Cired
19-11-2007, 18:49
Abri este tópico para o pessoal meter aqui os nomes de jogadores que acham que vale a pena contratar no FM 07/08, referindo também o seu preço, mais ou menos, e dificuldade, dependendo do clube.
Obrigado ;)
Obrigado ;)
|
View Full Version : Football Manager 08 - Jogadores Cired 19-11-2007, 18:49 Abri este tópico para o pessoal meter aqui os nomes de jogadores que acham que vale a pena contratar no FM 07/08, referindo também o seu preço, mais ou menos, e dificuldade, dependendo do clube. Obrigado ;) xbit 19-11-2007, 19:02 Matias Fernandes-Valencia Tou com uma equipa portuguesa,logo n tenho mt dinheiro mas aqui o senhor e um ganda jogador mas tao me sempre a pedir 15 milhoes por ele e quando eu finalmente dou os 15 eles pedem por 20 milhoes :lol: Mas vao ver,vou contrata-lo!Mas se nao vier n faz mal,pq tenho la na equipa os 2 melhores jogadores ca do campeonato,Lutcho Gonzales e Quaresma :002:(Pos enraivecidos q nao tem o prazer de os ter nas suas equipas azar,fizessem melhores escolhas ):lol: mister Martinez 27-07-2008, 00:49 entao vejam estes e digam-me o que acham... henri saivet - Bordeus 16 anos (contratei para o porto fez a primeira epoca nos juniotres e fez 38golos em 20 e poucos jogos...) Preço zero... mamadou sakho - PSG 17anos eduardo - bahia 19anos javi martinez -atletico de bilbao- 18anos.(muito caro) piatti-estudiantes(LP)- 18anos cesar villaluz- cruz azul- 19anos nazarith- america- 17anos vejam e depois deixem aqui o vosso parecer.... MeTa 27-07-2008, 02:04 gilherme, rafael carioca, giorgos alexandris (trinco grego), shameti (PL macedonia), mark wilson (extremo do burundi), arturo vidal, javier garmendia, aron carillo (PL mexicano), diego rodriguez (GR), lisandro (marcou-me 57 golos numa epoca), toni kroos, marek hamsik, sefer sukru,ricardo mendez,fernando bellushi, thiago neves,helder barbosa,mamadou sakho,cristian zapata, kolarov, leung kwan cheuk, william (10), dennis lee, veloso,breno,rasmus elkjaer, felipe (central) Soad92 28-07-2008, 17:19 Leonardo resevas do Ajax, 1M sir_atmc 28-07-2008, 17:44 Leonardo resevas do Ajax, 1M Esse já é um classico :lol: No ultimo FM que joguei (2 epocas atrás) era o melhor jogador a fintar que eu tive, mas tinha outros pontos menos fortes. ThatsMe 28-07-2008, 18:33 Marek Sapara - 1.9M Marca tanto golo! A-House 28-07-2008, 23:04 Alguem me pode dizer como pesquiso jogadores pelo nome? ThatsMe 28-07-2008, 23:05 Alguem me pode dizer como pesquiso jogadores pelo nome? Em qualquer momento, no FM2008, tens uma caixa de pesquisa na parte superior direita. Poes lá o que quiseres que aquilo pesquisa. Jogadores, equipas, paises, etc. A-House 28-07-2008, 23:32 Obrigado, como so comprei o jogo hoje sou muito novato :\ Sabem qual e o onze ideal que devo ter no porto? E que táctica devo ter, e que treinador adjuntos, só tenho duvidas xD Abraço, Arktik ThatsMe 29-07-2008, 00:51 Obrigado, como so comprei o jogo hoje sou muito novato :\ Sabem qual e o onze ideal que devo ter no porto? E que táctica devo ter, e que treinador adjuntos, só tenho duvidas xD Abraço, Arktik Essas duvidas não somos nos que vamos responder, tu é que as vais descobrir. É essa a essencia do FM, é aprender a ser um treinador. Não pensas que chegas aí e és um Mourinho, antes de dares as tuas abadas, vais ter que levar umas cocitas valentes :D É assim que funciona meu amigo, vai mudando o que achas que está mal, mantém o que está bem. Não é por mal que digo isto, se me pedires um 11 do inter, chelsea ou benfica dou-tos com todo o gosto, mas penso qeu isso perde a piada do jogo. Que piada tem ganhar sempre? É a perder que se aprende a ganhar :) Leveno 29-07-2008, 01:00 Essas duvidas não somos nos que vamos responder, tu é que as vais descobrir. É essa a essencia do FM, é aprender a ser um treinador. Não pensas que chegas aí e és um Mourinho, antes de dares as tuas abadas, vais ter que levar umas cocitas valentes :D É assim que funciona meu amigo, vai mudando o que achas que está mal, mantém o que está bem. Não é por mal que digo isto, se me pedires um 11 do inter, chelsea ou benfica dou-tos com todo o gosto, mas penso qeu isso perde a piada do jogo. Que piada tem ganhar sempre? É a perder que se aprende a ganhar :) também nao tem piada eu a ganhar 2-1 ao milan e sofrer 1 golos nos 87 minutos .looool ah e era o sporting..l:D acontece me com cada uma ThatsMe 29-07-2008, 01:45 também nao tem piada eu a ganhar 2-1 ao milan e sofrer 1 golos nos 87 minutos .looool ah e era o sporting..l:D acontece me com cada uma Há pouco eu com o Chelsea a ganhar por 3-0 ao Sunderland, fui empatar 3-3 xD Mas ganhei 3-2 ao Man. United depois :D A-House 29-07-2008, 01:54 4 jogos, 4 jogos perdidos, gosh, sou mesmo uma nodoa nisto ThatsMe 29-07-2008, 02:20 4 jogos, 4 jogos perdidos, gosh, sou mesmo uma nodoa nisto Com o tempo isso melhora ;) Leveno 29-07-2008, 04:01 4 jogos, 4 jogos perdidos, gosh, sou mesmo uma nodoa nisto eu tb me aconteceu.. repara: 1º temporada - campeão da taça da liga. 2º temporada - campeão da liga e da taça de portugal 3º temporada - campeão da taça da liga e da taça de portugal , semifinal da uefa :( lol digamos que vou melhorando.. estou a jogar a pouco tempo e estou com o sporting. ThatsMe 29-07-2008, 04:15 Alguma alma caridosa pode postar aqui links para Planos de Treinos, e quissá umas tacticas milagrosas? :D A-House 29-07-2008, 11:48 Descobri uma tática fixe, 2 jogos, 2 ganhos, o problema e que é preciso fazer muitas modificações ao jogadores. Já agora, sabem porque é que os meus jogadores tão sempre lesionados? Hugo87 29-07-2008, 12:43 Experimenta aliviar a carga de treino. A-House 29-07-2008, 13:09 Eu ainad nem sequer mexi nos treinos, mas devo alterar e fazer novos planos de treino? MeTa 29-07-2008, 13:28 Obrigado, como so comprei o jogo hoje sou muito novato :\ Sabem qual e o onze ideal que devo ter no porto? E que táctica devo ter, e que treinador adjuntos, só tenho duvidas xD Abraço, Arktik eu jogava em 4-1-2-1-2, com trinco, 10, 2 alas e 2 pl (dupla maravilha lisandro e guilherme, o primeiro marcou-me 57 golos num epoca...). Já uso esta tactica desde os tempos do cm MeTa 29-07-2008, 13:29 Eu ainad nem sequer mexi nos treinos, mas devo alterar e fazer novos planos de treino? eu pessoalmente gosto de personalizar o treino consoante as posições. O treino tb rende mais de tiveres treinadores especializados para cada componente. A-House 29-07-2008, 13:39 MeTa diz-me ai o teu msn, preciso de tirar mais umas duvidas, o meu é tony_rothes@hotmail.com kaldeira 29-07-2008, 14:26 em relacao a jogadores ha muito ke se lhe diga! tens milhares de grandes jogadores Billy Sharp césar delgado jeremy menez Morais - Vasco Matías Fernandez - Villarreal Felipe - Udinese zapata - Udinese angelo palombo Naldo - Werder Bremen Lenny - Fluminense rosina - torino Valter - Padernense pegolo gareth bale - everton Lucas biglia - Anderlecht Cristian Villagra - Tigres tom de mul Aarón - Valencia Pander - Schalke 04 Rodrigo Palacio - Boca Juniors Antonio Adán - R. Madrid Castilla Leighton Baines - Everton Vailatti - Torino Mutu - Fiorentina ezequiel garay - Racing Zeefuik - PSV Giles Barnes - Sunderland Marco Amelia - Livorno Lucas Trecarichi - Sevilla C Marvin Angulo Patricio Araujo - Chivas César Villaluz - Cruz Azul Mattia Cassani - Palermo Federico Balzaretti - Fiorentina Matteo Bacciosi - Fiorentina Mosqueda - América (MEX) Mata - Valencia Floro Flores - Udinese Belluschi - River Felipe - Al-Saad Federico Vilar Giovinco - Juventus Christian Ledesma - Lazio Vicente Sanchez - Toluca De Silvestri - Lazio Emílson Cribari - Lazio Stendardo - Lazio Claudio Maldonado - Santos Edison Cavani - Palermo Leandro Rinaudo - Palermo Andrea Barzagli - Palermo Vermaelen - Ajax Agliardi - Torino Matías Vuoso - Lazio Alessandro Tuia - Lazio Roberto Guana Matías Cahais - Boca Juniors Gasbarroni - Parma Goran Pandev - Lazio Frank Rost - Hamburgo Patrick Helmes - Colónia Welliton - Spartak Moscov Graziano Pellè - AZ Diego Biseswar - Feyenord Shpungin - Tel-aviv Kléber - Santos Ari - AZ Markus Proll - Frankfurt Oleg Husyev - D. Kiev Laundreau - PSG Onuoha - Portsmouth alou diarra - bordeaux picard - auxerre musacchio - river plate Dzsudzsak Boateng - b. jerusalem eduardo - guingamp mamadou sakho - PSG Hugo Lloris - Nice Miguel Ángel Fraga - Morelia Manuel Neuer - Schalke Nikita Andrejev juan ojeda Fabiano Santacroce - Brescia Héctor Moreno - Pumas Leyrielton - Goiás anderson pico - gremio guilherme - vasco Éver Guzmán - Morelia Fabio Ceravolo - Reggina marco ruben - river plate Daniele Vantagiatto - rimini Franco Caraccio - Arsenal de Sarandi Lorik Cana - marselha Édgar Andrade - Cruz Azul Damián Escudero - Morelia Juan Manuel Torres - San Lorenzo Marek Hamsik - napoli Yoann Gouffran - caen Diego Capel - sevilla Gabriel Torje - Poli 1921 Mihelic-Maribor Alejandro Gomez-Arsenal de Sarandí Hamalainen-Turun omar andrade - la pena banega - boca juniores sergio arias - tapatio andres guardado - deportivo Michel Schmoller - figueirense bendtner - arsenal carlos vela - arsenal merida - arsenal pedro leon chiarelli Greg Etafia - Moroka Swallows Enyeama micah richards - Man. city Valon Behrami - Lazio mauro zarate cavenaghi - bordéus marouane chamakh - bordéus vedran corluka - Man. city arouca - fluminense vincent kompany - hamburgo daniele dessena - parma vincent degré - lazio shunsuke nakamura - celtic rafinha - schalke 04 igor akinfeev - cska moscovo oscar ustari - independiente vanden borre - anderlecht alberto bueno - real madrid c cerrajero - atl. madrid c Chuka Okaka - roma Daniel Chavez - club brugge Ben Amos - Manchester United Erick Delgado - Sporting Cristal Francisco Guillermo Ochoa - America (mex) Van Der Post - Feyenoord Gustavo Cabral - Racing Club Breno - São Paulo Guilherme - Cruzeiro Damian Ismodes - Sporting Cristal Toni Kroos - Bayern Munique Lulinha - Corinthians Cristian Nazarith - America Cali Mesut Ozil - Schalke Renato Augusto - Flamengo Andrea Russotto - Treviso Henri Saivet - Bordéus Ivan Rakitic - Schalke mika aaritalo alex - vasco van der vaart - hamburgo rafael carioca - gremio estes sao so os ke me recordo da minha lista looool ainda existem mais! MeTa 29-07-2008, 14:39 MeTa diz-me ai o teu msn, preciso de tirar mais umas duvidas, o meu é tony_rothes@hotmail.com jones_fc@hotmail.com ThatsMe 29-07-2008, 16:58 Descobri uma tática fixe, 2 jogos, 2 ganhos, o problema e que é preciso fazer muitas modificações ao jogadores. Já agora, sabem porque é que os meus jogadores tão sempre lesionados? Contrata outro fisioterapeuta. Leveno 29-07-2008, 17:12 em relacao a jogadores ha muito ke se lhe diga! tens milhares de grandes jogadores Billy Sharp césar delgado jeremy menez Morais - Vasco Matías Fernandez - Villarreal Felipe - Udinese zapata - Udinese angelo palombo Naldo - Werder Bremen Lenny - Fluminense rosina - torino Valter - Padernense pegolo gareth bale - everton Lucas biglia - Anderlecht Cristian Villagra - Tigres tom de mul Aarón - Valencia Pander - Schalke 04 Rodrigo Palacio - Boca Juniors Antonio Adán - R. Madrid Castilla Leighton Baines - Everton Vailatti - Torino Mutu - Fiorentina ezequiel garay - Racing Zeefuik - PSV Giles Barnes - Sunderland Marco Amelia - Livorno Lucas Trecarichi - Sevilla C Marvin Angulo Patricio Araujo - Chivas César Villaluz - Cruz Azul Mattia Cassani - Palermo Federico Balzaretti - Fiorentina Matteo Bacciosi - Fiorentina Mosqueda - América (MEX) Mata - Valencia Floro Flores - Udinese Belluschi - River Felipe - Al-Saad Federico Vilar Giovinco - Juventus Christian Ledesma - Lazio Vicente Sanchez - Toluca De Silvestri - Lazio Emílson Cribari - Lazio Stendardo - Lazio Claudio Maldonado - Santos Edison Cavani - Palermo Leandro Rinaudo - Palermo Andrea Barzagli - Palermo Vermaelen - Ajax Agliardi - Torino Matías Vuoso - Lazio Alessandro Tuia - Lazio Roberto Guana Matías Cahais - Boca Juniors Gasbarroni - Parma Goran Pandev - Lazio Frank Rost - Hamburgo Patrick Helmes - Colónia Welliton - Spartak Moscov Graziano Pellè - AZ Diego Biseswar - Feyenord Shpungin - Tel-aviv Kléber - Santos Ari - AZ Markus Proll - Frankfurt Oleg Husyev - D. Kiev Laundreau - PSG Onuoha - Portsmouth alou diarra - bordeaux picard - auxerre musacchio - river plate Dzsudzsak Boateng - b. jerusalem eduardo - guingamp mamadou sakho - PSG Hugo Lloris - Nice Miguel Ángel Fraga - Morelia Manuel Neuer - Schalke Nikita Andrejev juan ojeda Fabiano Santacroce - Brescia Héctor Moreno - Pumas Leyrielton - Goiás anderson pico - gremio guilherme - vasco Éver Guzmán - Morelia Fabio Ceravolo - Reggina marco ruben - river plate Daniele Vantagiatto - rimini Franco Caraccio - Arsenal de Sarandi Lorik Cana - marselha Édgar Andrade - Cruz Azul Damián Escudero - Morelia Juan Manuel Torres - San Lorenzo Marek Hamsik - napoli Yoann Gouffran - caen Diego Capel - sevilla Gabriel Torje - Poli 1921 Mihelic-Maribor Alejandro Gomez-Arsenal de Sarandí Hamalainen-Turun omar andrade - la pena banega - boca juniores sergio arias - tapatio andres guardado - deportivo Michel Schmoller - figueirense bendtner - arsenal carlos vela - arsenal merida - arsenal pedro leon chiarelli Greg Etafia - Moroka Swallows Enyeama micah richards - Man. city Valon Behrami - Lazio mauro zarate cavenaghi - bordéus marouane chamakh - bordéus vedran corluka - Man. city arouca - fluminense vincent kompany - hamburgo daniele dessena - parma vincent degré - lazio shunsuke nakamura - celtic rafinha - schalke 04 igor akinfeev - cska moscovo oscar ustari - independiente vanden borre - anderlecht alberto bueno - real madrid c cerrajero - atl. madrid c Chuka Okaka - roma Daniel Chavez - club brugge Ben Amos - Manchester United Erick Delgado - Sporting Cristal Francisco Guillermo Ochoa - America (mex) Van Der Post - Feyenoord Gustavo Cabral - Racing Club Breno - São Paulo Guilherme - Cruzeiro Damian Ismodes - Sporting Cristal Toni Kroos - Bayern Munique Lulinha - Corinthians Cristian Nazarith - America Cali Mesut Ozil - Schalke Renato Augusto - Flamengo Andrea Russotto - Treviso Henri Saivet - Bordéus Ivan Rakitic - Schalke mika aaritalo alex - vasco van der vaart - hamburgo rafael carioca - gremio estes sao so os ke me recordo da minha lista looool ainda existem mais! as posiçoes deles tb deviam vir.. é que assim é avançados, é medios , defesas.. é tudo ao molho.. lolol cumps A-House 29-07-2008, 22:57 Porra eu contracto bons jogadores, tipo Cristiano Ronaldo, e ganho todos os jogos, mas depois nem sou o melhor treinador do mes, nem os meus jogadores tipo Eto, Cristiano Ronaldo e isso sao escolhidos pa melhores do mundo- A-House 29-07-2008, 23:28 Estes são os jogadores com mais potencial enter 170-190, são bons jogadores confirmados. Ever Banega - Valencia Pato - Milan Anderson - Man Utd Mamadou Sakho - Paris Saint-Germain Henri Saivet - Girondins Bordeaux Toni Kroos - FC Bayern Sebastian Giovinco - Juventus Giovani dos Santos - Barcelona Carlos Vela - Arsenal Martín Galván - Cruz Azul Bojan - Barcelona kaldeira 30-07-2008, 16:07 as posiçoes deles tb deviam vir.. é que assim é avançados, é medios , defesas.. é tudo ao molho.. lolol cumps ya eu sei que podia estar mais completo mas pronto... tenho um pouco de preguiça lol http://www.techzonept.com/images/icons/icon10.gif JCB 30-07-2008, 16:49 Ustari - guarda-redes Montolivo - acho que médio ou avançado, já não jogo há algum tempo Nelinho10 30-07-2008, 16:57 gurda redes enyeama.para jogadores e tacticas tem o cmrevolution ou assim..é la que vejo as cenas.quanto a minha carreira na primeira epoca no porto ganhei tudo que havia para ganhar.uso um 4-1-2-1-2 com matias fernades-o rei do jogo,mika aaritalo,quaresma,guarin ou ever banega e depois aguero renteria lisandro.se quiserem falar de fm o meu msn é nelinho19_(at)hotmail.com dA_PhReAk 30-07-2008, 18:20 Jogo em 4 - 1 - 3 - 1 - 1: -4 defesas, com os 2 laterais a subir até "wing-back" -1 trinco rijo e alto (posicionado ligeiramente do lado direito) -1 "box-to-box" extemamente completo (posicionado ligeiramente do lado esquerdo) -2 alas rapidos a subir para extremos -1 medio atacante criativo (posicionado no centro do terreno) -1 ponta de lanca Mentalidade normal Pouca largura de terreno Passe curto Velocidade baixa Baixa perda de tempo ---- Fui contratado para o barcelona em janeiro de 2011 (vindo do vitoria de guimaraes), e tirei o barcelona debaixo da linha de despromocao (o antigo treinador estava a fazer um belo trabalho estava...) para um lugar com acesso a liga dos campeoes, e este campeonato vou a frente apenas com uma derrota em metade da epoca, isto tudo com esta tatica... putovsky 31-07-2008, 23:00 Matías Cahais --> Defesa Central comprei +- por 3,6M e vendi-o por 28M :lol: RENOVAPPP 01-08-2008, 16:54 Aprovei-to esta Thread para dizer que comprei o jogo online , mas ele veio em Inglês , alguém me pode dar o ficheiro em portugues sff ? ThatsMe 01-08-2008, 16:58 Aprovei-to esta Thread para dizer que comprei o jogo online , mas ele veio em Inglês , alguém me pode dar o ficheiro em portugues sff ? Ora diz assim: Google is my friend. :D Aqui tens. (http://baixem.blogspot.com/2008/01/patch-de-traduo-para-o-portugus-fm-2008.html) |