View Full Version : Mac's á venda na Vobis Colombo!
Boas, ligaram-me a pouco da vóbis do colombo a dizer ke o mac ke eu tinha encomendado ja tinha xegado, ou seja os "novos" macbooks ja estao disponiveis pra venda nessa loja!!
Fica aki a noticia pra toda a comunidade.
Abraços
zoidberg 21-11-2007, 18:54 N acredito... agora que o meu já vem a caminho e só deve chegar na segunda feira ... :(
ruimoura 21-11-2007, 19:00 N acredito... agora que o meu já vem a caminho e só deve chegar na segunda feira ... :(
:1361:
N acredito... agora que o meu já vem a caminho e só deve chegar na segunda feira ... :(
Pois amigo :( eu ja tinha encomendado em varias lojas, tipo fiz prespecçao de mercado ;) akela ke me ligasse 1º e tivesse o preço mais em conta ia buskar ;)
Ainda tou a xpera de uma outra loja, mas se calhar vou mm optar pelo vobis ...
Gostava mm de saber era a cena dos FPS no counter strike source, a kuantos fps e ke da pra se jogar num macbook com o bootcamp com o XP instalado :P
zoidberg 21-11-2007, 19:04 sim tb eu fiz prespecçao de mercado, mas em PT disseram-me sempre que só em Dezembro :| então assim que abriu a apple store encomendei logo..
Bem, é da maneira que vou passear no fim de semana lol
yah ... aproveitas e vais la "namorar" 1 mac c a namorada :P
micromegas 21-11-2007, 19:59 A Vobis tem actualmente preços muito competitivos em mac. Mais barato que na Apple store PT.
zoidberg 21-11-2007, 20:35 A Vobis tem actualmente preços muito competitivos em mac. Mais barato que na Apple store PT.
o macbook é o mesmo preço ...
MacBookAPPLE (http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03902976&oid=&c=)PC Portátil Intel® Core™ 2 Duo - 2,2GHz / TFT Wide 13,3" / 1024MB / 120GB / Mac OS v10.5 Leopard / Super Drive / Intel GMA X3100Novo € 1249,00
e o macbook pro também é. e mais, não há desconto e-U na vobis!
só se ele estiver a falar de uma promoção local naquela loja em especial..
e o macbook pro também é. e mais, não há desconto e-U na vobis!
Que desconto é esse do e-U ???
Sorry a burrice mas n sei msm do k se trata :)
Mr. Brightside 21-11-2007, 20:57 Que desconto é esse do e-U ???
Desconto para estudantes.
hehe ja comprei o meu na Fnac Ontem..tinha mandado reservar e eles mandaram de outra fnac do pais =)
E a primeira vez k mexo num mac e tou a curtir bue isto :D
Que desconto é esse do e-U ???
desconto para estudantes.. em vez dos 1899€ do MBP 2.2 , fica por 1749€
Boa ;) Thanks !!
Pena eu n ser estudante! :P ...
Epah , sorry ser xato, mas voçes n testaram ou encontraram por ai algum review da nova grafica dos mb no jogo da valve, counter strike source!!??
PS: g4j0 essa tua assinatura do "this is sparta" ta 5 estrelas :D HEHEHEHE
ilovewww 21-11-2007, 22:51 estive la a umas horas e confirmo ta la toda a merda nova :P
Apanhei foi uma seca de um gajo que andava la a promover os produtos da mac...fdx até foi fixe mas preferia ter explorado o leopard sozinho..
micromegas 21-11-2007, 23:18 e o macbook pro também é. e mais, não há desconto e-U na vobis!
Os preços do site da Vobis pelos vistos não estão actualizados ou então é a "Apple store" da vobis Colombo que está afazer preços mais baixos. O meu imac foi menos 40 euros do que está no site. Não fazem descontos para estudantes e se quiserem alguma alteração às configurações de base têm que encomendar com antecedência para eles mandarem vir. Eles lá na loja não fazem alterações.
[PT]latrine 21-11-2007, 23:24 Confirmo... estive lá ha´coisa de meia hora a babar-me para um imac de 24, dois DOIS cinema displays de 30'' e dois mac pros, uns 4 MBpros, um MB branco, um preto, dois Ipod touchs, uma catrefada de colunas... meus amigos... mac, é na VOBIS...
Quanto ao rapaz secas, ele bem se aproximou quando eu namorava o cinema display... (muitoi profissional e simpático, deve ser o responsável... cargo pesado, difícil, best of luck!!! e obrigado pelo esforço)
Ele- >"isto é magnífico yadda yadda yadda... cor... yadda yadda ydaaa..."
Eu-->Err... não é actualizado desde o princípio de 2007... mais vale um DELL 3007...
->mmmm pois... já merecia uma actualização... assim como os imacs que agora já têm este monitor brilhante que é muito melhor..."
-->err... se disser isso a um profissional de imagem que viva do seu mac, vai levar um olhar reprovador... *ninguém* gosta dos glossy displays...
-> POis... tenhho que ir ali...
latrine;2231190']
Ele- >"isto é magnífico yadda yadda yadda... cor... yadda yadda ydaaa..."
Eu-->Err... não é actualizado desde o princípio de 2007... mais vale um DELL 3007...
->mmmm pois... já merecia uma actualização... assim como os imacs que agora já têm este monitor brilhante que é muito melhor..."
-->err... se disser isso a um profissional de imagem que viva do seu mac, vai levar um olhar reprovador... *ninguém* gosta dos glossy displays...
:D...."o som quer sair!!!!! e não pode.... Tem de aquecer o carburador!" :D
latrine;2231190']
É verdade, eu como profissional multimédia na minha maquina de trabalho nunca optaria por um ecrã glossy. Mas a verdade é que mais de 90% dos possiveis consumidores a irem a Vobis por certo não são profissionais de "imagem" ou querem sequer saber quando foi a ultima vez que o modelo levou um refresh a nivel d hardware, ptt tendo isso em conta e como ele não vê o teu CV pela cara, ele até agiu bem =P
zoidberg 21-11-2007, 23:46 latrine;2231190']
Owned! :joker: deste cabo do gajo heheh, epa tenho de ver se n venho mais a esta thread antes que me passe da cabeça, encomendei o meu macbook todo contente a pensar que ia ter esta semana, os gajos da applestore atrasam a encomenda e agora só chega 2º feira :014: e vocês vêm-me dizer que podia ter HOJE!!! GRRRR tou fulo da vida!
[PT]latrine 21-11-2007, 23:56 Zoidberg... uma coisa é encomendar na VOBIS... outra coisa é na APPLE oficial :)...
This will go down on your permanent record!
zoidberg 22-11-2007, 00:03 isso tb é verdade :) lá me alegraste o dia.. melhor mesmo só o portatil chegar na sexta feira :D quem está mais triste é o meu ibook clamshell que agora vai ser posto no "lar" de idosos juntamente com o SE/30 :D
mindlesspt 22-11-2007, 10:09 Eu já tenho um macbook dos novos desde sexta passada... Comprado na Fnac do GaiaShopping... Nao percebo estes atrasos todos...
Eu já tenho um macbook dos novos desde sexta passada... Comprado na Fnac do GaiaShopping... Nao percebo estes atrasos todos...
Não viste se já tinha os Macbook PRO novos? Isto é, com o Leopard já incluido... Só estou mesmo à espera disso para comprar o meu...
cumps
mindlesspt 22-11-2007, 10:33 Não viste se já tinha os Macbook PRO novos? Isto é, com o Leopard já incluido... Só estou mesmo à espera disso para comprar o meu...
cumps
Nao reparei. Mas o macbook vinha com o tiger, ainda. Tive a confirmar agora e é dos novos. 1049€. Nao me preocupei na altura da compra porque tava mesmo a precisar e pareceu-me bom preço.
Owned! :joker: deste cabo do gajo heheh, epa tenho de ver se n venho mais a esta thread antes que me passe da cabeça, encomendei o meu macbook todo contente a pensar que ia ter esta semana, os gajos da applestore atrasam a encomenda e agora só chega 2º feira :014: e vocês vêm-me dizer que podia ter HOJE!!! GRRRR tou fulo da vida!
Eu so nao postei aki nada mais cedo ke na vobis iam receber os macbooks antes dos outros pontos de venda porke nao acreditei no ke a moça de la me disse kuando fui saber se havia macbooks (sim na altura ke decidi comprar tavamos a meio da nova actualizaçao e tava tudo esgotado ... AINDA BEM :D, assim vou buskar um ja com a nova actualizaçao)
E entao fikei calado, pk ela possivelmente tava a vender o peixe dela ... foi o ke pensei erradamente, o ke e certo e ke deixei contacto e assim ke xegaram os novos eles ligaram-me LOGO a dizer k ja tinha o mac a mh espera e beka beka ... para minha surpresa!
Não viste se já tinha os Macbook PRO novos? Isto é, com o Leopard já incluido... Só estou mesmo à espera disso para comprar o meu...
cumps
Comprei hoje um MBP PRo na Fnac do colombo e vem com o cd do Leopard ;)
DarkApple 23-11-2007, 15:18 Comprei hoje um MBP PRo na Fnac do colombo e vem com o cd do Leopard ;)
Também te convertes-te? :D
Estou a ver que sou o único que falo falo mas não mudo :joker:
Também te convertes-te? :D
Estou a ver que sou o único que falo falo mas não mudo :joker:
Convenci-o eu :D
DarkApple 23-11-2007, 15:29 Convenci-o eu :D
Bem me parecia que andava ai algo por trás :D
Eu ando para mudar para mac há mais de 3 anos,já tive inclusive com um imac '24 na mão e quase a pagar na fnac voltei para trás.E mais umas quantas vezes,o que me manteu sempre foram os jogos agora como deixei,o 'bichinho' anda-me assombrar de novo( e o meu irmão com macbook :o) :joker:
Guias-te-o para 'salvação' :D
[PT]latrine 24-11-2007, 17:29 Caracas... acabei de vir do Colombo... aquilo está À pnha mas como tinha que ir buscar uns brincos, e face à existencia deste espaço... ofereci-me para ir sozinho...
Não só o espaço é bonito, como os macs são bonitos, os ipods, os monitores são bonitos, e a vendedora... bem... não se fica atrás (apesar de não ser uma modelo)... :) assim dá gosto comprar tecnologia...
Já agora estou babado por um imac24... mas quanto a mim é a pior compra de macs que se pode fazer, pois é onde o diferencial de preço se sente mais! é que com 1700€ a máquina vir com 1 gb de memória... é um bocado risível!
Comprei hoje um MBP PRo na Fnac do colombo e vem com o cd do Leopard ;)
Então porque raio é que eles dizem que não vem com o Leopard? Eu fui à fnac do Norteshopping...
cumps
Se calhar porque também não sabem disso, creio que houve um user que comprou a pensar que vinha com o tiger e depois tinha lá o leopard num dvd.
micromegas 25-11-2007, 20:17 Yap fui eu. Um imac, na Vobis do Colombo. Disseram-me que não trazia o Leopard e inclusive preencheram o formulário com os meus dados e os do imac para enviar para Apple para mandarem o DVD de upgrade mas afinal já vinha a caixa. Até liguei para lá depois para os avisar.
Então acham que não vale a pena esperar pela próxima encomenda?
cumps
Então acham que não vale a pena esperar pela próxima encomenda?
cumps
Então pessoal ninguém da uma opiniãozinha?
cumps
Se tens oportunidade de comprar ja .. eu nao esperava. Isto é outro mundo.
Se tens oportunidade de comprar ja .. eu nao esperava. Isto é outro mundo.
Em principio devo aproveitar o dia de aderente da fnac que dá 10% de desconto em qualquer produto incluindo produtos verdes e pronto... A minha unica duvida é: compensa comprar a melhor versão (a do processador a 2.4)? Ainda são 500 euros de diferença e só tem mais 200 mhz no processador que nem se devem notar, 40 GB's a mais que se resolvem com o disco externo e os tais 128 MB's a mais na gráfica mas eu também só jogo de vez em quando... O que achas?
cumps
Em principio devo aproveitar o dia de aderente da fnac que dá 10% de desconto em qualquer produto incluindo produtos verdes e pronto... A minha unica duvida é: compensa comprar a melhor versão (a do processador a 2.4)? Ainda são 500 euros de diferença e só tem mais 200 mhz no processador que nem se devem notar, 40 GB's a mais que se resolvem com o disco externo e os tais 128 MB's a mais na gráfica mas eu também só jogo de vez em quando... O que achas?
cumps
Sion,
Tenho precisamente o mesmo problema de indecisão entre as duas versões. No meu caso, também não vou dar nenhuma utilização em jogos e só me preocupam eventuais encravanços/paragens a ler DVD´s. A propósito, não é possível utilizar o monitor do imac como monitor de TV, com um sintonizador digital ligado (p.ex. powerbox), pois não? Obrigado.
Tive o mesmo dilema que tu e resolvi comprar o mais baixo. Os 200mhz nao compensam minimamente os €500, e ter mais 128mg de vram nao me parece que justifique tal diferença de preço.
O disco podes usar um externo ou mesmo mudar o interno e fica-te bem mais barato :)
ruimoura 27-11-2007, 11:37 só me preocupam eventuais encravanços/paragens a ler DVD´s. Obrigado.
Encravanços a ler dvd's com uma 8600gt e um core2duo e 2Gb de ram? Hellow? O macbook faz isso sem nenhum problema, e tem uma gráfica partilhada ...
Onde é que vão buscar estas ... preocupações?
Realmente ;)
Com a configuraçao mais baixa ate les HD sem qq problema, quanto mais dvds :)
Encravanços a ler dvd's com uma 8600gt e um core2duo e 2Gb de ram? Hellow? O macbook faz isso sem nenhum problema, e tem uma gráfica partilhada ...
Onde é que vão buscar estas ... preocupações?
Bom, o computador a que me estava a refirr é o IMac 20" 2CD 1GB RAM 2.0 GHz e placa gráfica ATi radeon HD2400XT (128MB) e não o MBP a que te estás provavelmente a referir. (Peço desculpa se não fui claro).
Já agora, confirma-se que não é possível utilizar o monitor do imac como monitor de TV, com um sintonizador digital ligado (p.ex. powerbox)? Obrigado.
ruimoura 27-11-2007, 11:57 Bom, o computador a que me estava a refirr é o IMac 20" 2CD 1GB RAM 2.0 GHz e placa gráfica ATi radeon HD2400XT (128MB) e não o MBP a que te estás provavelmente a referir. (Peço desculpa se não fui claro).
Já agora, confirma-se que não é possível utilizar o monitor do imac como monitor de TV, com um sintonizador digital ligado (p.ex. powerbox)? Obrigado.
Ahhtinha lido por alto e parecia-me que te estavas a referir ao MBP. Peço desculpa. Mas é igual ;) (essa placa é mais fraquinha, mas de qq modo é melhor que a de um macbook, e num macbook ves HD na boa :))
Quanto à questão do sintonizador externo não sei, mas não deve dar, porque não tens a ligação necessária, visto que o monitor do imac é uma peça integrada e não um monitor comum.
Podes fazer isso, mas com um acessório do tipo ElGato.
Podes fazer isso, mas com um acessório do tipo ElGato.
Exacto: http://www.elgato.com/elgato/int/mainmenu/products/software/EyeTV/product2.en.html
Obrigado.
Comprei abucado o meu macbook na vobis do colombo. Foi complicado arranjar, so existia o de exposição e desloquei-me la para ver o estado mas entretanto uma reserva tinha expirado e comprei um novinho :D
quanto ao sistema operativo pareço a minha mãe com o vista... vou agora instalar o windows /autocads etc.
Comprei tb um rato da apple com fio vou ver se gosto
atendimento 5* na parte de macs da vobis.
espeta-lhe a cascata em cima :P
"e num macbook ves HD na boa" a que resolução?
para ja tou a tentar achar o boot camp :S devia tar em aplicações\utilidades não é? :S lololol k nabo
Mr. Brightside 30-11-2007, 21:13 para ja tou a tentar achar o boot camp :S devia tar em aplicações\utilidades não é? :S lololol k nabo
Aplicações > Utilitários > Assistente do Boot Camp
não tem nada de boot camp na pasta utilitários dentro das aplicações :S
Mr. Brightside 30-11-2007, 21:37 não tem nada de boot camp na pasta utilitários dentro das aplicações :S
Vem com o Leopard?
Vem com o Leopard?
sim os x 10.5
não devia tar aki:
http://img252.imageshack.us/img252/4686/picture1ky5.png
peço desculpa o offtopic
diogovans 30-11-2007, 21:46 estranho... tenta procurar boot camp no spotlight
Mr. Brightside 30-11-2007, 21:46 Devia.
http://web.ist.utl.pt/fabio.ferreira/bootcamp.png
Isso é estranho...
porra k pontaria... n axo boot camp em lado nenhum :S logo a mim k nunca tinha mexido em mac os... para fazer um print screen foi o k foi :S
alguma sugestão? instalar o leopard de novo? não deve ser complicado :S
Mr. Brightside 30-11-2007, 21:50 porra k pontaria... n axo boot camp em lado nenhum :S logo a mim k nunca tinha mexido em mac os... para fazer um print screen foi o k foi :S
alguma sugestão? instalar o leopard de novo? não deve ser complicado :S
Instala o Pacifist (http://www.charlessoft.com/Pacifist.dmg) e procura no DVD de instalação o Assistente do Boot Camp e copia-o para o sítio onde ele devia estar.
acabando com o offtopic, ja consegui como me explicaste, obrigado.
abraço
Comprei abucado o meu macbook na vobis do colombo. Foi complicado arranjar, so existia o de exposição e desloquei-me la para ver o estado mas entretanto uma reserva tinha expirado e comprei um novinho :D
quanto ao sistema operativo pareço a minha mãe com o vista... vou agora instalar o windows /autocads etc.
Comprei tb um rato da apple com fio vou ver se gosto
atendimento 5* na parte de macs da vobis.
Essa da reserva ter sido expirada deixa-me em braza:004: LOL , pk mandei o meu ser reservado la, e os cromos venderam-no ... agora tnh de tar a xpera (por acaso fui la ontem pra supostamente ir buskar o bixo, e a moça mto atrapalhada pediu-me desculpas pk ja o tinham vendido ... :( ) enfim ... mas pronto, kem espera , sempre alcança, e sinceramente ou vem o macbook 2.2 ke custa 1250 ou entao o "blackbook", pk tambem gostei mto dele, apesar de o branco ser akela cena bue "default" ke deu a imagem de marca a apple.... mas e mto xamativo, prefiro 1 boa makina mais discreta ;)
hj havia este, um de exposição um de exposição de 1250€ e na fnac vi alguns blacks
ja tenho bootcamp a funcionar fixe, ja descubri qual é a option key :D o vista ta a bombar bem simplesmente noto que a bateria em vista dura menos de metade do tempo... desliguei agora o aero e pareçe ter melhorado
abraço
DarkApple 01-12-2007, 11:05 Definitivamente a apple está grande então o pessoal aqui da techzone anda-se a converter todo :D
O |RickY| também,cansas-te do OC foi? :P
Ando-me a sentir aparte :D mas parece que desta vez vem mesmo um macbook,não sou eu que vou pagar por isso acho que é desta :002:
Demiurgo 01-12-2007, 11:46 Ver o Ricky nesta secção é a prova de duas coisas: que os gostos se alteram com a idade (:-D) e que até o inferno gela :D.
Fim de offtopic.
a minha escolha foi simples:
o portatil da minha irmã partiu-se todo e era o que ia usando na faculdade. Chegou a altura de ter mesmo de comprar 1.
tava na pagina da fnac a ver vaio's pois sempre teem um desighn mais minimalista e pelo meio apareçeu o mais bonito de todos, o macbook. Passei a frente mas depois lembrei-me "porque não?" autocad's etc corro em win com bootcamp na boa e ainda recebo um os completamente novo para me entreter e que possivelmente terá em breve bom potencial para o que pretendo de um portatil. Daí até correr varias dezenas de km's até achar 1 em stock foi 1 dia :D
tive agora 4h (até a bat se ir) no café a configurar o vista e de volta dos meus trabalhos em cad e até ver tou muito satisfeito, so me falta a merda da tecla del :S
e adoro novidades e isto para mim é uma novidade heheh é tipo trocar de namorada mas aki ainda é melhor, é ter 2 gajas com consentimento de ambas, perfeito!
Eu também comprei a 2 semanas o meu Macbook 2.16 na fnac e to super contente cm o MAC OSX que nunca tinha mexido, nem percebia nada disto.. Agora n quero oura coisa senão isto...
So fikei assim um bocado parvo por perceber agora k vai sair um Igualzinho com uma grafica melhorada =/ e ao mm preço..mas pronto..como tb n quero isto pra jogar levei isto na "desportiva" ;)
Já saiu, e mesmo há duas semanas também já tinha saído.. tiveste azar, e os gajos da fnac também não se importaram nada de não te dizer que estavas a levar um modelo antigo.. enfim :rcarton:
destr0yer 02-12-2007, 00:34 Realmente, ver o ricky como um switcher :x2: Embora se fosse comprar hoje um portátil, um macbook pro não era de "rejeitar" :D
Agora tens é que arrumar benchs para mac os X.
entretanto fui hoje a Worten do colombo e não vi nenhum macbook, curioso... Embora ipod's tinha aos pontapés :D
Ricky has joined the club :D
Isto e um novo mundo e ainda me ando a habituar tambem, mas ate agora tenho de dar a mao a palmatoria. Mac OS e extremamente funcional, ou seja, para fazer X nao e preciso correr de A a X .. mas sim de S a X .. simples e eficaz, sem prejudicar a performance. E claro temos sempre a hipotese de correr windows nativamente via bootcamp.
Ricky has joined the club :D
Isto e um novo mundo e ainda me ando a habituar tambem, mas ate agora tenho de dar a mao a palmatoria. Mac OS e extremamente funcional, ou seja, para fazer X nao e preciso correr de A a X .. mas sim de S a X .. simples e eficaz, sem prejudicar a performance. E claro temos sempre a hipotese de correr windows nativamente via bootcamp.
Era exactamente o que eu queria... Correr windows nativamente. Pena o meu MBP não ter vindo com o Leopard quando eles disseram expressamente na fnac do colombo que vinha com o Leopard lá dentro. Lá vou eu ter que ir para lá fazer barulho...
cumps
Se algum funcionario te garantiu que vinha com o Leopard é mesmo caso de ires reclamar, pois compraste com essa condicionante.A miha caixa é de 25/10, so para te dar uma ajuda.
Ricky ganda maluco com um Apple.
Cumps.
Se algum funcionario te garantiu que vinha com o Leopard é mesmo caso de ires reclamar, pois compraste com essa condicionante.A miha caixa é de 25/10, so para te dar uma ajuda.
Pois, claro que comprei com essa condicionante. A minha é de 16 de Setembro! Isto não cabe na cabeça de ninguém...
cumps
Pois, claro que comprei com essa condicionante. A minha é de 16 de Setembro! Isto não cabe na cabeça de ninguém...
cumps
Eu comprei no dia 21 de Novembro e eles n me disseram nada k era o modelo antigo...eu pensava k como ja tava no site da apple eles me iram vender o novo..haverá alguma coisa a fazer?
[PT]latrine 03-12-2007, 15:59 15 dias para devolver por insatisfação... e depois compras de novo um dos novos.não tem nada que saber
latrine;2271473']15 dias para devolver por insatisfação... e depois compras de novo um dos novos.não tem nada que saber
Isso funciona mesmo assim??? e xegar la e ja ta? LOL e k amaha acaba o prazo
rmarinheira 03-12-2007, 16:24 Sem tirar nem pôr!
Vai lá o quanto antes, dizes que está insatisfeito com o produto e o queres devolver.
Depois de teres o dinheiro de volta compra um dos novos (depois do que te fizeram, nunca por nunca o compraria na FNAC).
Agora que temos a Apple Store portuguesa online, tens sempre essa opção!
Sem tirar nem pôr!
Vai lá o quanto antes, dizes que está insatisfeito com o produto e o queres devolver.
Depois de teres o dinheiro de volta compra um dos novos (depois do que te fizeram, nunca por nunca o compraria na FNAC).
Agora que temos a Apple Store portuguesa online, tens sempre essa opção!
Pa ya mas a cena do credito sem Juros ajuda bastante..mas meter os pesos na balança e ver se realmente vale apena ir trocar por causa da grafica... Mas o que acham?
[PT]latrine 03-12-2007, 21:34 eu trocava... sem espinhas... quando muito perdia alguma comissão ou taxa de abertura de processo, mas isso seriam uns 20€ bem aplicados numa plataforma "toda" nova!
latrine;2272778']eu trocava... sem espinhas... quando muito perdia alguma comissão ou taxa de abertura de processo, mas isso seriam uns 20€ bem aplicados numa plataforma "toda" nova!
Obrigado pela ajuda pessoal... vou entao devolver o Mac..mas visto k tenho 30 dias...vou aproveitar mais algum tempo para poder mexer nisto...entretanto pode ser k a Fnac receba os novos =D
diogovans 08-12-2007, 10:38 Obrigado pela ajuda pessoal... vou entao devolver o Mac..mas visto k tenho 30 dias...vou aproveitar mais algum tempo para poder mexer nisto...entretanto pode ser k a Fnac receba os novos =D
Vê lá é se não acontece nada ao bicho, se não lá se vai a troca
|