View Full Version : Vasco da Gama - O Jogo

black_suicide
14-11-2007, 09:15
Alguém se lembra de um mítico jogo sobre as aventuras de Vasco... um puto que tinha de percorrer o Mundo... LOOOOL Será que sonhei?! Ninguém se acredita que eu joguei isto, ninguém conhece e não consigo encontrar nada no Google! Any help!?

HyperRush
14-11-2007, 09:44
O titulo em estrangeiro é Valdo

http://www.mobygames.com/game/win3x/adventures-of-valdo-marie

Pra variar tinha que ser da Ubi Soft, MAS já mete nojo tudo o que englobe Portugal e português têm que ser os descobrimentos ou batalhas do Sore ou Alvesbarrota, padeira da Serra, volta Gambys, tás perdoado, irra, que falta de imaginação.

NightRune
14-11-2007, 09:58
Alguém se lembra de um mítico jogo sobre as aventuras de Vasco... um puto que tinha de percorrer o Mundo... LOOOOL Será que sonhei?! Ninguém se acredita que eu joguei isto, ninguém conhece e não consigo encontrar nada no Google! Any help!?

Esse jogo está à venda em 2ª mão na loja Dentinho do Forum Montijo.

skinnedpt
15-11-2007, 03:39

so merdas de posts mas "tabém"... Tenho o jogo original. Comprei quando era mais putinho e gostei muito do jogo. Nunca consegui chegar ao final em que o puto não morre .. aquele que temos de fazer um jogo de inteligência. BTW um bom jogo de aventura com conhecimento e nunca desactualizado.
Nota: Tens que jogar com o sistema a 256 cores ;)

HyperRush
15-11-2007, 08:05
Esse jogo foi comentado numa megascore qualquer, para coleccionadores, façam o favor de procurar.