View Full Version : Battlefield 1942 PC
CheckerPT 14-11-2007, 09:06 Alguem ainda joga Battlefield 1942 PC? Os servidores portugueses desapareceram e gostava de saber a vossa opinião se há interesse em fazer umas guerras a sério com este jogo.
Se for o caso talvez possa arranjar uma solução para abrir um server nacional com um bom PING para o pessoal jogar. Talvez com o MOD Desert Combat
Sugestões?
Nirvana91 14-11-2007, 19:11 Eu tenho-o instalado mas já não jogo há uns tempos valentes!! Mas se abrirem server contem comigo.
CheckerPT 12-12-2007, 08:35 Eu tenho-o instalado mas já não jogo há uns tempos valentes!! Mas se abrirem server contem comigo.
Parece que ja ninguem joga :zzz:estamos mal, ja tentaste o Mod Desert Combat?
sakanjet 13-12-2007, 22:58 ui isso ja ta ultrapassado....o melhor é jogares algo mais moderno como cod ou cs
kratospt 13-12-2007, 23:00 ou mesmo battlefield2 -> mod forgotten hope 2
CheckerPT 14-12-2007, 08:44 ya mas eu curto este .... :lol:
Pedro_mo 14-12-2007, 20:03 Deve estar a um preço mais acessivel agora,ou compro este ou o tabula rasa,mas perferia exprimentar o tabula rasa primeiro..
CheckerPT 15-12-2007, 23:29 ya tá barato mesmo, na game do colombo têm e acho que na Fnac tambem
CheckerPT 05-05-2008, 14:35 Mais ninguem gosta deste battlefield? Kratos és o KRATOS do TMNF?
GlassPrisioner 05-05-2008, 14:59 Acho que já não se trata de não gostar do jogo (eu gosto), mas o BF2 e o 2142 estão a milhas (para melhor) desse (na minha opinião).
CheckerPT 05-05-2008, 15:03 Acho que já não se trata de não gostar do jogo (eu gosto), mas o BF2 e o 2142 estão a milhas (para melhor) desse (na minha opinião).
sim mas este tem bons MOD's tambem e alem disso é barato agora :P eu tenho esse e tem uma coisa que os outros não têm, os mapas são muito maiores e a escolha de táticas é mais diversificada. Mas claro são gostos ... :D
comprei por 9 eur porque me fartei de ouvir falar disto, mas fiquei desiludido... tenho de experimentar esses mods, mas até agora ainda prefiro o urban terror, que até passou a ser de borla :)
GlassPrisioner 05-05-2008, 15:26 Por 10€ também compram o BF2142 nas fnacs. O BF1942 é um bom jogo, mas vê-se que não envelheceu da melhor forma.
vi-o a 10€ já com expansões...lembro-me da primeira vez que joguei foi num cybercafé e passei o tempo todo a andar de avião de nos outros veículos...brutal!!acho que ainda o vou comprar!há muito servers?
CheckerPT 06-05-2008, 14:02 comprei por 9 eur porque me fartei de ouvir falar disto, mas fiquei desiludido... tenho de experimentar esses mods, mas até agora ainda prefiro o urban terror, que até passou a ser de borla :)
O Mod Desert combat é óptimo, as fardas, armas e veículos são todos modernos e alem disso ainda tem veiculos novos, como por exemplo os Aviões a jacto, os Helicopteros, os jeeps que podem levar mais de 2 pessoas e têm metralhadoras incorporadas e outros tipos de armas, veiculos anfibios, etc... Vale a pena! :P (ainda por cima o Mod é gratuito!)
vi-o a 10€ já com expansões...lembro-me da primeira vez que joguei foi num cybercafé e passei o tempo todo a andar de avião de nos outros veículos...brutal!!acho que ainda o vou comprar!há muito servers?
Foi o que eu comprei, custou 9,90€ e vem com 2 CD's do Jogo Original mais duas expansões, 1CD do Secret Weapons WWII e outro do Road to Rome. Boa compra ! :P
Instalei a demo (multiplayer) deste battlefield e ainda há servidores internacionais.
Tugas nem vÊ-los. Será que ainda vale a pena dar os 10 euros pelo jogo? O single player é bom?
P.S.: A mim o que me interessa é a jogabilidade.
ZippoMontefiore 27-06-2008, 01:08 Comprei-o há 2 anos para jogar no Verão, mas deixei-o depois de experimentar o BF2, para mim muito superior.
|
|