fantástica, a Microso$oft (reparem que mudei o s para $) é o bicho papão do monopolista. No entanto o software da microsoft pode correr na grande maioria das configurações de software (dá mais escolha aos utilizadores, com mais variedade, aumentando o bem-estar da sociedade) o OSX apenas pode correr em Pcs apple? Quem é "mais monopolista"? No limite, estariamos todos com portáteis brancos ou pretos. E ninguém se insurge contra uma plataforma tão fechada, fazendo mesmo filas para comprar a última novidade (ainda mais "fechada") da maçã.
Essa já é outra longa história. Aconselhava-te a leres sobre o que a M$ fez nos anos 90 para ganhar o monopólio, e mais não digo porque isto dava pano para muitas mangas ;)
Já agora, a gente faz fila porque ao passo que a M$ só vê o lucro, a Apple vê também o lucro mas ao menos preocupam-se com a qualidade do hardware / software (não digo que sejam perfeitos). É muito diferente da M$ :003:
PS: tenho um iPod nano de 8gb de que gosto bastante; não uso o itunes que acho ser a maior porcaria de software que já foi feito à face da terra para ler mp3 e afins; sou utilizador Microsoft e só não passo para Linux pq perderia demasiado tempo a aprender quando consigo fazer tudo o que preciso no SO da Microsoft.
Como uso o computador para mais do que fazer filmes e passar músicas (pelos reclames da Apple parece que os Macs só são melhores que os sistemas baseados em Microsoft nisso), dispenso bem o OSX. Virus? Nunca tive. BSOD? Os que tive foram por minha culpa, ou pq o hardware estava com problemas.
How good for you. Eu mudei para Mac OS X há mais de um ano e agradeço todos os dias a mim mesmo por o ter feito :D
Make.Love 25-11-2007, 16:52 Get a Life! OMFG...é so um SO. Cada sistema operativo tem as suas vantagens e desvantagens... isto ja parece aquelas seitas religiosas cheios de fanaticos.
Romani48 25-11-2007, 17:19 rotfl, acho este mais engraçado http://www.youtube.com/watch?v=3CrQjfgvqJQ
ESTA FANTASTICO
:lol::lol::lol::lol:
este é que é lol http://www.youtube.com/watch?v=Id_kGL3M5Cg&feature=related
"computer sucks"... ok.. vamos ter de navegar todos em telemóveis então...
quanto á ..... coisa... inicial desta thread... sorry my friends mac.. já estou farto de ver anuncios da mac que em vês de se preocuparem em projectar se.. tenta é por o windows para baixo..
sinceramente acho que o SO MAC é 5*.. basta ver as suas origens em unix.. mas isto já começa a ser quase como certas equipas de futebol... se não somos os melhores.. temos de fazer com que os outros pareçam piores...
no final de tudo.. são equipas e jogadores de futebol cujos salários são algo que nunca ganharei na minha vida
afinal quando é que entendem que MAC é MAC, Windows é Windows
e que ambos são PCs??
eu tenho de usar algo que so funciona em PC, vou para PC, preciso de uma coisa do MAC compro um MAC, se nao preciso dos dois e o Linux serve me.. vou para linux... fácil!
Get a Life! OMFG...é so um SO. Cada sistema operativo tem as suas vantagens e desvantagens... isto ja parece aquelas seitas religiosas cheios de fanaticos.
:) Concordo contigo. Se dei a entender que sou um apoiante da MS, induzi as pessoas em erro. Os meus posts foram apenas desbafos da forma como tratam os SO da MS considerando o SO Mac como sendo o melhor do mundo (q não é). Se é melhor que os SO da MS, tb duvido um pouco, mas acho q a campanha da Mac é de muito mau gosto. É um pouco como diz o Romani48 "mas isto já começa a ser quase como certas equipas de futebol... se não somos os melhores.. temos de fazer com que os outros pareçam piores..."
Tuaregue 25-11-2007, 20:52 Desculpem lá, mas qual é o problema de estar a bater na MS?
Coca-Cola vs Pepsi, entre outras, esta publicidade é feita para o mercado US onde isto pode acontecer, a MS que já fez mais ou menos a mesma coisa mas a bater no Linux, ou aquele anuncio extra longo muito antigo ao género de filme em que a mensagem que passava era: "nós já temos janelas a cores, office e companhia, os outros não, nha nha nha", o que era mentira.
É pá, porra não sejam assim, não gostam da publicidade não lhe dêem importância, se lhe derem importância os publicitários vão ficar contentes porque falam dela e isso é o que importa para eles.
Romani48 25-11-2007, 21:21 ora então...
A Apple bate na MS.. a MS no linux.. o linux não pode bater em ninguem porque "não tem" poder para isso?..
o que eu acho é que preocupam se demasiado uns com os outros.. e não consigo mesmo.. por isso é que Linux está de ano para ano mais forte..
WackyMac 26-11-2007, 01:13 Outro ponto interessante, prende-se com a postura que os alguns utilizadores têm quanto à Microsoft e à Mac. A Mac é fantástica, a Microso$oft (reparem que mudei o s para $) é o bicho papão do monopolista. No entanto o software da microsoft pode correr na grande maioria das configurações de software (dá mais escolha aos utilizadores, com mais variedade, aumentando o bem-estar da sociedade) o OSX apenas pode correr em Pcs apple? Quem é "mais monopolista"? No limite, estariamos todos com portáteis brancos ou pretos. E ninguém se insurge contra uma plataforma tão fechada, fazendo mesmo filas para comprar a última novidade (ainda mais "fechada") da maçã.
Que barbaridade. Dá escolha????
A Apple (não Mac) é uma companhia de hardware que faz o seu próprio so... a Microsoft é uma companhia unicamente de software.Tás a comparar o incomparável. De resto faço minhas as palavras do @Romani48, se bem que para o utilizador comum o facto é que a campanha funciona, por muito que eu não goste dela.
Pessoal... O que serve para uns, não serve para outros. É perfeitamente compreensível que alguém não se possa restringir à gama Apple de hardware e ao próprio OSX (por escolha, etc). E também é perfeitamente compreensível que quem se satisfaça com a gama de equipamentos disponíveis afirme a boa experiência que tem com a harmonia software/hardware de que disfruta (sem entrar em fanatismos).
Que barbaridade. Dá escolha????
Sim dá escolha. Tens HP, Dell, Asus, Sony, Toshiba, marcas brancas, pretas e às pintinhas, para já não falar dos computadores costume made que podes construir e onde os SO da MS podem correr sem grandes problemas. Com o sistema Apple, tens... Apple. Como disse antes, para o caso dos portáteis, tens Macbook Pro, Macbook preto ou branco com uma gama muito limitada.Por isso, sim, dá escolha e não é qualquer barbaridade. Pode dizer que o Linux pode dar mais escolha, o que concedo, mas a apple só dá para apple. Logo não há escolha.
Tuaregue 26-11-2007, 12:12 ora então...
A Apple bate na MS.. a MS no linux.. o linux não pode bater em ninguem porque "não tem" poder para isso?..
o que eu acho é que preocupam se demasiado uns com os outros.. e não consigo mesmo.. por isso é que Linux está de ano para ano mais forte..
bate, bate
http://youtube.com/watch?v=oSky2Js5uFQ (Novell)
http://youtube.com/watch?v=pDc9I3z7ab4 (Novell a gozar com os anúncios da Apple)
http://youtube.com/watch?v=7eTguZ5OzJ4 (idem)
http://youtube.com/watch?v=uBUgEx_91BU (Red Hat, quase no final aparece um quote do Ballmer)
http://youtube.com/watch?v=KwEWxpOWOok (IBM, este não bate)
Sim dá escolha. Tens HP, Dell, Asus, Sony, Toshiba, marcas brancas, pretas e às pintinhas, para já não falar dos computadores costume made que podes construir e onde os SO da MS podem correr sem grandes problemas. Com o sistema Apple, tens... Apple. Como disse antes, para o caso dos portáteis, tens Macbook Pro, Macbook preto ou branco com uma gama muito limitada.Por isso, sim, dá escolha e não é qualquer barbaridade. Pode dizer que o Linux pode dar mais escolha, o que concedo, mas a apple só dá para apple. Logo não há escolha.
Com uma máquina Apple tens OSX, Linux e Windows. Queres mais escolha? Já para não falar que nem todo o hardware feito para o windows funciona em Linux, e isso não é escolha. Tu vês a escolha de onde podes colocar o teu windows eu vejo a escolha de no mesmo hardware poder colocar de forma legal aquilo que quero. Tu estás fechado a um SO (escolha tua), eu tou fechado a um hardware que me possibilita ter vários SO. Acho que fico a ganhar.
ruimoura 26-11-2007, 14:02 bate, bate
http://youtube.com/watch?v=pDc9I3z7ab4 (Novell a gozar com os anúncios da Apple)
http://youtube.com/watch?v=uBUgEx_91BU (Red Hat, quase no final aparece um quote do Ballmer)
Com uma máquina Apple tens OSX, Linux e Windows. Queres mais escolha? Já para não falar que nem todo o hardware feito para o windows funciona em Linux, e isso não é escolha. Tu vês a escolha de onde podes colocar o teu windows eu vejo a escolha de no mesmo hardware poder colocar de forma legal aquilo que quero. Tu estás fechado a um SO (escolha tua), eu tou fechado a um hardware que me possibilita ter vários SO. Acho que fico a ganhar.
Concordo plenamente. Mais poder de escolha é virtualmente impossível, do ponto de vista legal (e funcional) em qualquer outro hardware que não uma máquina apple.
NeoDev|L 26-11-2007, 17:11 boa maneira de disfarçar a realidade lol
É que que posso ir ali à fnac e compar o Leopard e depois fico agarrado porque a unica coisa q corre aquilo é um mac e fico completamente limitado a 3 ou 4 modelos diferentes e 2 ou 4 configurações. Enquanto se eu comprar um windows, basicamente posso instalar em TODOS os computadores que lá se encontram.
E eu tenho um mac que NAO corre windows e linux's so corre alguns! E n é uma maquina c 10 anos, ainda nem fez 3 anos acho... e como eu devem estar pai 75% (!?) dos utilizadores do mac osx
E este tipo de anuncios sao parvos quer sejam da apple ou coca-cola ou da VISA, mas ainda bem que em portugal n se faz disto, já achei uma vergonha nas ultimas eleiçoes quando começaram c umas campanhas deste genero.
ruimoura 26-11-2007, 17:17 boa maneira de disfarçar a realidade lol
É que que posso ir ali à fnac e compar o Leopard e depois fico agarrado porque a unica coisa q corre aquilo é um mac e fico completamente limitado a 3 ou 4 modelos diferentes e 2 ou 4 configurações. Enquanto se eu comprar um windows, basicamente posso instalar em TODOS os computadores que lá se encontram.
Mas quem compra Mac sabe ao que vai, ou devia saber ... Eu não me importo ...
bate, bate
O windows de meu não tem nada. :D O OSX só corre (legalmente) em Apple o que te limita a possibilidade de utilização do SO (ou mac ou nada). O windows corre em quase todo o hardware e só corre em Mac com o entorce do Bootcamp, porque antes disso, o mac nem vê-lo (grande plataforma aberta!). Linux, não me pronuncio pq não sei, mas pelo que o NeoDev|L diz, tb não é assim tão linear.
WackyMac 26-11-2007, 23:12 O windows de meu não tem nada. :D O OSX só corre (legalmente) em Apple o que te limita a possibilidade de utilização do SO (ou mac ou nada). O windows corre em quase todo o hardware e só corre em Mac com o entorce do Bootcamp, porque antes disso, o mac nem vê-lo (grande plataforma aberta!). Linux, não me pronuncio pq não sei, mas pelo que o NeoDev|L diz, tb não é assim tão linear.
Entorce do Bootcamp?????Tu por acaso sabes do que tás a falar?Não se trata de emulação nem de virtualização...De "entorce" não tem nada.
E já ouviste falar em PowerPC??Já viste algum Windows para a arquitectura PowerPC?
bruno_eg 26-11-2007, 23:37 @WackyMac, não vale o esforço. É o "Sermão de Santo António aos Peixes" ....
Entorce do Bootcamp?????Tu por acaso sabes do que tás a falar?Não se trata de emulação nem de virtualização...De "entorce" não tem nada.
E já ouviste falar em PowerPC??Já viste algum Windows para a arquitectura PowerPC?
Por isso é que a Apple dá suporte para Vista :o... PowerPC? Ora aí está... Quem é que usava PowerPC? Mac e mais ninguém (que eu saiba). Se os SO da Microsoft são para sistemas x86, obviamente que não correria no PowerPC, tanto mais que, mais uma vez, a Apple não dava suporte para outros sistemas que não o deles... Na altura tb não ouvias falar de SO Mac para a plataforma x86, pois não? A única razão que leva o vista a correr nos actuais Mac é que a Apple resolveu mudar para a arquitectura x86, caso contrário, tinhas o hoje ainda Leopard a correr apenas em Mac (é pá, espera aí, não é isso que acontece? hummm...)
ruimoura 27-11-2007, 11:26 Por isso é que a Apple dá suporte para Vista :o... PowerPC? Ora aí está... Quem é que usava PowerPC? Mac e mais ninguém (que eu saiba). Se os SO da Microsoft são para sistemas x86, obviamente que não correria no PowerPC, tanto mais que, mais uma vez, a Apple não dava suporte para outros sistemas que não o deles... Na altura tb não ouvias falar de SO Mac para a plataforma x86, pois não? A única razão que leva o vista a correr nos actuais Mac é que a Apple resolveu mudar para a arquitectura x86, caso contrário, tinhas o hoje ainda Leopard a correr apenas em Mac (é pá, espera aí, não é isso que acontece? hummm...)
Mas porque é que partes do princípio que a Apple quer que o Leopard corra em outros pcs que não os deles? Eles não querem, estão no seu direito, e quem gosta, gosta, quem não gosta, passa à frente, e deixa de dizer parvoíces ... Eu também gostava que o macos desse, de forma legal, em outros pcs, mas não dá, porque a Apple não quer, e ninguém tem nada a ver com isso.
E porque é que a Apple tem que dar suporte a outros SO's? Essa agora ... Não só não tem que dar, como não dá ...
Mas porque é que partes do princípio que a Apple quer que o Leopard corra em outros pcs que não os deles? Eles não querem, estão no seu direito, e quem gosta, gosta, quem não gosta, passa à frente, e deixa de dizer parvoíces ... Eu também gostava que o macos desse, de forma legal, em outros pcs, mas não dá, porque a Apple não quer, e ninguém tem nada a ver com isso.
E porque é que a Apple tem que dar suporte a outros SO's? Essa agora ... Não só não tem que dar, como não dá ...
Se reparares na discussão anterior, não é isso que eu digo. O meu argumento é que uma eventual superioridade do OSX relativamente ao Vista (relativamente ao XP, concedo que o OSX é melhor) deriva de uma especialização do SO para um determinado hardware, em que tudo é controlado pela Apple. No caso do Vista/XP/etc, não existe essa especialização pelo que o SO tem de correr em "todas" as configurações que lhe apareçam à frente, e não numa em particular como é o caso dos Macs. Logo, os SO da MS vão ter, inevitavelmente, mais problemas que o SO da Apple. Logo, a comparação que a Apple faz nos reclames, apesar de engraçada, é completamente falaciosa. Volta a dizer, estou literalmente a borrifar-me para os SO: desde q funcionem e q façam o que necessito, por mim tanto me dá como me deu se for da Apple, Microsoft, Sun, Linux, ou outra treta qq. Mas acho injusto todos baterem na MS dizendo que os SO da OSX são infinitamente melhores quando: isso já não é assim, principalmente com a saída do Vista; quando estão a comparar coisas diferentes; quando comparam os Mac estão a comparar a combinação hardware+software, enquanto que no caso MS só podem comparar o software e nada mais.
Se compararem as configurações da apple em termos de hardware têm que conceder que estas são limitadas e comparativamente mais caras que as configurações equivalentes em pc. Daí que tenha dito que, dada a versatilidade do Vista/XP, a MS permite dar mais escolha que a apple, o que significa que, na realidade permite aumentar o bem-estar da socidedade (o aumento de escolha implica um aumento de bem-estar), quando comparado com a apple.
PS: ruimoura, não te conheço de lado algum e em todos os meus post fui cordial não tendo insultado ninguém, tendo apenas expressado a minha opinião (que eu saiba posso fazer isso, ou não?). Acho que "dizer parvoices" demonstra que és incapaz de discutir um argumento numa base racional. Se quiseres discutir na base irracional, julgo que este fórum não será o mais aconselhado. Da próxima que me tratares desta forma serás reportado a um Admin pois não estou para aturar faltas de educação. Já não tenho idade para isso....
ruimoura 27-11-2007, 12:47 Se reparares na discussão anterior, não é isso que eu digo. O meu argumento é que uma eventual superioridade do OSX relativamente ao Vista (relativamente ao XP, concedo que o OSX é melhor) deriva de uma especialização do SO para um determinado hardware, em que tudo é controlado pela Apple. No caso do Vista/XP/etc, não existe essa especialização pelo que o SO tem de correr em "todas" as configurações que lhe apareçam à frente, e não numa em particular como é o caso dos Macs. Logo, os SO da MS vão ter, inevitavelmente, mais problemas que o SO da Apple. Logo, a comparação que a Apple faz nos reclames, apesar de engraçada, é completamente falaciosa. Volta a dizer, estou literalmente a borrifar-me para os SO: desde q funcionem e q façam o que necessito, por mim tanto me dá como me deu se for da Apple, Microsoft, Sun, Linux, ou outra treta qq. Mas acho injusto todos baterem na MS dizendo que os SO da OSX são infinitamente melhores quando: isso já não é assim, principalmente com a saída do Vista; quando estão a comparar coisas diferentes; quando comparam os Mac estão a comparar a combinação hardware+software, enquanto que no caso MS só podem comparar o software e nada mais.
Se compararem as configurações da apple em termos de hardware têm que conceder que estas são limitadas e comparativamente mais caras que as configurações equivalentes em pc. Daí que tenha dito que, dada a versatilidade do Vista/XP, a MS permite dar mais escolha que a apple, o que significa que, na realidade permite aumentar o bem-estar da socidedade (o aumento de escolha implica um aumento de bem-estar), quando comparado com a apple.
PS: ruimoura, não te conheço de lado algum e em todos os meus post fui cordial não tendo insultado ninguém, tendo apenas expressado a minha opinião (que eu saiba posso fazer isso, ou não?). Acho que "dizer parvoices" demonstra que és incapaz de discutir um argumento numa base racional. Se quiseres discutir na base irracional, julgo que este fórum não será o mais aconselhado. Da próxima que me tratares desta forma serás reportado a um Admin pois não estou para aturar faltas de educação. Já não tenho idade para isso....
Não foi nenhuma falta de educação, porque não te insultei, e podes reportar à vontade, que já estou mais que vacinado contra isso. É na boa.
Quanto à discussão em si, agora que te decidis-te em explicar o que realmente querias dizer, tenho de concordar com algumas coisas, principalmente no que toca à "especialização" do SO MAC para um leque de hardware bastante restrito, e daí ter a obrigação de permitir uma performance melhor (ou mais optimizada, vá) que o windows num qualquer pc. Aí, totalmete de acordo.
Quanto ao facto de as configurações apple serem mais caras, é um ponto altamente discutível, que leva a uma discussão sem fim, que já tive tantas vezes que já nem me recordo. Podes pegar num IMac e dizer que consegues um pc com aquelas peças mas bem mais barato. Verdade. mas fica igual a um IMac? Fica aquela peça maravilhosa de design, que podes levar para qualquer lado com muita facilidade, enquanto que com um pc já todos sabemos o inferno que é qd se quer mudar de sítio? E tens depois um sistema operativo completamente optimizado para aquele hardware? E as aplicações que o windows vista se limitou a copiar, na aparência (IPhoto)?
O IMac é um exemplo, podíamos estar a rever toda a linha mac, debatendo ponto a ponto, mas já o fiz noutras ocasiões e estou farto disso.
O único Mac que para mim é exageradamente caro é o Macbook Pro.
Eu não tenho por hábito bater na MS, nem tenho nenhum prazer nisso, até porque uso windows xp (não sou utilizador mac, sequer, por enquanto), mas o windows vista é uma nódoa, a nível de performance. Uma nódoa, das mais sujas que se possa imaginar.
Tuaregue 27-11-2007, 13:14 Por isso é que a Apple dá suporte para Vista :o... PowerPC? Ora aí está... Quem é que usava PowerPC? Mac e mais ninguém (que eu saiba).
Pois sabes muito mal, IBM nos servidores blade usa PowerPc, a Xbox 360 usa G5 (alterados) aquela consola que a Microsoft vende, Amiga. E por agora acho que é tudo.
Eu não tenho por hábito bater na MS, nem tenho nenhum prazer nisso, até porque uso windows xp (não sou utilizador mac, sequer, por enquanto), mas o windows vista é uma nódoa, a nível de performance. Uma nódoa, das mais sujas que se possa imaginar.
E o XP SP3 ainda não saiu, já andam por ai a dizer que o XP com o SP3 fica mais rápido, depois queixam-se dos downgrade, e dos Give up Vista.
O único Mac que para mim é exageradamente caro é o Macbook Pro.
Olha que não. Um portátil de 15.4" a pesar apenas 2.4Kg e com aquelas specs não encontras em mais nenhum lado ;)
bruno_eg 27-11-2007, 13:33 Olha que não. Um portátil de 15.4" a pesar apenas 2.4Kg e com aquelas specs não encontras em mais nenhum lado ;)
Provavelmente enganou-se e queria referir-se ao MacPro (o de caixa).
ruimoura 27-11-2007, 13:53 Provavelmente enganou-se e queria referir-se ao MacPro (o de caixa).
Provavelmente não me enganei. Acho muito caro, para o que oferece, é a minha opinião ... Aliás, já o referi por várias vezes, aqui no fórum. Não quero com isto dizer que não é umamáquina maravilhosa, antes pelo contrário, a nível de concepção, mas, se formos a ver, não passa disso (se bem que com o último lançamento o nível tenha subido um pouco, com os ecras led)
Olha que não. Um portátil de 15.4" a pesar apenas 2.4Kg e com aquelas specs não encontras em mais nenhum lado
Com mais 300 gramas de peso tens toshibas e sonys a custarem quase menos 100 contos (isto, em relação ao modelo base, que então os outros nem é bom falar) com bem mais specs que um MBP (placas gráficas mais potentes, mais do dobro de espaço em disco, com leitores/gravadores de HD/bluray e por aí fora). têm é a desvantagem de não poderem correr MacOS ... Paciência, não se pode ter tudo :)
Pois sabes muito mal, IBM nos servidores blade usa PowerPc, a Xbox 360 usa G5 (alterados) aquela consola que a Microsoft vende, Amiga. E por agora acho que é tudo.
Que eu saiba estamos a falar sobre SO para desktops e portáteis... Os servidoes blade da IBM usam OSX? A Xbox360 usa OSX?
Romani48 27-11-2007, 16:21 bate, bate
peço desculpa então.. não tinha conhecimento :)
Numa maquina normal tens também todos esses sistemas operativos..
ruimoura 27-11-2007, 16:41 peço desculpa então.. não tinha conhecimento :)
Numa maquina normal tens também todos esses sistemas operativos..
Lamento, mas numa máquina não Apple não podes ter MacOS ...
WackyMac 27-11-2007, 17:00 Se reparares na discussão anterior, não é isso que eu digo. O meu argumento é que uma eventual superioridade do OSX relativamente ao Vista (relativamente ao XP, concedo que o OSX é melhor) deriva de uma especialização do SO para um determinado hardware, em que tudo é controlado pela Apple. No caso do Vista/XP/etc, não existe essa especialização pelo que o SO tem de correr em "todas" as configurações que lhe apareçam à frente, e não numa em particular como é o caso dos Macs. Logo, os SO da MS vão ter, inevitavelmente, mais problemas que o SO da Apple. Logo, a comparação que a Apple faz nos reclames, apesar de engraçada, é completamente falaciosa. Volta a dizer, estou literalmente a borrifar-me para os SO: desde q funcionem e q façam o que necessito, por mim tanto me dá como me deu se for da Apple, Microsoft, Sun, Linux, ou outra treta qq. Mas acho injusto todos baterem na MS dizendo que os SO da OSX são infinitamente melhores quando: isso já não é assim, principalmente com a saída do Vista; quando estão a comparar coisas diferentes; quando comparam os Mac estão a comparar a combinação hardware+software, enquanto que no caso MS só podem comparar o software e nada mais.
Ok...mas a discussão não foi gerada pelo que disseste agora...mas sim por criticares a Apple em se restringir ao seu hardware para funcionamento do OSX.
Quanto ao que afirmaste agora, estou de acordo..à excepção do vista (pelo menos, por enquanto).Peace
Romani48 27-11-2007, 17:11 Lamento, mas numa máquina não Apple não podes ter MacOS ...
Lamento informar te.. mas numa maquina não apple podes correr, não tão "legal", o sistema operativo MacOS
ruimoura 27-11-2007, 17:16 Lamento informar te.. mas numa maquina não apple podes correr, não tão "legal", o sistema operativo MacOS
Se não é legal, não podes. Simples ...
E além de mais, mesmo estando a cometer uma ilegalidade, o sistema não corre nem se comporta como num Mac ...
As experiências .... uuum "ilegais" ... são uma das coisas que mostra que a teoria que o Mac OS X só se safa porque corre em hardware "especializado" e "escolhido a dedo" é uma grande treta. Também basta olhar para a lista de hardware de qualquer Mac para concluir isso.
O Mac OS X é melhor em primeiro porque assenta em princípios base superiores.
Infelizmente para muita gente isto não chega para os aliciar.
Paulo Truta 27-11-2007, 17:26 Se não é legal, não podes. Simples ...
E além de mais, mesmo estando a cometer uma ilegalidade, o sistema não corre nem se comporta como num Mac ...
Olha lá! Então não posso? E esse CDzinho de música que levas no carro ou tens ai em casa? Não corre no leitor? Esse DVDzinho que comprast na feira? Tb não funca?
Tenhu MacOS X leopard a correr no meu portátil e no PC de casa, e nenhum deles é da apple...
Mais... só mais uma coisinha... sabes quanto pagei para ter o leopard no meu PC!? 150€....
Cresce...
EDIT:
Ha.. mais uma coisa... Tenho gráfica Nvidia, uma placa de som dos chinocas no PC de casa e o Leopard instalou os drivers todos de enfiada... Agora diz-me uma coisa... Existe algum mac com placa de som dos Chinocas?
cumps ;)
EDIT2: Gostei do anúncio...
E já tou farto de Macfanboys e LinuxFanboys e WindowsFanboys!!! F***** F***** F*****
Acabem com essas tretas...
ruimoura 27-11-2007, 17:54 Olha lá! Então não posso? E esse CDzinho de música que levas no carro ou tens ai em casa? Não corre no leitor? Esse DVDzinho que comprast na feira? Tb não funca?
Tenhu MacOS X leopard a correr no meu portátil e no PC de casa, e nenhum deles é da apple...
Mais... só mais uma coisinha... sabes quanto pagei para ter o leopard no meu PC!? 150€....
Cresce...
EDIT:
Ha.. mais uma coisa... Tenho gráfica Nvidia, uma placa de som dos chinocas no PC de casa e o Leopard instalou os drivers todos de enfiada... Agora diz-me uma coisa... Existe algum mac com placa de som dos Chinocas?
cumps ;)
EDIT2: Gostei do anúncio...
E já tou farto de Macfanboys e LinuxFanboys e WindowsFanboys!!! F***** F***** F*****
Acabem com essas tretas...
Tu se não existisses tinhas que ser inventado, desculpa a expressão. Primeiro, afirmas estar a cometer uma ilegalidade, depois, dizes que compras-te o leopard mas que não tens um Mac, e depois, apelidas-me de "fan" de qualquer coisa, logo a mim, que nem sequer tenho um Mac (yet).
Depois essa conversa dos dvds na feira ... Mas achas memso que eu ia pagar 5 euros por um dvd de uma versão CAM gravada na indonésia com pessoas a comer pipocas ao lado da camera? Sinto repúdio de quem vende pirataria nas feiras ... E o meu carro não tem leitor de cds, nem pouco mais ou menos, é a maneira de não me assaltarem o carro para me roubar o autorádio (ainda é o original da toyota que vinha no carro, à 16 anos trás ...).
Crescer também não dá, porque já sou crescido e vacinado, e além dos 21/22 anos um gajo em vez de crescer começa a encolher (excepto a barriga)
Provavelmente não me enganei. Acho muito caro, para o que oferece, é a minha opinião ... Aliás, já o referi por várias vezes, aqui no fórum. Não quero com isto dizer que não é umamáquina maravilhosa, antes pelo contrário, a nível de concepção, mas, se formos a ver, não passa disso (se bem que com o último lançamento o nível tenha subido um pouco, com os ecras led)
Com mais 300 gramas de peso tens toshibas e sonys a custarem quase menos 100 contos (isto, em relação ao modelo base, que então os outros nem é bom falar) com bem mais specs que um MBP (placas gráficas mais potentes, mais do dobro de espaço em disco, com leitores/gravadores de HD/bluray e por aí fora). têm é a desvantagem de não poderem correr MacOS ... Paciência, não se pode ter tudo :)
Só tenho uma coisa a dizer: :lol:
Não espera, mais: :lol:
Ok, se achas que esses Toshibas e Sonys fabulásticos de que falas têm com essas specs mais altas, uma autonomia de bateria de 4h, a leveza e finura de um MBP, a construção em alumínio de um MBP então desengana-te. E mais não digo.
Para mim o único Mac que é extremamente caro é o Mac Pro. Ele apenas é bom como Workstation para profissionais que precisem de tanto poder de processamento. Para um mero mortal é overkill :003:
Paulo Truta 27-11-2007, 17:59 Não comprei... admito estar a cometer uma ilegalidade (Não porque gosto... mas porque tem de ser...) Não tens nada ilegal?
O que eu quero aqui esclarecer é que tu dissest que n corria e acabou porque era pirata...
N tens nada pirata...
''que nem sequer tenho um Mac (yet).'' não queria apelidar-te de nada... Esta thread foi aberta por causa de um anúncio engraçado... E vocês começaram logo a discutir que MAC isto e Windows aquilo... fg... acabai com as discussões... já existiram que chegasse e continuo a insistir que não há nenhum sistema operativo melhor do que o outro... cada um tem os seus fortes e fracos... over..
Just my 2 cents...
zoidberg 27-11-2007, 20:16 Não comprei... admito estar a cometer uma ilegalidade (Não porque gosto... mas porque tem de ser...) Não tens nada ilegal?
O que eu quero aqui esclarecer é que tu dissest que n corria e acabou porque era pirata...
N tens nada pirata...
''que nem sequer tenho um Mac (yet).'' não queria apelidar-te de nada... Esta thread foi aberta por causa de um anúncio engraçado... E vocês começaram logo a discutir que MAC isto e Windows aquilo... fg... acabai com as discussões... já existiram que chegasse e continuo a insistir que não há nenhum sistema operativo melhor do que o outro... cada um tem os seus fortes e fracos... over..
Just my 2 cents...
tem que ser? não vives sem osx? :wow:
Paulo Truta 27-11-2007, 23:33 Vivo sim senhor... só tenho ''por ter'', porque simplesmente esta treta não faz nada que os outros não façam... e qui no fórum só causa é confusão..
Cumps ;)
Vivo sim senhor... só tenho ''por ter'', porque simplesmente esta treta não faz nada que os outros não façam... e qui no fórum só causa é confusão..
Cumps ;)
Qual treta? Se é ilegal não se deve discutir neste fórum. Ponto final.
Romani48 28-11-2007, 08:06 se é ilegal não deve ser dado formas de cometer a ilegalidade.. se eu tenho uma musica que um amigo meu mandou, logo não paguei por ela, não posso dizer que nunca a ouvi só porque não era legal..
quanto ao Mac OS X.. se vocês pensarem o Mac é neste momento um PC com hardware normal e bastante standardizado.. a unica coisa que não suporta são multiplas configurações que os pcs têm
um MAC que corre em Windows é criado atravez do DVD da versão do MAC que "queres" + um script que te adiciona os drivers e te altera o arranque do DVD para te deixar arrancar num PC.. digamso que é quase como um nlite no XP
a diferença é que a Apple não prevê a utilização do OS X fora dum ambiente apple.. por isso é considerado ilegal..
mas se eu, que por acaso não é o caso e admito, e só o fiz para experimentar, paguei pelo OS X, e paguei pelo PC o produto é meu.. logo tenho o direito de lhe fazer o que quiser... porém a lei não é assim... gostava eu de perceber porque..
Parece que em alguns casos já não tenho direito sobre o que tenho e é meu..
isto é uma situação algo semelhante com as licensas OEM do windows.. quantos não to têm instalados em N pcs em casa.. quando só se pode instalar em 1 ;)
cumps
abraços
pS: e isto não é um ataque.. apenas uma ideia minha
[PT]latrine 28-11-2007, 10:29 Apesar de teres pago o dvd e o computador legalmente, torna-se simplesmente ilegal pois para instalares o sistema operativo "assinas" um contrato quando dizes aqueles yes todos, que afirma lá que não o podes instalar em pc de linha branca, nem em máquinas virtuais. Ao assinares o contrato estás a concordar com esta clausula, e como tal estás a ir contra a tua palavra ao instalares a coisa noutro pc.
É trivial? sim.
É verdade? Sim.
Alguém liga a isso? não.
Tens a mesma experiência do que tendo um mac? nunca saberás... e sempre que a spinningbeachball te empandeirar o computador a meio de um trabalho, ficarás a pensar se é derivado ao facto de estares comum sistema operativo que não foi desenhado especificamente para os teus componentes (apesar de reconhecidos com drivers genéricas)... ou se é mesmo o sistema que é uma tanga.
Eu também já o tive de forma ilegal, e foi a gota de água que me fez decidir a comprar um mac. (e na altura, não foi bem a mesma coisa)
Isto tudo para dizer que neste forum não se aceitam ilegalidades, e discussões em torno de como se fazem, se é fácil ou isto ou aquilo. e ao proximo coment que se afaste das tags publicidade, macs e comédia" será apagado! :)
Paulo Truta 28-11-2007, 12:01 Isto tudo para dizer que neste forum não se aceitam ilegalidades, e discussões em torno de como se fazem, se é fácil ou isto ou aquilo. e ao proximo coment que se afaste das tags publicidade, macs e comédia" será apagado! :)
Bem dito... concordo plenamente contigo!
O anúncio tá altamente! Mto bem feito, mas foi colocado no sitio errado! lo0l :lol:
Romani48 28-11-2007, 14:14 latrine;2253037']Apesar de teres pago o dvd e o computador legalmente, torna-se simplesmente ilegal pois para instalares o sistema operativo "assinas" um contrato quando dizes aqueles yes todos, que afirma lá que não o podes instalar em pc de linha branca, nem em máquinas virtuais. Ao assinares o contrato estás a concordar com esta clausula, e como tal estás a ir contra a tua palavra ao instalares a coisa noutro pc.
É trivial? sim.
É verdade? Sim.
Alguém liga a isso? não.
Tens a mesma experiência do que tendo um mac? nunca saberás... e sempre que a spinningbeachball te empandeirar o computador a meio de um trabalho, ficarás a pensar se é derivado ao facto de estares comum sistema operativo que não foi desenhado especificamente para os teus componentes (apesar de reconhecidos com drivers genéricas)... ou se é mesmo o sistema que é uma tanga.
Eu também já o tive de forma ilegal, e foi a gota de água que me fez decidir a comprar um mac. (e na altura, não foi bem a mesma coisa)
Isto tudo para dizer que neste forum não se aceitam ilegalidades, e discussões em torno de como se fazem, se é fácil ou isto ou aquilo. e ao proximo coment que se afaste das tags publicidade, macs e comédia" será apagado! :)
sim.. eu concordo contigo.. é verdade.. é mesmo aquela "contra"lógica de teres tudo legal.. mas tornas te ilegal ao juntar essas coisas todas que são ilegais..
quanto aos crashes e outros problemas isso já é problema do utilizador em questão.. mas também serve para evoluir..
este projecto não foi criado só para ir contra a apple.. mas como muitos outros softwares hackeados/crackados/etc, são não para "prejudicar" a marca, apesar de estar inerente, mas porque há uma satisfação nos que o fazem..
anyway
é obvio que a esperencia do OS num MAC será sempre unica.. a situação é identica no caso Windows.. que num PC normal fazes 1000 e 1 alterações ao nivel de hardware..
Bem não vou seguir mais não quero que seja eliminado
mas isto tudo para dizer que sim concordo contigo.. apenas referi o meu ponto de vista, não dizendo que seja a verdade, e contra argumentei no facto de dizerem que seria impossivel instalar o MAC num PC normal... no mundo da informática pouco ou nada é impossivel
cumprimentos..
desculpa Latrine! se achares o meu post inconveniente podes me dizer que eu próprio apago ;)
cumps
|
|