flybikes
15-12-2007, 14:43
Fia-te na virgem:-D
|
View Full Version : GT5 Prologue: Versão Blue-Ray com danos nos carros. Versão PSN sem danos Páginas :
1
[2]
flybikes 15-12-2007, 14:43 Fia-te na virgem:-D pofxxx 15-12-2007, 15:07 só podes estar a brincar lol Forza 2 está "muito à frente" Quem o diz é Kaz Yamauchi, criador da série Gran Turismo. Numa entrevista recente, o programador da Polyphony enalteceu as qualidades do Forza Motorsport e as vantagens em comparação com o GT. Kaz diz que em termos de funcionalidades e de oferta, Forza 2 está e será mais evoluído que GT5 "em termos de funcionalidades, Forza está à nossa frente. Tem mais opções, podes fazer tudo. Temos uma aproximação diferente, pegamos nos valores básicos de um jogo de corridas e tentamos aperfeiçoar o máximo possível." Poderemos em breve constatar estas declarações com o lançamento de GT Prologue. Se quiseres basta procurar no google pela noticia oficial. O meu ainda não saio dos EUA :( schon 15-12-2007, 19:06 O meu também já está a caminho ... mas pelo tracking ainda está nos states ... :'( SiliconeSoul 15-12-2007, 19:15 Depois conseguem navegar nos menus em Japonês ? :D schon 15-12-2007, 19:36 Depois conseguem navegar nos menus em Japonês ? :D Já começam a aparecer as primeiras traduções.... hehe aqui estáo as das opções... pelos vistos os outros menus são faceis de perceber (conforme já tinhamos percebido na demo): http://ps3mods.blogspot.com/2007/10/gt5-prologue-menu-translations.html http://www.gtplanet.net/forum/showthread.php?p=2855689#post2855689 Como podem ver... é mais fácil do que parece Nilton Santos 15-12-2007, 19:37 O meu já está a caminho ... mas pelo tracking ainda está nos states ... :'( O meu também já está a caminho e devo de o ter já na próxima quinta-feira pois escolhi o método de entrega express. luis15 15-12-2007, 19:39 Já começam a aparecer as primeiras traduções.... hehe aqui estáo as das opções... pelos vistos os outros menus são faceis de perceber: http://ps3mods.blogspot.com/2007/10/gt5-prologue-menu-translations.html http://www.gtplanet.net/forum/showthread.php?p=2855689#post2855689 Como podem ver... é mais fácil do que parece Eles nao perdem tempo e lançam logo traduçoes...espectaculo!! nuno2k 15-12-2007, 20:45 quanto é que vai ficar as vossas copias? e como pagam? pofxxx 15-12-2007, 21:47 quanto é que vai ficar as vossas copias? e como pagam? perto de 44€ ja com portes, mas se tiveres pessoal manda vir com mais. Foi com visa Nilton Santos 15-12-2007, 23:30 Exacto, eu paguei 46€ com serviço de entrega express e comprei com cartão de crédito e mandei vir daqui http://global.yesasia.com/ luis15 15-12-2007, 23:37 Exacto, eu paguei 46€ com serviço de entrega express e comprei com cartão de crédito e mandei vir daqui http://global.yesasia.com/ E são de confiança? flybikes 15-12-2007, 23:55 Pagar 46 euros por um demo em japones :lol::lol::lol: techno_17 15-12-2007, 23:59 Pagar 46 euros por um demo em japones :lol::lol::lol: E não viesses ca tu...picardiar o pessoal, depois queixam se que o esta secção está como esta... Até parece que é inveja.. Não tens o forza e o pgr? Enfim... cumpzz SiliconeSoul 16-12-2007, 00:01 Cambada de putos... pofxxx 16-12-2007, 00:06 Pagar 46 euros por um demo em japones :lol::lol::lol: Mandei vir para ver se do uso a Ps3 lol Cambada de putos... ele tem todo o direito de criticar vivemos no estado de livre. E como é q sabes se ele é um puto SiliconeSoul 16-12-2007, 00:09 Não é preciso muito, basta ler o que escreve nesta secção do forum.... techno_17 16-12-2007, 00:14 ele tem todo o direito de criticar vivemos no estado de livre. E como é q sabes se ele é um puto Não é bem assim, mas como não foi nada comigo... Agora o que é que ele tem a ver se dá 46€ por uma demo ou não?? Cada vez frequento menos esta secção... Cada vez mete mais nojo, só se vê no forum da ps3, os fanbois a querem fazer com que o mundo gire á volta da 360... cumpzz pofxxx 16-12-2007, 00:19 Não é bem assim, mas como não foi nada comigo... Agora o que é que ele tem a ver se dá 46€ por uma demo ou não?? Cada vez frequento menos esta secção... Cada vez mete mais nojo, só se vê no forum da ps3, os fanbois a querem fazer com que o mundo gire á volta da 360... cumpzz lol acho q é mais ao contrario. luis15 16-12-2007, 00:20 lol acho q é mais ao contrario. Só pelo teu comentário tira-se as conclusoes!! techno_17 16-12-2007, 00:21 lol acho q é mais ao contrario. lol, pois mas ao menos os fanbois fazem no na secção da ps3:-D cumpzz AZORES 16-12-2007, 00:21 Mandei vir para ver se do uso a Ps3 lol ele tem todo o direito de criticar vivemos no estado de livre. E como é q sabes se ele é um puto Criticar, where???? Aquilo foi um Flame ON autêntico ou melhor spam puro e para finalizar ele nem disse nada de construtivo, se achas aquilo criticar=comentar então deixa me rir :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol: pofxxx 16-12-2007, 00:23 Só pelo teu comentário tira-se as conclusoes!! mas esta a gozar ou que? Se nao sabes tb esta ca em casa a PS3.... chega-te , e ja tens a xbox? luis15 16-12-2007, 00:25 mas esta a gozar ou que? Se nao sabes tb esta ca em casa a PS3.... chega-te , e ja tens a xbox? Parabéns então!! pofxxx 16-12-2007, 00:26 Parabéns então!! nao respondes-te a questão? tens uma xbox? luis15 16-12-2007, 00:29 nao respondes-te a questão? tens uma xbox? Não, não tenho, mas já joguei!! pofxxx 16-12-2007, 00:30 Não, não tenho, mas já joguei!! ok , ja me tiras-te as duvidas, se não tens, não fales mal...... luis15 16-12-2007, 00:38 ok , ja me tiras-te as duvidas, se não tens, não fales mal...... Então eu só posso criticar uma consola se a tiver!! Então se eu tiver um colega que me convide sempre para estar a jogar com ele, eu não posso opinar sobre a consola porque não a tenho!! :zzz::zzz: pofxxx 16-12-2007, 01:09 Então eu só posso criticar uma consola se a tiver!! Então se eu tiver um colega que me convide sempre para estar a jogar com ele, eu não posso opinar sobre a consola porque não a tenho!! :zzz::zzz: Então e o que achas dela? pros e contras? luis15 16-12-2007, 01:14 Então e o que achas dela? pros e contras? Aqui não e o sitio para fazer esse tipo de comentarios...e nao penses que estou a fugir à pergunta... Mas já chega de off-topic por hoje!! netscooter 16-12-2007, 01:55 Onde já lá vai o tempo em que os jogos serviam para divertir, independentemente da plataforma, marca, modelo, blá, blá, blá, que saudades... Agora entro em qualquer parte da secção de jogos e só vejo que os jogos agora servem para o pessoal dizer "ah e tal a minha pi**ca é maior que a tua...." Eu só não compro o GT5 Prologue porque nem PS3 tenho :002: Quando chegar a 200€ penso no assunto... Para já limito-me a gozar o meu tempo com alguns classicos da PS1, PS2, Gamecube, N64 e Xbox... Ainda agora estou a acabar Killzone da PS2 que por acaso nunca tinha jogado e arranjei por 10€. Ou seja, isto não contribui para a felicidade de ninguém mas não podia deixar de dizer que não custava nada ao pessoal começar a olhar para os jogos como uma diversão e mais nada... Não interessa se isto é uma demo, se custa 30€ ou 100€, se é oferta ou não, cada um dá o que quer, como quer e quando quer, ninguém tem nada a ver com isso, jogos é para diversão... Eu normalmente jogo-os passado 2 anos de sairem, quando os arranjo a bom preço, não tenho dinheiro para investir logo quando sai uma novidade logo também não tenho vícios, e dentro das possibilidades que tenho vou comprando, mesmo que já exista algo melhor na altura, mas divirto-me com os jogos e jogo o que gosto... Depois de tudo o que li ao longo destas paginas todas diverti-me com o que li mas também lamento pela obcessão que as pessoas têm em torno de algo que supostamente devia ser para nos entretermos. Eu resolvo bem estes problemas, tento comprar a maior parte das consolas a bom preço, mesmo que já antigas e jogar a maioria dos jogos, não tenho preferencias, desde que dê para me entreter 1 horita antes de ir xonar para relaxar. Desculpem o longo off-topic mas para variar gostava de chegar a estas secções e ver o pessoal a falar construtivamente sobre os jogos e não 70% em flames e discussões sem nexo algum... Quanto ao jogo em si, assim que puder na casa de algum amigo com PS3 irei experimentar, sempre gostei da série GT pela qualidade do seu grafismo e espero que o GT5 non-prologue seja tão bom como os anteriores. Peace. Morais 16-12-2007, 01:57 a) Já se calavam; b) de um ponto de vista racional é uma palermice autentica pagar 45 euros por uma demonstração de um jogo; c) Já arranjavam uma consola a sério, daquelas cujos jogos bons estão disponíveis no mercado; d) Alguém sabe onde meti a minha caneta? luis15 16-12-2007, 02:00 Onde já lá vai o tempo em que os jogos serviam para divertir, independentemente da plataforma, marca, modelo, blá, blá, blá, que saudades... Agora entro em qualquer parte da secção de jogos e só vejo que os jogos agora servem para o pessoal dizer "ah e tal a minha pi**ca é maior que a tua...." Eu só não compro o GT5 Prologue porque nem PS3 tenho :002: Quando chegar a 200€ penso no assunto... Para já limito-me a gozar o meu tempo com alguns classicos da PS1, PS2, Gamecube, N64 e Xbox... Ainda agora estou a acabar Killzone da PS2 que por acaso nunca tinha jogado e arranjei por 10€. Ou seja, isto não contribui para a felicidade de ninguém mas não podia deixar de dizer que não custava nada ao pessoal começar a olhar para os jogos como uma diversão e mais nada... Não interessa se isto é uma demo, se custa 30€ ou 100€, se é oferta ou não, cada um dá o que quer, como quer e quando quer, ninguém tem nada a ver com isso, jogos é para diversão... Eu normalmente jogo-os passado 2 anos de sairem, quando os arranjo a bom preço, não tenho dinheiro para investir logo quando sai uma novidade logo também não tenho vícios, e dentro das possibilidades que tenho vou comprando, mesmo que já exista algo melhor na altura, mas divirto-me com os jogos e jogo o que gosto... Depois de tudo o que li ao longo destas paginas todas diverti-me com o que li mas também lamento pela obcessão que as pessoas têm em torno de algo que supostamente devia ser para nos entretermos. Eu resolvo bem estes problemas, tento comprar a maior parte das consolas a bom preço, mesmo que já antigas e jogar a maioria dos jogos, não tenho preferencias, desde que dê para me entreter 1 horita antes de ir xonar para relaxar. Desculpem o longo off-topic mas para variar gostava de chegar a estas secções e ver o pessoal a falar construtivamente sobre os jogos e não 70% em flames e discussões sem nexo algum... Quanto ao jogo em si, assim que puder na casa de algum amigo com PS3 irei experimentar, sempre gostei da série GT pela qualidade do seu grafismo e espero que o GT5 non-prologue seja tão bom como os anteriores. Peace. Pah... Sinceramente, gostei do que disseste e acho que o pessoal deveria pensar assim...eu confesso que sou um bocado viciado em jogos, mas vou começar a ver os jogos com outros olhos depois do que disseste... Deste-me uma boa lição... luis15 16-12-2007, 02:03 a) Já se calavam; b) de um ponto de vista racional é uma palermice autentica pagar 45 euros por uma demonstração de um jogo; c) Já arranjavam uma consola a sério, daquelas cujos jogos bons estão disponíveis no mercado; d) Alguém sabe onde meti a minha caneta? a) Perdeste uma oportunidade para estar TU calado b) Cada um sabe de si c) Já chega de tentares deitar abaixo o pessoal que tem a PS3 d) Já ias dormir não? techno_17 16-12-2007, 02:03 a) Já se calavam; b) de um ponto de vista racional é uma palermice autentica pagar 45 euros por uma demonstração de um jogo; c) Já arranjavam uma consola a sério, daquelas cujos jogos bons estão disponíveis no mercado; d) Alguém sabe onde meti a minha caneta? Gostei da opção d):002: A opção a) concordo, e as outras 2... Sim já sabemos, a x360 tem o forza, e tem muitos jogos. Por isso comprem na:lol: cumpzz Jintro 16-12-2007, 02:08 Thread Encerrada para Moderação. |