View Full Version : SAPO Adsl 8mb - 25,58€
É o seguinte:
A SAPO ADSL agora tem a promoção para adesões até 31 de Dezembro. Fica 10€ mais barata durante 12Meses (após a adesão) - SAPO ADSL (http://adsl.sapo.pt/). Não sei se já viram e se vos chamou a atenção (clientes da SAPO ADSL). A mim chamou.
Eu não sei se é possível isto, mas daria para desistir da Internet SAPO e depois voltar a aderir, novo contrato? Para assim ter acesso a esta promoção?
Penso que o nome no contrato (da pessoa que o fez da primeira vez) não pode ser o mesmo. Não sei se após cancelar um contrato, se tem um "tempo de espera" até poder retomar. Não sei se eles percebem que ao fazer isto (nem sei se é possível), o cliente só está a tentar ter acesso a uma promoção que visa chamar novos contratos com o ISP.
Se alguém tiver opinião sobre isto, que opine. Como aqui não chega mais Internet nenhuma, tenho que aturar a Sapo.
Pallad1um 21-11-2007, 22:45 Abriste um bom tópico. Por acaso estou na mesma situação que tu, e se realmente fosse possivel dava muito jeito.
Isto interessa-me, parecendo que não, 120€ num ano, ainda é qualquer coisa. E como já tenho este tarifário, só ia ganhar. Depois, não sei se o contrato de permanência é 1 ou 2 anos, mas como é uma promoção que dura 12 meses, penso que seja de 2 anos. E depois, caso isto dê para fazer, no segundo ano de contrato, o preço do tarifário já pode estar mais baixo, ou então a velocidade mais alta. Em 2 anos há muita mudança.
É uma questão interessante, mas não sei se é possível. Caso seja, estou a ver muitos a fazê-lo.
Nadir Mahomed 21-11-2007, 22:59 vais para o vodafone duplex,poupas muito mais 9,9€ ate 30 de junho de 2008 24mbps,e chamadas gratis 24horas por dia.
vais para o vodafone duplex,poupas muito mais 9,9€ ate 30 de junho de 2008 24mbps,e chamadas gratis 24horas por dia.
E cobertura?!
A rede ADSL da Vodafone ainda não abrange a sua área de residência. No entanto, a Vodafone disponibiliza outras soluções de banda larga que lhe permitem aceder à Internet.
Estou no meio dos pinhais! :lol:
Eu ainda estou pior, estou no meio de casas
joefaria 21-11-2007, 23:57 O ideal era permitirem os actuais clientes efectuarem a mudança para esse tarifário.....
Pallad1um 22-11-2007, 00:18 E cobertura?!
Estou no meio dos pinhais! :lol:
É o problema de muito boa gente, incluindo eu. É inegável que já existe bastante oferta no mercados dos ISPs, mas quem não more numa cidade ou pelo menos num grande meio urbano está tramado. No meu caso, como estou numa aldeia da Beira Baixa, é o Sapo e já não é mau. Nunca tive problemas, excepto o facto de pagar muito mais do que pagaria em quase todos os outros ISPs...
joefaria 22-11-2007, 00:44 É o problema de muito boa gente, incluindo eu. É inegável que já existe bastante oferta no mercados dos ISPs, mas quem não more numa cidade ou pelo menos num grande meio urbano está tramado. No meu caso, como estou numa aldeia da Beira Baixa, é o Sapo e já não é mau. Nunca tive problemas, excepto o facto de pagar muito mais do que pagaria em quase todos os outros ISPs...
Tenho o mesmo problema e por esse motivo apresentei uma queixa ao instituto do consumidor, apresentando esse problema.
Não é que não esteja mal servido pelo sapo, o problema é que se paga aluguer do telefone e a mensalidade da net é superior.
Se querem o monopólio pelo menos tenham os mesmos preços.....
Penso que não é possivel pela seguinte razão, segundo o Sapo para desistir do serviço tem que se avisar até ao dia 10 e é cortado no final do mês. Segundo tenho conhecimento a promoção começou dia 16 de Novembro (corrijam-me se estiver errado) logo o dia 10 seria o de Dezembro e era cortado no final do mes de Dezembro. Como a instalação teria que ser feita até ao final do ano, a coisa já não funciona. Eles são muito "espertos".
Nuno
Será possivel aderir a isto com um daqueles kits de instalação de linha telefónica?
O período de fidelização é de 12 ou 24 meses? No site continuo só a ver 12 meses.
yb_psyco 22-11-2007, 18:25 Espero que ajude: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2222510&postcount=28
Unleashed 22-11-2007, 18:55 Em vez de andarem com cancelamentos enviem um e-mail para os serviços do SAPO com um SUPOSTO pedido de cancelamento, incluam os vossos dados, nr de cliente, bi e contribuinte do titular, morada etc. Óbviamente o mail não serve de nada pois não está assinado mas vão ser contactados pelo "serviço de fidelização de clientes" num periodo de 3 dias no máximo em que vos vão propor a redução de preço para manterem o serviço ou o pacote superior pelo mesmo preço que pagam actualmente.
soares741 22-11-2007, 18:58 muito bem visto essa do mail
Pallad1um 22-11-2007, 19:25 Em vez de andarem com cancelamentos enviem um e-mail para os serviços do SAPO com um SUPOSTO pedido de cancelamento, incluam os vossos dados, nr de cliente, bi e contribuinte do titular, morada etc. Óbviamente o mail não serve de nada pois não está assinado mas vão ser contactados pelo "serviço de fidelização de clientes" num periodo de 3 dias no máximo em que vos vão propor a redução de preço para manterem o serviço ou o pacote superior pelo mesmo preço que pagam actualmente.
Boa ideia. A verdade é que não custa nada tentar...
kcc_alex 22-11-2007, 20:06 Em vez de andarem com cancelamentos enviem um e-mail para os serviços do SAPO com um SUPOSTO pedido de cancelamento, incluam os vossos dados, nr de cliente, bi e contribuinte do titular, morada etc. Óbviamente o mail não serve de nada pois não está assinado mas vão ser contactados pelo "serviço de fidelização de clientes" num periodo de 3 dias no máximo em que vos vão propor a redução de preço para manterem o serviço ou o pacote superior pelo mesmo preço que pagam actualmente.
boas
é so para dizer que eu ja faço o que disses te a mais de um ano e funciona!! este momento tenho 8mb por esses 25.58 , a um ano atras eram os 4mb...
Depois de mandar o mail para la eles perguntam qual o motivo de cessao de contrato e depois fazem a proposta de uma reduçao de 10€ na mensalidade durante 6 meses sem qualquer alteracao de contrato.Ao fim de 6 meses passa para o tarifario normal e ai um gaijo manda outra vez o mail para rescindir e volta outra vez ao mesmo preço lol!!
espero ter ajudado
fiquem bem
Penso que não é possivel pela seguinte razão, segundo o Sapo para desistir do serviço tem que se avisar até ao dia 10 e é cortado no final do mês. Segundo tenho conhecimento a promoção começou dia 16 de Novembro (corrijam-me se estiver errado) logo o dia 10 seria o de Dezembro e era cortado no final do mes de Dezembro. Como a instalação teria que ser feita até ao final do ano, a coisa já não funciona. Eles são muito "espertos".
Nuno
Pois, parece que são espertos. Não sei quando começou a promoção.
Em vez de andarem com cancelamentos enviem um e-mail para os serviços do SAPO com um SUPOSTO pedido de cancelamento, incluam os vossos dados, nr de cliente, bi e contribuinte do titular, morada etc. Óbviamente o mail não serve de nada pois não está assinado mas vão ser contactados pelo "serviço de fidelização de clientes" num periodo de 3 dias no máximo em que vos vão propor a redução de preço para manterem o serviço ou o pacote superior pelo mesmo preço que pagam actualmente.
boas
é so para dizer que eu ja faço o que disses te a mais de um ano e funciona!! este momento tenho 8mb por esses 25.58 , a um ano atras eram os 4mb...
Depois de mandar o mail para la eles perguntam qual o motivo de cessao de contrato e depois fazem a proposta de uma reduçao de 10€ na mensalidade durante 6 meses sem qualquer alteracao de contrato.Ao fim de 6 meses passa para o tarifario normal e ai um gaijo manda outra vez o mail para rescindir e volta outra vez ao mesmo preço lol!!
espero ter ajudado
fiquem bem
:lol:... Ainda aparece aqui algum da SAPO e lê isto. É bem pensado, vou pensar em fazer isso. Quando o fizer, digo qualquer coisa.
anibalpf 22-11-2007, 20:45 Essa da ameaça de rescisão dá sempre resultado e não é só no Sapo. Em relação a esta promoção eu sou um dos que estará de malas aviadas da Simplesnet para a Sapo, porque isto de por mais 1€ passar de 2M para 8M é bem bom, tenho pena é de deixar a Simplesnet que tem um apoio 5* mas se não igualarem esta promoção by by (pelo menos por um ano ;) )
letrinhax 23-11-2007, 23:08 Boa noite
Também reparei nesta promoção e estou a pensar mudar. Parece-me bastante boa tendo em conta de que a velocidade ainda vai mudar para 16mb. E tudo isto por 25€...
blackout 25-11-2007, 14:55 hehe vou desistir da Oni e vou aproveitar esta promoção xD
Aqueles que não têm Sapo, que aproveitem. Os que têm, como eu, irão (eu vou ver se o faço) mandar um e-mail para negociar.
diogogrosso 26-11-2007, 10:22 Mandei agora o tal mail, vamos ver no que dá, voces tem a certeza que é necessario assinar um papel para eles cancelarem mesmo o serviço da sapo ?
diogogrosso 26-11-2007, 10:43 Já me responderam:
Estimado(a) Cliente,
Muito obrigado por nos ter contactado.
Dada a especificidade do assunto que nos coloca e para podermos dar seguimento ao seu pedido da melhor forma, agradecemos que nos contacte através da linha de apoio ao cliente 707 22 72 76*, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 22h00.</SPAN>
Com os melhores cumprimentos,
Vera Serra
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM
joefaria 26-11-2007, 11:34 Quando acabarem as negociações informa-nos acerca do resultado...
H3llSP4wN 26-11-2007, 17:48 Não sei se foi aqui divulgado, mas tive conhecimento atraves de fontes seguras que muito breve vão surgir alterações de velocidade no serviço sapo adsl, creio que o 256kbps vai passar para 2mbps, os 2mbps para 8mbps e os 8mbps para os 16mbps, os 24mbps ficam inalteraveis, ora se os valores se vão manter, então ficamos com 2mbps por 20€, 8mbps por 25€ e 16mbps por 35€..
Vamos esperar para ver...
cumpz
Edit: Afinal ja existe um topico com essa info.. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=211029
Já existe um tópico sobre isso!!!
tucano101 26-11-2007, 18:03 os 2mbps para 8mbps
cumpz
Edit: Afinal ja existe um topico com essa info.. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=211029
não sera de 2 mbps para 4 mbps?:lol:
Pallad1um 26-11-2007, 22:41 Não sei se foi aqui divulgado, mas tive conhecimento atraves de fontes seguras que muito breve vão surgir alterações de velocidade no serviço sapo adsl, creio que o 256kbps vai passar para 2mbps, os 2mbps para 8mbps e os 8mbps para os 16mbps, os 24mbps ficam inalteraveis, ora se os valores se vão manter, então ficamos com 2mbps por 20€, 8mbps por 25€ e 16mbps por 35€..
cumpz
Obrigado à mesma que eu ainda não sabia! Isso é muito interessante. No meu caso em particular, os 8 Mb chegam-me perfeitamente, pelo que provavelmente acabo para baixar de escalão quando se der a mudança: fico na mesma em termos de velocidade, mas a pagar menos 10 euros. Bem bom!
Quando acabarem as negociações informa-nos acerca do resultado...
Depois diz como acabou isso.
Em relação à descida de preços e ao aumento das velocidades, irei alterar então para SAPO ADSL 4Mb por 24,90€. Visto que passar a ter 16Mb só iria ter vantagem no tráfego, mais nada. Não ia estar a pagar 16Mb e a receber 3,7Mb!
enviei agora o mail. vamos la ver se eles me reduzem a factura.
Pediram-me 30 euros pelo downgrade! fodaçe! :s
mas se n conseguir assim vou ter mesmo de pagar o downgrade visto que a minha linha atinge os 8 megas e n posso reclamar por falha tecnica! qeria mudar porque no proximo ano os 2 megas vai migrar pa 4 e pra mim já é satisfatorio os 4 mbs.
se alguem sabe alguma maneira de proceder ao downgrade sem pagar os 30€ qe me informe sefazfabor!
cumps.
enviei agora o mail. vamos la ver se eles me reduzem a factura.
Pediram-me 30 euros pelo downgrade! fodaçe! :s
mas se n conseguir assim vou ter mesmo de pagar o downgrade visto que a minha linha atinge os 8 megas e n posso reclamar por falha tecnica! qeria mudar porque no proximo ano os 2 megas vai migrar pa 4 e pra mim já é satisfatorio os 4 mbs.
se alguem sabe alguma maneira de proceder ao downgrade sem pagar os 30€ qe me informe sefazfabor!
cumps.
Se tiveres SapoADSL há mais de 1 ano, pedes pa rescindir o contrato (por mail). Ao fim de 4 ou 5 dias telefonam-te e ai referes que queres rescindir porque os novos utilizadores tem melhores condiçoes que os actuais e que a concorrencia é mais favoravel. ;)
o mal é qe sou cliente apenas á 6 meses :s
mas vou tentar mesmo assim!
Estimado(a) Cliente,
Muito obrigado por nos ter contactado.
Dada a especificidade do assunto que nos coloca e para podermos dar seguimento ao seu pedido da melhor forma, agradecemos que nos contacte através da linha de apoio ao cliente 707 22 72 76, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 22h00.
Com os melhores cumprimentos,
Amanha vou ligar para la pa tentar resolver isto! :s
Como não tenho linha telefónica e não tenho acesso ao cabo estou mesmo decidido optar pela promoção da Sapo ADSL. Ora bem:
---> oferecem o instalação da linha ( arredondado 90€)
--->assinatura de 9,90 por mês durante um ano e chamadas grátis naqueles horários que todos sabem
---> não pago o aluguer do telefone se comprar o telefone de PT sem fios por 20€
---> Internet 8Megas a 25,58 durante um ano e que a partir de Janeiro passa a 16Megas
Agora pergunto se vale a pena aderir agora, visto que a PT vai lançar a ADSL sem assinatura em Fevereiro.
Alguém sabe o preço disso???
Skywatcher 02-12-2007, 23:07 Naked ADSL é só para mercado grossista (operadores). Não estará disponível ao público.
Naked ADSL é só para mercado grossista (operadores). Não estará disponível ao público.
e vai ser disponibilizada ao público... para que queriam os operadores NDSL se não fosse para disponibilizar ao público?
Skywatcher 03-12-2007, 20:16 Sim, está bem. Indirectamente claro que vai fazer parte do pacote de serviços dos operadores ao público.
Mas neste momento a única coisa regulamentada é o acesso NDSL por parte da PT aos outros operadores. Só há definição para o mercado grossista.
Vais depois ter serviços dos operadores onde, por via indirecta irás usufruir do serviço. Mas, quanto a isso, ainda andam os operadores a fazer contas a ver como vão constituir o roub... ermmm... oferta ao público.
A grande vantagem que se esperava para essas linhas (fim da assinatura) é que me parece que não vai acontecer. Diminui a assinatura, apenas.
Mas a ver vamos quando houver oferta dos vários operadores.
Sim, está bem. Indirectamente claro que vai fazer parte do pacote de serviços dos operadores ao público.
Mas neste momento a única coisa regulamentada é o acesso NDSL por parte da PT aos outros operadores. Só há definição para o mercado grossista.
Vais depois ter serviços dos operadores onde, por via indirecta irás usufruir do serviço. Mas, quanto a isso, ainda andam os operadores a fazer contas a ver como vão constituir o roub... ermmm... oferta ao público.
A grande vantagem que se esperava para essas linhas (fim da assinatura) é que me parece que não vai acontecer. Diminui a assinatura, apenas.
Mas a ver vamos quando houver oferta dos vários operadores.
mas é lógico que a assinatura não ia passar a ser 0... alguém sinceramente achou que isso podia acontecer?
Pallad1um 03-12-2007, 21:34 mas é lógico que a assinatura não ia passar a ser 0... alguém sinceramente achou que isso podia acontecer?
Eu por mim se diminui-se para 5 €/mês já me dava por bem contente...
Eu por mim se diminui-se para 5 €/mês já me dava por bem contente...
Eles só na assinatura mensal roubam... 8|
Rom Hacker 04-12-2007, 21:02 Ahahahha!
A minha xegou hoje...
8MB e em Janeiro passa para 16Mb..
^^
Btug*«(dizia a ultima palavra e era Banido).
Ahahahha!
A minha xegou hoje...
^^
é letra e não palavra... e agora parece que mudou de nome... eheh
Por acaso estou curioso para ver o que é que a Netcabo vai fazer... será que passa os 12mb a definitivo, passará para 16? humm...
Cumpz jpsfs
Ahahahha!
A minha xegou hoje...
^^
a tua quê?
joefaria 05-12-2007, 19:43 Relativamente áquele assunto da rescisão do sapo, mandei-lhes um mail na segunda a pedir a rescisão, depois eles enviaram-me um mail a pedir que liga-se para lá.
Hoje liguei-lhes e depois de ter argumentado um pouco ofereceram-me um desconto de 10 € durante um ano, ou seja em vez de 35 vou pagar 25€.
Ah e no telefone também tive desconto, foi preciso chorar mais um pouquinho, aderi ao pacote pt económico....
Boas. Podem pedir para cortar com o Sapo, demora cerca de 20 dias. e dp no fim do mes aderiam novamente. Foi assim que eu fiz :D
Conspiracy 05-12-2007, 23:13 Boas. Podem pedir para cortar com o Sapo, demora cerca de 20 dias. e dp no fim do mes aderiam novamente. Foi assim que eu fiz :D
se leres com atenção o topico, vez k isso acaba por n resultar, pk a promo acaba no final do mês/ano, logo ja n vais a tempo de aderir a ela ;)
No entanto se desse tempo sim, dava perfeitamente, desde que não tivessem nenhum contracto de permanência!
joefaria 06-12-2007, 09:03 se leres com atenção o topico, vez k isso acaba por n resultar, pk a promo acaba no final do mês/ano, logo ja n vais a tempo de aderir a ela ;)
No entanto se desse tempo sim, dava perfeitamente, desde que não tivessem nenhum contracto de permanência!
Boas
Se lerem o meu ultimo post verificam que resolvem isso de uma maneira muito mais simples, é só seguir os passos descritos.
ruy_silva 06-12-2007, 09:20 É isso mesmo....
em outubro liguei para lá mas nem precisei de dizer que queria rescindir contrato, ou fazer qualquer tipo de ameaças. Liguei para o apoio disse que achava que a mensalidade era muito alta e que tinha conhecimento de descontos que eles podiam fazer na sequencia do meu telefonema .
É certo que tive sorte no operador, mas fez-me um desconto de 10€ por 6 meses, e ainda me aconcelhou a ligar para a PT a pedir o tarifario PT economico, no qual só pago 9.90 de mensalidade com 9.90€ em chamadas.... ou seja durante 6meses vou ter uma redução de 15€ mensais o que faz um total de 90€...
joefaria 06-12-2007, 09:26 É isso mesmo....
em outubro liguei para lá mas nem precisei de dizer que queria rescindir contrato, ou fazer qualquer tipo de ameaças. Liguei para o apoio disse que achava que a mensalidade era muito alta e que tinha conhecimento de descontos que eles podiam fazer na sequencia do meu telefonema .
É certo que tive sorte no operador, mas fez-me um desconto de 10€ por 6 meses, e ainda me aconcelhou a ligar para a PT a pedir o tarifario PT economico, no qual só pago 9.90 de mensalidade com 9.90€ em chamadas.... ou seja durante 6meses vou ter uma redução de 15€ mensais o que faz um total de 90€...
Boas
a mim foi parecido, mas tive que argumentar com a concorrência, e em vez de 6 meses deram-me um ano.....
pois eu liguei hoje para o sapo na esperança de ganhar qualquer coisa o que me disseram foi que a promoção só estava em vigor para novas adesões, ainda ali fiz a cantiga mas nada feito, a operadora apenas me disse assim com um tom de enjoada e resumindo por poucas palavras "se não está contente com o serviço faça a sua reclamação por escrito, fax ou email", mas estou indignado com isto já sou cliente deles há uns tempos, só tenho pena é que onde moro não tenho nenhuns operadores de jeito disponíveis........................
joefaria 06-12-2007, 18:19 pois eu liguei hoje para o sapo na esperança de ganhar qualquer coisa o que me disseram foi que a promoção só estava em vigor para novas adesões, ainda ali fiz a cantiga mas nada feito, a operadora apenas me disse assim com um tom de enjoada e resumindo por poucas palavras "se não está contente com o serviço faça a sua reclamação por escrito, fax ou email", mas estou indignado com isto já sou cliente deles há uns tempos, só tenho pena é que onde moro não tenho nenhuns operadores de jeito disponíveis........................
não sei quais os passos que deu, mas primeiro envie um mail para o endereço que está na area de clientes a dizer que quer rescindir por algum motivo e aguarde pela resposta.
Em seguida é lhe enviado um mail de resposta no qual lhe é fornecido um numero 707 qualquer coisa e é para esse numero que tem que ligar.
Se tiveres alguma duvida manda-me uma pm....
Eu liguei para lá, disse que queria cancelar e passaram para a linha de "cancelamentos/fidelização" e depois fizeram a tal proposta de menos 10€ durante 12 meses. Tenho o tarifário de 8Mbps.
NightShade 10-12-2007, 14:20 Eu liguei para lá, disse que queria cancelar e passaram para a linha de "cancelamentos/fidelização" e depois fizeram a tal proposta de menos 10€ durante 12 meses. Tenho o tarifário de 8Mbps.
a mesma conversa comigo e o mesmo bonus :D.. :x2::x2:
e disseram-me que andam em remodelações nas linhas mais antigas na minha zona.. tou com esperanças :P
|
|