View Full Version : Fatal1ty em Portugal
Romani48 17-11-2007, 01:59 Nem sabia onde postar.. mas como o jovem é dado aos jogos aqui vai:
Jonathan Wendel, a.k.a Fatal1ty vai estar presente na loja Novo Atalho de V. N. de Gaia neste dia 21 de Novembro.
É a primeira vez que o melhor e-player do mundo vem a Portugal. O Norte Americano de 26 anos ganhou centenas de milhares de dólares em prémios durante torneios de FPS. Membro da Cyberathlete Professional League, Fatal1ty até já tem o seu programa de televisão nos EUA.
http://www.newticias.com/img_upload/catalogo_noticias/1349_2.jpg (javascript:mostra_img('img_upload/catalogo_noticias/1349_2_b.jpg'))Fatal1ty
Fatal1ty também é uma marca sinonima de performance optimizada para gamers, marca presente em vários tipo de equipamentos(boards, ratos).
É neste âmbito que vem à Novo Atalho, afim de promover produtos da XFX.
O evento reservado à imprensa especializada contará com a nossa presença e deixaremos aqui o resumo do evento.
Site (http://www.novoatalho.pt/) da Novo Atalho
FONTE (http://www.newticias.com/noticias-jogos-e-consolas-fatal1ty-em-portugal-na-novo-atalho-.php?a=0)
Por momentos pensei que ele viesse a uma lan qualquer em Portugal mesmo só para o fun, mas prontos já vi que veio cá fazer publicidade às xfx...
Korben_Dallas 17-11-2007, 02:13 Sim, assim isto pouco interesse tem para os consumidores. É PR para publicitar produtos novos. :wvsore:
Romani48 17-11-2007, 02:52 pois.. as tantas ainda dava um salto lá.. a ver só como vai estar aquilo :p
Gostava de mandar uns tiros com ele :D
azores cobain 17-11-2007, 04:25 ele nao vem ca jogar porque sabe que os tugasw sao bons demais :003:
Anoni Mus 17-11-2007, 08:56 ele nao vem ca jogar porque sabe que os tugasw sao bons demais :003:
Por acaso os tugas são bons nos videojogos.
SpikeDaCruz 17-11-2007, 10:02 Só não somos melhor, porque temos alguma vida social.
Samuka Klax 17-11-2007, 11:17 Só não somos melhor, porque temos alguma vida social.
Dizes tu.... :-D
Mas a sério estar 24/7 agarrado ao pc nao presta... Uma boa vida social é o que basta.. não somos como os chineses que tao 15 ou até 20 horas agarrados ao monitor a viciar.... Depois admirem-se que morrem com problemas... ou é porque nao conseguiram certo item no WoW ou porque morreram com 2 tiros no CS coisas do genero..
Nos somos bons nas Doses Diárias Recomendadas (DDR)
:003:
A que horas é que ele vai lá estar? Quarta posso praticamente o dia todo... E como quero ir lá comprar umas coisas até calha bem :D
Romani48, queres boleia?
Fikem bem!
Romani48 17-11-2007, 11:55 vá lá acertou no dia ... quase
um dia depois o pessoal queria era ver Hitman The Movie :D
Mas agora vi que é uma quarta, ou seja aula extra de FQ que a minha stora lembrou se de dar >(
bah ]cool[ fica para a próxima :D
Se ele viesse cá jogar...Agora fazer PUB! :(
Por pouco até pensei que fosse alguém que acrescentasse valor ao mundo...mas sendo assim....
claro que vai dar uns tiros para mostrar o poder das
placas:D
Por acaso os tugas são bons nos videojogos.
Por acaso não são nada bons jogadores, andas a confundir pub cheaters com bons jogadores, qualquer português que vá ao estrangeiro jogar em LAN qualquer jogo que seja dos famosos (Quake 4, Call of Duty 2, qualquer 1 dos Counter-strikes, Call Of Duty 4 etc) leva nas orelhas, é um facto:'(:'( e sim acho que é por termos vida social que não somos melhores, o Fatal1ty practica dezenas e dezenas de horas por semana (só para não dizer centenas, mas ainda me lembro de ele ter dito num vídeo que era preciso practicar intensamente todos os dias), mas, sem dúvida alguma que a vida social dele não deve ser muito engraçada....
Romani48 17-11-2007, 13:40 Por acaso não são nada bons jogadores, andas a confundir pub cheaters com bons jogadores, qualquer português que vá ao estrangeiro jogar em LAN qualquer jogo que seja dos famosos (Quake 4, Call of Duty 2, qualquer 1 dos Counter-strikes, Call Of Duty 4 etc) leva nas orelhas, é um facto:'(:'( e sim acho que é por termos vida social que não somos melhores, o Fatal1ty practica dezenas e dezenas de horas por semana (só para não dizer centenas, mas ainda me lembro de ele ter dito num vídeo que era preciso practicar intensamente todos os dias), mas, sem dúvida alguma que a vida social dele não deve ser muito engraçada....
Hoje em dia não sei:002:
Joao Tiago 17-11-2007, 13:41 Hoje em dia não sei:002:
:x2:
Agora não me importava de estar na posição dele. Agora é que deve ter uma vida excelente. :D
Hoje em dia não sei:002:
Pois lol agora que reparo as LAN's são um espaço onde socializamos e nos divertimos à brava:D:D
Por acaso não são nada bons jogadores, andas a confundir pub cheaters com bons jogadores, qualquer português que vá ao estrangeiro jogar em LAN qualquer jogo que seja dos famosos (Quake 4, Call of Duty 2, qualquer 1 dos Counter-strikes, Call Of Duty 4 etc) leva nas orelhas, é um facto:'(:'( e sim acho que é por termos vida social que não somos melhores, o Fatal1ty practica dezenas e dezenas de horas por semana (só para não dizer centenas, mas ainda me lembro de ele ter dito num vídeo que era preciso practicar intensamente todos os dias), mas, sem dúvida alguma que a vida social dele não deve ser muito engraçada....
viva...
centenas de horas acho dificil....
24 X 7 dias .... 168 horas por semana.... uma centena ainda va... agora plural....:)
Ainda mais o tipo nao e o jack bauer por isso precisa de dormir, de comer , de mandar umas cagadas....:D
podes por essa na tua SIG:D
Eu vi um programa dele em que ele mostrava que treinava cerca de 6 a 8 horas por dia e de 10 a 12 antes das competicoes...
Mas era um tipo normal... Saia a noite, bebia uns copos... nao me pareceu o tipico geek:D
morcegoxxx 17-11-2007, 13:53 Por acaso não são nada bons jogadores, andas a confundir pub cheaters com bons jogadores, qualquer português que vá ao estrangeiro jogar em LAN qualquer jogo que seja dos famosos (Quake 4, Call of Duty 2, qualquer 1 dos Counter-strikes, Call Of Duty 4 etc) leva nas orelhas, é um facto:'(:'( e sim acho que é por termos vida social que não somos melhores, o Fatal1ty practica dezenas e dezenas de horas por semana (só para não dizer centenas, mas ainda me lembro de ele ter dito num vídeo que era preciso practicar intensamente todos os dias), mas, sem dúvida alguma que a vida social dele não deve ser muito engraçada....
Ele tinha/tem um trabalho como qualquer um.
A Diferença é que ele jogava jogos enquanto a maioria ta numa fabrica, escritório etc.
Na ultima entrevista que vi dele ele disse que praticava 8 horas por dia (=trabalho) e as vezes um pouco mais com os amigos na sua casa (equivale a nossa diversão).
Saia a noite com os amigos, ia a bares etc, tudo normal como qualquer um.
A diferença esta mesmo que ele em vez de ter que tar 8 horas numa fabrica, escritorio etc ta a jogar.
De resto tem uma vida social como a maioria e ate digo que tera melhor.
Hoje em dia também pela ultima entrevista que li ele ja esta numa fase mais calma, ja não joga tanto.
A Diferença é que ele jogava jogos enquanto a maioria ta numa fabrica, escritório etc.
Na ultima entrevista que vi dele ele disse que praticava 8 horas por dia (=trabalho) e as vezes um pouco mais com os amigos na sua casa (equivale a nossa diversão).
A diferença esta mesmo que ele em vez de ter que tar 8 horas numa fabrica, escritorio etc ta a jogar.
Hoje em dia também pela ultima entrevista que li ele ja esta numa fase mais calma, ja não joga tanto.
vimos o mesmo programa!!!! heheheh
e com 1 minuto de diferenca:D
morcegoxxx 17-11-2007, 14:05 vimos o mesmo programa!!!! heheheh
e com 1 minuto de diferenca:D
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Olha vou la dar um saltinho, camioneta saio na paragem do continente e ta a andar :lol:
Romani dps diz se vai pa.
viva...
centenas de horas acho dificil....
24 X 7 dias .... 168 horas por semana.... uma centena ainda va... agora plural....:)
Força de expressão:P:P
8 horas por dia é um pouco abuso da parte dele passa quase metade do dia a jogar, claro que é o emprego dele, e acho bem que se tenha acalmado.
Back on topic: Ele só vem a Portugal fazer publicidade, se viesse jogar era mais engraçado dar-lhe heads (just kidding ele já jogou contra a pcgamer 1on5 (http://www.youtube.com/watch?v=i6GzmGOuNFk) e matou-os 113 vezes e morreu uma vez, fizeram uma festa do caraças quando o mataram:003:)
Pois ele não nenhum geek. Eu li num sitio qualquer, exactamente o que dizem aqui. É uma pessao normal, só que a profissão dele é jogar. Há várias pessoas que passam grande parte do dia de trabalho a jogar, lembro-me de ver no mygames na sic radical uma mulher que trabalha na EA em portugal e dizia que passava grande parte do tempo a jogar, é mesmo assim o trabalho dela.
Se fosse mais para o centro, até era capaz de lá passar.
morcegoxxx 17-11-2007, 14:31 8 horas por dia é um pouco abuso da parte dele passa quase metade do dia a jogar, claro que é o emprego dele, e acho bem que se tenha acalmado.
Nao existe abuso nenhum, é a profissão dele.
Faz as horas normais que todos nós fazemos no trabalho e depois joga so mais um pouco com os amigos como nós fazemos e isso ate fazia mais quando estava perto um torneio.
Tudo normal.
O que vos faz confusão é a profissão dele ser jogar jogos mas não devia.
Em relação ao acalmar, uma das razoes é a carreira como jogador (de top) não ser longa, logo tem que ja ir fazendo outras coisas para aquilo que lhe deu fama/dinheiro não morra e possa continuar no meio, actualmente ja faz as vezes de relator/comentador nos torneios, etc.
Eu vi um programa dele em que ele mostrava que treinava cerca de 6 a 8 horas por dia e de 10 a 12 antes das competicoes...
Mas era um tipo normal... Saia a noite, bebia uns copos... nao me pareceu o tipico geek:D
Se joga 6 a 8 horas em dias normais, e 10/12 antes de eventos, com que "horas" sai ele à noite.
Apenas diz isso em televisão para não parecer um nerd total, e as criancinhas lhe quererem seguir o exemplo. Uma coisa é gostar de jogar uns joguitos descontraidamente, outra coisa é viver para eles.
Este tipo não merece, da minha parte, qualquer tipo de respeito ou admiração. Aliás, não é preciso entrevistas, para poder perceber a falta de vida que ele tem....basta apenas olhar 'para as suas fotos.
SpikeDaCruz 17-11-2007, 15:57 Tanto alarido à volta deste gajo.
:iconlock:
Se joga 6 a 8 horas em dias normais, e 10/12 antes de eventos, com que "horas" sai ele à noite.
Apenas diz isso em televisão para não parecer um nerd total, e as criancinhas lhe quererem seguir o exemplo. Uma coisa é gostar de jogar uns joguitos descontraidamente, outra coisa é viver para eles.
Este tipo não merece, da minha parte, qualquer tipo de respeito ou admiração. Aliás, não é preciso entrevistas, para poder perceber a falta de vida que ele tem....basta apenas olhar 'para as suas fotos.
Desde quando é que a aparência fala pelas pessoas?
Há muita gente com "pior" aspecto que ele e que não tem obrigatoriamente uma vida mais "merdos@" e por sua vez ha também muita gente que não tem vida nenhuma e no entanto tem "melhor" aspecto que ele.
Força de expressão:P:P
8 horas por dia é um pouco abuso da parte dele passa quase metade do dia a jogar, claro que é o emprego dele, e acho bem que se tenha acalmado.
Back on topic: Ele só vem a Portugal fazer publicidade, se viesse jogar era mais engraçado dar-lhe heads (just kidding ele já jogou contra a pcgamer 1on5 (http://www.youtube.com/watch?v=i6GzmGOuNFk) e matou-os 113 vezes e morreu uma vez, fizeram uma festa do caraças quando o mataram:003:)
:001::001::001::001::001::001::001:
mascarilha 17-11-2007, 19:42 Quem mora no Norte ja sabe onde NÃO ir nesse dia :D
cumps
LOL...
Quem dera a maior parte das pessoas ter o emprego que ele tem.... jogar, divertir-se, receber muito dinheiro, não aturar patrão.... que e que querem mais?...
Não entendo dizerem.... ah e tal, e um nerd.... porque??? por ter um emprego diferente da maioria?? por jogar e a maioria estar a trabalhar no duro, num emprego que não gostama mas que temos de aguentar por causa do dinheiro??? ao menos ele faz o que gosta....
Se tem vida social ou não isso é com ele.... mas como vocês trabalham 8 horas, depois saem, ele joga(trabalha) 8 horas e sai tabem....
Mas são vários pontos de vista....
:kfold:
techno_17 17-11-2007, 20:57 LOL...
Quem dera a maior parte das pessoas ter o emprego que ele tem.... jogar, divertir-se, receber muito dinheiro, não aturar patrão.... que e que querem mais?...
Não entendo dizerem.... ah e tal, e um nerd.... porque??? por ter um emprego diferente da maioria?? por jogar e a maioria estar a trabalhar no duro, num emprego que não gostama mas que temos de aguentar por causa do dinheiro??? ao menos ele faz o que gosta....
Se tem vida social ou não isso é com ele.... mas como vocês trabalham 8 horas, depois saem, ele joga(trabalha) 8 horas e sai tabem....
Mas são vários pontos de vista....
:kfold:
Eu tenho o mesmo ponto de vista;)
A unica coisa que me faz alguma confusão, é que fosse comigo ao fim de 1 mes já nem podia ver quake á frente.
Mas era um emprego que não me importava nada de ter:002:
cumpzz
Romani48 18-11-2007, 02:07 Quem mora no Norte ja sabe onde NÃO ir nesse dia :D
cumps
Realmente.... só agora vejo..
hoje em dia já é raro jogar.. jogo PES ás sextas com o pessoal amigo que vem cá jogar de tarde antes da aula de fisica ás 5h..
tenho experimentado o Bioshock que me arranjaram.. é porreiro.. mas nao consigo jogar mais que 10 minutos..
tenho é jogado Renegade na net.. sinceramente já me canso.. vá lá que agora tenho um servidor fixo e o pessoal me conhece.. ainda hoje vou a um servidor com um amigo.. o pessoal tinha todo 30 mortes ao final de 2h de mapa (maratona) e eu com 70.. resultado só me chamavam de cheater e os moderadores fizeram me uns testes..
sinceramente o PC para jogar cada vês é menos
eu sinceramente não conseguiria ter o "trabalho" deste jovem..
ja me cansa 2h de jogo quanto mais 8 diárias..
Ele vem ao norte.. é bom para portugal como marketing para eles e para nós...
Fora disso mais nada.. penso que não se deva dar tanta importancia ao homem.. ele recebe milhoes por dar uns tiros nas cabeças e nós ainda temos que pagar..
deixei como informação não vá alguem querer ir lá vê lo ou evitar ir nesse dia á loja que deve estar apinhada..
eu sinceramente ate poderia ir por curiosidade.. podia ser que me dessem uma gráfica :D
Romani dps diz se vai pa.
lol pode ser que o ]cool[ nos dê boleia aos dois :joker::joker:
Realmente deve estar apinhado nesse dia eu vou la a titulo de curiosidade ver o que ele vai promover e tal, pk comprar nao compro tal como 90% do ppl que deve ir la :lol:
Realmente.... só agora vejo..
hoje em dia já é raro jogar.. jogo PES ás sextas com o pessoal amigo que vem cá jogar de tarde antes da aula de fisica ás 5h..
tenho experimentado o Bioshock que me arranjaram.. é porreiro.. mas nao consigo jogar mais que 10 minutos..
tenho é jogado Renegade na net.. sinceramente já me canso.. vá lá que agora tenho um servidor fixo e o pessoal me conhece.. ainda hoje vou a um servidor com um amigo.. o pessoal tinha todo 30 mortes ao final de 2h de mapa (maratona) e eu com 70.. resultado só me chamavam de cheater e os moderadores fizeram me uns testes..
sinceramente o PC para jogar cada vês é menos
eu sinceramente não conseguiria ter o "trabalho" deste jovem..
ja me cansa 2h de jogo quanto mais 8 diárias..
Ele vem ao norte.. é bom para portugal como marketing para eles e para nós...
Fora disso mais nada.. penso que não se deva dar tanta importancia ao homem.. ele recebe milhoes por dar uns tiros nas cabeças e nós ainda temos que pagar..
deixei como informação não vá alguem querer ir lá vê lo ou evitar ir nesse dia á loja que deve estar apinhada..
eu sinceramente ate poderia ir por curiosidade.. podia ser que me dessem uma gráfica :D
tambem ha muitos que recebem milhoes por dar chutos numa bola e o pessoal ate paga para ir ver....
Romani48 19-11-2007, 16:17 tambem ha muitos que recebem milhoes por dar chutos numa bola e o pessoal ate paga para ir ver....
a sério? :p das poucas vezes que os vi foram os meus tios que pagaram ^^ ou entao ia com as claques que o meu primo faz parte e eu pagava 0€ :p
BTW parece que vai estar bom tempo :p agora quem não aparece lá sou eu
...
A mim não me custa nada, desde que não me sujem os estofos :D
Ainda não há previsão de horas?
Fikem bem!
vamos la todo dar uma coça virtual no puto para perder a mania que e bom:;D:D:D:D:D
Joao Tiago 20-11-2007, 00:03 vamos la todo dar uma coça virtual no puto para perder a mania que e bom:;D:D:D:D:D
Mas uma coça virtual era uma humilhação para nós, mas se for preciso, um taco de baseball é sempre quem vai à frente. :D
Mas uma coça virtual era uma humilhação para nós, mas se for preciso, um taco de baseball é sempre quem vai à frente. :D
Posso-te garantir que se daqui nunca ninguém foi muito de jogar quake podiamos fazer 1 on 7 ou 8 que perdíamos:P:P eu pelo menos nunca fui muito de quake, quake para mim só houve o III:D:D
Romani48 20-11-2007, 18:55 C&C Renegade e ele nem tinha coragem de mostrar a cara dele ^^
E iamos ver nas lojas uma XFX 8800GT Alpha DOG ROMANI48 edition :D
:lol:
para os users TZ fazia a 1/3 do preço :D que eu também preciso de viver lool
Vir cá a Portugal para inaugurar um novo Talho! :D deve estar dificil a vida de gammer.
Mais a sério. dou bastante valor ao homem afinal trata-se de um atleta de alta competição como em qualquer outra modalidade. E ele teve de competir entre milhões, não contra meia duzia. Sinceramente chegar onde ele chegou deve ser mais difícil do que pilotar um Formula 1 ou ser Cardeal.
É que quase qualquer um pode dár uns tiros num FPS mas quantos de nós tiveram um Kart em miudos ....
PS: Se alguem da loja anda por aí, retirem o complicador - então eu tenho que escolher a marca da gfx para consultar a lista!! nem vi mais nada. Resultado ficam de fora da minha ilustre lista de bookmarks das lojas de informática
|ferrari| 20-11-2007, 20:23 Ele vai estar no novoatalho as 15h de amanhã confirmei hoje com ele.
Vai dar uns tiros com o pessoal e oferece material a quem lhe conseguir "acertar".
Estive hoje com ele noutra loja, pareceu-me um tipo porreiro.
Prometeu-me que se o conseguisse "matar" me oferecia uma máquina completa: pode parecer pouco modesto mas foi em tom de brincadeira.
Mas já este noutros locais e houve um rapaz que lhe acertou com apenas um tiro e ganhou um teclado para casa ;)
Não fiquem com ideia errada porque sinceramente pareceu-me uma pessoa bastante acessível.
Ele vai estar no novoatalho as 15h de amanhã confirmei hoje com ele.
Vai dar uns tiros com o pessoal e oferece material a quem lhe conseguir "acertar".
Prometeu-me que se o conseguisse "matar" me oferecia uma máquina completa: pode parecer pouco modesto mas foi em tom de brincadeira.
Mas já este noutros locais e houve um rapaz que lhe acertou com apenas um tiro e ganhou um teclado para casa ;)
Não fiquem com ideia errada porque sinceramente pareceu-me uma pessoa bastante acessível.
lolol, qual é o jogo?!? que eu quero ganhar um pc!!:D:D
Onde ele chegou, nós tambem podemos chegar. Mas lá está, perdeu a vida social dele por uns anos devido aos jogos. Disso podem ter a certeza. :D
Sendo assim amanha apareço por la, apanho a camioneta e siga, ao menos vou pastar um bocado :lol:
Isto se nao tiver a chuver muito pk senao fico em casa :lol:
Onde ele chegou, nós tambem podemos chegar. Mas lá está, perdeu a vida social dele por uns anos devido aos jogos. Disso podem ter a certeza. :D
Podemos? Nem todos nascem para isto e com tantos jogadores pelo mundo fora, não é só preciso ser bom.
É a mesma coisa com o futebol. Basicamente nós aqui em portugal nascemos com bolas de futebol nos pés e no entanto nem todos aqui chegariam sequer a metade do que o que o cristiano ronaldo consegue fazer.
lolol, qual é o jogo?!? que eu quero ganhar um pc!!:D:D
Quake 4...
Também não é bem assim, os dons não se ganham já vimos com eles no sangue, ex. tenho jeito para tudo (modéstia à parte) desde videojogos a desporto, já sou assim desde puto, já no cod2 com 235 horas de jogo dava cabo de macacos que se viciavam com mais de 1000 horas de jogo, à pessoas com jeito e outras sem ele...
Joao Tiago 20-11-2007, 21:20 Quake 4...
Também não é bem assim, os dons não se ganham já vimos com eles no sangue, ex. tenho jeito para tudo (modéstia à parte) desde videojogos a desporto, já sou assim desde puto, já no cod2 com 235 horas de jogo dava cabo de macacos que se viciavam com mais de 1000 horas de jogo, à pessoas com jeito e outras sem ele...
Eu também tenho jeito para tudo. E existe uma coisa para o qual tenho um jeito especial... :rolleyes: :D
Mas eu em videojogos tambem dou cabo de muitos, mas sei admitir que existem gajos com um certo dom. Mas podem crer que ele não deve ser tão bom a cozinhar. :-D
morcegoxxx 20-11-2007, 21:31 Ele vai estar no novoatalho as 15h de amanhã confirmei hoje com ele.
Nao lhe chamo convencido, simplesmente é realista, o homem é simplesmente o jogador mais conhecido que existe e ja mostrou o que vale.
Voces a bater na tecla da vida social.
Bater na tecla e com razão.
É certo que ele é conhecido, e possivelmente será o melhor nos jogos (eu nem o conhecia, mas acredito que isso seja verdade), mas é impossivel conciliar 8h de jogo com uma vida social de jeito.
E vida social não se resume a sair à noite. Vida social compreende: Dar-se com pessoas fisicamente, conviver, estudar/trabalhar, namorar/casar, etc..., etc....
Eu bem sei que a "profissão" dele é jogar, mas o que fará ele quando deixar de ter reflexos para o jogo? Estudar deduzo que tenha abandonado, trabalhar noutra coisa? Em quê? Ele não deve saber fazer nada...não tem bases de conhecimento para tomar um rumo noutra qualquer profissão....
Epa deixem lá de idolatrar cromos como este e acordem para a vida.....
O m1skkk teve uma certa razão agora, porque isto não vem de agora, ele (johnatan wendel)quando era puto tinha a escola e depois tinha o tempo livre para estudar, jogar e estar com os amigos que teoricamente é muito dificil de cumprir, a não ser que ele não estudasse, o fundamental nessa idade é ter pais que nos apoiam, coisa que não acontece muito hoje em dia em Portugal pois ser progamer em Portugal não paga o tecto...
techno_17 20-11-2007, 21:44 Bater na tecla e com razão.
É certo que ele é conhecido, e possivelmente será o melhor nos jogos (eu nem o conhecia, mas acredito que isso seja verdade), mas é impossivel conciliar 8h de jogo com uma vida social de jeito.
E vida social não se resume a sair à noite. Vida social compreende: Dar-se com pessoas fisicamente, conviver, estudar/trabalhar, namorar/casar, etc..., etc....
Eu bem sei que a "profissão" dele é jogar, mas o que fará ele quando deixar de ter reflexos para o jogo? Estudar deduzo que tenha abandonado, trabalhar noutra coisa? Em quê? Ele não deve saber fazer nada...não tem bases de conhecimento para tomar um rumo noutra qualquer profissão....
As pessoas tambem não trabalham 8horas por dia, ele trabalha a "jogar"...
LOL, com o dinheiro que ele ganhou até agora não precisa de fazer mais nada até ao final da vida, basta geri-lo.
Era a mesma coisa que me saisse o euromilhoes, ia mesmo estudar... para que? para um dia ter um bom ordenado?
cumpzz
LOL, com o dinheiro que ele ganhou até agora não precisa de fazer mais nada até ao final da vida, basta geri-lo.
Era a mesma coisa que me saisse o euromilhoes, ia mesmo estudar... para que? para um dia ter um bom ordenado?
cumpzz
Mas julgo que quando o m1skkk disse aquilo ele disse que o johnatan perdeu a vida social durante uns anos, porque foram nos anos da infância em que ou estava com os amigos, ou estudava ou jogava e acho que todos sabemos que caminho ele deve ter seguido.
Ele também não é assim tão rico...
techno_17 20-11-2007, 21:51 Mas julgo que quando o m1skkk disse aquilo ele disse que o johnatan perdeu a vida social durante uns anos, porque foram nos anos da infância em que ou estava com os amigos, ou estudava ou jogava e acho que todos sabemos que caminho ele deve ter seguido.
Ele também não é assim tão rico...
E é preciso ser rico. Ele deve ter no MINIMO uns 2 a 3 milhoes de euros, mete um gestor, basta por a render juros, se isso não chegar uns investimentos e tá feito... Vida de rico é outra coisa...
cumpzz
Ricardo C. 20-11-2007, 21:52 Ele vai estar no novoatalho as 15h de amanhã confirmei hoje com ele.
Se o conseguirmos matar levamos um computador inteiro para casa ?
Acho que pelo menos acerto-lhe numa unha do pé, o tipo não deve ser assim tão invencível. :lol:
Infelizmente não posso lá ir se não até ganhava um tapete para o rato, acho que serve se lhe acertar na unha. :lol:
E é preciso ser rico. Ele deve ter no MINIMO uns 2 a 3 milhoes de euros, mete um gestor, basta por a render juros, se isso não chegar uns investimentos e tá feito... Vida de rico é outra coisa...
cumpzz
LOL isso sei eu só disse aquilo para fazer a comparação entre ele e o Euromilhões:lol::lol:
Bem como ele tem lá as placas gráficas dele ganha mais umas massas, 2 milhões já ele deve ter ganho em torneios à muito.
Um shoot-out é que era, a ultima vez que era para jogar com ele foi na Cebit em 2005 e tive que bazar para levar a bandeira portuguesa na wcg2005-europe, era ut2004, na altura muito provavelmente lhe tinha ganho e levava uma motherboard de 200€. Pena só vir fazer pub, um shoot-out de UT3 era bem vindo, com regras decentes sem dúvida :cool: Btw, li melhor, qual vai ser o jogo no shoot-out? Estou em lisboa, se soubesse disto á mais tempo tinha-me deslocado ao porto.
techno_17 20-11-2007, 22:01 As contas na wikipedia dão cerca 500mil euros em premios de torneios.
Agora bastar juntar aqueles milhões... de contratos com a XFX, Creative e Abit.
cumpzz
Ele ganha bastante dinheiro, para sar o nome dele nos produtos deduzo que deve ganhar uma quantia considerável e logo de 3 empresas.
OFF-topic: já agora quem vai la?:)
Se souber que é UT3 e tiver configs decentes, parto logo no comboio amanha de manha, alguem sabe como consigo saber essa info? Só vi este post agora aqui por acaso, nao foi nada anunciado em site de e-sports, etc.
DerEngel 20-11-2007, 22:21 Fatal1ty é só Quake, no resto dos jogos existe players melhores que ele... Isso de ser o melhor player à face da terra é mais markting que outra coisa...
Fatal1ty é só Quake, no resto dos jogos existe players melhores que ele... Isso de ser o melhor player à face da terra é mais markting que outra coisa...
Ele já ganhou montes de torneios sem ser Quake:
Campeonatos do mundo:
1st - XSi (Quake 3) - Stockholm, Sweden
1st - CPL Razer (Quake 3) - Dallas, TX
1st - CPL Frag4 (Quake 3 Team Deathmatch - clan Kapitol) - Dallas, TX
1st - World Cyber Games 2000 (Quake 3) - Seoul, South Korea
1st - CPL Cologne (Quake 3) - Cologne, Germany
1st - CPL Australia (Quake 3) - Melbourne, Australia
1st - CPL Winter (Aliens VS Predator 2) - Dallas, TX
1st - CPL Winter (Unreal Tournament 2003) - Dallas, TX
1st - QuakeCON2004 (DOOM3) - Grapevine, TX
1st - CPL Singapore World Tour Stop (PainkilleR) - Singapore, Indonesia
1st - CPL USA World Tour Stop (PainkilleR) - Dallas, TX
1st – CPL World Tour Finals (PainkilleR) – New York City, NY2006:
(1v1)
1st - Championship Gaming Invitational (Quake 4) - Santa Monica, CA
2nd – WSVG Finals (Quake 4) – New York, NY USA
2nd - Rage Expo (Quake 4) - Johannesburg, South Africa
4th – WSVG Stop-Lanwars (Quake 4) – Louisville, KY USA
4th – WSVG Intel Summer Championship (Quake 4) – Dallas, TX USA
2nd - St. Louis Invitational (Quake 4) - St. Louis, MO USA
2005:
(1v1)
1st - CPL Singapore World Tour Stop (PainkilleR) - Singapore, Indonesia
1st - CPL USA World Tour Stop (PainkilleR) - Dallas, TX
1st – CPL World Tour Finals (PainkilleR) – New York City, NY
2nd - CPL Turkey Qualifier for Spain (PainkilleR) - Istanbul, Turkey
2nd - CPL Brazil World Tour Stop (PainkilleR) - Rio de Janeiro, Brazil
2nd - CPL Sweden World Tour Stop (PainkilleR) - Jonkoping, Sweden
4th - CPL Turkey World Tour Stop (PainkilleR) - Istanbul, Turkey
5th – CPL Chile World Tour Stop (PainkilleR) – Santiago, Chile
6th - CPL Spain World Tour Stop (PainkilleR) - Barcelona, Spain
2004:
(1v1)
1st - QuakeCON2004 (DOOM3) - Grapevine, TX
1st - Salina LAN (Unreal Tournament 2003 - 6v6 - Onslaught) - Salina, KS
1st - Salina LAN (Counter-Strike) - Salina, KS
1st - IonGAMERS (Call of Duty) - Online
2nd - CPL Cyberathlete EXTREME World Championships (PainkilleR) - Dallas, TX
3rd - CPL Extreme Winter Championships (PainkilleR) - Dallas, TX
4th - E-Sports World Cup (PainkilleR) - Poiters, France
(Team)
Win - Cyber X Games: inevitable Fate (Fatal1ty's Team) vs Forsaken (Counter Strike) - Las Vega
2003:
(1v1)
1st - MWGL (Quake 3) - Kansas City, MO
1st - MWGL (Unreal Tournament 2003) - Kansas City, MO
1st - NGL (Unreal Tournament 2003) - Kansas City, MO
1st - University of Texas (Unreal Tournament 2003) - Dallas, TX
1st - MWGL (Unreal Tournament 2003) - Kansas City, MO
3rd - E-Sports World Cup (Unreal Tournament 2003) - Poiters, France
3rd - World Cyber Games USA (Unreal Tournament 2003) - Irvine, CA
(Team)
1st - Houston Lan Center (Counter-Strike) - Houston, TX
1st - Lethal Gamers (Counter-Strike) - Dallas, TX
1st - NetZone (Counter-Strike) - College Station, TX
2nd - Lethal Gamers (Counter-Strike) - Dallas, TX
2002:
(1v1)
1st - Million Man Lan (Quake 3) - Louisville, KY
1st - CPL Winter Qualifier (Unreal Tournament 2003) - Pleasant Hill, CA
1st - CPL Winter (Unreal Tournament 2003) - Dallas, TX
3rd - QuakeCON2002 (Quake 3) - Mystique, TX
4th - World Cyber Games USA (Quake 3) - New York City, NY
(Team)
1st - Million Man Lan (Return to Castle Wolfenstein - 5v5) - Louisville, KY
1st - Resurrection 2 TDM (Quake 3) - Online
2001:
(1v1)
1st - Resurrection 2 TEM (Quake 3) - Online
1st - CPL Australia (Quake 3) - Melbourne, Australia
1st - CPL Winter (Aliens VS Predator 2) - Dallas, TX
2nd - CPL Brazil (Quake 3) - Rio de Janeiro, Brazil
2nd - QuakeCON2001 (Quake 3) - Mystique, TX
3rd - CPL Holland (Quake 3) - Amsterdam, Netherlands
(Team)
1st - QIL4 TDM (Quake 3) - St. Louis, MO
1st - Knightmare Invitational League TDM (Quake 3) - Online
2000:
(1v1)
1st - Resurrection 1 (Quake 3 - clan Kapitol) - Online
1st - Eastern Quake League (Quake 3 - clan Kapitol) - Online
1st - Spring Survival (Quake 3) - clan Kapitol) - Online
1st - LanWar6 (Quake 3) - Louisville, KY
1st - XSi (Quake 3) - Stockholm, Sweden
1st - DMCON2000 (Quake 3) - Des Moines, IA
1st - Cyber-Arena (Quake 3) - Pleasant Hill, CA
1st - CPL Razer (Quake 3) - Dallas, TX
1st - QuestCON (Quake 3) - St. Louis, MO
1st - QuakeCON2000 DreamCast Console (Quake 3) - Mystique, TX
1st - BattleTOP Universal Studios (Quake 3) - Los Angeles, CA
1st - World Cyber Games 2000 (Quake 3) - Seoul, South Korea
1st - CPL Cologne (Quake 3) - Cologne, Germany
7th - CPL Babbages (Quake 3) - Dallas, TX
(Team)
1st - CPL Frag4 TDM (Quake 3 - clan Kapitol) - Dallas, TX
1st - BattleTOP NYC TDM (Quake 3 - clan Kapitol) - New York City, NY
1999:
(1v1)
1st - CPL Frag3 Qualifier (Quake 3) - Dallas, TX
3rd - CPL Frag3 Finals (Quake 3) - Dallas, TX
(Team)
1st - CPL Frag3 TDM (Quake 3) - Dallas, TX
1998:
(1v1)
1st - OverDrive Quake (Quake 2) - Warrensburg, MO
1996:
(1v1)
1st - DiscoveryNet #1 (Quake 1) - Blue Springs, MO
1st - Feist Midwest Frag (Quake 1) - Witchita, KS
1st - DiscoveryNet #2 (Quake 1) - Blue Springs, MO
yeah, ele tem uma boa adaptabilidade, passou do painkiller para o quake com bastante eficácia.
yeah, ele tem uma boa adaptabilidade, passou do painkiller para o quake com bastante eficácia.
Então e em 2004? jogou Cod, CS, Painkiller, UT03 e Doom3.
Não sei de onde vem esse mito de não ter vida social.
A maior parte de vocês não trabalha 8 hrs por dia (e mais 1h de almoço, e mais o tempo que demoram de e para o trabalho) e não têm vida social?
E discordo que qualquer um de nós chegue ao nível dele. Acredito, claro, que alguns de nós (eu não) poderemos chegar e até ultrapassar o nível dele. O gajo tem um dom, achou aquilo em que é melhor que a maior parte das pessoas, e aproveitou-se. Esperto.
Reconheco-lhe valor por ter aberto ao mundo uma nova 'profissão'. O que dizem dele agora, alguém deve ter ditos dos primeiros futebolistas (deportistas em geral) profissionais.
E vida social não se resume a sair à noite. Vida social compreende: Dar-se com pessoas fisicamente, conviver, estudar/trabalhar, namorar/casar, etc..., etc....Essa do sair à noite é um exemplo de como ele poderia socializar com outras pessaos fisicamente e "namorar". estudar/trabalhar? Então ele afinal não faz nada na vida?
O que achas que os jogadores de futebol/basket/etc. "não-famosos" fazem? Isto é só um exemplo. Se o rapaz não souber mesmo nada e se quiser mesmo trabalhar em algo, tudo depende da educação que teve e da vontade dele, não tem nada a ver com o que ele faz actualmente. É só voltar a agarrar nos livros e ir à "escola"(depende do ano em que ele abandonou os estudos, se é que o fez antes de acabar a escola), tirar o curso e começar a trabalhar.
cumpzz
Eu ía trabalhar para me sentir concretizado. Isso é outro dos aspectos de ter uma vida social. Uma pessoa quando tem uma vida sem preocupações, depressa se farta da mesma. A vida deixa de ter desafio, deixas de ter vontade para todos os dias saires da cama de manhã.
Se eu ganhasse o Euromilhões? iria continuar a estudar, e mais tarde ter um emprego. A diferença seria que, teria mais tempo (€) para as coisas que gosto: desde passar mais tempo com a família, a começar e manter a minha coleção de super-desportivos, fazer uma série de viagens, ter mais umas casitas, etc....
Mas não duvides que eu iria trabalhar. Porque achas que tipos como o Bill Gates continuam a trabalhar? Ele tem dinheiro para até ao fim da vida gastar mais de 100 mil contos por dia, mas não é por isso que deixa de fazer o que gosta. A ambição e o desafio movem as pessoas.
|ferrari| 20-11-2007, 22:40 Se o conseguirmos matar levamos um computador inteiro para casa ?
Acho que pelo menos acerto-lhe numa unha do pé, o tipo não deve ser assim tão invencível. :lol:
Infelizmente não posso lá ir se não até ganhava um tapete para o rato, acho que serve se lhe acertar na unha. :lol:
Tens noção que para ele dizer isso é porque é extremamente difícil isso acontecer certo? ;)
Ele a jogar é qualquer coisa de extraordinário. Muito concentrado e o material de gamming que tem não é nada de outro mundo. Um teclado que baixo perfil e um rato que me pareceu mediano. Atravessa o cenário do jogo em segundos, e apesar de acreditar que vão aparecer bons jogadores amanhã, duvido que alguém consiga fazer um kill.
Tapete ganhas só com a participação, digo eu, já que ganhei um laser da XFX e não precisei de fazer nada ;)
Para não falar nas canetas e rebuçados (sim da XFX)
Rebuçados da XFX? lol ok entao e k vou la para receber umas canetas e rebuçados lol:lol:
Tens noção que para ele dizer isso é porque é extremamente difícil isso acontecer certo? ;)
Ele a jogar é qualquer coisa de extraordinário. Muito concentrado e o material de gamming que tem não é nada de outro mundo. Um teclado que baixo perfil e um rato que me pareceu mediano. Atravessa o cenário do jogo em segundos, e apesar de acreditar que vão aparecer bons jogadores amanhã, duvido que alguém consiga fazer um kill.
Tapete ganhas só com a participação, digo eu, já que ganhei um laser da XFX e não precisei de fazer nada ;)
Eu estou confiante de que alguém fará uma kill, tenho confiança no nosso povo.
E esses rebuçados eram bons ao menos? o que é que diziam no plástico à volta?"XFX Suck taste hard"?
falei da ultima transição :) ganhou o world tour de PK na final e ficou em 2º na WSVG x toxqj, quanto ao UT03 foi um torneio mediano sem qualquer tipo de regras decentes e foi mesmo no release do jogo, para alem da manipulacao de brackets, o unico jogador europeu bom que estava em dallas era o zulg. Still, na ESWC2003, ficou em 3º ou 4º, ganhando o gitz. Já avisei o skew, nao me compensa ir aí, visto que é quake4, o skew sempre jogou ut2k3/ut2k4 comigo no entanto pegou um bocado no quake4, se há alguem a ter hipotese contra ele, vai ser ele, check it out =)
|ferrari| 20-11-2007, 22:59 Sinceramente não sei dizer o sabor, resultado de uma mistura de corantes qualquer.
Não estava à espera de ofertas, até porque nem soube que ele lá ia estar, mas digamos que foi positivo. Não pelas ofertas que são vulgares (excepto o laser) mas pelo ambiente e pela oportunidade proporcionada.
Romani48 20-11-2007, 23:00 Ele vai estar no novoatalho as 15h de amanhã confirmei hoje com ele.
só agora voltei a ler este post..
err.. mas tás mesmo a falar asério? mas trabalhas no novoatalho?
ou tavas a ser sarcástico?
sorry for my tired eyes lol
|ferrari| 20-11-2007, 23:09 só agora voltei a ler este post..
err.. mas tás mesmo a falar asério? mas trabalhas no novoatalho?
ou tavas a ser sarcástico?
sorry for my tired eyes lol
Sim, estou a falar a sério. Não, não trabalho no novoatalho. Mas não vou revelar onde estive com ele ;)
E presumo que o computador que ele oferecesse fosse do bolso dele, creio - mais uma vez foi em tom de brincadeira. O que não dizer que isso acontecesse não o faria.
É que nem seria preciso muito, pensem na quantidade de material que existe com a sua assinatura e facilidade com que seria disponibilizada (...)
A nível de ofertas, digamos "reais", serão as disponibilizadas de acordo com o evento. Não posso garantir quais, mas sei que pelo menos o jogo irá ter lugar.
Vou tentar a minha sorte, pode ser que ganhe algo.
Agora é que vou mesmo! :D
Vou tentar a minha sorte, não custa nada.
Mais alguém vai?
Fikem bem!
TheRieper 21-11-2007, 00:14 Eu ia.. mas tou em aulasT_T
Balda-t :lol: na brinca, opa tens azar.
Se eu tivesse carta ia, mas carta só aos 18 e eu nem 16 tenho:'(:'(
É o trabalho dele. Nada a dizer. Se tem "vida social", é lá com ele. Se é feliz assim, parabéns!
Esperto foi ele em lançar uma gama de produtos, a juntar ao que ganhou já em torneios, até à data. Acreditem que ele nunca mais terá problemas de dinheiro. E, apesar de ter feito sacrificos pessoais (porque é inevitável), agora está numa boa a conhecer o mundo e a gozar a vida, sem preocupações nenhumas.
Quantos se podem gabar disso com aquela idade?
Quanto à vida dele a Potugal, pena é não ser mais perto, senão até dava lá um saltinho para um jogo de CS. Será que aceitava? :D
Quanto à vida dele a Potugal, pena é não ser mais perto, senão até dava lá um saltinho para um jogo de CS. Será que aceitava? :D
No site dele (acho eu que foi lá que vi isso) diz que se quiseres desafiar e desafiares 1 dia antes ele joga... vou tentar procurar onde li isso;);)
LOL que exagero, que ele jogue melhor que eu não tenho dúvidas, mas daí a eu não o conseguir matar uma vez que seja... Quanto mais acertar-lhe.
É a mesma coisa que dizeres que ninguém consegue fazer fintas como o ronaldinho.
Ou que ninguém consegue acompanhar o Schumacher numa volta a uma pista qualquer.
É absurdo.
Eles não são deuses! São dos melhores nas profissoes deles, como eles há muitos outros profissionais ao seu nivel. Para além desses há aqueles que não são profissionais mas praticam só por gosto e porque podem e que apesar de não fazerem disso sua profissão, num confronto amigável brilham ao lado das estrelas. Aliás videos e fotos disso andam espalhados pelas televisões, jornais, net etc...
Ricardo C. 21-11-2007, 07:54 Tens noção que para ele dizer isso é porque é extremamente difícil isso acontecer certo? ;)
Pode ser extremamente dificil, mas dai a não conseguir-lhe acertar 1 só vez é um bocado dificil, mata-lo ainda vá que não vá... pode ser dificil e ai acredito, agora so acerta-lhe isso acredito que iria conseguir.
Romani48 21-11-2007, 08:05 Eu ia.. mas tou em aulasT_T
olha! chegou e disse :D
já por cá não andavas á um bom tempinho
Bem.. vou rezar aos anjinhos por não chover de tarde entao..
Rieper era uma partida de renegade 2 vs 2 ele com quem quiser à escolha...
coitadito :D brincavamos nós os dois!
eu trabalho 8 horas por dia e tenho vida social... e saio a noite... qual e a diferença entre ele ter o ut3.exe e eu ter o vb2005.exe aberto o dia todo?
enfim... essa ideia de que gamer nao tem vida social já começa a ser um pouco mal empregue IMO..
É pena eu ter aulas, senão ia ve-lo a dar uns tirinhos e sabe-se lá mata-lo ! :D
enfim... essa ideia de que gamer nao tem vida social já começa a ser um pouco mal empregue IMO..
O termo correcto é: "inveja".
Eu tenho...mta! :(
morcegoxxx 21-11-2007, 10:25 eu trabalho 8 horas por dia e tenho vida social... e saio a noite... qual e a diferença entre ele ter o ut3.exe e eu ter o vb2005.exe aberto o dia todo?
Esquece, ja tentei (eu e outros) dizer isso mais que uma vez.
Nota-se que ser GamerProfissional ainda faz muita confusão e a alguns comichão nos nossos dias.
São raros os reais pro-gamers e de facto é uma profissão de risco, porque existe uma enorme instabilidade a nível de torneios/jogos, falando por exemplo nos players patrocinados pelo fatal1ty, fox, stermy, toxic, eram jogadores que competiam sempre no top de quake4, no entanto a wsvg deixou agora o quake4 e eles ficaram na merda, still, ainda podem ter o salário do fatal1ty, no entanto o único que deve fazer a transição para o ut3 na boa deve ser o stermy, visto já ter jogado ut2k4 no passado. Falando por mim, já viajei á pala do gaming, fui á WCG em san francisco, á ecg na alemanha, eswc em paris e mais alguns outros eventos não tão importantes tanto lá fora, como em portugal, não vivo do gaming obviamente mas já ganhei bastante dinheiro, expriencia e diversão com o gaming, a percepção de pro-gaming ainda está a ser desenvolvida e para além do fatal1ty sao raros os que conseguem viver mesmo disto, existem equipas de cs 1.6 de facto com contracto no entanto o salário não vai viver para sempre porque o cs 1.6 mais dia menos dia é replaced pelo source e aí cabe aos jogadores conseguirem fazer a transição ou não. Still, o que me enerva de facto é a maior parte dos documentários que são expostos na televisão a mostrar jogadores de vídeo, está sempre related com o facto de, ou não terem vida social ou estar associado a genocidios em escolas e semelhantes, o que é de facto triste. Ainda ontem or so, vi um documentário na sic noticias, talvez já com 8 anos, em que fizeram um report a um rapaz que jogava um MMORPG qualquer e que não tinha qualquer tipo de vida social e apresentava o real prototipo de nerd, oculinhos, magrinho, quase que não vê a luz do sol, enfim. Isto ainda vai demorar muito tempo a entrar na cabeça das pessoas que os jogadores de topo, de facto não podem ser nerds, é preciso imensa lucidez para jogar ao alto nível, é preciso ser-se no minimo sociavel, é preciso ter inteligência e mais importante de tudo método e equilibrio. Gostava que duma vez por todas fizessem um documentário e o fizessem passar na televisão portuguesa com pés e cabeça, talvez fazer um apanhado da WSVG, CPL, ESWC, ECG, WCG e o convivio que existe entre os jogadores e tudo mais em vez de mostrar estatisticas que cada vez há mais pessoal agarrado aos jogos e cada vez mais pessoal a matar people nas escolas porque foi influenciado pelo CS ou whatever, ridiculo! Anyway, já me sinto contente de certa forma, porque já consegui mudar a mentalidade de 2 pessoas duma geração bastante longiqua, os meus pais, neste momento respeitam-me enquanto jogo e sabem que de facto não é só um joguinho para miudos e que é bastante importante para mim. Well, my 2 cents.
Meuu, eu até lia isso, mas... Paragrafos?
Resume lá isso...
OnTopic:
Eu acho que lhe conseguia acertar! :\
warmthboy 21-11-2007, 13:54 Realmente concordo com o Hypno. Acho que ainda há uma ideia simplista e deturpada do que é um gamer. A sociedade ainda os vê como um "bicho do mato" o que na maioria das vezes é mentira. Gostava que a "profissão" gamer estivesse mais divulgada e mais apoiada, nem falo em Portugal porque normalmente andamos sempre na cauda dos outros...Se a indústria dos videogames está tão desenvolvida,e com uma máquina de marketing infernal por detrás, porque não juntar o útil ao agradável e criar mais condições em que quer enveredar por esse caminho!?!? Mas nates demais é necessário mudar mentalidades e isso é o maior obstáculo.
as pessoas ficam todas a rir quaqndo falo de E-Sports. Não percebo porque que não dá...
Futebol tambem é um jogo. pessoas tambem jogam para se divertir. Mas ser jogador profissional de futebol é aceitavel e respeitado...
claro isto aplica-se a todas as competições desportivas.
É ridiculo pensar que os e-sports nao podem ser um desporto de facto, porque simplesmente temos por onde pegar, poker, snooker, é preciso mais? Dizem eles que não pode ser um desporto porque nao tem actividade "fisica" right.. e o xadrez? comico =)
warmthboy 21-11-2007, 14:17 Ainda bem que pegaste no exemplo do snooker. Esse gajos passam horas, bués horas a treinar diáriamente entre eles para aprumarem a forma, se formos comparar com um e-gamer o que se fala a nível de vida social emprega-se tb aos jogadores de snooker mas ninguém os considera "bichos do mato" nem o snooker um desporto "rídiculo"!
|ferrari| 21-11-2007, 14:18 LOL que exagero, que ele jogue melhor que eu não tenho dúvidas, mas daí a eu não o conseguir matar uma vez que seja... Quanto mais acertar-lhe.
É a mesma coisa que dizeres que ninguém consegue fazer fintas como o ronaldinho.
Ou que ninguém consegue acompanhar o Schumacher numa volta a uma pista qualquer.
É absurdo.
Eles não são deuses! São dos melhores nas profissoes deles, como eles há muitos outros profissionais ao seu nivel. Para além desses há aqueles que não são profissionais mas praticam só por gosto e porque podem e que apesar de não fazerem disso sua profissão, num confronto amigável brilham ao lado das estrelas. Aliás videos e fotos disso andam espalhados pelas televisões, jornais, net etc...
Não o coloquei no pedestal que vocês estão a querer fazer passar.
Apenas lhe reconheci o mérito e sublinhei que apesar de tudo é uma pessoa que pareceu acessível.
Quanto a acertar, já houve quem conseguísse e não ficaria admirado se voltasse a acontecer.
Fazer uma "kill" certamente que também já aconteceu, mas não neste nível que estamos presentemente a falar, jogadores de ocasião que aparecem numa LAN improvisada de última hora.
Fintar o ronaldinho é mais fácil que fintar um central por exemplo. Agora fintar melhor que o ronaldinho aí sim, estamos a falar do mesmo ;)
Mas percebi o que quiseste dizer.
Pode ser extremamente dificil, mas dai a não conseguir-lhe acertar 1 só vez é um bocado dificil, mata-lo ainda vá que não vá... pode ser dificil e ai acredito, agora so acerta-lhe isso acredito que iria conseguir.
Se tiverem experiência com o jogo, se já lhe tiverem dedicada umas horas não será missão impossível. Aproveitem a pode ser que consigam algumas ofertas.
Romani48 21-11-2007, 14:28 a diferença dele para outros grandes jogadores que conheço é que este treina para iss mesmo, porque é a sua vida..
tenho a certeza que outras pessoas que já encontrei por essa net fora se jogassem tanto como ele.. que algumas teriam o titulo...
just my 2 pennys worth
a diferença dele para outros grandes jogadores que conheço é que este treina para iss mesmo, porque é a sua vida..
tenho a certeza que outras pessoas que já encontrei por essa net fora se jogassem tanto como ele.. que algumas teriam o titulo...
just my 2 pennys worth
Em parte não concordo.
Até um determinado nível, o treino, dedicação e experiência contam mt. COnhecer os mapas, as armas e ser experiente o suficiente para "adivinhar" o move do adversário são fundamentais e isso só se consegue praticando mt.
No entanto, ao nível a que joga um pro-gamer é necessário outras características que são inatas e que simplesmente não podem ser adquiridas, nomeadamente os reflexos e a destreza manual.
Já jogo fps há mais de 4 anos, já fui a algumas lans e participei competitivamente em alguns clans (especialmente cs e dod) e sinceramente há jogadores que têm o chamado "aim" que a grande maioria, mesmo treinando, nunca terá.
Penso que o fatality (como mts outros) têm essas capacidades aumentadas. Será algo semelhante a um jogador de outra desporto. Podemos jogar mt à bola e ter os melhores professores mas nunca seremos o Cristiano Ronaldo.
Cumps
Cumps
Se tiverem experiência com o jogo, se já lhe tiverem dedicada umas horas não será missão impossível. Aproveitem a pode ser que consigam algumas ofertas.
A redacção da pcgamer já dedicou horitas a jogar Quake, no entanto perderam num 5 on 1, e só o mataram 1 vez:eek::eek:
techno_17 21-11-2007, 14:52 Eu ía trabalhar para me sentir concretizado. Isso é outro dos aspectos de ter uma vida social. Uma pessoa quando tem uma vida sem preocupações, depressa se farta da mesma. A vida deixa de ter desafio, deixas de ter vontade para todos os dias saires da cama de manhã.
Se eu ganhasse o Euromilhões? iria continuar a estudar, e mais tarde ter um emprego. A diferença seria que, teria mais tempo (€) para as coisas que gosto: desde passar mais tempo com a família, a começar e manter a minha coleção de super-desportivos, fazer uma série de viagens, ter mais umas casitas, etc....
Mas não duvides que eu iria trabalhar. Porque achas que tipos como o Bill Gates continuam a trabalhar? Ele tem dinheiro para até ao fim da vida gastar mais de 100 mil contos por dia, mas não é por isso que deixa de fazer o que gosta. A ambição e o desafio movem as pessoas.
Sim, mas eu nunca disse que não ia trabalhar. Ia deixar de estudar que é uma coisa diferente:)
Com os estudos que tenho, podia fazer "n" coisas a trabalhar. Apenas tinha um trabalho mais acessivel, e como tu disseste, acho que não conseguia tar em casa dias e dias sem fazer nada. Simplesmente a vida perdia a "pica".
Quanto ao fatal1ty, pah é gamer professional, tem os skills, tem oa treino... è um jogador "fora de serie"
Se estivesse em portugal e fosse CS:S, ia lá:001: Acho que era capaz de lhe mandar pelo menos um tiro.
cumpzz
e estivesse em portugal e fosse CS:S, ia lá:001: Acho que era capaz de lhe mandar pelo menos um tiro.
cumpzz
Se fosse CS:S até eras capaz de matar várias vezes (se fores bom jogador), à anos que o Fatal1ty não joga CS ou algo com gameplay semelhante (e Quake afasta-se bastante do tipo de jogo de CS:S)
Romani48 21-11-2007, 14:58 Em parte não concordo.
Até um determinado nível, o treino, dedicação e experiência contam mt. COnhecer os mapas, as armas e ser experiente o suficiente para "adivinhar" o move do adversário são fundamentais e isso só se consegue praticando mt.
No entanto, ao nível a que joga um pro-gamer é necessário outras características que são inatas e que simplesmente não podem ser adquiridas, nomeadamente os reflexos e a destreza manual.
Já jogo fps há mais de 4 anos, já fui a algumas lans e participei competitivamente em alguns clans (especialmente cs e dod) e sinceramente há jogadores que têm o chamado "aim" que a grande maioria, mesmo treinando, nunca terá.
Penso que o fatality (como mts outros) têm essas capacidades aumentadas. Será algo semelhante a um jogador de outra desporto. Podemos jogar mt à bola e ter os melhores professores mas nunca seremos o Cristiano Ronaldo.
Cumps
Cumps
e quem disse que as pessoas que eu falo não têm essas capacidades?
Imagina as como o C.Ronaldo se não tivesse saido do Sporting :002:
techno_17 21-11-2007, 15:33 e quem disse que as pessoas que eu falo não têm essas capacidades?
Imagina as como o C.Ronaldo se não tivesse saido do Sporting :002:
lol, o cristiano ronaldo tem um dom, assim como o ronaldinho tem, o kaka, etc
Claro que ter bons prefessores ajuda, mas não vas por ai... A academia do sporting é das melhores da europa.
Sporting: Quaresma, C.Ronaldo, Figo, João Moutinho, Miguel Veloso, etc
E atenção que so do FCP.
cumpzz
lol, o cristiano ronaldo tem um dom, assim como o ronaldinho tem, o kaka, etc
Claro que ter bons prefessores ajuda, mas não vas por ai... A academia do sporting é das melhores da europa.
Sporting: Quaresma, C.Ronaldo, Figo, João Moutinho, Miguel Veloso, etc
E atenção que so do FCP.
cumpzz
Mas não é qualquer um que é chamado para ir lá aprender...
techno_17 21-11-2007, 15:44 Mas não é qualquer um que é chamado para ir lá aprender...
Por isso digo é que é preciso ter-se um dom. Tipo, é dificil de explicares. No futebol por exemplo, é preciso que as coisas saiam naturalmente para se poder chegar mais longe...
Muita gente chega ao sporting, com alguns skills. Tenho colegas meus que foram lá, só porque naquela altura tinham mais "corpo", força ou velocidade. Mas o grande teste é quando estás nos juvenis/juniores, que já todos tão por igual. E aí a quem tiver aquela facilidade instiva fica e segue, os outros nunca passaram de jogadores mediocres, por mais que tentem.
E quanto á vida social, jogares de futebol, tem muito pouca. Nos iniciados por exemplo, já tens uma serie de treinos, raramente tens tempo para sair da academia. Tirando os fim de semanas.
cumpzz
Quem estiver a pensar ir que não vá... é um evento à porta fechada e para pessoas convidadas. Ridiculo, que raio de evento é este?
Enfim, eu fui lá mais para saber duma board e comprar dvd´s, ainda pensei pelo "homem" e pouco mais.
"Ah, é evento à porta fechada e para pessoas convidadas, não para o publico em geral." foi o que me disseram.
PS: assim até eu oferecia coisas a quem me acertasse :wvsore:
Fikem bem!
techno_17 21-11-2007, 15:49 cool[;2229144']Quem estiver a pensar ir que não vá... é um evento à porta fechada e para pessoas convidadas. Ridiculo, que raio de evento é este?
Enfim, eu fui lá mais para saber duma board e comprar dvd´s, ainda pensei pelo "homem" e pouco mais.
"Ah, é evento à porta fechada e para pessoas convidadas, não para o publico em geral." foi o que me disseram.
PS: assim até eu oferecia coisas a quem me acertasse :wvsore:
Fikem bem!
Tem uma certa logica, porque senão era capaz de estar a abarrotar:-D
cumpzz
Tem uma certa logica, porque senão era capaz de estar a abarrotar:-D
cumpzz
Então não faziam publicidade sobre tal... Isto é a minha opinião...
|ferrari|, onde é que te disseram isso tudo? Devem ter-te dado informações erradas...
Fikem bem!
Romani48 21-11-2007, 15:57 mas que grande LOL
enfim...
btw quanto ás questões futebolísticas, não vamos entrar por ai..
o que eu quero dizer é que já encontrei algumas pessoas com uma capacidade de jogar, digo vos, a primeira vez num jogo do genero e ,como se costuma dizer, varriam feira :D
só digo que estes jovens que vi se começassem como este aqui poderiam ser tão ou melhores..
made my self clear? :D
]cool[ olha tives te azar :p ao menos eu tive aqui quentinho em casa :D infelizmente a estudar.. ainda estou lol
Eu apareci por la, que chungaria, e entao fiquei mais lixado quando uns gajos que apareceram la poderam entrar porque tava la um amigo, mas que foi aquilo, se eles entraram tambem tinha direito porra.
Enfim aproveitei tbm e comprei uns dvds que tava a precisar
A única coisa boa de sermos progamers é que ficamos com uns excelentes dedos para "micrar" as senhoras...
|ferrari| 21-11-2007, 19:43 cool[;2229160']Então não faziam publicidade sobre tal... Isto é a minha opinião...
|ferrari|, onde é que te disseram isso tudo? Devem ter-te dado informações erradas...
Fikem bem!
As minhas informações foi directamente da fonte - manager dele ;)
Inclusive incentivou-me a levar amigos para o evento.
O facto de ter sido à porta fechada, foram considerações do novo atalho, ao qual sou totalmente alheio.
Tenho pena que assim tenha sido, não pude estar presente mas também teria gostado.
Eu apareci por la, que chungaria, e entao fiquei mais lixado quando uns gajos que apareceram la poderam entrar porque tava la um amigo, mas que foi aquilo, se eles entraram tambem tinha direito porra.
Enfim aproveitei tbm e comprei uns dvds que tava a precisar
Cage,
Não fiques lixado, essas pessoas entraram porque era suposto entrarem, simplesmente chegaram mais tarde, não entraram 'por ter la um amigo' :cool:
Cage,
Não fiques lixado, essas pessoas entraram porque era suposto entrarem, simplesmente chegaram mais tarde, não entraram 'por ter la um amigo' :cool:
Pois o problema é que nao estavas la para ouvi-los a dizer ao gajo que lhes abriu a porta que tavam ali pq tava la 1 amigo e disse-lhes para aparecer lá, mas atençao eles nem tinham convite, foi por isso que fiquei lixado.
Mas e que?
Alguém matou o nerd_sem_vida_social?
Isso é o que interessa.
Pois o problema é que nao estavas la para ouvi-los a dizer ao gajo que lhes abriu a porta que tavam ali pq tava la 1 amigo e disse-lhes para aparecer lá, mas atençao eles nem tinham convite, foi por isso que fiquei lixado.
Cage,
O "amigo" era eu, provavelmente era mais simples ele dizer «ah e tal o amigo estava lá, pediu para aparecer» do que estar a explicar que era de uma equipa, e a equipa era suposto estar la blablabla. Again, não fiques lixado, se fosse para entrar 'amigos' e te tivesse visto, terias entrado :)
starving 21-11-2007, 22:36 Pois o problema é que nao estavas la para ouvi-los a dizer ao gajo que lhes abriu a porta que tavam ali pq tava la 1 amigo e disse-lhes para aparecer lá, mas atençao eles nem tinham convite, foi por isso que fiquei lixado.
Isso nao foi NADA assim. Ele nao tava lá para ouvir, e tu lá tando ouviste mesmo mal.
Esses gajos que tás a dizer que entraram lá porque tinham um amigo lá dentro fui eu e dois colegas. Como tu, quando lá cheguei, entrei na porta á direita e perguntei ao gajo que tava no balcao se podia ir lá dentro falar com uma das pessoas que estava lá dentro (que era o tal meu "amigo"). Ele disse que nao, que a unica maneira era esperar que alguem fosse abrir a porta e perguntar-mos a essa mesma pessoa se podiamos falar com o "meu amigo".
Ora, fomos para a porta principal, quando o representante da XFX abriu a porta e perguntou se tavamos lá para jogar. Eu disse-lhe que sim, e que vinhamos com convite, estavamos apenas á espera que o tal "meu amigo" reparasse que nos tavamos ali... (nao tinha maneira de o contactar). Ele perguntou de que organizaçao eramos (exactamente da mesma que o "meu amigo) eu respondi, e ele deixounos entrar.
Ninguem conseguiu fraga-lo uma unica vez... (pelo que vi, incluindo eu, nenhum dos que jogou contra ele tinha alguma vez pegado no quake 4... logo nao era muito dificil ele ganhar-nos com tanta facilidade.
No fim deram uns rebuçados e umas canetas, tiraram-se umas fotos, deu uns autografos, e pronto, foi isso.
Nada demais.
Isso nao foi NADA assim. Ele nao tava lá para ouvir, e tu lá tando ouviste mesmo mal.
Esses gajos que tás a dizer que entraram lá porque tinham um amigo lá dentro fui eu e dois colegas. Como tu, quando lá cheguei, entrei na porta á direita e perguntei ao gajo que tava no balcao se podia ir lá dentro falar com uma das pessoas que estava lá dentro (que era o tal meu "amigo"). Ele disse que nao, que a unica maneira era esperar que alguem fosse abrir a porta e perguntar-mos a essa mesma pessoa se podiamos falar com o "meu amigo".
Ora, fomos para a porta principal, quando o representante da XFX abriu a porta e perguntou se tavamos lá para jogar. Eu disse-lhe que sim, e que vinhamos com convite, estavamos apenas á espera que o tal "meu amigo" reparasse que nos tavamos ali... (nao tinha maneira de o contactar). Ele perguntou de que organizaçao eramos (exactamente da mesma que o "meu amigo) eu respondi, e ele deixounos entrar.
Ninguem conseguiu fraga-lo uma unica vez... (pelo que vi, incluindo eu, nenhum dos que jogou contra ele tinha alguma vez pegado no quake 4... logo nao era muito dificil ele ganhar-nos com tanta facilidade.
No fim deram uns rebuçados e umas canetas, tiraram-se umas fotos, deu uns autografos, e pronto, foi isso.
Nada demais.
Opa prontos ok agi de cabeça fria, tens razao e peço desculpa pelo mal entendido, mas também nao deviam de ter feito assim, axo que foi uma falta de respeito pelos clientes como eu que vou la à mais de 3 anos.
:)
Cage,
O "amigo" era eu, provavelmente era mais simples ele dizer «ah e tal o amigo estava lá, pediu para aparecer» do que estar a explicar que era de uma equipa, e a equipa era suposto estar la blablabla. Again, não fiques lixado, se fosse para entrar 'amigos' e te tivesse visto, terias entrado :)
Peço desculpa a ti também, foi tudo um mal entendido e prontos ok, nao m apercebi da cena, nao interessa assim ja que tinha que ir la comprar uns dvds aproveitei para isso.
Desculpa ai rapaz:)
Peço desculpa a ti também, foi tudo um mal entendido e prontos ok, nao m apercebi da cena, nao interessa assim ja que tinha que ir la comprar uns dvds aproveitei para isso.
Desculpa ai rapaz:)
Não é preciso pedir desculpa, só estava a tentar fazer-te perceber que não houve dualidade de critérios, e que por isso não te deixaram entrar - de outra forma, se entram 3 "amigos" também entravam 4 ;)
Não é preciso pedir desculpa, só estava a tentar fazer-te perceber que não houve dualidade de critérios, e que por isso não te deixaram entrar - de outra forma, se entram 3 "amigos" também entravam 4 ;)
Foi 1 erro da minha parte e dai pedir-te desculpa pois tava errado e axo que devia esse pedido de desculpa, de todas as maneiras ja passou talvez noutra ocasiao daqui a uns anos consiga dar uns tiros contra ele:D
hollyjoint 22-11-2007, 02:29 Mas e que?
Alguém matou o nerd_sem_vida_social?
Isso é o que interessa.
LOL, ele nao esta num evento social nem nada :rolleyes:
Architect 22-11-2007, 18:00 Eu jogava o company of heroes (jogo do ano 2006) 2 horas por dia e tornei-me no numero 6 do mundo. Durante meses a fio após lançamento do jogo. Jogavam milhares naquela altura.
Não tinha tempo pq trabalho como arquitecto 8 horas por dia e tenho namorada á 7 anos.
Mesmo jogando pouco por dia, pegava no computador apos 8 horas de trabalho e ganhava ao n2 e 3 em meia hora.
Isto aconteceu não só uma vez, mas várias.
Por vezes não é preciso muito tempo de joga, mas sim jeito para a coisa.
Sou bom no RTS, mas péssimo no FPS.
Se aplicasse essas mesmas duas horas num jogo FPS não chegava a lado nenhum, no entanto no RTS foi longe e cheguei a receber convites para ir ao Canada (relic) e USA (ea) e recebi mesmo jogos de graça por parte da Relic.
O fatal1ty já deve ter o jeito para o FPS tão enraizado na mão que de certeza que não precisa necessariamente de estar sempre 8 horas por dia em frente ao computer.
Eu ganhei o jeito para o RTS noutra altura qdo tinha mais tempo (qdo era puto :P ) e aquilo ficou. Deve ser como andar de bicicleta. Hoje em dia qdo pego num novo RTS vou online e nos primeiros jogos já sei o que fazer em pouco tempo....
Na minha opinião o Fata não é nerd mas um dos poucos e reconhecidos gamers profissionais com patrocinios.
Nerd é aquele que joga, não faz e não sabe fazer mais nada.
just imo
cumps
TheRieper 22-11-2007, 18:14 olha! chegou e disse :D
já por cá não andavas á um bom tempinho
Bem.. vou rezar aos anjinhos por não chover de tarde entao..
Rieper era uma partida de renegade 2 vs 2 ele com quem quiser à escolha...
coitadito :D brincavamos nós os dois!
Tenho andado cá pois! mais na zona de programming mas vou andado cá. Isso é que era. Era dar-lhe na cabecita sem stress com as nossas snipers :x2: Ainda ganhavamos algum guear de borla às tantas:P mas já foi, já era:P Porra lá pa escolaXD
Romani48 23-11-2007, 17:55 Não sei porque mas no dia que ele teve por ca parece que se registaram aqui algum pessoal para dizer que estiveram la..
não o conseguiram fragar nem uma vez? bah.. ou jogaram muito mal.. afinal eram quantos contra quantos? li equpas por aqui... :002:
bah olha eu é que fiz bem.. em casa no quentinho.. depois fui jogar renegade que adoro... afinal o Fatal1ty não me ia trazer nada de novo á minha vida..
DerEngel 17-03-2008, 20:05 São raros os reais pro-gamers e de facto é uma profissão de risco, porque existe uma enorme instabilidade a nível de torneios/jogos, falando por exemplo nos players patrocinados pelo fatal1ty, fox, stermy, toxic, eram jogadores que competiam sempre no top de quake4, no entanto a wsvg deixou agora o quake4 e eles ficaram na merda, still, ainda podem ter o salário do fatal1ty, no entanto o único que deve fazer a transição para o ut3 na boa deve ser o stermy, visto já ter jogado ut2k4 no passado. Falando por mim, já viajei á pala do gaming, fui á WCG em san francisco, á ecg na alemanha, eswc em paris e mais alguns outros eventos não tão importantes tanto lá fora, como em portugal, não vivo do gaming obviamente mas já ganhei bastante dinheiro, expriencia e diversão com o gaming, a percepção de pro-gaming ainda está a ser desenvolvida e para além do fatal1ty sao raros os que conseguem viver mesmo disto, existem equipas de cs 1.6 de facto com contracto no entanto o salário não vai viver para sempre porque o cs 1.6 mais dia menos dia é replaced pelo source e aí cabe aos jogadores conseguirem fazer a transição ou não. Still, o que me enerva de facto é a maior parte dos documentários que são expostos na televisão a mostrar jogadores de vídeo, está sempre related com o facto de, ou não terem vida social ou estar associado a genocidios em escolas e semelhantes, o que é de facto triste. Ainda ontem or so, vi um documentário na sic noticias, talvez já com 8 anos, em que fizeram um report a um rapaz que jogava um MMORPG qualquer e que não tinha qualquer tipo de vida social e apresentava o real prototipo de nerd, oculinhos, magrinho, quase que não vê a luz do sol, enfim. Isto ainda vai demorar muito tempo a entrar na cabeça das pessoas que os jogadores de topo, de facto não podem ser nerds, é preciso imensa lucidez para jogar ao alto nível, é preciso ser-se no minimo sociavel, é preciso ter inteligência e mais importante de tudo método e equilibrio. Gostava que duma vez por todas fizessem um documentário e o fizessem passar na televisão portuguesa com pés e cabeça, talvez fazer um apanhado da WSVG, CPL, ESWC, ECG, WCG e o convivio que existe entre os jogadores e tudo mais em vez de mostrar estatisticas que cada vez há mais pessoal agarrado aos jogos e cada vez mais pessoal a matar people nas escolas porque foi influenciado pelo CS ou whatever, ridiculo! Anyway, já me sinto contente de certa forma, porque já consegui mudar a mentalidade de 2 pessoas duma geração bastante longiqua, os meus pais, neste momento respeitam-me enquanto jogo e sabem que de facto não é só um joguinho para miudos e que é bastante importante para mim. Well, my 2 cents.
Desculpem o desenterro, este user acabou de ganhar um torneio em Inglaterra de ut3 no qual ganhou 25 mil euros. 8|8|
A final do torneio foi no estádio de Wembley !
Desculpem que vos diga, quem me dera ser "nerd" para ganhar isto :P
Desculpem o desenterro, este user acabou de ganhar um torneio em Inglaterra de ut3 no qual ganhou 25 mil euros. 8|8|
A final do torneio foi no estádio de Wembley !
Desculpem que vos diga, quem me dera ser "nerd" para ganhar isto :P
Este user? kem o Hypno?
Olá, vi este post porque tenho a opcao de receber email para a ultima thread que postei. Cheguei "abocado" de Londres, estou meio cansado e tal, but it's all good. Estou bastante satisfeito com o meu resultado, consegui provar que não é necessário 8horas de treino diárias para seres o melhor ou simplesmente estares ao nivel, basta metodo e treino e pensar no que é preciso de facto melhorar. Consegui atingir o meu sonho, top1 numa competição deste nível e tive a sorte de conseguir ganhar o maior prémio alguma vez dado numa competição de Unreal Tournament. Hoje o gel, do vai tudo abaixo etc viu-me no aeroporto, como transportei o "cheque" falso de cartão perguntou-me o que tinha ganho e tudo mais, pediu-me o telefone e muito provavelmente vou ao curto circuito em breve, vou tentar de facto mudar um pouco a ideia que se tem dos e-Sports e que pode ser algo que não precisas de ser um no lifer para conseguir alcançar ;) Prova disso foi a ida da minha namorada que neste momento vive em frança a londres e me ter acompanhado na final, provavelmente não teria ganho se não fosse ela. Bom, vou-me deitar, estou mesmo muito cansado e sabado parto novamente para o reino unido, para outro torneio de UT3 com um prémio menos rechonchudo mas que gostaria de conquistar. Entretanto se quiserem saber mais um pouco sobre a competição e geral e tudo isso, mal cheguei a casa foi-me pedida uma entrevista, a qual se encontra em http://www.esreality.com/?a=post&id=1526380 . Com isto espero ter dado uma ideia do que pode ser e do que é o mundo dos desportos electronicos que está numa constante expansao. Cya!
Como já te tinha dito no msn, congratz! :victory:
Pagavas uma cervejinha ou não? :-D
morcegoxxx 18-03-2008, 10:03 Parabéns e existe vídeo da final para quem quiser ver?
Parabéns.:victory::beerchug:
Parabens!!!
um video era porreiro.
Pallad1um 18-03-2008, 13:43 Muitos parabéns Hypno! Um tal feito merece uma thread própria só para felicitações!
Parabéns...
tenho ideia de há uns anos ter jogado um ut (nos servidores publicos) contra este utilizador (Hypno) e nem "toquei na bola" :)
Add1cted 18-03-2008, 13:54 parabens :)
Parabéns, acho que é o sonho de qualquer gamer chegar até onde tu chegaste.
Eish buéda guita.
Anw, 'gratz (:.
Pedrocas 18-03-2008, 14:51 Não posso deixar de te dar os parabéns, no entanto, causa-me alguma estranheza ver alguém ganhar dinheiro num campeonato de videojogos... até parece que se trata de um desporto de alta competição... enfim, que mais estará para acontecer? Que mais irei ver? Pitas a chorar baba e ranho porque o seu cantor favorito ficou com um dói-dói na garganta e teve que cancelar o espectáculo? :D
Entranced 18-03-2008, 15:14 Não posso deixar de te dar os parabéns, no entanto, causa-me alguma estranheza ver alguém ganhar dinheiro num campeonato de videojogos... até parece que se trata de um desporto de alta competição... enfim, que mais estará para acontecer? Que mais irei ver? Pitas a chorar baba e ranho porque o seu cantor favorito ficou com um dói-dói na garganta e teve que cancelar o espectáculo? :D
Realmente, O Pro-Gaming ainda vai causar a 3ª Guerra Mundial, 'enfim' é o teu comentário ridículo.
E se choraram? Deixa as miúdas viver, estão na idade da parvoice, quem não a teve?
Provavelmente, daqui a uns anitos tão se a rir da atitude que fizeram, mas still, deixas estar. :)
Não é por mal, mas vejo por vezes sem conta, pessoas que postam por postar, deitar a baixo, etc.. Não percebo isso, sinceramente, trata-se de uma comunidade.
Os meus grandes Parabéns Hypno, que façam bom aproveito desses euritos.
Nirvana91 18-03-2008, 15:21 Parabéns, tenho bastantes amigos que são verdadeiros colados em UT e nunca percebi bem porquê...
Não posso deixar de te dar os parabéns, no entanto, causa-me alguma estranheza ver alguém ganhar dinheiro num campeonato de videojogos... até parece que se trata de um desporto de alta competição... enfim, que mais estará para acontecer? Que mais irei ver? Pitas a chorar baba e ranho porque o seu cantor favorito ficou com um dói-dói na garganta e teve que cancelar o espectáculo? :D
este post não foi muito feliz
A parte final foi :D
Parabéns.
Pedrocas 18-03-2008, 15:58 Realmente, O Pro-Gaming ainda vai causar a 3ª Guerra Mundial, 'enfim' é o teu comentário ridículo.
E se choraram? Deixa as miúdas viver, estão na idade da parvoice, quem não a teve?
Provavelmente, daqui a uns anitos tão se a rir da atitude que fizeram, mas still, deixas estar. :)
Não é por mal, mas vejo por vezes sem conta, pessoas que postam por postar, deitar a baixo, etc.. Não percebo isso, sinceramente, trata-se de uma comunidade.
Os meus grandes Parabéns Hypno, que façam bom aproveito desses euritos.
O que é que não perceberam no meu post? Faz-me confusão esta coisa de torneios de videojogos nos quais se ganham prémios monetários chorudos, como se de um desporto de alta competição se tratasse. Está ali um gajo a dar ao dedo com um comando da Playstation na mão e pimba, ganha uma taça e um cheque e não sei que mais.
Não é um comando de playstation, é um teclado e um rato.
e o que é que isto tem a menos de "desporto de alta-competição" que por exemplo alguns gordalhões que jogam aos dardos ou snooker ou outros supostos "desportos" ? e esses ganham bem mais dinheiro
quanto aos que dizem que "qualquer um com treino também deveria conseguir o mesmo" é porque nunca deve ter jogado minimamente a serio este tipo de jogos on-line
eu concordo que se receba dinheiro por se jogar muito bem.
Olá, eu consigo perceber a opiniao dele, de facto eu próprio estranho ser tanto dinheiro, no entanto, tal como já disseram, torneios de poker, snooker, xadrez e tudo mais ganha-se bem mais dinheiro, basicamente é pela alta competição, havia um nível muito alto neste torneio de UT3, principalmente pelo facto de ser o prémio que é, havia um jogador dos dignitas que orgulhosamente dizia que era um profissional gamer e treinava 12horas por dia UT3, guess what, ficou em 5º. Antes deste torneio de sequer me qualificar, fui para Paris, onde vive a minha namorada, toda a gente pensou que não ia fazer nada no torneio pois me iria prejudicar o treino e tudo mais, guess what, ajudou. Basicamente penso que no gaming, quanto mais equilibrio houver, melhor é, não podes simplesmente jogar horas e horas a fio sem ver a luz do dia, tens de ter capacidade e inteligência emocional para aguentar a pressão. É como um desporto, that's all.
Parabens.. Espero que continues no topo em mais torneios ;)
tommy v. 18-03-2008, 16:47 Parabens!! sempre é bom ter um portugues no top
parabéns pela conquista hypno :) n1
eu vi-te jogar à uns anos na LPGA de Santiago do Cacém e já se estava a ver que ias bem longe! hehe :D
gl on future, e que tragas mais conquistas para portugal! ^^
Concordo, apoio da nossa miuda ajuda a jogar, se estivermos chateados com ela nem fragamos sequer.
lohka_86 18-03-2008, 17:59 Concordo, apoio da nossa miuda ajuda a jogar, se estivermos chateados com ela nem fragamos sequer.
Eu não tenho miúda (fixa :002:) e frago à mesma, claro que tenho dias menos maus, mas para ti chega :205:
Parabens pela conquista Hypno. Continua a fragar....
Parabéns !
Grande conquista mesmo 8|
Eu não tenho miúda (fixa :002:) e frago à mesma, claro que tenho dias menos maus, mas para ti chega :205:
Só me matas nos meus dias maus, porque nos meus dias bons nem cheiras:flipa:
black_edition 18-03-2008, 18:58 Parabéns hypno!
Cumps
BrOiller 18-03-2008, 23:01 Parabéns Hypno.
Lembro-me de jogar uma vez ou outra ut2k4 contra este tipo e pensar " wtf, este man está a usar um aimbot" de tão boa aim que tinha. Acho que é um orgulho para os gamers portugueses estar um portugues no topo de um jogo de alta competição.
Offtopic : Como anda o UT3 a nivél de jogadores, já há mais gente a jogar? Entretanto fiz o upgrade que precisava mas ainda não comprei o UT3. Já ando com saudades de um shooter online...
Parabéns Hypno.
Lembro-me de jogar uma vez ou outra ut2k4 contra este tipo e pensar " wtf, este man está a usar um aimbot" de tão boa aim que tinha. Acho que é um orgulho para os gamers portugueses estar um portugues no topo de um jogo de alta competição.
Offtopic : Como anda o UT3 a nivél de jogadores, já há mais gente a jogar? Entretanto fiz o upgrade que precisava mas ainda não comprei o UT3. Já ando com saudades de um shooter online...
Está fraco. Muito por culpa do COD4, e também por culpa da EPIC, o jogo tem um gameplay excelente, mas saiu com bugs e falta de features inacreditáveis (já nem falo com os problemas com os servidores dedicados).
Muita coisa já foi corrigida entretanto com 2 patches, mas mesmo assim há pouca gente a jogar.. tenho aqui a collectors edition a ganhar pó :(
Thanks all! Eu lembro-me de ti broiller e flak, tambem o conheco ;) Bom, vou fazer a mala, estou de partida para o reino unido novamente para um torneio em breve, wish me luck! cya.
Thanks all! Eu lembro-me de ti broiller e flak, tambem o conheco ;) Bom, vou fazer a mala, estou de partida para o reino unido novamente para um torneio em breve, wish me luck! cya.
Boa viagem e gl:)
:beerchug:boa sorte e boa viagem. é mais um torneio de UT3?
grandenaboverde 19-03-2008, 18:45 parabéns Hypno e boa sorte para o próximo. ;)
btw, como é que o sKew se safou?
Boa sorte para o próximo torneio. ;)
Aenima_pt 19-03-2008, 18:54 Só para avisar que o meu NIB é o... ah esquece lá isso, e Parabéns pelo feito. ;)
nomoredoc 19-03-2008, 19:03 Só para avisar que o meu NIB é o... ah esquece lá isso, e Parabéns pelo feito. ;)
:flipa: vai buscar,..
parabens pro "hypo" ,, :002: Tuga a destacar-se ,,
sei k o fatal1ty teve pros lados de gandra (Porto) á coisa de uns meses... n sei era a fazer o ke .. sesão de autografos ,,, omfg.. :joker:
:beerchug:boa sorte e boa viagem. é mais um torneio de UT3?
É o torneio de UT3 duel da i33 Lan (http://i33.multiplay.co.uk/).
parabéns Hypno e boa sorte para o próximo. ;)
btw, como é que o sKew se safou?
O skew ficou pela fase de grupos, não se qualificou para os last 16.
:flipa: vai buscar,..
parabens pro "hypo" ,, :002: Tuga a destacar-se ,,
sei k o fatal1ty teve pros lados de gandra (Porto) á coisa de uns meses... n sei era a fazer o ke .. sesão de autografos ,,, omfg.. :joker:
Uhm?? Em Gandra não tem nada só se for a CESPU! Ou teve na Introduxi!
Uhm?? Em Gandra não tem nada só se for a CESPU! Ou teve na Introduxi!
introduxi.
BOA SORTE!!!
e parabens :x2:
nomoredoc 21-03-2008, 16:41 introduxi.
ah ... eu ja estava a pensar que tinha batido com a cabeça ...
alguem foi la ? ouvi dizer k foi um deserto autentico :002:
grandenaboverde 24-03-2008, 18:44 temos de dar os parabéns de novo ao hypno.
desta vez foram "só" £1000 mas o que interessa é a vitória do torneio. :)
» http://esreality.hexus.net/?a=post&id=1528240
Mais uma vez parabéns pela excelente participação :)
parabéns mais uma vez.:beerchug:
Parabéns Hypno. É sempre bom ver um português ganhar num evento assim.
Já agora, sempre vais fazer a tal viagem ao japão/USA? Com "tantos" prémios deve dar e sobrar para viagens. :p
Miguel86 24-03-2008, 20:00 Como o apoio nunca é demais, parabéns :)!
21.000€ numa semana, man vais ter que pagar 1 copo. :D
hey all! Cheguei abocado do aeroporto, uff, viagem estafante, ainda bem que tinha o meu laptop comigo sempre me fui entretendo a escrever um pequeno blog sobre esta minha aventura and so on. Anyway, obrigado por todo o apoio :) Jogador, sim quero ir! Quero ir mais aos USA alias, new york precisamente, japão é mais por causa da minha namorada, é o sonho dela conhecer tokyo, e eu nem me importo at all :p flak, quando nos virmos pago-te mais que um for sure =) cheers!
Nao arranjas videos dos teus jogos?
Cumpz.
parabéns pah. Isso é que é trabalhar! :P
Nao arranjas videos dos teus jogos?
Cumpz.
era de valor!
mais uma vez parabéns! :beerchug:
era fixe uns jogos contra o mr aqui do topic
Olá, o meu jogo foi transmitido em directo do main stage da i33 pela www.quadv.com em breve vai estar up, o video tem imagens de nós (eu e o gohlink) pq eles tavam a filmar e o streaming do jogo em si e vai sendo alternado, basicamente basta esperarem, vai estar na secção de video on demand da quadv.com, cheers.
Link das demos:
http://www.esreality.com/?a=post&id=1526744
Precisam é de ter o UT3, e provavelmente algum addon/mapas.
Só por curiosiade hypno mas és tu que apareces neste video?
http://i33.multiplay.co.uk/newsid/283#comment-161
Desde já os meus parabens pelo trabalho que fizeste na i33 keep it up
Não, esse é um rapaz com quem falei lá por acaso, foi lá jogar CS :) Eu sou este, http://farm4.static.flickr.com/3012/2359479201_14d82e1456_b.jpg
Não, esse é um rapaz com quem falei lá por acaso, foi lá jogar CS :) Eu sou este, http://www.esreality.com/files/thumbnails/2008/63686-hypno.jpg
ai esses numeros...
Como previamente pediram, a final já está up, pode ser visualizada @ http://www.quadv.com/content/view/46/61/ . Have fun :)
lohka_86 27-03-2008, 01:39 Como previamente pediram, a final já está up, pode ser visualizada @ http://www.quadv.com/content/view/46/61/ . Have fun :)
Meia hora que vale bem a pena ver :)
Muitos parabéns, adorei.
Recomendo toda a gente a ver, excelente.
Respect hypno, espero que tenhas muito mais vitórias ;)
EDIT: vejam a final do Crysis, os dignitas a esconderem-se mesmo à lames OMG, como é possível???
EDIT: vejam a final do Crysis, os dignitas a esconderem-se mesmo à lames OMG, como é possível???
Na guerra tudo conta:P não é uma táctica que eu apoie mas pronto...
Bruno_Krau 27-03-2008, 13:21 O melhor aqui sou eu pah, metam isso na cabeça!xDxD
Parabens, dude!:D
Quando a minha besta chegar logo dou uns toques de Crysis e UT08 com voceis!
Já estive a ver e está muito bom!
Quanto à final de crysis, bastante cómica :-D segundo os comentadores os dignitas levaram uma coça num jogo anterior contra os Epsilon, daí tarem-se a esconder, para evitarem um "Maximum Failure" (segundo o comentador :p)
"They are looking for treasure in the bushes"
é mesmo só risada, recomendo todos a verem a final de crysis :D
Como previamente pediram, a final já está up, pode ser visualizada @ http://www.quadv.com/content/view/46/61/ . Have fun :)
deixa la ver como se saiu o "nosso" Hypno.
Pelo que me parece o torneio de crysis foi uma anedota, os dignitas eram uma mix-team de jogadores de outros jogos, portanto probably nem sabiam jogar o jogo ou jogaram poucas vezes, a unica equipa boa que lá estava era de facto os epsilon. Quanto aos outros torneios o de CS:Source pareceu-me bastante bom, talvez dos mais competitivos e claro CoD4.
AdrianoFigueira 07-04-2008, 20:45 Eu uso a placa "dele" =P
|
|