View Full Version : Grande Atrofio no LOTR : Battle for middle earth 1

R-Cycle
13-11-2007, 23:29
Bem eu sei que o jogo é antigo e há o II, e etc....mas tenho o 1 original e voltei a instalar pra jogar, desta x no vista...
Acontece um atrofio do carai...do tipo :

Tanto nas campanha do bem como na do mal, jogo um bocado e sem razão de ser, as minhas personagens morrem e perco o jogo...mas isso sempre...

Já aconteceu por ai? é q n tou mm a perceber....>(

iOwA
14-11-2007, 00:26
Não é original, ele gosta de mentir pras pessoas nao ficarem a pensar mal dele....:rolleyes:

A verdade é que isso parece-me muito estranho. Já tentaste procurar por patch's pro jogo?

Cumps.

Porto
14-11-2007, 02:08
cá para mim tens é que jogar o tutorial :p lolol

na brinca... é estranho realmente mas parece-me pouco provavel que seja do vista.. se bem que não ponho as mãos no fogo... a partir do momento que esse tão sofisticado SO não detectava drivers para o meu mp3 e para uma pen de 4gb... o mais engraçado é que não havia drivers para por aquilo a funcionar... mais valia usar o win98 que ao menos dava para por as drivers. foi dois tempos até por o XP outra vez :p

Korben_Dallas
14-11-2007, 17:55
Instala o patch 1.02 e vê se isso resolve o problema.

Porto
14-11-2007, 18:02
yep, depois diz algo se ficou resolvido..

btw, off-topic: Korben, bem moderado :D grande atitude. cumprimentos

R-Cycle
14-11-2007, 19:25
Ja funciona já...thanks korben:)

muddymind
14-11-2007, 22:27
lolol... aconteceu-me o mesmo há uns meses atrás no xp... apanhei um susto descomunal pois tava a jogar com os phones com som alto e sem mais nem menos quando estava todo concentrado eles desatam aos berros a morrer... enfim... :lol:

[]

SLBorga
15-11-2007, 02:33
lolol... aconteceu-me o mesmo há uns meses atrás no xp... apanhei um susto descomunal pois tava a jogar com os phones com som alto e sem mais nem menos quando estava todo concentrado eles desatam aos berros a morrer... enfim... :lol:

[]

Me too... desinstalei e voltei a instalar e ficou resolvido :)

R-Cycle
16-11-2007, 13:45
epa eu ja tenho o jogo ha bue...ate ja o passei...mas agora deu-me vontade de voltar a jogar outra vez...curto molhos:-D

ToniLuca
17-12-2007, 10:18
Me too... desinstalei e voltei a instalar e ficou resolvido :)

Que susto mesmo... cena horrivel... no meu nas minas of moria só sobrava o pipin ou o outro nao dá bem para distinguir... de resto morriam todos...