johny.95
13-11-2007, 19:52
Alguém me pode dizer como é que eu posso ligar a minha nintendo DS.lite ao PC?
|
View Full Version : Ligar a DS ao PC johny.95 13-11-2007, 19:52 Alguém me pode dizer como é que eu posso ligar a minha nintendo DS.lite ao PC? Craven 14-11-2007, 16:35 não podes. a menos que compres um cartucho para correr homebrew Alchemist 14-11-2007, 17:42 Nao dá. A ds nao tem nenhuma ficha que a ligue ao pc (corrijam-me se estiver errado) lord_zed 15-11-2007, 13:27 Qual é o objectivo de ligar a DS ao PC? johny.95 16-11-2007, 14:36 Várias coisas: não podes. a menos que compres um cartucho para correr homebrew tipo eu comprei um coiso para carregar a DS no carro. e akilo tem uma porta USB(esta porta dps é kulukada no aparelho e ligo ao carro) mas n sei s da pa ligar ao pc e poder-se conectar e nao apenas carregar a DS no PC Nao dá. A ds nao tem nenhuma ficha que a ligue ao pc (corrijam-me se estiver errado) eu axo k tem mas memo assim to na duvida, entre s tem e n tem. Qual é o objectivo de ligar a DS ao PC? o objectivo é por jogos sakados da net na DS. PS: n sei s com uma coisa k eu tenho de wirless para a DS ajudem m. lord_zed 16-11-2007, 15:34 Vamos esclarecer 2 coisas: 1º Sogos sacados da net na DS, é ilegal, e não se pode falar disso aqui..vai procurar a outro lado 2º Não é com 1 ficha USB que lá vais, essa ficha USB serve no máximo para carregar a bateria se a ligares a 1 porta 2.0 Porto 16-11-2007, 15:46 Várias coisas: tipo eu comprei um coiso para carregar a DS no carro. e akilo tem uma porta USB(esta porta dps é kulukada no aparelho e ligo ao carro) mas n sei s da pa ligar ao pc e poder-se conectar e nao apenas carregar a DS no PC eu axo k tem mas memo assim to na duvida, entre s tem e n tem. o objectivo é por jogos sakados da net na DS. PS: n sei s com uma coisa k eu tenho de wirless para a DS ajudem m. eu ajudo-te... vou ser teu amigo.. VAI LER AS REGRAS DO FORUM... antes que sejas expulso. |