207Sport
20-11-2007, 09:48
Fonte: http://www.n4g.com/gaming/News-86212.aspx
|
View Full Version : Rapaz de 6 anos queimado pela sua GameCube 207Sport 20-11-2007, 09:48 Fonte: http://www.n4g.com/gaming/News-86212.aspx Korben_Dallas 20-11-2007, 11:10 O sensacionalismo do costume. Pouca informação e sempre sem certezas. O que interessa é associar consolas a acidentes trágicos :rolleyes: Para já gostava de saber porque é que o puto joga ao pé da tomada ou em cima da consola. Se a minha PS2 ou XBOX começassem a arder eu estava a + de 2 metros de distância... lordmark 20-11-2007, 11:31 Fonte: http://www.n4g.com/gaming/News-86212.aspx LOOOL seja k esta noticia e vdd?????? n sera um boato??? mas kem fiKA KEIMADO com uma simples consola a arder???? kem e k sao os pais k o deviam tar a vigiar??:( ixto e mt mau... 6r4ff3r 20-11-2007, 11:43 Só falta isto passar na imprensa portuguesa... lordmark 20-11-2007, 11:48 Só falta isto passar na imprensa portuguesa... tens razao na TVI e na SIC ao msm tempo xD xD isto e o cumulo xD:D:D:D:joker: amjpereira 20-11-2007, 12:34 Andam a brincar mas já não é a primeira vez que em reportagens da TVI/RPT1 aparecem como suporte e fundamento aqui o nosso forum. Não me admirava nada se existisse aqui algum jornalista, porque antes de ser jornalista, somos todos "amantes" das novas tecnologias, o problema é que uns levam isso ao extremo. p.s.: só agora me lembrei é que a noticia está no forum da Nintendo, e esta é uma parte do forum que não é muito visitada(comparando com o duvidas e suporte técnico ou secção PS) Alchemist 20-11-2007, 18:12 Essa notica parece-me ser falsa...nao me parece. Acho dificil a Gamecube começar assim a arder so por estar a jogar... AJDias 20-11-2007, 18:14 Bem o rapaz tem um nome Ke-Ke Whitlow:lol::lol: Homem do Saco 20-11-2007, 18:14 Que medo já não durmo hoje... Cá pra mim a Maddie também jogava gamecube e foi por isso que desapareceu, foi comprar jogos e ainda não encontrou nenhuma loja em Portugal que os tenha. red_bad 20-11-2007, 19:37 Lá está, as consolas da Nintendo não são para putos :D theforbidden1 20-11-2007, 21:28 Mas que grande rego, duvido que uma consola pregue fogo NightK 20-11-2007, 22:11 Mas que grande rego, duvido que uma consola pregue fogo Eu não duvido, mas para alem de uma consola ter quase as mesmas ou menos possibilidades de arder do que uma TV ou uma aparelhagem, a rapariga tinha que estar mesmo à beira da consola para ela morrer queimada, ou isso ou então a consola começou a arder e o puto foi lá para mexer e ver se tava quentinho... :rolleyes: Mister_K 20-11-2007, 22:16 E que tal lerem outravez, nao diz em lado nenhum que ele morreu. O que diz, é que ele sofreu queimaduras em 20% do corpo NightK 20-11-2007, 23:22 E que tal lerem outravez, nao diz em lado nenhum que ele morreu. O que diz, é que ele sofreu queimaduras em 20% do corpo Eu nem li a noticia, apenas deduzi pelo encadeamento da conversa, My bad. Ainda assim, não foge ao que eu queria apontar. Yggdrasil 21-11-2007, 00:31 Acho que essa notícia só não aparece na TVi por um motivo simples - não sabem o que é uma GameCube :-D AJDias 21-11-2007, 00:32 Acho que essa notícia só não aparece na TVi por um motivo simples - não sabem o que é uma GameCube :-D :x2: Cage57 21-11-2007, 00:35 Acho que essa notícia só não aparece na TVi por um motivo simples - não sabem o que é uma GameCube :-D :lol: Essa é que é essa. Yggdrasil 21-11-2007, 00:49 Manuela Moura Gudes: "um menino foi queimado pela sua 'gay me qube'? Mas o que é isto de 'gay me qube'?" Assistente: "pois, realmente não faço ideia...talvez seja alguma coisa que tenha a ver com gays" Manuela Moura Guedes: "ah, mas isto é um horror, os miúdos não deviam mexer nessas coisas!" Assistente: "talvez se o José Castelo Branco souber o que é, possamos falar sobre isso" Podia continuar mas o offtopic já seria muito longo :-D Bottom line: esta notícia não recebeu exposição por cá porque ninguém sabe o que é uma GameCube. Tivesse sido com uma PS2 e o caso seria diferente. Rexobias 21-11-2007, 13:58 É fácil compreender, a consola começou a arder e a criança foi até lá aquecer-se um bocadinho depois de uma boa sessão no Resident Evil 4. Quando tentou fugir a camisola prendeu no port 2 das Memory Cards, e infelizmente... Lamento muito o acidente com a criança, mas, enfim... Será que estas pessoas que lutam contra os videojogos dizendo que os putos ficam doentes, não topam que os verdadeiros malucos são eles mesmos?! Para mim são pessoas profundamente doentes e traumatizadas pelo simples facto de não terem tido nenhuma consola ou máquina de jogos quando eram mais novos. Eu tenho uma pessoa na familia assim que chegou ao cumulo de mandar a consola do filho ao chão (tentando pifar a mesma) dizendo que foi sem querer...isto para mim é uma pessoa doente tão doente como estas pessoas que levam a vida só com um objectivo, destruir as consolas. Depois vêm dizer que se preocupam muito com a segurança das crianças. É claro, toda a gente sabe que problemas como as bebidas alcoolicas, tabaco, droga, etc...são muito menos importantes. Lembro-me de um objectivo semelhante em outra área, os desenhos animados. A minha geração cresceu a ver DragonBall (e outros desenhos animados) e desde logo apareceram uns Srs. a dizer que estas crianças tinham grandes probabilidades de se tornarem criminosos, e com isto apareceram relatos de suicidios infantis com a esperança que os amigos os ressuscitassem com as 7 bolas, e até houve um que se atirou de um prédio pensando que era um Pidgiotto (Pokémon). Uma companha autenticamente fotocopiada da actual contra os videojogos (até recordo um sketch do herman que pretendia transmitir a mensagem de quem via Dragon Ball ia ser um rebelde). A verdade é que os desenhos animados desapareceram das TV's e as crianças actualmente crescem sem ver desenhos animados, só novelas infantis como Floribellas, Morangos e porcarias assim. A verdade é que basta comparar a educação dos criminosos da geração DrgonBall e a da "geração rebelde" para tirar uma conclusão.... É triste, mas verdade, encontrar putos que não sabem quem são o Tom & Jerry, mas se perguntarmos quem é o Manel Jaquim da novela X... O que vem amanha?! Criança morre apertada numa DS?! Leitor da 360 agride criança?! Criança esmagada por uma PS3?! diabluazul 21-11-2007, 16:18 Eles tentam pegar na mais mínima coisa para dizer mal das consolas. enfim... agora vão começar a espalhar os boatos que houve pessoas que foram raptadas por "gay me qubes"! xD Zeviot 21-11-2007, 16:36 Desculpem este tópico é de mais:lol: Mas a culpa na verdade é dos pais que não sabiam que essa criança (que também era um bocado burra) estava tão perto da "gay me qubes" Mas uma consola nao arde assim sem mais nem menos!! Rexobias 21-11-2007, 17:58 Se calhar acendeu-lhe um esqueiro, com esta geração rebelde, nunca se sabe... Agora vai dizer "Ah e tal, não sabia que a consola ardia se acendesse um esqueiro em cima dela...". O puto mete um processo e ganha pois não estava nada no manual, depois compra uma Wii, e sem querer mata o vizinho com o Wiimote, e temos uma nova noticia...ciclo infinito... ToTTenTranz 21-11-2007, 18:14 Falta dizer na notícia que o puto atirou um balde de água para cima da consola. Ainda por cima uma gamecube, aquela que foi considerada a consola mais resistente de sempre... que estupidez. theforbidden1 21-11-2007, 18:27 Se calhar acendeu-lhe um esqueiro, com esta geração rebelde, nunca se sabe... Agora vai dizer "Ah e tal, não sabia que a consola ardia se acendesse um esqueiro em cima dela...". O puto mete um processo e ganha pois não estava nada no manual, depois compra uma Wii, e sem querer mata o vizinho com o Wiimote, e temos uma nova noticia...ciclo infinito... As tantas houve uma libertação de gás metano :lol: Rakter 21-11-2007, 18:38 Se leram bem, também foi na América!!! Pq será? ...:lol: diabluazul 21-11-2007, 21:04 Se calhar o míudo estava a testar a resistência da "gay me qube" xDDD AJDias 21-11-2007, 21:12 Se leram bem, também foi na América!!! Pq será? ...:lol: Porque em Portugal ninguém sabe o que é a Gamecube:P:P Já ouvi relatos de putos que se atiraram da janela do edifício enquanto gritavam "Nuvem mágica!!!" diabluazul 21-11-2007, 21:22 A gamecube não teve muito sucesso pelo menos cá em portugal porque também tinha a ps2 e a xbox como concorrentes, e só a ps2 passava a perna facilmente à gamecube, enquanto que noutros países foi tanto falada que até há míudos a incendiar "gaymequbes" xD Becaa 25-11-2007, 23:55 Heiiiii que exagerooo!!! Tenho uma gamecube e não tenho razões de queixa.. apesar dos murros que já levou continua intacta.. nem uma faísca .. Cá para mim o miúdo tinha tendencias suicidas e pôs as culpas para cima da consola Sameiro 26-11-2007, 00:14 Se calhar aproveitou para fazer acender um cigarrinho e puff queimou-se :002: AJDias 26-11-2007, 00:46 Se calhar aproveitou para fazer acender um cigarrinho e puff queimou-se :002: Acender cigarros com a gamecube??Estás a confundir com a *cof*playstation 3*cof* jatbas 27-11-2007, 14:31 Devia de estar a jogar um qualquer pokemon num sei o que e invocou o pokemon num sei quantos MijoFire e pronto, deu nisto. rui22 28-11-2007, 17:59 Acender cigarros com a gamecube??Estás a confundir com a *cof*playstation 3*cof* tens razao ja ke a utilizam como churrasco tbm deve dar para acender o charro!! http://www.ivibz.com/images/2006-nov/ps3-grill-saucisse.JPG:lol: Homem do Saco 28-11-2007, 19:29 This ps3 mod is hot! Kevin04PT 28-11-2007, 19:44 Quase que me cagava a rir a ler este tópico!!!!!!!!!!:lol: |