djudp
12-11-2007, 19:22
Eu sou o iniciante na programção, e queria saber como pré-visualizar o que já tenho feito, assim dá mais jecto!
bgd
bgd
|
View Full Version : Como pré-visualizar o tralho feito na linguagem c++ djudp 12-11-2007, 19:22 Eu sou o iniciante na programção, e queria saber como pré-visualizar o que já tenho feito, assim dá mais jecto! bgd greatbunzinni 12-11-2007, 22:17 O que é que consideras ser isso de "pré-visualizar" ? sir_atmc 13-11-2007, 00:27 Tens que compilar os ficheiros. Em que SO estas? Estas a usar um IDE? Se estiveres em XP ou Vista com o Visual Studio: F7 para compilar, crtl+F5 para executar o programa. Dev-C++: F9 acho que faz tudo, compila e exceuta Em UNIX: vais à consola, vais até à directoria onde tens o projecto e fazes g++ *.cpp que compila todos os ficheiros nessa pasta Depois para correr fazes ./a.out LinuxWarrior 13-11-2007, 17:27 Eu sou o iniciante na programção, e queria saber como pré-visualizar o que já tenho feito, assim dá mais jecto! bgd Ui! Acho que primeiro tens que aprender a programar... mesmo o mais basico... Se queres visualizar c++ so mesmo com um editor de codigo... Tudo o resto ja e depois da compilação... |