Comprei um Disco Portátil 2.5 com 160g para tentar meter filmes em hd 1080 e ler na ps3 a verdade é que nem sei se vai dar mas agora o problema é que o disco nao é reconhecido pela consola alguém me pode ajudar
[[]]
Obrigado
os seagates funcam de certeza mas outros tambem ja tinha coisas dentro desse disco ?
eu meti dentro do disco 2 filmes de full hd cada um com 10g e a ps3 nao reconheceu...
badboy07
11-11-2007, 15:23
es tu e eu tambem tou a pensar comprar um disco de 160gb para ela o k n sei e como ela vai arrancar já k o sistema operativo ta no HD e trocando deixa de estar.
como faxer?
cumpz
ps:o disco k ela trax da para por num desktop k tenha ligação SATA ou n?
se der melhor pork tiro o meu fantastico disco de 40gb e ponho um mais novo de 60gb.
manipulo
11-11-2007, 16:51
es tu e eu tambem tou a pensar comprar um disco de 160gb para ela o k n sei e como ela vai arrancar já k o sistema operativo ta no HD e trocando deixa de estar.
como faxer?
cumpz
ps:o disco k ela trax da para por num desktop k tenha ligação SATA ou n?
se der melhor pork tiro o meu fantastico disco de 40gb e ponho um mais novo de 60gb.
O sistema operativo não está no disco rigido mas sim numa memoria permanente .
Podem trocar os discos rigidos á vontade que quando a ligarem o OS estará na mesma inteiro e no mesmo sitio .
Quanto aos filmes que o user meeu no disco novo .. provavelmente os filmes não são dos formatos reconhecidos pela ps3 .
Ou então o disco não foi formatado em fat 32 .
PT_PACHECO
11-11-2007, 18:23
O sistema operativo não está no disco rigido mas sim numa memoria permanente .
Podem trocar os discos rigidos á vontade que quando a ligarem o OS estará na mesma inteiro e no mesmo sitio .
Quanto aos filmes que o user meeu no disco novo .. provavelmente os filmes não são dos formatos reconhecidos pela ps3 .
Ou então o disco não foi formatado em fat 32 .
já agora... alguem sabe quais os formatos que são reconhecidos pela ps3??
se cada filme tem 10GB, de certeza que não está formatado em fat32... limite 4GB :P
se cada filme tem 10GB, de certeza que não está formatado em fat32... limite 4GB :P
E a PS3 formata os discos em FAT32?
Jonezine
11-11-2007, 19:54
Nop, formata num sistema de ficheiros lá deles.
EDit:
File System
* Proprietary Fat32 Derived File System (HDD)
> Encrypted Format
> Formatted HDD Only works in console formatted on
> Physical file (Fat32) size limit is 4GiB -1 Byte
* Memory cards for reader - Fat32
nemesis26
11-11-2007, 20:24
lool claro que não dá meter assim qualquer video sem mais nem menos 1º tens de meter num formato compatível para PS3.
Basta Usar o google e encontras os formatos suportados.
E quando metes um disco n tens de formatar no principio? Para PS3 reconhecer?
http://www.gamersreports.com/article/43/1/