View Full Version : [Lentidão] Need For Speed Pro Street

PTByter
15-11-2007, 17:54
Bem. Comprei hoje uma grafica de 128 megas para Motherboard AGP.
Dizem que e prefeitamente compativel com o pro street. Instalei os Drivers da nvidia e tudo e quando entro no jogo é na boa, mas quando vou as corridas, e uma lentidão do caracas. Se calhar e do direct3d? mas diz q ta a dar bem e o directx 9 tambem parece..
Que faço?
A Grafica é uma FX5200.

jhdsp
15-11-2007, 17:56
Dizem que e prefeitamente compativel com o pro street. Instalei os Drivers da nvidia e tudo e quando entro no jogo é na boa, mas quando vou as corridas, e uma lentidão do caracas. Se calhar e do direct3d? mas diz q ta a dar bem e o directx 9 tambem parece..
Que faço?
A Grafica é uma FX5200.
Com essa grafica ñ iras conseguir muito melhor...

reiszink
15-11-2007, 17:58
Com essa grafica ñ iras conseguir muito melhor...

Isso é problema da gráfica, muito antiga e com um desempenho muito fraco, como já foi dito, não podes esperar muito melhor.

DinhaBoy
15-11-2007, 17:59
A placa gráfica além de ter alguns anos, é de baixa gama, das mais baratas mesmo.
Compativel com a maioria dos jogos é, corre-los em condições é que não.

PTByter
15-11-2007, 18:28
Mas assim tao lenta?
Nos minimums requeriments diz que da 128, por isso tem der dar.
Porra no meu nem da para jogar. Mexe se tao lento mesmo..
Os requesitos são:
OS - Windows XP/Vista (FAT16 and FAT32 File Systems are not supported by Digital Delivery)
Processor – 2.8GHz or faster (Windows Vista requires 3.0 GHz)
Memory – 512 MB RAM (Windows Vista requires 1 GB RAM)
Hard Drive – 8.1 GB (16 GB required for Digital Delivery)
DVD Drive - 8 SPEED (not required for Digital Delivery)
Video Card – 128 MB with Pixel Shadar 2.0 (AGP and PCIe only)*
Sound Card - DirectX 9.0c compatible
DirectX - Version 9.0c
Online Multiplayer – 512 Kbps or faster; 2-8 Players
Input - Keyboard, Mouse
Optional – USB Steering Wheel / Dual Analogue Gamepad

Da? O unico senao e o meu processador ser de 2.0 mas nao sei. E o logico de 2.8

jhdsp
15-11-2007, 18:39
Mas assim tao lenta?
Os requesitos são:
OS - Windows XP/Vista (FAT16 and FAT32 File Systems are not supported by Digital Delivery)
DirectX - Version 9.0c
Input - Keyboard, Mouse

Acho que ja ta tudo dito. A tua placa é fraca e nao sei se a Geforce 5200 tem pixel shader 2.0. Mas com essa placa e esse processador diz graças a deus por ainda te deliçiares com os menus e com essa lentidão nas corridas.
A unica solução é placa e processador novo, fora o resto que não sabemos o resto do teu sistema....

CUMPS!!!

Romani48
15-11-2007, 18:53
Mas assim tao lenta?
Os requesitos são:
DirectX - Version 9.0c
Input - Keyboard, Mouse

Foste enganado pelo marketing..
1º 128Mb hoje em dia já é mesmo para sistemas low end.. já as 256 são um pouco apertadas
2º essa grafica além de ser antiga, é fraca, e se for 64bits na largura de banda da memoria.. ui..
3º porque achas que existem graficas de 25 a 700€? :p

4º o melhor que tens a fazer para correr o jogo é juntares para um PC novo.. podes investir numa grafica decente para jogos.. mas o teu CPU nunca acompanharia uma grafica decente para esse jogo.. esse PC está muito desactualizado... por isso vai juntando assim uns 500€ :p

UnknownName
15-11-2007, 18:54
A 5200 tem suporte a pixel shader 2.0 e também tem 128MB mas isto não significa nada mesmo, ela é muito antiga.

edumicro
15-11-2007, 19:15
Foste enganado pelo marketing..
1º 128Mb hoje em dia já é mesmo para sistemas low end.. já as 256 são um pouco apertadas
2º essa grafica além de ser antiga, é fraca, e se for 64bits na largura de banda da memoria.. ui..
3º porque achas que existem graficas de 25 a 700€? :p

4º o melhor que tens a fazer para correr o jogo é juntares para um PC novo.. podes investir numa grafica decente para jogos.. mas o teu CPU nunca acompanharia uma grafica decente para esse jogo.. esse PC está muito desactualizado... por isso vai juntando assim uns 500€ :p
X2, para não falar que essas gráficas estão mesmo mortas. Se a 6600GT já está a caminho, ou se não está, imagina a 5200. :D

Mitch
15-11-2007, 19:19
a 5200 já era uma placa foleira quando saiu para o mercado, e isso já vai há uns valentes anos.

reiszink
15-11-2007, 19:19
Não nos podemos fiar sempre nos requisitos minimos dos jogos, quantos e quantos jogos que com os requisitos minimos só conseguimos aceder ao menus e pouco mais? Não deveria de ser assim, mas infelizmente é o que acontece muitas vezes.

UnknownName
15-11-2007, 19:25
Não nos podemos fiar sempre nos requisitos minimos dos jogos, quantos e quantos jogos que com os requisitos minimos só conseguimos aceder ao menus e pouco mais? Não deveria de ser assim, mas infelizmente é o que acontece muitas vezes.

excato. lol

a 5200 mais recente saiu em 2003 e tinha 256MB de memória (o que não fazia grande diferença), da XFX e digo-vos que comprei uma destas por 90€ em 2005 e foi a pior compra da minha vida. :lol::lol:

Legend_PT
15-11-2007, 22:52
Que faço?
A Grafica é uma FX5200.

Já agora keres jogar Crysis ou COD4 tb? :D LoL, tens que arranjar uma gráfica melhorzinha, os jogos de hoje já não são o que eram dantes.

|[-BooT-]|
15-11-2007, 23:22
eu consegui jogar a demo do nfs pro street com a minha 9600 pro... mas a 640x480 com tudo no minimo :D e ficava aceitavelmente fluido ;)

tou a pensar comprar uma hd2600xt agp.. em principio deve correr o pro street na boa, não ?
(o resto do sistema é um athlon 2600+ e 2gb ddr)

methanex
16-11-2007, 00:14
Só experimentei a demo o jogo com uma 6600GT e também fica lento... :\

No teu caso, com uma Geforce FX vais-te ver aflito a tentar jogar tudo no minimo.

Aposto também que o jogo foi tão mal optimizado (mas mesmo mal optimizado) para alguns sistemas, como o meu. Há muita gente com graficas 8800GTS e x1950GT's a queixar-se da lentidão do jogo.

azeiteiro
16-11-2007, 00:58
se tas c os requisitos minimos mete tudo no minimo, incluindo a resoluçao

se fizeres isso e sem programas a correr atras, sem virose, etc... devia dar..

também precisas de ter um processador 2.8

jnightz
16-11-2007, 01:47
No meu até ficou aceitável, no médio. Mas só ficava mesmo bom e rápido com detalhes gráficos quase tudo LOW e alguns OFF.
Mas é um Athlon XP 2600, não é um 64bits e a DDR é a 333Mhz, não é DDR2 Dual Channel como quase toda a gente tem.

Pode ser que agora no Natal tenha sorte e consiga melhorar um pouco o bicho :)

xpure
16-11-2007, 02:23

No teu caso, com uma Geforce FX vais-te ver aflito a tentar jogar tudo no minimo.

Aposto também que o jogo foi tão mal optimizado (mas mesmo mal optimizado) para alguns sistemas, como o meu. Há muita gente com graficas 8800GTS e x1950GT's a queixar-se da lentidão do jogo.

8800gts????

Tás mal informado amigo no meu sistema 1440x900 Af16x e AA8x tenho 50frames e isto no vista.

Agora quanto á optimização do jogo não creio que esteja má acho é que já está na hora do salto senão as editoras ficam para trás sinceramente acho que já não há mais nada que se possa fazer os jogos evoluiram e bem diga-se de passagem.

Abraço

reiszink
16-11-2007, 10:58

Não acho que o jogo seja mal optimizado, com a minha 8600GT XXX jogo a 1280x1024 em High com AA a 2x ou 4x, já não me lembro bem, com os fps entre 40/45.

Mas por acaso também já vi aqui casos no fórum de pessoal com placas xpto não estarem a conseguir jogar este jogo em condições, terá a ver com alguma incompatibilidade de hardware talvez ou problemas de drivers.

FabioREDESFCUP
16-11-2007, 13:02
Não acho que o jogo seja mal optimizado, com a minha 8600GT XXX jogo a 1280x1024 em High com AA a 2x ou 4x, já não me lembro bem, com os fps entre 40/45.

Mas por acaso também já vi aqui casos no fórum de pessoal com placas xpto não estarem a conseguir jogar este jogo em condições, terá a ver com alguma incompatibilidade de hardware talvez ou problemas de drivers.

eu tenho uma xfx7700 de 512 e mesmo assim n vou poder jpgar com tudo no maximo!
vou ter que me contentar com medium tal como no pes2008!
por isso eu acho que so com uma prai de 700 e tal e que deve dar em condiçoes!
mas eu tb tou num portatil!

UnknownName
16-11-2007, 15:23
8800gts????

Tás mal informado amigo no meu sistema 1440x900 Af16x e AA8x tenho 50frames e isto no vista.

Agora quanto á optimização do jogo não creio que esteja má acho é que já está na hora do salto senão as editoras ficam para trás sinceramente acho que já não há mais nada que se possa fazer os jogos evoluiram e bem diga-se de passagem.

Abraço

ele está bem informado. Eu conheço uma pessoa com uma 8800GTS e está a jogar com gráficos em medium e mesmo assim não muito fluído....este jogo tem alguma incomaptibilidade ou com os processadores ou com certos fabricantes de gráficas.

legion
16-11-2007, 16:05
ele está bem informado. Eu conheço uma pessoa com uma 8800GTS e está a jogar com gráficos em medium e mesmo assim não muito fluído....este jogo tem alguma incomaptibilidade ou com os processadores ou com certos fabricantes de gráficas.

Um colega emprestou-me o jogo dele para eu testar no meu computador. E só posso dizer mal deste jogo em termos de optimização.

Tenho que jogar em médio com algumas opções off para poder jogar em condições..fiquei desapontado..:(

Espero que melhorem este aspecto..senão..n vale a pena o jogo..

cump's

l@rama
16-11-2007, 16:45
Confirma-se. O jogo vem mesmo bastante puxado!

xpure
16-11-2007, 18:47

Não está não vamos ver, tens razão a gts de 320mb está altamente penalizada no vista também só consigo jogar em medium e mesmo assim esperava muitos mais frames.

Mas basta meteres o jogo em dx9 e jogas em very high com todo o seu explendor portanto não é bem do jogo,muito menos da placa, mais do dx10 não concordas?

Abraço

Edit:

Esquece agora confundi-me pensava que falávamos do Crysis mas este tópico é do Need for Speed!!!

Diz a esse teu colega que troque a placa dele por favor ou veja seriamente que se passa com o pc dele existem muitos jogos que com poucos detalhes a placa não trata muito bem ele que puxe pelos gráficos que o jogo vai ao lugar.

Sinceramente Need for Speed para a Gts é como Jogar Solitária...
Nem pensem nisso...

Quem tem problemas com o jogo com esta placa devia de ver seriamente que se passa com o pc dele, mas seriamente mesmo.

Agora quanto ao processador já não sei pudera ser possivel que seja exigente.Sobre essa matéria já não posso opinar.

Abraço

legion
18-11-2007, 00:06
Não está não vamos ver, tens razão a gts de 320mb está altamente penalizada no vista também só consigo jogar em medium e mesmo assim esperava muitos mais frames.

Mas basta meteres o jogo em dx9 e jogas em very high com todo o seu explendor portanto não é bem do jogo,muito menos da placa, mais do dx10 não concordas?

Abraço

Edit:

Esquece agora confundi-me pensava que falávamos do Crysis mas este tópico é do Need for Speed!!!

Diz a esse teu colega que troque a placa dele por favor ou veja seriamente que se passa com o pc dele existem muitos jogos que com poucos detalhes a placa não trata muito bem ele que puxe pelos gráficos que o jogo vai ao lugar.

Sinceramente Need for Speed para a Gts é como Jogar Solitária...
Nem pensem nisso...

Quem tem problemas com o jogo com esta placa devia de ver seriamente que se passa com o pc dele, mas seriamente mesmo.

Agora quanto ao processador já não sei pudera ser possivel que seja exigente.Sobre essa matéria já não posso opinar.

Abraço

Não tem nada a ver. Eu jogo crysis na boa com as settings em high, e tenho que jogar nfs em medium com opções off!!? WTF!

Nem pensar..isto deve ser problemas de optimização..espero que lancem um patch...

cump's

xpure
18-11-2007, 03:04
Tudo bem eu acredito em voçês a voz da maioria sempre vence pelo menos comigo.
lol

Já agora alguém já reparou que quando se usa AA os jaggies aumentam ainda mais?pelo menos com os 169.09 na volta é mesmo do motor de jogo e não dá para fazer nada...
Espero que não .

E sinceramente os outros da série eram muito mais bonitos que estes até o carbon metia este a um canto o most wanted então OmG...
Abraço

UnknownName
18-11-2007, 10:26
Não tem nada a ver. Eu jogo crysis na boa com as settings em high, e tenho que jogar nfs em medium com opções off!!? WTF!

Nem pensar..isto deve ser problemas de optimização..espero que lancem um patch...

cump's

nem mais.

ele tem uma xfx 8800GTS 640 mb e nunca teve problemas com nenhum jogo, apenas com o pro street. O Colin mcrae dirt foi semelhante mas mesmo assim eles tiveram a inteligencia de lançar 5 patches.....

esse nfs pra mim n vale nada :\

brunic_cubano
20-11-2007, 21:25
epa acreditem que ja estou desapontado com o jogo..OMG que ***** de placa que comprei na altura..tenho um P4 3.00..Asrock P4i65G..GeForce Fx5200 256mb..768ram.. foi a minha pior compra ha 2 anos atras em comprar esta grafica..eu nem com resoluçao no minimo a 60Hz e tdo em low até o brightness baixei lol e n aguenta..é uma grande lentidao mesmo..

Agora restame uma pergunta pessoal digam-me o que posso fazer para correr o need for speed, sera comprar grafica nova AGP ou esperar pelas que veem aí em 2008 que incluem uma cena po Dx e isso??

Abraço, e temos de aguentar mas este jogo esta muito puxado assim n da :(

rjtd
20-11-2007, 21:35
Fonix.
Se já não consigo jogar o Carbon em high com uma 7800GT num Athlon 3.2+@2.5Ghz, estou a ver que o ProStreet só vai dar em low.
Na minha X360 corre tudo que é uma maravilha. P.e. o Lost Planet no meu PC nem com tudo ao minimo fica "aquela speed", na X é sempre a abrir.
É o problema dos PCs... Tem que se estar sempre a investir.

Caro brunic_cubano, compra mas é uma consola e arrumas os problemas.
Tudo o que sair, corre. Não precisas de investir em mais nada a não ser nos jogos.

brunic_cubano
20-11-2007, 21:43
Caro brunic_cubano, compra mas é uma consola e arrumas os problemas.
Tudo o que sair, corre. Não precisas de investir em mais nada a não ser nos jogos.

Acredita rapaz isto ta mesmo mau..estes gajos andam sempre a inventar e um gajo é que tem de investir..uma consola resolve tudo isso é verdade mas é obvio que se tivermos um pc na minha opiniao além de mais util é melhor, mas tambem se quisermos andar sempre a jogar jogos recentes temos de investir isso e verdade..

abraço:D

rjtd
20-11-2007, 21:46
Acredita rapaz isto ta mesmo mau..estes gajos andam sempre a inventar e um gajo é que tem de investir..uma consola resolve tudo isso é verdade mas é obvio que se tivermos um pc na minha opiniao além de mais util é melhor, mas tambem se quisermos andar sempre a jogar jogos recentes temos de investir isso e verdade..

abraço:D

Pois.
A meu ver uma consola vale bem a pena. Senão vejamos:
-> Preço de uma 8800GT = ~250€ (e depois ainda há q juntar processador, ram, disco...)
-> Preço de uma Xbox360 = 280€
E agora é SLI, Tri-SLI, QuadSLI. Daqui a pouco não se joga mesmo nada, porque pedem meio dúzia de gráficas ligadas, e das high-end.
Os melhores jogos saem primeiro para a consola e depois passado uns meses para o PC, se é que chegam a sair.

brunic_cubano
20-11-2007, 21:51
Pois.
A meu ver uma consola vale bem a pena. Senão vejamos:
-> Preço de uma 8800GT = ~250€ (e depois ainda há q juntar processador, ram, disco...)
-> Preço de uma Xbox360 = 280€
E agora é SLI, Tri-SLI, QuadSLI. Daqui a pouco não se joga mesmo nada, porque pedem meio dúzia de gráficas ligadas, e das high-end.
Os melhores jogos saem primeiro para a consola e depois passado uns meses para o PC, se é que chegam a sair.

la nisso tens toda razao..mas la esta sao opinioes e n vale a pena porque cada um tem a sua opiniao mas te garanto que como o mundo esta mais vale e teres um pc so pra trabalhar e jogares solitario loool :D

abraço

ciberg
20-11-2007, 22:44
Por aqui e com uma XFX 7900 GS XXX e num Q6600 com 2GB DDR2-800 consigo correr a demo com tudo em High a 1280x1024 sem grandes problemas mas já não muito à vontade (de 20 a 45 FPS), por isso se calcula que uma placa mais fraca se veja aflita ainda mais com um CPU fraco.

xpure
21-11-2007, 14:31
Bom já agora um user no fórum da extremesys peço desculpas por não me lembrar do nome mas assim que me lembrar posto aqui,dizia por lá que o problema do Need for Speed é o multitasking.

Já agora quem estiver com problemas com o jogo e tiver um Dual que tente meter o processo a
Correr num só core a ver se resolve o seu problema.

Para quem estiver com dificuldades ou duvidas com afinidades aqui vai um pequeno 'how to' basta fazerem o seguinte.

1-Correm o jogo.

2-Saiem para o ambiente de trabalho com um alt-tab.

3-Correr o TaskManager

3.1-Windows Xp-
Correm o TaskManager (Gerenciador de tarefas) carregando na seguinte combinações de teclas Ctrl+Alt+Del ao mesmo tempo.

3.2-Windows Vista-
Fazer a mesma combinação de teclas descrita Acima e apareçerá um ecrã Azul e nesse ecrã escolher a Ultima Opção Gerenciador de tarefas(Task Manager)

4-Na Janela do Gerenciador de tarefas procurar pela Aba Processos e nessa Aba entre os muitos processos procurar o processo Nfs.exe.

5-Carregar em cima do processo com o botão direito do rato e escolher definir afinidade
Como podem ver neste exemplo:

http://img183.imagevenue.com/loc94/th_55434_Sem_t57tulo_122_94lo.jpg (http://img183.imagevenue.com/img.php?image=55434_Sem_t57tulo_122_94lo.jpg)

Após isto basta tirarem o visto de um dos cores e veremk que tal o jogo corre.

Pena é terem de repetir o pocesso sempre que quiserem jogar mas também existe uma maneira de meter afinidades automáticas.
Se quizerem também posso vos indicar no caminho certo para tal é preciso é feedback e espero que pelo menos isto ajude alguns a terem uma melhor experiência de jogo.
Abraço e se experimentarem digam que tal correu.

brunic_cubano
21-11-2007, 18:20
Xpure isso e só mesmo em dual cores certo rapaz ? ? *-)

abraço,

dot202
21-11-2007, 18:45
Também achei o Need for Speed mal optimizado. Não é pela lentidão mas sim pela resposta dos comandos, carrego no botão e o carro só vira 2 segundos depois. :rolleyes:

UnknownName
21-11-2007, 19:11
Também achei o Need for Speed mal optimizado. Não é pela lentidão mas sim pela resposta dos comandos, carrego no botão e o carro só vira 2 segundos depois. :rolleyes:

lol isso ja deve ser problema do teclado. :lol:

ou tão jogas a 15 FPS...

mas sem dúvida que o jogo está completamente mal feito (é nisso que dá fazer jogos á pressa)....

o juiced 2 não fica atraz também, dois anos pra fazer um jogo e quando sai, sai m****a.....

e essa, eh?

methanex
21-11-2007, 19:14
Bom já agora um user no fórum da extremesys peço desculpas por não me lembrar do nome mas assim que me lembrar posto aqui,dizia por lá que o problema do Need for Speed é o multitasking.

Já agora quem estiver com problemas com o jogo e tiver um Dual que tente meter o processo a

Para quem estiver com dificuldades ou duvidas com afinidades aqui vai um pequeno 'how to' basta fazerem o seguinte.

1-Correm o jogo.

3-Correr o TaskManager

3.1-Windows Xp-
Correm o TaskManager (Gerenciador de tarefas) carregando na seguinte combinações de teclas Ctrl+Alt+Del ao mesmo tempo.

3.2-Windows Vista-
Fazer a mesma combinação de teclas descrita Acima e apareçerá um ecrã Azul e nesse ecrã escolher a Ultima Opção Gerenciador de tarefas(Task Manager)

4-Na Janela do Gerenciador de tarefas procurar pela Aba Processos e nessa Aba entre os muitos processos procurar o processo Nfs.exe.

5-Carregar em cima do processo com o botão direito do rato e escolher definir afinidade

http://img183.imagevenue.com/loc94/th_55434_Sem_t57tulo_122_94lo.jpg (http://img183.imagevenue.com/img.php?image=55434_Sem_t57tulo_122_94lo.jpg)

Pena é terem de repetir o pocesso sempre que quiserem jogar mas também existe uma maneira de meter afinidades automáticas.
Se quizerem também posso vos indicar no caminho certo para tal é preciso é feedback e espero que pelo menos isto ajude alguns a terem uma melhor experiência de jogo.

EDIT: Esqueçam, pensava que fosse alterar a prioridade do processo.

xpure
22-11-2007, 02:00
Xpure isso e só mesmo em dual cores certo rapaz ? ? *-)

abraço,

Parece que sim ou dual core ou Ht mas não posso afirmar que resulte só com feedback.

Abraço

magikRing
22-11-2007, 15:45
ja agora...

eu tenho um PORTATIL dual core 2.0, com grafica intel chipset 945 (sim e a maior bosta que ja vi na vida) com 256 (64 dedicados)
o nfsps entra no jogo com o ecra minimizado ao maximo, corre os menus mas quando vou comecar a fazer um corrida da.me um erro no jogo. o nfs.exe deixa de funcionar. ha alguma resolucao posivel para isto ou simplesmente o portatil nao o vai correr por ter apenas 64 dedicados?

brunic_cubano
22-11-2007, 17:26
ja agora...

eu tenho um PORTATIL dual core 2.0, com grafica intel chipset 945 (sim e a maior bosta que ja vi na vida) com 256 (64 dedicados)
o nfsps entra no jogo com o ecra minimizado ao maximo, corre os menus mas quando vou comecar a fazer um corrida da.me um erro no jogo. o nfs.exe deixa de funcionar. ha alguma resolucao posivel para isto ou simplesmente o portatil nao o vai correr por ter apenas 64 dedicados?

rapaz eu quer-me parecer k seja mesmo da grafica k n aguenta..mas eu aki sou o ultimo a falar e kd xega a minha vez calome :D

abraço,

f4ri4
22-11-2007, 19:28

1-Correm o jogo.

3-Correr o TaskManager

3.1-Windows Xp-

3.2-Windows Vista-

bem depois de ler isto decidi vir aqui dar o meu testemunho. tenho um desktop k e o amd 4000+ com as specs que ta no my system e tipo como não tem 2 nucleos não a volta a dar e nem tudo no minimo nem mesmo na resolução mais que minima lolol ele fica sempre com breaks. entretanto pensei cá pa mim, bem vou mas e por esta m**** no portatil que e um acer aspire 5920g com um c2d t7300, 2gb d ram e 8600m gt e com o vista ultimate a dar nas lonas. tambem me acontecia o mesmos breaks que o desktop mas depois com a tua dica ja consigo jogar tudo no maximo e sem breaks. quer dizer ele joga mas chega a um ponto da-me probs das drivers nvidia e ele vem abaixo. mas dps la reinstalei os drivers e ta tudo bem. ate agora tudo no maximo joga-se fluido mas sinceramente esperava mais deste nfs :S. estes problemas de "lag", framerate, não se vai a lado nenhum. pelo que sobe acho que a EA ainda não se pronunciou sobre isto ou já? :S. o jogo até está muito bom, mas está injogavel.

cumps e boa sorte ao pessoal agarrado, como eu...que apesar de no portatil dar fluido prefiro desktop que não aquece tanto lolol.

methanex
22-11-2007, 23:07
ja agora...

Não acho que consiga correr. Essa intel 945 é muito fraca, presumo.

O meu portátil tem uma Intel X3100 que é uma Intel 965, 256MB
No NFSMW com tudo no mínimo apanho lentidão em alguns sitios. Agora vê o ProStreet que requer até um pc potente e ainda cima vem tão mal optimizado para algumas máquinas. :(

cachirro
23-11-2007, 01:33
a mim o que me está a chatear mais é a extrema falta de gameplay, isto parece autentico sega rally, sempre a topo é na boa, e que me está a deixar com a cuca à roda, pq raio isto é tão facil???? estou no gforce, ou gseries ou lá que é, tenho carro com 350BHP e dou abadas a carros de 850BHP, como raio pode ser?!?! nos dragraces mais longos, ui ui, ai dou carradas de avanço ao 2º, não percebo isto.

Sniper
23-11-2007, 17:02
nem mais.

ele tem uma xfx 8800GTS 640 mb e nunca teve problemas com nenhum jogo, apenas com o pro street. O Colin mcrae dirt foi semelhante mas mesmo assim eles tiveram a inteligencia de lançar 5 patches.....

esse nfs pra mim n vale nada :\

ainda agora o jogo saiu e ja queres uma data de patches , tem que se ter calma ha-de sair uns quantos ;)

Nirvana91
23-11-2007, 23:10
O jogo está de facto mal optimizado para alguns sistemas...

Experimentei-o em casa dum primo que tem um p4 3.0 / 1g ram / 9600xt e o jogo corria SUPER fluido mesmo aumentando algumas settings nos gráficos.... Vim para casa a pensar que como no dele corria tao bem na minha 9800pro podia puxar muito mais pelos gráficos... Pash... nem com tudo no minimo... o jogo arrasta-se e tá cheio de breaks no meu pc....

reiszink
23-11-2007, 23:37
Não há nada a fazer, só resta esperar pelos patches com as devidas correcções, até lá, as pessoas que têm o azar de ter um sistema onde o jogo "embirre", é tentar não stressar muito. :-D :-D

Real_Life
24-11-2007, 12:47
tenho um pc de "crap" por isso nem vou dizer os specs. enquanto não arranjo as peças todas pa montar o novo resolvi comprar uma placa de tv e ligar a ps2 ao monitor... n é a melhor opção mas tou a jogar prostreet enquanto to a postar este reply

Rakter
24-11-2007, 13:00
Pessoalmente acho que o jogo está péssimamente optimizado...
Eu com o uma gf 6800gt p4 3.4 2gb ddr2, e tudo no mínimo e fica-me com breaks, bela cagada...
Jogo Quake Wars com máxima fluídez a médio...

Real_Life
24-11-2007, 14:03
Hmm. tip o pc que to a montar, espero que corra este jogo....
a mb é uma asus p5k premium wifi.
a grafica é uma EN 8600 GTS
to a pensar montar-lhe 4 Gb ddrII a 800Mhz e um Dual Core E6750

sera que corre neste sistema ou n vale a pena tentar?

Nirvana91
24-11-2007, 21:19
Hmm. tip o pc que to a montar, espero que corra este jogo....
a mb é uma asus p5k premium wifi.
a grafica é uma EN 8600 GTS
to a pensar montar-lhe 4 Gb ddrII a 800Mhz e um Dual Core E6750

sera que corre neste sistema ou n vale a pena tentar?

Pode correr, pode não correr.... neste jogo é assim: podes ter alto pc mas é preciso ter sorte que o jogo não embirre com ele...

Rodr1
24-11-2007, 22:59
olá pessoal, entao é assim...

eu a nivel de desempenho gráfico nada acrecento ao k já foi aki dito, mas de notar que no meu desktop é é um p3.2, 1BG com a 1800GTO com settings ao maximo flui, mas flui mesmo. ja no portatil (2.0 2Gb hd2600 256) a coisa tmbm anda lá perto.

o que me está a atormentar e muito é o facto de que tanto no desk como no portatil se tiver o pad ligado (logiteck precision) lidado cada curva que faço o carro perde rendimento. sem o pad no desk ta tudo bem, exelente. mas no portatil, o teclado so responde passado 2 segundos e ás vezes muito mal. alguém sabe de k pode ser???

boas noites pessoal....
esero k m dÊm uma soluao...

Sniper
25-11-2007, 13:25
olá pessoal, entao é assim...

eu a nivel de desempenho gráfico nada acrecento ao k já foi aki dito, mas de notar que no meu desktop é é um p3.2, 1BG com a 1800GTO com settings ao maximo flui, mas flui mesmo. ja no portatil (2.0 2Gb hd2600 256) a coisa tmbm anda lá perto.

o que me está a atormentar e muito é o facto de que tanto no desk como no portatil se tiver o pad ligado (logiteck precision) lidado cada curva que faço o carro perde rendimento. sem o pad no desk ta tudo bem, exelente. mas no portatil, o teclado so responde passado 2 segundos e ás vezes muito mal. alguém sabe de k pode ser???

boas noites pessoal....
esero k m dÊm uma soluao...

tens de jogar no modo King , e se quiseres fazes como eu fiz desligas o abs , controlo de tracçao e o controlo de estabilidade nas opçoes.

cumps

UnknownName
25-11-2007, 15:10
Pode correr, pode não correr.... neste jogo é assim: podes ter alto pc mas é preciso ter sorte que o jogo não embirre com ele...

muito bem visto.

não motem PC's só por causa deste jogo :nie2:

Marl76lopes
25-11-2007, 15:48
Com o meu pc não embirou, consigo correr tudo no max na boa...

UnknownName
25-11-2007, 16:10
Com o meu pc não embirou, consigo correr tudo no max na boa...

o que já não aconteceu com o meu...

tudo em low, 800x600 e 10 FPS max....muito engraçado mesmo.

engraçado de tal maneira que já nem tenho o jogo. :016:

xpal
25-11-2007, 17:15
ram

Haro_man
25-11-2007, 23:35
Muito Bónito! instalei e desinstalei logo o jogo... 7600 GS e mesmo assim , com as cenas no minimo tinha alguns brakes. O resto do material tenho tudo dentro dos requesitos..

Spike7
26-11-2007, 20:00

Acontece-me o mesmo, tenho um NGS marverick e no pro street(unico jogo que acontece) cada vez que viro, o carro trava, até se vê as marcas dos pneus na estrada, jogo em modo king e ja tentei desligar varias opções, e não dá.
Alguem sabe resolver isto???obg

Real_Life
27-11-2007, 21:07
n vou montar o pc so por causa deste jogo mas estava a utiliza-lo como base para fazer a minha configuração. enfim estou a ver ke o jogo para pc em si so da problemas e ke o melhor mesmo é kontinuar com a versão ps2 que ate agora so me desiludiu so um bocadinho.

Rodr1
28-11-2007, 09:18
yap...isto é tudo muito bonito, mas ninguem respondeu ao k perguntei. será k alguém sabe pk é no no teclado do portatil existe delay no jogo ou entao kuando se carrega uma vez o carro vira 2 ???? pois akela soluão de desligar o contrlo de traçao, o de estabilidade e assim so resulta no comando. O problema n é do carro mas sim do teclado!?!?! ou configs do jogo...alguém sabe resolver....

fikem bem e bons devaneios

Johnnie
30-11-2007, 10:48
Acontece-me o mesmo... :( até gosto do jogo.. axo a jogabilidade bem melhor do k a do carbon, mas este bug do carro a virar está me tirando a vontade toda de jogar a isto...

n sei se será porque as rodas viram demasiadamente depressa.. ja tentei jogar no analogico e no digital, mas nada... e este jogo n tem as opções de sensibilidade nos controlos como a maioria...

n sei mais o k fazer................

Nelson_Rodrigue
30-11-2007, 16:42
Boas
Tou com dificuldades em correr o need for speed.
No modo sem ser carreira o jogo corre de forma espectacular.
no modo carreira fica aos arranques mesmo com tudo no minimo.

O que poderá ser ?

Tenho um 3.2 dual core
1gb de ram
512 de gráfica

FabioREDESFCUP
03-12-2007, 13:15
alguem me sabe dizer se com o meu portatil vou correr o jogo completo sem problemas?(as expecificaçoes estao no my system)

TeclasBoy
03-12-2007, 13:18
alguem me sabe dizer se com o meu portatil vou correr o jogo completo sem problemas?(as expecificaçoes estao no my system)

consegues correlo na boa!

theforbidden1
03-12-2007, 13:21
Não sei porque é que certas pessoas continuam a tentar medir a capacidade da gráfica pelos MB. Alias os Mb nada querem dizer e ha por ai algumas placas de 128Mb que tem melhor performance que algumas de 512. Os Mb servem para encher o olho a patos

FabioREDESFCUP
03-12-2007, 13:21
consegues correlo na boa!

mas com tudo no maximo?
ou tenho que reduzir na qualidade?
e que nem o pes2008 consigo por a correr com tudo no maximo!

max_clock
03-12-2007, 13:22
montar pc´s em função de jogos e a pior coisinha que pode haver. Normelmente quando acabamos há sempre algo que não funciona bem.

FabioREDESFCUP
03-12-2007, 13:28
Não sei porque é que certas pessoas continuam a tentar medir a capacidade da gráfica pelos MB. Alias os Mb nada querem dizer e ha por ai algumas placas de 128Mb que tem melhor performance que algumas de 512. Os Mb servem para encher o olho a patos

entao qual e a melhor maneira para se comprar uma grafica?

ciberg
03-12-2007, 22:10
Pelo modelo, ou seja pelo GPU que possui.

Uma 8800 GTS 320MB é melhor que uma 6600 com 512MB (nem sei se existiu, mas serve de exemplo)
Uma 7900 com 256MB é sempre melhor que uma 7300 qualquer que seja a quantidade de memória.
A memória numa gráfica serve para uma maior capacidade de carregar textura e a sua falta nota-se mais em altas resoluções, mas se o processador não aguenta a memória de nada serve.

É o mesmo que dizer que um Pentium 4 2,0Ghz com 1GB de RAM é mais rápido que um Pentium 4 3,4Ghz com 512 MB de RAM.

Rodr1
04-12-2007, 10:28
pessoal acho k já se estão a perder um pouco em relação ao tópico inicial. bora lá a encontrar soluções ou mais problemas sobre o nfs pro street....

fikem bem.... ('',)

Ze21038
04-12-2007, 23:37
pessoal o meu pc e' um hp pavilion m8040
http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF06b/37367-378719-1274655-1274655-1274655-13038932-78244631.html
corre o jogo??
cmps

FrancRap
04-12-2007, 23:55
Boas

Tambem tive serios problemas a correr este jogo, tais q ja nem o tenho instalado!!

O jogo arrastava-se, sei lá 1 frame em 640*480, alguma coisa n esta bem neste jogo msm.

Agora ando a jogar o CRYSIS a 1024 com tudo em high and runs smooth....

Já agora, core2duo a 3.0, 2 gb RAM e x1800xt

Provavelmente deverá haver em breve um patch para o need for speed, n vejo outra soluçao.

Cumps

Rodr1
05-12-2007, 14:54
e alguem sabe resolver o problema dos "pads" e dos teclados dos portateis visto k ai s passa mesmo algo. kuanto aos arratos eu n os tenho notado, apenas ocasionalmente e tenho tudo em High....

cumps

nickmaleao
09-12-2007, 02:57
aqui joga-se a 1280x800@60 tudo em low sem AF nem AA e ando com a media de 27~40fps

Real_Life
09-12-2007, 18:12
tambem ando com o mm problema. sakei a demo e tenho de por os graficos tds a low para ter uma jogabilidade aceitavel

Arrakis_Dune
09-12-2007, 18:23
Eu acho que com 200 euros ele monta um pc minimamente actual, e em segunda mão compra uma grafica tb, logo 500 euros não digo, mas 300 máximo e já fica com uma excelente máquina

Rodr1
10-12-2007, 17:44
pessoal, mas alguém já sabe de algo acerca dos delays nos teclados dos portateis e acerca de com "pad" o carro em cada curva que faça estar sempre a travar???

:009:hasta

www.rodr1.com.sapo.pt (http://www.rodr1.com.sapo.pt)

FIFA08
16-12-2007, 17:37
quais são os requerimentos minimos para rodar esse jogo eu tenho a gráfica que pedem mas estou na dúvida nos restantes requerimentos por isso informem-me dos requerimentos minímos?

FIFA08
16-12-2007, 17:46
em relação aos que dizem ter lentidão poderá ser por causa da memória ram que é a memória que dá volecidade ao pc para rodar os jogos.

Mitch
16-12-2007, 17:48
tu tens uma gráfica de caca, num computador velho. não é a memória que interessa.

FIFA08
16-12-2007, 18:00
não me leves a mal mas a memória também influêcia bastante pois se o jogo for de 1gb de memória metes a rodar com 256 mb de memória ram e ves que alenta bastante pois o recomendado é 1GB de ram mas isto é apenas uma comparação.

FIFA08
16-12-2007, 18:05
o que eu estou a pedir é que me digam os requerimentos minimos do need for speed pro street não para responderem a minha resposta feita para responder á pergunta de alguns utilizadores.

me digam os requerimentos minimos de need for speed pro street sff?

Mitch
16-12-2007, 19:16
já foste ao site do jogo ver?

FIFA08
16-12-2007, 19:27
não, mas fui ao wikipedia e n aparece os minimus só aparece os recomedados

Blitzer_#
16-12-2007, 19:32
me digam os requerimentos minimos de need for speed pro street sff?

CPU: 2.8 GHz or higher (Windows Vista requires 3.0 GHz)
RAM: 512 MB RAM or higher (Windows Vista requires 1 GB RAM)
HDD: 8.1 GB free disk space or more
Graphics: 128 MB or higher (Pixel Shader 2.0, AGP and PCIe only) *
DirectX: Version 9.0c
DVD-Drive: 8x
Multiplayer: Internet Connection 512 Kbps, 2-8 Players
Input: Keyboard, Mouse
Optional: USB Steering Wheel / Dual Analogue Gamepad

The following major Direct3D chipsets are supported:

ATI
Radeon 9500 series
Radeon 9600 series
Radeon 9700 series
Radeon 9800 series
Radeon X550 series
Radeon X600 series
Radeon X700 series
Radeon X800 series
Radeon X850 series
Radeon X1300 series
Radeon X1600 series
Radeon X1800 series
Radeon X1900 series
Radeon HD 2400 series
Radeon HD 2600 series
Radeon HD 2900 series

NVIDIA
GeForce 6200 series
GeForce 6600 series
GeForce 6800 series
GeForce 7300 series
GeForce 7600 series
GeForce 7800 series
GeForce 7900 series
GeForce 8500 series
GeForce 8600 series
GeForce 8800 series
GeForce FX 5950 series ***NOTE: Laptop versions of these chipsets may work, but are not officially supported. NVIDIA GeForce MX series not supported.

cumpS ;)

FIFA08
16-12-2007, 19:56
outro problema de quem diz que tem lentidão no pc pode ser o vosso processador por n terem o que é recomendado mas isso em principio n deve influenciar muito é mais a gráfica e a ram que vos prosdica do que isso por não dar os gráficos do jogo no máximo, a placa é boa mas os jogos de hoje são next-gen mesmo assim uma pequena minoria dá para essa gráfica mas não com os gráficos no máximo talvez algumas coisas em high e outras em medium o pronlema é que os jogos em pouco tempo evoluiram imeso devia ter sido um processo mais brando mas foi rápido demais devido ao aparecimento de novas placas next-gen e consolas next-gen mas há plcas actuais que não são tão caras como pareciam se forem ao site da worten veem que é verdade.
www.worten.pt (http://www.worten.pt)
outra questão será por causa do aparecimento do windwos vista que precisa de mais memoria ram para rodar os jogos por exemplo os requerimentos do windwos XP no caso da memória o máximo é 1gb eno vista são 2gb e no minuno no xp são 512 mb ao 256 mb e no vista são 700 e tal mb ao 512 em alguns jogos isso acontece muito.

FIFA08
16-12-2007, 20:01
isso são os recomendados e os minimos ao esses são os minimos?

FIFA08
16-12-2007, 20:02
o que é o ddr

tommy v.
16-12-2007, 20:05
outro problema de quem diz que tem lentidão no pc pode ser o vosso processador por n terem o que é recomendado mas isso em principio n deve influenciar muito é mais a gráfica e a ram que vos prosdica do que isso por não dar os gráficos do jogo no máximo, a placa é boa mas os jogos de hoje são next-gen mesmo assim uma pequena minoria dá para essa gráfica mas não com os gráficos no máximo talvez algumas coisas em high e outras em medium o pronlema é que os jogos em pouco tempo evoluiram imeso devia ter sido um processo mais brando mas foi rápido demais devido ao aparecimento de novas placas next-gen e consolas next-gen mas há plcas actuais que não são tão caras como pareciam se forem ao site da worten veem que é verdade.
outra questão será por causa do aparecimento do windwos vista que precisa de mais memoria ram para rodar os jogos por exemplo os requerimentos do windwos XP no caso da memória o máximo é 1gb eno vista são 2gb e no minuno no xp são 512 mb ao 256 mb e no vista são 700 e tal mb ao 512 em alguns jogos isso acontece muito.

desculpa la mas placas actuais na worten nao vejo nenhuma, esse é um dos piores sitio para comprar material informatico.

ciberg
16-12-2007, 20:16

Mesmo que tenhas uma boa gráfica se o processador é fraco não tiras rendimento, isso viu-se aí noutro tópico em que um user com uma gráfica muito melhor que a minha tirava resultados iguais aos meus por ter um processador mais fraco.

Os jogos sempre evoluiram muito, não é de agora, quanto às placas, na Worten não encontras nada actual e mesmo que haja estão a um preço muito elevado, como já disseram é dos piores sítios para comprar material informático.

E para a próxima escreve com mais calma e lê o que escreveste porque tive que me esforçar um bocado para entender algumas frases.

UnknownName
16-12-2007, 20:27
outro problema de quem diz que tem lentidão no pc pode ser o vosso processador por nao terem o que é recomendado mas isso em principio nao deve influenciar muito é mais a gráfica e a ram que vos prejudica do que isso por não dar os gráficos do jogo no máximo, a placa é boa mas os jogos de hoje são next-gen mesmo assim uma pequena minoria dá para essa gráfica mas não com os gráficos no máximo talvez algumas coisas em high e outras em medium o problema é que os jogos em pouco tempo evoluíram imenso devia ter sido um processo mais brando mas foi rápido demais devido ao aparecimento de novas placas next-gen e consolas next-gen mas há placas actuais que não são tão caras como pareciam se forem ao site da worten vêem que é verdade.
outra questão será por causa do aparecimento do Windows vista que precisa de mais memoria ram para rodar os jogos por exemplo os requerimentos do windwos XP no caso da memória o máximo é 1gb eno vista são 2gb e no minimo no xp são 512 mb ao 256 mb e no vista são 700 e tal mb ao 512 em alguns jogos isso acontece muito.

A Worten é uma grande ladra (quem diz Worten diz Vobis) e não tem gráficas de jeito. O Windows vista não mexe com nada.

O jogo é meio tarado e corre bem em alguns computadores, noutros é o que se vê. Jogos mal feitos e pessimamente optimizados já tinhamos com fartura, era escusado fazerem mais um.

ah, e já agora, corrigi-te o texto acima, de maneira que se perceba (sem ofensa). :-D

FIFA08
16-12-2007, 20:32
mas falas de que placas
tommy v. (http://www.techzonept.com/member.php?u=24229) ?
lá á placas de todas as marcas e mbs se só algumas é que estão caras mas a maioria está a preços razoáveis

tommy v.
16-12-2007, 20:53
mas falas de que placas
lá á placas de todas as marcas e mbs se só algumas é que estão caras mas a maioria está a preços razoáveis

motherboard so vi uma
http://www.vobis.pt/ProductList.aspx?oid=4|90&c=592119&l=1

e processadores ate mete medo

http://www.vobis.pt/ProductList.aspx?oid=4|117&c=634829&l=1
e6750 a 217€?? o q6600 nem quero imaginar, ainda bem que não vendem o novo qx9450( acho que e este)

e a grafica melhor que la vi foi a 8800gt da asus a 280e

edit: infelizmente e por isto que muita gente compra la o seu "super pc" a pensar que e o topo dos topos e chega a casa e ve que não vale metade do dinheiro que deu por ele

ciberg
16-12-2007, 20:53
mas falas de que placas

Boas placas?? Só vejo lá placas descontinuadas ou de gama média-baixa, tipo 7600GS e GT ou 8600GT, se achas isso boas placas tens que começar a acompanhar melhor o fórum.

Boas placas são 8800GT, 8800GTS, HD3850, HD3870, etc.

Ainda por cima têm placas da dita gama média-baixa quase ao preço que me ficou uma muito superior à mais de 6 meses atrás. Vi uma 8600 GTS quase ao preço que vendem as 8800GT que não tem comparação possível.

Os preços podem ser razoáveis, a relação preço/performance é que é péssima.

FIFA08
16-12-2007, 21:18
eu vi umas placas que são as seguintes no site da worten HD 2600 PRO 512MB AGPPOWER COLOR e a Radeon HD 2600 PROGIGABYTE Placa Gráfica PCI-E x16 / ATI RADEON HD2600 / 512MB DDR2 a 109 euros cada uma
qual destas me aconselham a por no meu pc vaiam ao site da vobis e da worten pra saberem mais sobres estas placas e digam-me a vossa opinião?
E também podem dizer se me aconselham a comprar um pc novo e só depois eu comprou a placa gráfica?
Mas digam-me sinceramente qual das placas devo comprar?

FIFA08
16-12-2007, 21:34
eu vi umas placas que são as seguintes no site da worten e da vobis HD 2600 PRO 512MB AGPPOWER COLOR e a Radeon HD 2600 PROGIGABYTE Placa Gráfica PCI-E x16 / ATI RADEON HD2600 / 512MB DDR2 a 109 euros cada uma

Qual destas me aconselham a por no meu pc vaiam ao site da vobis e da worten para saberem mais sobre estas placas e digam-me a vossa opinião?

E também podem dizer se me aconselham a comprar um pc novo e só depois eu comprou a placa gráfica?

Mas digam-me sinceramente qual das duas placas acima que referi devo comprar?

E já agora onde se ve no pc qual a mother board que eu tenho sem abrir a torre do pc se for possivel?

Mitch
16-12-2007, 21:36
ouve lá, quem te puder responder, vai responder, não é por meteres isso tudo às corzinhas e em tamanho gigante que te vão responder mais depressa - até dá menos vontade de responder.

Nirvana91
16-12-2007, 22:28
eu vi umas placas que são as seguintes no site da worten e da vobis HD 2600 PRO 512MB AGPPOWER COLOR e a Radeon HD 2600 PROGIGABYTE Placa Gráfica PCI-E x16 / ATI RADEON HD2600 / 512MB DDR2 a 109 euros cada uma

Qual destas me aconselham a por no meu pc vaiam ao site da vobis e da worten para saberem mais sobre estas placas e digam-me a vossa opinião?

Mas digam-me sinceramente qual das duas placas acima que referi devo comprar?

E já agora onde se ve no pc qual a mother board que eu tenho sem abrir a torre do pc se for possivel?

Não aconselho a fazer pc´s para este jogo... podem ter alta maquina mas quando correm o jogo podem ter uma surpresa desagradavel.

Como disse nuns posts anteriores, é preciso ter sorte para correr este jogo.

ciberg
17-12-2007, 00:12
eu vi umas placas que são as seguintes no site da worten HD 2600 PRO 512MB AGPPOWER COLOR e a Radeon HD 2600 PROGIGABYTE Placa Gráfica PCI-E x16 / ATI RADEON HD2600 / 512MB DDR2 a 109 euros cada uma
qual destas me aconselham a por no meu pc vaiam ao site da vobis e da worten pra saberem mais sobres estas placas e digam-me a vossa opinião?
Mas digam-me sinceramente qual das placas devo comprar?

Estive para não te responder pela forma como puseste a pergunta (repetida e às cores), mas pronto...

Não entendo como podes estar indeciso entre uma placa AGP e uma PCI-E, pelo teu sistema presumo que só possas usar AGP.

De qualquer das formas não te aconselho nenhuma das duas porque arranjas em lojas decentes a mesma gráfica uns 20 euros mais barata, o que para este valor representa menos 20% o que não é pouco.

Spike7
17-12-2007, 01:56
Este topico ainda vai ser bloqueado.
FIFA08 aprende a usar o forum antes de postares, estas só a fazer off-topic, e esquece la esse pc e isso deve ter mais anos que o papa.

Porto
17-12-2007, 02:17
o topico é bloqueado se continuarem a responder as m*rdices de um puto...

não façam off-topics e relatem os posts dele a administração... se ele quer falar de gráficas que va ao suporte tecnico...

UnknownName
17-12-2007, 14:18
Nem uma nem outra, com esse PC não vais longe compra um novo se queres jogar como deve ser. E não metas estas letras que isto estraga o design do forúm.

Mas vê se te informas noutro lado que nós não somos técnicos (somos mas só pra pessoas civilizadas).