View Full Version : Interlog - 110% satisfeito com Serviço Pós-Venda

pjfa
09-11-2007, 15:10
Caros amigos,

Muita gente relata experiências menos positivas com a Interlog.
Por outro lado, é pouco frequente haver relatos de experiências positivas.

Eu vou escrever um pouco sobre a minha.

Em Setembro comprei um Apple Mighty Mouse Wireless. (Como estou à espera de um MacBook e o MacMini está servido, teve de ser!)
Em Outubro (25) tive um problema com o botão de rolamento.

Contactei o serviço cliente (sempre por e-mail) ao qual me foi respondido (dia 26) para enviar o Mighty por correio para as Interlog.

Assim fiz, isto no dia 30 de Outubro.

Hoje, foi entregue.

Serviço 5*

**Também tenho contactado o serviço cliente (duas vezes por semana) para perguntar sobre a disponibilidade dos MacBook.

Aqui fica a resposta:
Qualquer um dos novos modelos MacBook, apenas está previsto chegar, de acordo com informações do fabricante (Apple), a partir do final do corrente mês.

MacBook white 2.0GHz Intel Core 2 Duo/1GB/80GB/Combo/AP/BT - 1 049,00 euros (IVA incluído)MacBook white 2.2GHz Intel Core 2 Duo/1GB/120GB/SD/AP/BT - 1 249,00 euros (IVA incluído)
MacBook black 2.2GHz Intel Core 2 Duo/1GB/160GB/SD/AP/BT - 1 449,00 euros (IVA incluído)

Incluirão já o Mac OS X v10.5 Leopard e iLife '08

Bem, já estou em contagem decrescente
De salientar as respostas no próprio dia ou no dia seguinte.

g4j0
09-11-2007, 15:16
compraste o mighty mouse directamente da interlog?

Mitch
09-11-2007, 15:23
não vejo o que é que essas respostas da interlog têm de fantástico. mais não fazem do que o seu trabalho.

pjfa
09-11-2007, 15:47
compraste o mighty mouse directamente da interlog?

Sim, comprei online.

não vejo o que é que essas respostas da interlog têm de fantástico. mais não fazem do que o seu trabalho.
Disseste bem, fazem o trabalho deles... e rápido.
Tenta contactar algumas lojas online e coloca algumas questões e depois podemos comparar o tempo de resposta. (Tenho aqui uma história que, no seu devido momento, farei questão de relatar - esta, pela negativa [uma empresa nacional de venda online de material informático]).

Roadster_Brabus
09-11-2007, 16:32
Porque é que me cheira a colaboradores da interlog nesta thread? :rolleyes:

Mitch
09-11-2007, 16:35
Disseste bem, fazem o trabalho deles... e rápido.
Tenta contactar algumas lojas online e coloca algumas questões e depois podemos comparar o tempo de resposta. (Tenho aqui uma história que, no seu devido momento, farei questão de relatar - esta, pela negativa [uma empresa nacional de venda online de material informático]).
algumas lojas online até têm chat para falarmos directamente com eles, e a maioria das que contactei não demora um dia a responder a um mail. até já tive respostas em poucos minutos.
quanto a enviares um artigo no dia 30 e demorar 10 dias a voltar, isso não me parece nada bom.
sempre que precisei de algo semelhante, envio num determinado dia, no dia (útil) seguinte está lá, e no dia a seguir está cá o produto novo.

definitivamente os vossos standards de qualidade de serviço são muito baixos.

lammer.pt
09-11-2007, 17:30
Fantástico, demoraram menos de uma semana a resolver um problema de 60€. Queria ver se com um problema e 2500€ (MBP top-of-the-line) tb eram tão rápidos. Há problemas e problemas.

(Para quem não percebeu, é mais fácil ficar com um balanço negativo de 60€ até voltar o componente reparado do que um balanço negativo de 2500€, n?)

[PT]latrine
09-11-2007, 17:40
quanto a enviares um artigo no dia 30 e demorar 10 dias a voltar, isso não me parece nada bom.

Concordo!!

Há dias mandei um BPL de parede da corinex em RMA para a empresa que os importa (creio que são duas pessoas) que é a COLMEAL na MADEIRA, e enviaram-me um novo em 3 dias.

Isto sim, é serviço... e compara a dimensão da empresa (o equipamento fazia parte de um kit duplo, e enviaram-me uma peça única de substituição com um pvp aproximado de 60€. E olha que os stocks devem ser bem diferentes...

Porque é que me cheira a colaboradores da interlog nesta thread?

Acho bem que sim, se assim for, não tenham medo, e podem ajudar a melhorar a péssima imagem que esta empresa goza junto dos macusers nacionais.

OldMan
09-11-2007, 18:34
Em relação aos mails a única vez que precisei de os contactar foi no dia 13 Set e só recebi resposta dia 04 Out...

lebigmac
09-11-2007, 18:54
Fantástico, demoraram menos de uma semana a resolver um problema de 60€. Queria ver se com um problema e 2500€ (MBP top-of-the-line) tb eram tão rápidos. Há problemas e problemas.

(Para quem não percebeu, é mais fácil ficar com um balanço negativo de 60€ até voltar o componente reparado do que um balanço negativo de 2500€, n?)

ora ai está :p

joaopedro
09-11-2007, 19:16

Pensei exactamente o mesmo! Porque será? hehe :x2:

telegod
09-11-2007, 19:36
e o que é um problema no botão de rolamento?... pagaste por isso?...
será que não é tão simples quanto isto?... http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=302417

pjfa
09-11-2007, 21:52

Para ser sincero, nem me incomodaria nada ser :p
Sou Professor de Educação Visual e Tecnológica, adoro BTT, adoro Mac´s e já tenho idade para este tipo de comentário me passar completamente ao lado :banana:

algumas lojas online até têm chat para falarmos directamente com eles, e a maioria das que contactei não demora um dia a responder a um mail. até já tive respostas em poucos minutos.
sempre que precisei de algo semelhante, envio num determinado dia, no dia (útil) seguinte está lá, e no dia a seguir está cá o produto novo.

Apenas queria/pretendia relatar uma experiência que, para mim, me pareceu positiva, tendo em conta o que se diz da Interlog...

Em relação aos mails a única vez que precisei de os contactar foi no dia 13 Set e só recebi resposta dia 04 Out...

Pois, era disto que estava a falar e temia quando os contactei.

e o que é um problema no botão de rolamento?... pagaste por isso?...
será que não é tão simples quanto isto?... http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=302417

Apenas paguei o envio da encomenda. E não, o problema não era esse.

Demiurgo
09-11-2007, 23:15

Assino por baixo.

pjfa
09-11-2007, 23:21
Assino por baixo.

Fácil ou não, não sei.
A minha outra história envolve 990€ há mês e meio, com uma cadeia de lojas de informática.
Já paguei e ainda não vi o produto.
A comunicação foi, de longe, pior que a da Interlog.
Enviei e-mail´s aos quais não me responderam, tive de telefonar mais de duas vezes e apenas tive promessas de ser contactado no dia seguinte, quando na realizade não aconteceu.
Estamos a falar de uma loja online, com serviço de chat, com número azul, etc...

Retirem as vossas conclusões :rcarton:

g4j0
09-11-2007, 23:30
é óbvio que a interlog não é tão má como o que pintam.

A diferença que tens de ver é que em pc's as pessoas queixam-se de x marca, x loja..

.. em macs as queixas vão todas para a interlog, daí parecer uma percentagem tão alta :P

Demiurgo
10-11-2007, 00:03
é óbvio que a interlog não é tão má como o que pintam.

A diferença que tens de ver é que em pc's as pessoas queixam-se de x marca, x loja..

.. em macs as queixas vão todas para a interlog, daí parecer uma percentagem tão alta :P

Espera até precisares dela à sério...:-D

sir_atmc
10-11-2007, 00:41
Aqueles preços dos Macbook até assustam.

g4j0
10-11-2007, 00:42
Espera até precisares dela à sério...:-D

deixa-me acreditar :p

MacMaria
11-11-2007, 18:13
Lamento, mas a minha experiência com a Interlog é muito pouco positiva (eufemismo!).

A encomenda de uma simples bateria para PowerBook revelou-se um desastre.

1) Telefonema só atendido à terceira ou quarta tentativa.
2) Dizerem-me que tem em stock o material, que podia encomendar e que o teria em 2/3 dias úteis.
3) Espera de mais de uma semana. Bateria? Népias. Email? Népias. Telefonema? Népias.
4) Telefono novamente. Não conseguem responder. Não sabem o que se passa. Pedem-me para telefonar à tarde.
5) Telefono à tarde. Não conseguem responder. Não sabem o que se passa. Pedem-me contacto telefónico (que, aliás, já tinham na minha ficha de cliente) para me contactarem até ao fecho da loja (18h).
6) 18 horas. Nada. Népias. Nicles.
7) Volto a telefonar. Desta feita a espumar. Finalmente passam-me à senhora que, se bem entendo, está à frente do apoio ao cliente. Educada, pede desculpas. Houve um erro, afinal o produto em stock era usado. (!!!) Pergunta-me se estou disposta a esperar pela encomenda. Não há prazo de entrega previsto. Digo que não. Desligo e sei naquele momento a razão porque nenhuma loja em Portugal tem baterias para PB. Estão todos dependentes da Interlog.
8) Suspiro enquanto me lembro da rapidez dos serviços norte-americanos da Apple.
9) Encomendo a bateria no estrangeiro.
10) Fim.

E ainda não referi que estive sem cabo de alimentação no meu MacBook Pro durante mais de um mês porque a Interlog não me mandava a substituição (abrangida pela garantia), pois não? Quem me safou foi a loja local de assistência Apple que, simpaticamente, me emprestou um.

Nope. Nada de muito positivo a assinalar por este lado, mesmo em coisas maneirinhas como uma bateria ou um cabo de alimentação.

Tuaregue
11-11-2007, 19:41
Nope. Nada de muito positivo a assinalar por este lado, mesmo em coisas maneirinhas como uma bateria ou um cabo de alimentação.

pois o meu cabo com ficha europeia (ou lá como se diz) ainda não chegou, desde Janeiro, comprei um adaptador de ficha US para europeia. Sim venderam-me um MacBook com cabo de alimentação US, o que vale é que a fui avisado(pela) para comprar a dita ficha. No segundo Macbook que compramos o cabo já vinha com a ficha para o nosso sistema eléctrico. Mas o meu cabo nicles, foram mais rápidos a enviar uma bateria nova porque a minha deu o berro com poucos dias de uso, mas mesmo assim demorou quase 20 dias, e só se lembram de pedir o código de serie do macbook 3 dias antes de enviar a bateria.

Fork
12-11-2007, 12:05
Desde que pedi a substituição do meu portatil (pedi na ultima vez que mandei para lá, acho que ja vai na 5a ou 6a) e eles me disseram: "Ai nao podemos porque assim ficavamos a perder, pois o seu portatil tem mais de um ano e para substituir tinha de ser um dos novos". Ou seja se há alguem que tem que se ***** é o cliente nunca eles.

Malditos 2215 €, maldita Interlog.

diogovans
12-11-2007, 12:17
Desde que pedi a substituição do meu portatil (pedi na ultima vez que mandei para lá, acho que ja vai na 5a ou 6a) e eles me disseram: "Ai nao podemos porque assim ficavamos a perder, pois o seu portatil tem mais de um ano e para substituir tinha de ser um dos novos". Ou seja se há alguem que tem que se ***** é o cliente nunca eles.

Malditos 2215 €, maldita Interlog.

Isto começa-se a tornar assutador.... só espero que o meu iMac não tenha problemas

Demio
12-11-2007, 12:36
A Interlog está para ir pelo cano brevemente :P

ruimoura
12-11-2007, 14:17
A Interlog está para ir pelo cano brevemente :P

Pelo menos a nível de vendas ;)

A nível de assistência a coisa deve ficar na mesma ...

lebigmac
12-11-2007, 15:23
Pelo menos a nível de vendas ;)

A nível de assistência a coisa deve ficar na mesma ...

nos states não ha muitas queixas.

ruimoura
12-11-2007, 15:43
nos states não ha muitas queixas.

Quando disse na mesma, estava a referir-me ao facto de a assitência técnica oficial ficar entregue aos mesmos senhores que está actualmente. Passa é a haver uma real loja Apple, oficial, onde os produtos estão acessíveis no mesmo dia ou no dia a seguir a saírem nos states, como a loja espanhola, para não termos que esperar 1 mês de cada vez ue sai uma novidade ...

Demio
12-11-2007, 16:16
Se houver uma Apple Store então também devem haver Apple centers oficiais que sigam as mesmas guidelines dos que há em Espanha, ou achas que vão deixar isto ao deus dará?

pointless
12-11-2007, 16:26
orgulhosamente dizem que a comunidade apple em Portugal é das melhores e mais exigentes da Europa ..... é natural que a taxa relativa de queixas seja superior....

Nomearod
12-11-2007, 17:03
Aparece um user a dizer que está completamente satisfeito com a Interlog e logo a seguir começam a dizer que o tipo faz parte da companhia.

O suporte é assim tão mau para não se acreditarem que existe um user satisfeito? XD

ruimoura
12-11-2007, 17:09
Se houver uma Apple Store então também devem haver Apple centers oficiais que sigam as mesmas guidelines dos que há em Espanha, ou achas que vão deixar isto ao deus dará?

A ver vamos ...

lebigmac
12-11-2007, 17:13
Aparece um user a dizer que está completamente satisfeito com a Interlog e logo a seguir começam a dizer que o tipo faz parte da companhia.

O suporte é assim tão mau para não se acreditarem que existe um user satisfeito? XD

esse user está satisfeito porque pediu assistência de um rato de 60€ se fosse outro produto de valor mais elevado acho que nao estaria tao satisfeito.

Mitch
12-11-2007, 17:16
esse user está satisfeito porque pediu assistência de um rato de 60€ se fosse outro produto de valor mais elevado acho que nao estaria tao satisfeito.
e mesmo assim demoraram bastantes dias a devolver-lhe o rato :-D

JKL22
12-11-2007, 17:26
A ver vamos ...

Poderá também ficar a cargo da Apple Espanhola, pelo menos nos primeiros tempos de instalação da Apple em Portugal.

hardcore_holly
12-11-2007, 17:54
Mas se passar a existir apple oficial iremos deixar de ter dois anos de garantia, não é assim?

g4j0
12-11-2007, 18:04
não.
a lei portuguesa obriga a que sejam dados 2!

JKL22
12-11-2007, 18:07
não.
a lei portuguesa obriga a que sejam dados 2!

A Lei Comunitária, já agora, também. O problema em Espanha é que, devido a uma falha na lei espanhola, é possível às empresas dar apenas um ano de garantia.

g4j0
12-11-2007, 18:18
aqui nenhuma empresa , portuguesa ou internacional, conseguiu fazer isso.
ia a Apple conseguir porquê?

ruimoura
12-11-2007, 18:30
Acho que estão a criar demasiadas expectativas ... O que poderá haver é uma loja online oficial, como em espanha, tudo o resto será provavelmente igual, com uns ajustes aqui e acolá ... A Apple não vai abrir nenhuma loja :)

Nomearod
12-11-2007, 18:48
Acho que estão a criar demasiadas expectativas ... O que poderá haver é uma loja online oficial, como em espanha, tudo o resto será provavelmente igual, com uns ajustes aqui e acolá ... A Apple não vai abrir nenhuma loja :)

Sendo assim, resta-me rezar para que o meu iPod nunca dê problemas :(

Demio
12-11-2007, 19:47
Em Espanha eles têm centros de suporte oficiais, com melhores serviços do que há cá. Portanto não duvido que façam algo do género cá.

ruimoura
12-11-2007, 19:51
Em Espanha eles têm centros de suporte oficiais, com melhores serviços do que há cá. Portanto não duvido que façam algo do género cá.

Mas nós também temos centros de suporte oficiais ... Aí é que está o mal :) ... Se funcionam como deviam? Não ...

Demio
12-11-2007, 20:04
Umm, sim temos centros de suporte mas são uma merda, especialmente a Interlog. Se a Apple se establecer directamente em Portugal, de certeza que vai apertar o controle nos centros de suporte.

lebigmac
12-11-2007, 20:15
se vier mesmo a apple portugal oficial os revendedores comigo estão lixados não compro lá mais nada :)

Oldie
16-11-2007, 19:08
Caros amigos,

Muita gente relata experiências menos positivas com a Interlog.
Por outro lado, é pouco frequente haver relatos de experiências positivas.

Eu vou escrever um pouco sobre a minha.

Em Setembro comprei um Apple Mighty Mouse Wireless. (Como estou à espera de um MacBook e o MacMini está servido, teve de ser!)
Em Outubro (25) tive um problema com o botão de rolamento.

Contactei o serviço cliente (sempre por e-mail) ao qual me foi respondido (dia 26) para enviar o Mighty por correio para as Interlog.

Assim fiz, isto no dia 30 de Outubro.

Hoje, foi entregue.

Serviço 5*

**Também tenho contactado o serviço cliente (duas vezes por semana) para perguntar sobre a disponibilidade dos MacBook.

Aqui fica a resposta:
Qualquer um dos novos modelos MacBook, apenas está previsto chegar, de acordo com informações do fabricante (Apple), a partir do final do corrente mês.

MacBook white 2.0GHz Intel Core 2 Duo/1GB/80GB/Combo/AP/BT - 1 049,00 euros (IVA incluído)MacBook white 2.2GHz Intel Core 2 Duo/1GB/120GB/SD/AP/BT - 1 249,00 euros (IVA incluído)
MacBook black 2.2GHz Intel Core 2 Duo/1GB/160GB/SD/AP/BT - 1 449,00 euros (IVA incluído)

Incluirão já o Mac OS X v10.5 Leopard e iLife '08

Bem, já estou em contagem decrescente
De salientar as respostas no próprio dia ou no dia seguinte.
Que satisfação!!!
Tão boa a Interlog, que até foi corrida pela Apple, pois foi obrigada a tomar conta, felizmente, da Apple em Portugal....
Cumps.

parkpre
22-11-2007, 18:33
Boas,
Não podia deixar de passar a oportunidade de dizer que, pelos vistos, ao contrário de muitos, não tenho nenhuma queixa quanto à Assistência da Interlog e da Apple em geral.

Começando pela entrega do macbook, a interlog cumpriu com a data de entrega prevista.
Depois, e infelizmente, já tive de recorrer aos serviços pós-venda de um centro de assistencia apple e da própria interlog por 3 vezes para troca de hardware! Sempre me atenderam na hora e no próprio dia tinha o mac a funcionar. Nunca precisei de deixar o mac lá a pernoitar. :-P
Acredito que haja quem não tenha tido as experiências mais favoráveis, mas acho que, se uma pessoa falar com eles utilizado uma boa dose de cordialidade e insistência, as coisas resolvem-se mais facilmente.

Fica aqui só a minha experiência.

PS - Não estou a ser pago pela Interlog para escrever isto :-D

indian-mustang
24-11-2007, 23:14
Tão ridiculo. um problemita de nada uma semana. E se fosse um portatil ou algo mais caro?

Ja tive de lidar com a interlog e foi sempre coisa de meses. E antipatia ate fartar.

Chateia para qlguem que viu como eles realmente são, ver um topico a falar bem deles porque resolveram um problema com um ... rato. Ridiculo.

Se estivesses 3 meses sem computador metias-te numa toca depois do teu topico do rato..

il corto
25-11-2007, 00:00
Esta malta dá 2000€ por um electrodoméstico e fica à espera que o arranjem por tudo e por nada. É baterias, sobre-aquecimento, fichas de alimentação, placas lógicas,etc..

Se tiveram 2000€ para gastar, certamente que não vos deve custar muito comprar essas peças que funcionam pior.

Nunca pararam para pensar que as pessoas na interlog também têm uma vida?!
São pessoas com sentimentos, problemas, como qualquer um de nós.
Vá, sejam um pouco mais compreensivos.

Demio
25-11-2007, 00:03
Esta malta dá 2000€ por um electrodoméstico e fica à espera que o arranjem por tudo e por nada. É baterias, sobre-aquecimento, fichas de alimentação, placas lógicas,etc..

Se tiveram 2000€ para gastar, certamente que não vos deve custar muito comprar essas peças que funcionam pior.

Nunca pararam para pensar que as pessoas na interlog também têm uma vida?!
São pessoas com sentimentos, problemas, como qualquer um de nós.
Vá, sejam um pouco mais compreensivos.
Só espero que estejas a ser sarcástico :lol:

Mitch
25-11-2007, 00:10
acho que sim, porque ele queixa-se da interlog noutros posts :P

Catacang
25-11-2007, 00:22
Eu tive até hoje de recorrer uma única vez à assistência e até funcionou razoavelmente bem (dentro dos péssimos relatos que vou lendo da Interlog, até acho que tive sorte).
Eu comprei um Airport Express das primeiras unidades que funcionou muito bem durante sensivelmente um ano e meio em contínuo até que um belo dia o bicho morreu.
O LED não acendia e o aparelho não dava sinal de vida.
Levei à Macservice onde fui muito bem atendido e fui informado que o aparelho teria de ir para a assistência (suponho que tenham mandado para a Interlog).
Ora isto passou-se numa segunda feira e na sexta recebo um email para me dirigir à loja e levantar o equipamento.
Na loja fui informado que tinham recebido ordens da Apple (suponho que por Apple eles tivessem a referir-se à Interlog) para me dar um Airport Express novo.
E vim todo contente para casa com um aparelho novo, que já vinha com o último firmware instalado e que trabalha em contínuo até aos dias de hoje!
OK, podiam-me ter trocado o aparelho na hora, mas qual é a marca que troca um aparelho por um novo ao fim de ano e meio? Geralmente fazem essas trocas nos primeiros 15 dias, ao fim de um ano e meio geralmente reparam as coisas, no meu caso até fizeram melhor, deram-me um novo, menos mal, da minha parte não tenho queixas...

Cumps.

il corto
25-11-2007, 00:23
E até concretizo!

No dia em que sairam os mbp's actuais, em junho, telefonei para a interlog a fim de encomendar um. Gentilmente, lá me demonstraram que poderia encomendar com toda a facilidade o modelo que pretendesse, pelo que me ligariam mal soubessem de novidades.

Passado dois dias, recebo três chamadas, de uma menina muito simpática e atenciosa, que passo a reproduzir.

1a chamada
"Sim?"
(falando com alguém) "Ah, a sério não me digas!.. Ai, eu não acredito que ele fez isso!!"
"Sim!! Boa tarde?"
"Ai, pois eu realmente vi-os no ginásio e nem acreditei. Demais!! É que.."
"HEELLOOO!!!"
"Ann, hã.., ann, peço desculpa, eu já lhe volto a ligar!"

2a chamada (passados 5 minutos)

"Sim"
"Boa tarde,desculpe.É que sabe, pois, e.., é que estávamos estamos muito ocupados, e nem reparei na chamada. Ann, quanto ao seu macbook, podemos dizer que já temos em stock"
"Pois, peço desculpa, mas efectivamente eu estou apenas interessado no modelo que acabou de sair, o mbp 2.2ghz, o modelo "pro", razão pelo qual liguei há dois dias atrás (...)"

Lá acabei por explicar o problema que havia tido quando estive dois meses há espera de um powerbook 12', quando me haviam prometido duas semanas. Atenciosamente, a menina ficou de obter informações mais precisas, coisa que fez.

"Não se preocupe, isso não volta a acontecer. Mal esteja disponível iremos enviá-lo. E concerteza, antes do final do mês já terá o seu novo computador"

Que queridinha.. passados dois meses (e mais uns 10 telefonemas), fui um dos primeiros a receber.

A menina sempre acertou uma.

Obrigado Interlog.

gansolfm
28-11-2007, 20:41
Eu tive até hoje de recorrer uma única vez à assistência e até funcionou razoavelmente bem (dentro dos péssimos relatos que vou lendo da Interlog, até acho que tive sorte).
Eu comprei um Airport Express das primeiras unidades que funcionou muito bem durante sensivelmente um ano e meio em contínuo até que um belo dia o bicho morreu.
O LED não acendia e o aparelho não dava sinal de vida.
Levei à Macservice onde fui muito bem atendido e fui informado que o aparelho teria de ir para a assistência (suponho que tenham mandado para a Interlog).
Ora isto passou-se numa segunda feira e na sexta recebo um email para me dirigir à loja e levantar o equipamento.
Na loja fui informado que tinham recebido ordens da Apple (suponho que por Apple eles tivessem a referir-se à Interlog) para me dar um Airport Express novo.
E vim todo contente para casa com um aparelho novo, que já vinha com o último firmware instalado e que trabalha em contínuo até aos dias de hoje!
OK, podiam-me ter trocado o aparelho na hora, mas qual é a marca que troca um aparelho por um novo ao fim de ano e meio? Geralmente fazem essas trocas nos primeiros 15 dias, ao fim de um ano e meio geralmente reparam as coisas, no meu caso até fizeram melhor, deram-me um novo, menos mal, da minha parte não tenho queixas...

Cumps.

Quando os produtos não têm arranjo sao obrigados a dar um novo e se esse produto tiver sido descontinuado têm de dar o modelo actual correspondente. Aconteceu-me com um nokia 5100 já em final de vida, perdia a rede toda, foi para a garantia e passado um mes voltei com um 5140!! :x2: