View Full Version : SimCity Live! - Online e Gratuito
MultiSpeed 17-11-2007, 00:31 Depois da Electronic Arts ter anunciado a parceria com a organização OLPC para a oferta do jogo SimCity, eis que surge o novo SimCity Live! Online e totalmente gratuito!
SimCity, é um jogo de estratégia em que o utilizador é colocado no papel de Presidente da Câmara, cabendo-lhe a responsabilidade de gerir a construção de edificios, escolas, estabelecimentos comerciais, bem como a gestão da água, electricidade, etc.
Ver mais (http://www.newticias.com/noticias-jogos-e-consolas-simcity-live-online-e-gratuito.php?a=0)
Para os fãs do género :)
Romani48 17-11-2007, 02:00 gratuito? ui que se isto for bem aproveitado.. vai sair um grande jogo!
xernobyl 17-11-2007, 02:11 Esta versão online foi totalmente produzida em JAVA, pelo que não necessita do uso de grandes recursos físicos do seu computador.Que frase infeliz.
Samuka Klax 17-11-2007, 10:21 Mas que simcity e esse?
@ xernobyl é de graça querias o que??
Scarecrow 17-11-2007, 10:35 Isto parece ser um jogo de browser tal como tantos outros.. mas em que fazes a gestão da tua cidade penso eu :)
Mas que simcity e esse?
@ xernobyl é de graça querias o que??
O xernobyl não está a desvalorizar o jogo, só está a criticar a ignorância de quem escreveu o artigo, pq dizer que "Esta versão online foi totalmente produzida em JAVA, pelo que não necessita do uso de grandes recursos físicos do seu computador." não faz qualquer sentido.
O que se podia dizer na notícia era que, devido a ter sido desenvolvido em Java, o jogo corria em, praticamente, todas as plataformas.
Cumps.
eu não consigo jogar.....carrego play live a não acontece nada :( e tenho o java instalado
Parece-me uma iniciativa bastante interessante!
Mas se há coisas impossíveis, é escrever algo em JAVA e ser leve xD
Silver Wolf 19-11-2007, 17:08 este link? http://simcity.ea.com/play/simcity_classic.php
Aparicio 19-11-2007, 18:27 eu não consigo jogar.....carrego play live a não acontece nada :( e tenho o java instalado
No Firefox não dá.
"(SimCity Classic is not compatible with Netscape Navigator)"
Bem, eu entro no jogo, mas depois não me aparece a parte do mapa, se resto estão lá os botões todos, Mais alguém teve este problema?
Isto já existe à anos... bahhh.
Dazkarieh 21-11-2007, 14:59 Isto já existe à anos... bahhh.
...há anos... :205:
MultiSpeed 21-11-2007, 22:55 Isto já existe à anos... bahhh.
Ah, bom, estamos esclarecidos com essa tua brilhante intervenção.
Querias então dizer o quê, mais precisamente?
Que por existir há anos (cuidado com esses erros ortográficos, ficam mal :016:) esta thread é "Bahhh"?
É que este modo de jogar SimCity online, baseado em Java, parece-me bastante recente, mas tu lá sabes.
B Cool :)
|
|