Boas,
a minha wii anda com o sinal wireless fraco... antigamente apanhava com quase sinal maximo (o router esta na divisao ao lado) e agora apanha so com 1 de força quando apanha! está sempre a falhar
nao percebo eu estou no 2º piso e apanho wireless com 88 de sinal no meu quarto!
ha alguma maneira de saber qual o problema?
será que vou ter que mandar a consola pa garantia? nao queria nada :S
Como é k ves qual a força do sinal k a wii ta a captar?
simples nas defeniçoes em internet se escolheres wireless ele procura as redes e mostra a força com que as apanha
Aconselho-te a tentar mudar o channel do teu router para 6 ou 11. A Wii parece captar melhor o sinal com essas frequências, com a maioria dos routers.
ja está no 6... vou mudar para 11 entao e ver se se resolve!
Sephiroth_zer0
19-11-2007, 17:29
aproveito este topico para colocar uma pergunta, sabem se isto (https://www.dvd.co.uk/GHw/WiFi-Max-for-PSP-DS-and-Wii-Datel-PSP/DATELWIFIPSP/product.htm) realmente funciona bem com a wii?
Não. A wii já é um excelente ponto de redes sem fios, com óptima recepção. De pouco serve acrescentares uma antena externa, como muitos já fizeram.
mudei para o 11 e nao mudou grande coisa... tanto apanha um sinal bom como nao apanha nada! muito estranho estando o router no compartimento ao lado com quase vista da wii para ele!
mudei para o 11 e nao mudou grande coisa... tanto apanha um sinal bom como nao apanha nada! muito estranho estando o router no compartimento ao lado com quase vista da wii para ele!
Tenta mudar para o 1. Como escrevi antes, o problema deve ser relativo a frequências nada mais, tens de encontrar a que melhore o sinal.
ok vou tentar e dp dou feedback ;)
o k funcionou foi actualizar o firmware do router ;)
com o outro ate apanhava bem no canal 1 mas ness canal apanhava mal o meu laptop agora ta no 11 e apanha bem nos 2 ;)
abraços
Sara A P Silva
08-12-2007, 11:00
aproveito este topico para colocar uma pergunta, sabem se isto (https://www.dvd.co.uk/GHw/WiFi-Max-for-PSP-DS-and-Wii-Datel-PSP/DATELWIFIPSP/product.htm) realmente funciona bem com a wii?
Eu tenho isso para dar net a minha wii... e funciona!:p