View Full Version : Assistencia tecnica Sony

Kity
10-11-2007, 22:16
Boas.

Estou prestes a comprar um portátil Sony vaio mas estou com duvidas no que toca á assistência técnica deles.

Sempre fui muito adepta de produtos LG porque a nível de assistência técnica sempre achei 5* mas agora interessei-me por um Sony vaio.

Os HP e os LG a nível de assistência técnica fazem recolha na casa do cliente com transportadora e resolvem os problemas, quanto á sony não faço ideia de como funciona alguém ja teve experiências?

cumprimentos

MattSorum
11-11-2007, 00:06
A assistência da Marca Sony em si ( não estou a falar de PC's especificamente) é excelente!
Tenho alguns gadgets da Sony que ja precisaram de assistência e não tenho nada a apontar deles, quer na relação com o cliente, quer no trabalho que realizaram. Creio que a sony dá muita atenção á satisfação dos clientes por isso é que é a minha marca de eleição, embora n tenha nenhum computador sony porque os considero excessivamente caros, para as configurações que trazem.

Kity
11-11-2007, 15:03
Pois,eu também acho um pouco caro os portáteis da Sony mas este em especial penso que não esta excessivo no preço:

http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes.php?id=27769&cat=1719

Ja vi um LG por este preço com um 7500 mas sem HDMI e eu necessito essencialmente de uma porta HDMI...

também já vi um Toshiba com este mesmo processador do Sony e com porta HDMI mas por 1099€...

O preço deste Sony na maior parte das lojas é de 1099€, mas aqui encontra-se a 1031€ por isso é que estou a ponderar comprar... Mas tenho receio na parte da assistência técnica queria saber se eles funcionam por exemplo como a HP e como a LG que é tipo garantia on-site em que o cliente liga para la marca um dia e uma transportadora vem buscar a casa leva para a marca fazem a reparação e volta a ser entregue em casa.

cumprimentos