View Full Version : [PS3] Need For Speed ProStreet

takumi_vng
14-11-2007, 21:07
Need For Speed ProStreet

http://www.fnac.pt/Images/catalogo/jogos/xl/5030944059364.jpg

Fica aqui o tópico do Need For Speed ProStreet, data de lançamento para 21 de Novembro!

Digam de vossa justiça o que pensam do jogo.

Joao Tiago
14-11-2007, 21:19
Penso que 7.5 é muito baixa a nota a ser atribuida.

Lurking_Evil
14-11-2007, 21:41
ainda só joguei o demo por isso n posso fazer (ainda) grandes comentários..mas penso q vai superar as minhas expectativas..desde q n tirem a policia do jogo claro :D q dá um pouco mais d adrenalina ao jogo..!

MDK
14-11-2007, 21:42
Need For Speed ProStreet

http://www.fnac.pt/Images/catalogo/jogos/xl/5030944059364.jpg

Fica aqui o tópico do Need For Speed ProStreet, data de lançamento para 21 de Novembro!

Digam de vossa justiça o que pensam do jogo.

as datas das lojas dizem 16 de novembro

Plinks
14-11-2007, 22:08
Fnac diz 21 de Novembro.

springjack
14-11-2007, 22:32
Acho que vai ser um passo atrás na série mas logo vemos.

nemesis26
14-11-2007, 22:41
Comparado com a versão da xbox 360 o da PS3 parece que tem nevoeiro ou imagens desfocadas :( já noutros jogos parece que levou lixívia.

Pra verem que estou a dizer:

http://www.gametrailers.com/player/27731.html

parece que a E.A não quere nada com PS3 dev. podiam fazer algo melhor .

.RaZor.
14-11-2007, 22:45
ainda só joguei o demo por isso n posso fazer (ainda) grandes comentários..mas penso q vai superar as minhas expectativas..desde q n tirem a policia do jogo claro :D q dá um pouco mais d adrenalina ao jogo..!
Não vai haver polícia.

l@rama
14-11-2007, 23:28
Estou a sentir que o NFS está a morrer..

Plinks
14-11-2007, 23:40
Comparado com a versão da xbox 360 o da PS3 parece que tem nevoeiro ou imagens desfocadas :( já noutros jogos parece que levou lixívia.

parece que a E.A não quere nada com PS3 dev. podiam fazer algo melhor .

Já jogas-te na PS3? É k eu já joguei na PS3 e na Xbox 360 e posso dizer que são iguais.
Por isso tás a ver mal ou é do video.

MDK
14-11-2007, 23:45
Estou a sentir que o NFS está a morrer..

para mim ja morreu desde do porshe pa frente

mas vou comprar este pois ate curti , especialmente o facto de ser compativel na ps3 co o H do volante G25 que tenho

Lurking_Evil
15-11-2007, 00:17
Não vai haver polícia.

então tá perdido....

springjack
15-11-2007, 00:28
Não tinha nexo se tivesse policia pois este jogo é acerca das corridas legais! Já imaginaste um carro da psp a invadir a pista do estoril numa prova de GT??? Não tinha nexo, pois não?

Fireal
15-11-2007, 03:02
Não tinha nexo se tivesse policia pois este jogo é acerca das corridas legais! Já imaginaste um carro da psp a invadir a pista do estoril numa prova de GT??? Não tinha nexo, pois não?

:-D Lindo...

Mitch
15-11-2007, 03:05
se for tão "bom" como a versão PC, não vale nem um cêntimo...

takumi_vng
15-11-2007, 07:23
Na IGN a pontuação é 6.8... um bocado mau...

Estava com grade ansiedade para comprar este jogo... mas agora...

springjack
15-11-2007, 09:56
É como disse anteriormente, sou grande fã da série mas não tou a ver que este Pro Street seja bom! Não deve ser mau mas até à data ainda não me convenceu! Acho que vou continuar com o Colin pois estou muito bem mais servido e deve chegar pra matar a espera por mais um ano para o GT5.

shy
15-11-2007, 10:11
Ja joguei mas muito sinceramente prefiro a versao most wanted a este. Esta original e tudo com tipos de corridas porreiros mas falta aquela coisa "adrenalina" de NFS. E depois tem uma coisa irritante que é o gajo sempre a falar do desenvolvimento da corrida durante a mesma, na gosto, mas de resto ta bom mas como ja disse most wanted para mim e o melhor. Outra coisa que acho um bocadinho mal feito sao os menus da carreira muito confusos, ate se habituar vai dar uma grande dor de cabeça. desde Carbon que a serie NFS baixou de nivel. Mas prontos para jogar e divertir esta bom.

raVemjr
15-11-2007, 10:17

Que exagero...Hot Pursuit até foi bom, e o NFSU foi uma lufada de ar fresco. A partir daí sim, foi c'os porcos...

g0thic.sid3
15-11-2007, 10:23
mais uma prova do poder da x360...

tou a ver que tenho de fazer um esforço e comprar uma x360 para jogar isso decentemente visto que o pc do my system só o deve correr em médio baixo...

samr2
15-11-2007, 10:47
joguei o demo (tanto ps3 como xbox 360 e pareceram.me iguais as 2 versoes) e ate gostei do jogo. tem uma falha que lhe fica muito mal, o lado direito do carro nao leva dano. fica estranho acabar uma corrido com o carro todo partido e no lado direito ta novo. espero que nao versao completa nao estejam assim. o resto ve.se qd o jogo sair.

nemesis26
15-11-2007, 11:54
Já jogas-te na PS3? É k eu já joguei na PS3 e na Xbox 360 e posso dizer que são iguais.
Por isso tás a ver mal ou é do video.

Joguei a versão Demo e relação imagem está igual pra não falar dos jaggies.

Basta ver quando aparece a rapariga numa vez nítida noutra não parece que a câmara não chega lá.

Yorda9
15-11-2007, 15:21
se for tão "bom" como a versão PC, não vale nem um cêntimo...

Totalmente de acordo.

Saquei o Demo,pois pelas imagens que vi o jogo parecia estar muito bom,mas esta uma bosta,a condução é dificil e o som bahhhhh.
Uma desilusão o jogo.

Underground 1 e 2 para mim foram os melhores que sairam...

Cumps

Plinks
15-11-2007, 15:32
Já tenho people a jogar no PC a dizer que não tem nada a ver com a demo e a versão final tá super optimizada: exemplo 7600 GT 40 fps em race a 1280x1024 AAx2 world detail low.

papcm
17-11-2007, 13:59
Olá,

Tenho o meu encomendado para a PS3 na shopto. Estou a aguardar. Já agora... onde é possível ir buscar a demo para a PS3?

Saudações.

Plinks
17-11-2007, 14:25
Olá,

Tenho o meu encomendado para a PS3 na shopto. Estou a aguardar. Já agora... onde é possível ir buscar a demo para a PS3?

Saudações.

Playstation Store Americana

.:SP:.
17-11-2007, 18:15
Pelo que me apercebi este jogo é um regresso ao passado por parte da saga Nedd For Spedd..

Ainda não joguei por isso não digo nada apenas:

-"Parece-me que não é a aposta mais indicada para um amante de Tuning puro"..

CumpS

l@rama
17-11-2007, 18:22
Com todas as ajudas desligadas o jogo torna-se porreiro. E os carros bem desenhados.

takumi_vng
19-11-2007, 16:28
Li em qualquer lado... já não me lembro onde, que a sensação de condução dos carros não está muito boa... ou seja... parecem barcos... alguém confirma isto.

Joguei a demo do Juiced 2... e não gostei nada dos carros... sei, também, que estes gráficos nada têm a ver com GT5... mas foi uma grande desilusão o Juiced 2... o NFS está melhor que juiced ou nem por isso?

Old Snake
19-11-2007, 16:32
Análise MyGames (http://ez.mygames.pt/ps3/conducao/NeedforSpeedProStreet/Review/1798/)

Gráficos: 75
Jogabilidade: 60
Som: 60
Valor: 70
Pormenores: 62

Total: 65

Jug
19-11-2007, 16:41
barcos? Bom, eu tenho o jogo e parecem-me tudo menos barcos... chegaria a arriscar que me parecem... ahm... carros.

Estou a gostar imenso do jogo e apesar de o tempo para jogar acho que o jogo tem uma longevidade muito grande e a jogabilidade é boa com destque para as mudanças manuais com embraiagem e caixa do género tiptronic em que o analógico direito tem como função controlar as mudanças para cima e para baixo.

Para mim, foi uma muito boa compra...

Cumps

takumi_vng
19-11-2007, 16:42
Análise MyGames (http://ez.mygames.pt/ps3/conducao/NeedforSpeedProStreet/Review/1798/)

Gráficos: 75
Jogabilidade: 60
Som: 60
Valor: 70
Pormenores: 62

Total: 65

Pois... uma porcaria de jogo... tanta publicidade... o jogo faz isto e aquilo... e depois é o que se vê!!! enfim...

samr2
19-11-2007, 22:39
Pelo que me apercebi este jogo é um regresso ao passado por parte da saga Nedd For Spedd..

Ainda não joguei por isso não digo nada apenas:

-"Parece-me que não é a aposta mais indicada para um amante de Tuning puro"..

CumpS
os tempos sao de mudança e os jogos de tunning este ano decidiram ser legais, deixando para tras as corridas ilegais com ou sem policia.

Plinks
21-11-2007, 16:02
Na Playstation Store Americana já à um pack de carros para comprar.

papcm
21-11-2007, 21:07
Recebi hoje o mail da shopto.net a informar que o meu jogo já está a caminho :001:

Plinks
22-11-2007, 21:40
Amanha na Game do Rio Sul Shopping já está à venda para todas as plataformas NFS Pro Street. Boas compras :D

_[D]4rk$h0t_
22-11-2007, 23:03
epá grande desilusão é que fogo para mim a melhor parte era andar pela cidade e tal ir ter ás pistas.. lojas.. fugir da polícia etc.. e este jogo na tem nada disso!! é verdade que está bem concebido a nível de mudanças e iss mas epá fogo.. de resto -.- enfim de todos os nfs este foi o unico que na curti.. e o modo história onde anda? Oo nem puseram quase!! aparecem logo com um monte de pistas.. enfim grande desilusão.. :/ Concordo plenamente com o outro comentário mais acima dizer que a pontuação total para o jogo era de 65!

s33k
23-11-2007, 04:00
Eu sou da opinião que a reforma que o jogo levou valeu a pena. Colocou o tuning num novo patamar, e as corridas também. Eu gostava muito daquele ambiente citadino, em que se podia andar livremente, mas o que este Pro Street nos oferece também não é nada mau! Do Carbon já não gostei tanto, porque era espremer demais o mesmo conceito, ao menos agora temos o tuning mas montado numa base diferente!

Fireal
23-11-2007, 11:08
Adorei o NFS Underground 1 e 2. Odiei o Carbon e este nem o experimento.

Foi sempre a descer de qualidade...

Hayato-San
23-11-2007, 17:32

parece que a E.A não quere nada com PS3 dev. podiam fazer algo melhor .Não é preciso ser muito inteligente para ver que é um video convertido (Xbronca Fun Boys, obvio). Quem tem a demo vê que esses não são os graficos!

papcm
28-11-2007, 15:46
Olá,

Fui ontem levantar o meu NFS Pro Street aos CTT. Experimentei à noite e... a primeira impressão foi de desilusão! E porquê?
- até à data só havia jogado ao NFS Cardon na PSP e achei excelente. O melhor jogo que tenho para a PSP!
- na PS3 é um pouco diferente... comprei o jogo na shopto e não tem escolha de línguas (não sei se será de ter comprado em Inglaterra ou se são todos assim). Mas de qualquer forma o inglês não é problema!
- só dá para configurar 2 layouts no comando e eu não me ajeito nada a conduzir com o joystick e acelerar no R2 ou L2 ou lá o que é aquilo!
- os gráficos estão bons, as gajas é que poderiam estar melhor! :P

Hoje de manhã experimentei mais um pouco no race day e a coisa já correu melhor. A condução é interessante. Os comandos julgo que será uma questão de adaptação, mas que é estranho é!

Saudações.

agent47
28-11-2007, 15:53
Eu jogar nos D-pad e uma afliçao, gosto muito mais nos joystick's e acelarar no R2 e travar no L2 para mim esta optimo(so joguei a demo)....

Mas conta mais coisas...tipo o on-line como esta, muito LAG, pouco LAG...etc..etc

cumps;)

papcm
28-11-2007, 16:11
Eu jogar nos D-pad e uma afliçao, gosto muito mais nos joystick's e acelarar no R2 e travar no L2 para mim esta optimo(so joguei a demo)....

Mas conta mais coisas...tipo o on-line como esta, muito LAG, pouco LAG...etc..etc

cumps;)

Ainda não tive muito tempo para experimentar, mas quando tiver novidades digo alguma coisa.

O que posso dizer é que ao contrário de ti, não me ajeito nada com o joystick, prefiro de longe o D-pad.

No modo de jogo que experimentei (race day) notei por 2 vezes um ligeiro LAG (nada de especial). em relação ao online, joguei 1 vez sendo o jogo em fluente. Existe uma funcionalidade que é o shadow que sempre que fazes uma corrida, podes efectuar upload da mesma para a net, estando disponível para ti e outros utilizadores, ou seja, na próxima vez que tu ou alguém jogar naquela pista, poderá escolher o modo shadow e irá aparecer a outra corrida que fizeste, como se tivesses a competir por forma a melhorar (ainda não experimentei, mas pareceu-me que é assim que funciona).

Saudações.

Only
28-11-2007, 21:55
Ola pessoal
Desculpem
eu jogo nfs pro street e tem aquele mapita que tem uma serie de corridas no meio outra cima e outra abaixo
eu ganho isso e a corrida do lado direito nunca desbloqueia

papcm
28-11-2007, 22:01
Ola pessoal
Desculpem
eu jogo nfs pro street e tem aquele mapita que tem uma serie de corridas no meio outra cima e outra abaixo
eu ganho isso e a corrida do lado direito nunca desbloqueia

Olá,

Para desbloqueares a corrida do lado direito tens de ganhar 4 corridas (race days) e dominar pelo menos 2.

Saudações.

jjmaia
28-11-2007, 23:47
Reparei numa coisa minimamente estranha, porque é que a versão PS3 é mais cara que a versão X360?

jack17
28-11-2007, 23:51
Reparei numa coisa minimamente estranha, porque é que a versão PS3 é mais cara que a versão X360?

Porque é melhor :p, e mais dificil de produzir.

cumps

g0thic.sid3
28-11-2007, 23:56
Porque é melhor :p, e mais dificil de produzir.

cumps

LOL, agora fizes-t-m rir...

porque o numero de ps3 é inferior ao de x360, porque a ps3 precisa de mais trabalho para dar os mesmos resultados que a x360 e principalmente porque quem compra a ps3 tem dinheiro...

Plinks
29-11-2007, 00:26
O Blu-ray é mais caro que um DVD de 8gb é simples

g0thic.sid3
29-11-2007, 09:37
O Blu-ray é mais caro que um DVD de 8gb é simples

e quem te garante que o para a xbox vêm em dvd... por essa lógica de ideias então o para computador devia ser mais caro....

fvasques
29-11-2007, 10:28
Boas povo..
Fiquei contente e descontente com muitas das coisas que aqui li sobre o jogo, mas a verdade é que o comprei,estou é tremendamente arrependido de o ter feito e só o tenho a cerca de 24horas! LOL
Fiquei arrependido pelo simples facto de só ser possível a sua condução no analógico, isto para mim é matar-m, nem acredito, aquilo só tem dois modos de utilização dos comandos, e são os dois analógicos, andei à procura mas não encontrei mais nada, aquilo só tem mesmo os modos analógicos?!?! é que se assim for, vou ter d trocar o jogo...
Agradecia que me respondessem, gand abraço

Jug
29-11-2007, 11:01
Fiquei arrependido pelo simples facto de só ser possível a sua condução no analógico, isto para mim é matar-m, nem acredito, aquilo só tem dois modos de utilização dos comandos, e são os dois analógicos, andei à procura mas não encontrei mais nada, aquilo só tem mesmo os modos analógicos?!?!

Sim, direcção no analógico esquerdo e mudanças no direito, cima e baixo.

Pelo que tenho percebido a primeira impressão de quem o compra não é muito boa mas depois de jogarem um bocado passa tudo a gostar...

e quem te garante que o para a xbox vêm em dvd... por essa lógica de ideias então o para computador devia ser mais caro....

Hmmmm, se não vem em dvd, qual é o formato?!? Diskete? Vinil?

chivato
29-11-2007, 12:12
Este jogo dá para volante logitech?

jjmaia
29-11-2007, 14:24

A Xbox usa DVD's...

MAs sim, deve ser pelo uso do Blu-ray... Só vantagens... :lol:

Plinks
29-11-2007, 15:42
Boas povo..
Fiquei contente e descontente com muitas das coisas que aqui li sobre o jogo, mas a verdade é que o comprei,estou é tremendamente arrependido de o ter feito e só o tenho a cerca de 24horas! LOL
Fiquei arrependido pelo simples facto de só ser possível a sua condução no analógico, isto para mim é matar-m, nem acredito, aquilo só tem dois modos de utilização dos comandos, e são os dois analógicos, andei à procura mas não encontrei mais nada, aquilo só tem mesmo os modos analógicos?!?! é que se assim for, vou ter d trocar o jogo...
Agradecia que me respondessem, gand abraço

Tu lembra me lá de um jogo de PS3 onde não se use o analogico? Para alem de melhor tens mais precisão, se não queres usar analogicos não compres consolas.:lol::lol:

h3li0
29-11-2007, 16:46

looll querias que pra xbox fosse em q? numa pen usb ou num disco externo :lol::lol:

E pra pc era mais caro pq? se para pc tb sao dvd´s ???

g0thic.sid3
29-11-2007, 16:55
looll querias que pra xbox fosse em q? numa pen usb ou num disco externo :lol::lol:

E pra pc era mais caro pq? se para pc tb sao dvd´s ???

tava convencido que elas já traziam o hd-dvd no chassi...

agora uma duvida: um leitor de blue-ray n lê dvd tb?

é que se lê, n tou a ver razão para este vir num blu-ray

mais caro pk tu numa consola só tens aquela configuração...

agent47
29-11-2007, 17:05
Tu lembra me lá de um jogo de PS3 onde não se use o analogico? Para alem de melhor tens mais precisão, se não queres usar analogicos não compres consolas.:lol::lol:

Ora nem mais tiraste-me as palavras dos dedos:p:lol:;):D

cumps;)

jjmaia
29-11-2007, 17:46

A PS3 usa tanto os analógicos, que o esquerdo vem no sitio errado...

Plinks
29-11-2007, 18:36

Não tou a ver porque dizes que está no sitio errado.

jjmaia
29-11-2007, 22:33
Não tou a ver porque dizes que está no sitio errado.

Pega num comando da Xbox360/Gamecube e depois vem falar comigo...

Plinks
29-11-2007, 22:46
Pega num comando da Xbox360/Gamecube e depois vem falar comigo...

Já tive a Xbox 360 e gosto das duas formas não tenho nada a apontar.

jjmaia
29-11-2007, 23:16
Já tive a Xbox 360 e gosto das duas formas não tenho nada a apontar.

Precisamente, para jogos 3D (como estavam a falar) o analógico é muito melhor na posição que ocupa na 360.

Mas não vamos prolongar o off-topic.

agent47
29-11-2007, 23:38

E porque e que os analogicos da PS3 e que estao no lado errado , nao serao os da XBOX 360 que estao no lado errado....

A PS3 e que esta sempre mal...

...Nao intendo isto.......:mad:incrivel

cumps:confused:

frm.morais
30-11-2007, 00:03
E porque e que os analogicos da PS3 e que estao no lado errado , nao serao os da XBOX 360 que estao no lado errado....

Já pegas-te num comando de uma xbox? Se não pega e depois descobres logo a resposta.. Se já pegaste e achas o da ps3 melhor, então tens razão em fazer essa pergunta.. Mas digo-te, se há analogicos que estão no lado errado, esses não são defenitivamente os da xbox..

jjmaia
30-11-2007, 01:01

Eu não percebo é essa tua atitude defensiva em relação à PS3...

Se jogases noutras consolas que não a PS sabias do que falo... Nos jogos 3D o analógico é essencial para o movimento, e o sitio correcto é onde a X360/GC o têm...

Para jogos 2D e para o PES (para alguns) o D-pad dá muito mais jeito...

Ao pegares num comando, é muito mais confortável pores o polgar no sitio onde a PS3 tem o D-pad. Para jogos 3D (ironia, a maioria deles...), principalmente para plataformas e shooter's, assim com jogos de exploração o que se usa é o analógico... Dado que na PS3 está no lado errado...

Vnzuelano
30-11-2007, 09:52
Boas.

Este ano o NFS PS esta a voltar ao velhor espiritu do NFS dos anos 90.
Corridas legais e o melhor o car damage.
Falta a configuraçao do analogico pra o digital... axo q deviam d pensar na gente q nao gosta d analogico.
Temos jogo ate o GT5...

Ja agora os jogos pra a PS3 vem em formato Blu-ray pra aproveitarem o maximo da consola... si eram en formato DVD entao mais valia jogar numa PS2, nao axas?

Saludos

xe_d_sono
30-11-2007, 10:24
Boas!!!

Ontem quando cheguei a casa (3 da matina) tinha la o jogo, o meu pai lembrou-se de mo comprar!
É claro, com a cardosa que tava fui ver da deita e nem abri o jogo.

Hoje de manha quando acordei pa sair ao trabalho, já tinha a minha mana agarrada ao jogo porque não teve aulas! Enquanto tomava o pequeno almoço, e digo-vos que o jogo não parecia muito mau no LCD, mas quando chegar a casa logo testo o gajo.

De qualquer forma, se este NFS já é diferente dos anterires de "Tunning", epá só isso é muito bom...já andava canasado daquele tunning exagerado e à parva que é mesmo assim.

xe_d_sono

Plinks
30-11-2007, 13:45
Boas.

Este ano o NFS PS esta a voltar ao velhor espiritu do NFS dos anos 90.
Corridas legais e o melhor o car damage.
Falta a configuraçao do analogico pra o digital... axo q deviam d pensar na gente q nao gosta d analogico.
Temos jogo ate o GT5...

Ja agora os jogos pra a PS3 vem em formato Blu-ray pra aproveitarem o maximo da consola... si eram en formato DVD entao mais valia jogar numa PS2, nao axas?

Saludos

Continou a dizer quem não quer analogico compre um pc ou pensam que GTA, MGS4 e Killzone2 entre outros trabalham com digitais ...

Terrible_One
30-11-2007, 20:20
o melhor comando que já existiu foi o da dreamcast :004:
Eu tenho a ps3 e não tenho problemas nenhuns em dizer que o comando da xbox 360 é mt melhor k o da ps3 e termos ergonómicos, já o da xbox original era demasiado grande.

R3d_D3v1l_
30-11-2007, 20:21
Eu não percebo é essa tua atitude defensiva em relação à PS3...

É ele um defensor da PS3 e tu um hater :X

l@rama
30-11-2007, 20:23
O jogo coitado é mt probezinho...

jjmaia
01-12-2007, 14:55
É ele um defensor da PS3 e tu um hater :X

Eu sou um hater da PS3?

Lol. Vou já pegar no martelo e parti-la em pedaços... Espera um pouco que já vai...

R3d_D3v1l_
01-12-2007, 19:06
Eu sou um hater da PS3?

Lol. Vou já pegar no martelo e parti-la em pedaços... Espera um pouco que já vai...

Disse aquilo porque leio constantes posts teus a criticar duramente a PS3, nem sei como tens uma lol Podes oferece-la a mim, eu vendo-a :p

jjmaia
01-12-2007, 19:16
Disse aquilo porque leio constantes posts teus a criticar duramente a PS3, nem sei como tens uma lol Podes oferece-la a mim, eu vendo-a :p

Se à criticas a fazer, faço-as... Se te incomoda, arranja uma PS3 e consola-a. Para mim é um aparelho electrodoméstico de entretenimento, nada mais... A X360 e a Wii também merecem criticas, e também as faço, se só lês as que faço à PS3 alguma coisa se passa para esses lados...

Simplesmente para mim, de tudo que uma consola tem, os jogos para mim estão em 1º, e essa é uma das razões que critico mais a PS3 que as outras...

Quanto ao NFS, seja qual for a versão, para mim fechou a tasca...

R3d_D3v1l_
01-12-2007, 20:43
Se à criticas a fazer, faço-as... Se te incomoda, arranja uma PS3 e consola-a. Para mim é um aparelho electrodoméstico de entretenimento, nada mais... A X360 e a Wii também merecem criticas, e também as faço, se só lês as que faço à PS3 alguma coisa se passa para esses lados...

????? Acredita que não te vejo a fazer tantas críticas nas outras secções como fazes nesta secção. Mas era apenas um reparo, para mim criticares ou não é indiferente.

nun031
01-12-2007, 22:01
E parecido com o mostwanted

luis15
03-12-2007, 13:04
Desculpa mas não tem nada a ver com o Most Wanted...

O jogo em si não está muito mau, só peca por não ter uma cidade aberta para o pessoal andar por lá ás voltas sem fazer nada...

jjmaia
03-12-2007, 19:41
????? Acredita que não te vejo a fazer tantas críticas nas outras secções como fazes nesta secção.

Se calhar porque tenho mais criticas a fazer à PS3 do que à concorrência.

Mas era apenas um reparo, para mim criticares ou não é indiferente.

Nota-se... :rolleyes:

R3d_D3v1l_
03-12-2007, 19:43
Se calhar porque tenho mais criticas a fazer à PS3 do que à concorrência.

Nota-se... :rolleyes:

É indiferente, se achas o contrário paciência.

jjmaia
03-12-2007, 20:19
É indiferente, se achas o contrário paciência.

Queres que vá contar os post's que fizeste a dizer que eu só sabia criticar a PS3?

End off-topic.

jack17
03-12-2007, 20:57
Boas!

Gostei do facto deste jogo sair da onda tunning, ja estava a cansar, mas de resto considero o jogo mediocre, sobretudo quando existem melhores simuladores por ai...

Gt 5, chega rapido para salvar isto :p

cumps ;)

jjmaia
03-12-2007, 21:57
jack17, que barbaridade foi essa de dizer que o NFS é um simulador? lol

jack17
03-12-2007, 22:14
jack17, que barbaridade foi essa de dizer que o NFS é um simulador? lol

lol... disse mesmo uma barbaridade :D, o NFS pro street não tem nada de simulador. Entre este e o ridge racer 7 não sei qual será melhor :rolleyes:
Simuladores são o Live for Speed, GT, Forza, Colin: Dirt...

cumps ;)

Hayato-San
09-12-2007, 08:17
Quem estiver interessado em despachar o jogo, contacte-me!

Spoownr
09-12-2007, 10:58
lol... disse mesmo uma barbaridade :D, o NFS pro street não tem nada de simulador. Entre este e o ridge racer 7 não sei qual será melhor :rolleyes:
Simuladores são o Live for Speed, GT, Forza, Colin: Dirt...

cumps ;)

Colin ?? puramente arcade.. se queres realmente simulacao, nao encontraras na consola mas sim no pc RBR para rally, e GTR para pista (ha mais..)

luis15
09-12-2007, 13:17
Boas!

Gostei do facto deste jogo sair da onda tunning, ja estava a cansar, mas de resto considero o jogo mediocre, sobretudo quando existem melhores simuladores por ai...

Gt 5, chega rapido para salvar isto :p

cumps ;)

O jogo não saiu da onda tuning!!

Apenas a disfarçou um bocadinho...

Hayato-San
10-12-2007, 11:51
Colin ?? puramente arcade.. se queres realmente simulacao, nao encontraras na consola mas sim no pc RBR para rally, e GTR para pista (ha mais..).. e GP para F1...

jamper
10-01-2008, 21:16

mas vou comprar este pois ate curti , especialmente o facto de ser compativel na ps3 co o H do volante G25 que tenho

Comprei um volante logitech driving force pro porque este jogo o suporta, mas na realidade não funciona em modo 900º.

MDK se leres isto, o teu G25 funciona a 900º?

Alguem que tenha um igual ao meu, acontece o mesmo?