gansolfm
14-11-2007, 01:10
Alguem tem ubuntu e consegue partilhar as pastas com o xbmc? Ja tentei de todas as maneiras que encontrei no google, foruns de ubuntu e nada! Alguém me pode dar umas luzes? Obrigado!:)
|
View Full Version : XBMC e ubuntu gansolfm 14-11-2007, 01:10 Alguem tem ubuntu e consegue partilhar as pastas com o xbmc? Ja tentei de todas as maneiras que encontrei no google, foruns de ubuntu e nada! Alguém me pode dar umas luzes? Obrigado!:) reise 14-11-2007, 11:28 eu consigo. apenas criei um user xbox com password xbox no linux, depois configurei o samba para o user xbox e a pasta a que tinha acesso e funcionou. E claro definir no xbmc o workgroup, user e pass correctos tb. gansolfm 16-11-2007, 01:31 eu consigo. apenas criei um user xbox com password xbox no linux, depois configurei o samba para o user xbox e a pasta a que tinha acesso e funcionou. E claro definir no xbmc o workgroup, user e pass correctos tb. podes ser mais especifico? reise 19-11-2007, 09:43 No linux fazes (atenção os comandos podem ter erros): sudo adduser xbox -g users sudo passwd xbox xbox sudo vi /etc/samba/smb.conf e adicionas o user xbox e permissões para a pasta que queres. Na xbox: na configuração da rede configura a rede para user xbox, password xbox e o workgroup que tens na tua rede. |