View Full Version : Call of Duty 4 - Clã PT-R Alfa
As inscrições para o clã nos jogos:
- Call of Duty 4 ;
- Unreal Tournment III ;
- Warhawk ;
- Resistance ;
- PES 2008 ;
- Fifa 08 ;
- MotorStorm ;
Estão abertas. :)
Boas a todos :)
Já faltam poucas horas para a saída do tão esperado COD4 e o clã PT-R Alfa (nome provisório :p) estará representado.
Quem quiser entrar neste clã Português pode me enviar uma mensagem privada ou dar uso ao tópico.
Nota: O clã continua em busca de novos jogadores de Resistance: FoM e Warhawk.
Cumps.;) e bons jogos.
nemesis26 07-11-2007, 23:33 Hum ainda nem me habituei ao Resistance mas ja se da uns toques , motorsotorm nem lhe toquei, comprei ontei o Warhawk.
Já estão a falar do maravilhoso cod4 :) esse infelizmente só posso em dezembro é quando chega ca em casa ;) mas mais vale tarde que nunca.
Até lá tenho estes pra jogar.
Continuação de boas jogatanas e vitorias :)
Qualquer fim de semana ou feriado temos combinar um jogo de resistance aqui do forum
PT_PACHECO 07-11-2007, 23:35 id: PT_PACHECO - warhank e COD4
Warhawk contem comigo COD4 só no PC.
Qualquer coisa: LaramaPT na PSN
Os convites foram enviados ;) .
No Call of Duty 4 é que já teremos de esperar até dia 16 :confused:
Quem quiser se inscrever é bem-vindo em qualquer um dos 3 jogos :)
boas. tou a pensar em comprar o call of duty 4 ou nesta ou na proxima semana e gostaria de me juntar a esse clã.
psn ID: samr2
off topic
o limite de amigos psn ainda e 50? dava jeito alargarem o limite ja so tenho 1 espaco livre.
Eu tambem jogo COD4
podem adicionar ok....
PSN:moreira88
cumps:)
PSN ID: jorgekosta
Jogos: COD4 + Warhawk + r6vegas + EoJ
Fico a aguardar o convite
Cumprimentos,
Lurking_Evil 14-11-2007, 15:02 boas..já tenho clã no R:FoM, warhawk e CoD4 :D [BOM] Brotherhood of Man..mas podem adicionar m à lista de amigos..é smp bom ter ppl tuga pra falar e jogar claro..
boas..já tenho clã no R:FoM, warhawk e CoD4 :D [BOM] Brotherhood of Man..mas podem adicionar m à lista de amigos..é smp bom ter ppl tuga pra falar e jogar claro..
qual e o teu PSN ID?
Lurking_Evil 14-11-2007, 17:20 Lurking_Evil :lol: mas já chegast ao limite de amigos da PSN :D
Lurking_Evil :lol: mas já chegast ao limite de amigos da PSN :D
agora ja. so tinha 1 espaco livre qd escrevi isso e tive um convite entretanto. acho mal o limite ser so 50. sera que vao alargar este limite numa actualizacao?
valtermets apresenta se ao serviço :p
207Sport 15-11-2007, 15:31 Id: Shutuning207 para Resistance , Warhawk e brevemente Cod4
Pelos vistos deve ser amanhã a saída do COD4 :D
contem comigo nick:LoboMau
Se tudo correr bem na 2ª Feira á noite já devem ter um convite para o clã no COD 4 :)
Com a treta de lançamento que houve em Portugal (se é que já houve lançamento do jogo para a PS3 em Portugal) já os estrangeiros estão em grande vantagem no modo online.
Cumps.
mac___mac 18-11-2007, 19:00 Por mim tb entro no Clã: and_love_said_no
Ya contem comigo ok pessoal
PSN:moreira
cumps:cool:
PS: eu tenho um amigo tuga que tem o nivel 53 esta bem avançado..eu ainda so tenho nivel 20 :(.para poderes por o nome da tua cla tens de ter pelo menos o nivel 6 se nao estou em erro..
Ficam aqui os ID's dos jogadores que serão convidados para o clã nos respectivos jogos:
Call of Duty 4:
- PT_PACHECO ;
- samr2 ;
- moreira88 ;
- jorgekosta ;
- z0nePT ;
- valtermets ;
- Shutuning207 ;
- LoboMau ;
- and_love_said_no ;
Warhawk:
- PT_PACHECO ;
- LaramaPT ;
- jorgekosta ;
- Shutuning207 ;
- DarkNemesis26 ;
- and_love_said_no ;
Resistance:
- Shutuning207 ;
- DarkNemesis26 ;
Nota: Já foram enviados convites aos jogadores do Warhawk e Resistance.
Se alguma ID estiver incorrecta ou no lugar errado, por favor chamem-me a atênção.
Vamos todos juntos fazer deste clã uma referência Nacional e internacional :)
Obrigado and_love_said_no, já corrigi no post ;)
Mon-sieur Bome 19-11-2007, 09:32 Ficam aqui os ID's dos jogadores que serão convidados para o clã nos respectivos jogos:
Call of Duty 4:
- PT_PACHECO ;
- samr2 ;
- moreira88 ;
- jorgekosta ;
- z0nePT ;
- valtermets ;
- Shutuning207 ;
- LoboMau ;
- and_love_said_no ;
Warhawk:
- PT_PACHECO ;
- LaramaPT ;
- jorgekosta ;
- Shutuning207 ;
- DarkNemesis26 ;
- and_love_said_no ;
Resistance:
- Shutuning207 ;
- DarkNemesis26 ;
Nota: Já foram enviados convites aos jogadores do Warhawk e Resistance.
Se alguma ID estiver incorrecta ou no lugar errado, por favor chamem-me a atênção.
Vamos todos juntos fazer deste clã uma referência Nacional e internacional :)
Só me falta convidar o and_love_said_no
boas pessoal, desde já agradeço a escolha que fizeram para o clã onde me incluo, mas por minha parte será só para jogar de vez enquando com o pesseoal daqui. Não tenciono fazer clã wars por falta de tempo se quiserem podem-me expulsar do clã porque é minha intenção só dar uns tiros e não competição. Já pertenci a vários clãs no passado e sei que para se ter bons resultados é preciso tempo para treinar, combinar tácticas e apontar e isso é coisa que de momento não tenho...
obrigado a todos e bons tiros
em principio vou ter o cod4 amanha, ja nao era sem tempo.
Lurking_Evil 19-11-2007, 21:09 já somos dois :001: to a desesperar
ja tenho o jogo. preciso de alguma ajuda. como e que me junto ao clã? alguem podia.me fazer invite para team death match? ainda nao tenho head set.
PSN ID: samr2
PS: invite me please. tou cheio de vontade de jogar online.
josapaster 21-11-2007, 01:26 boas cla...
tenho este jogo.o id ja sabem
ja gr o warhawk foi pela janela fora, tao farto q estava do jogo..e resistance jog pouco...e ja tenho o pes..cumps
Devido ás diferenças na opção clã entre o Call of Duty 4 e o Resistance, já comecei a enviar mp's aos jogadores interessados em participar no clã.
Cumps. :)
Lurking_Evil 22-11-2007, 15:01 tens q chegar a nivel 12 pra poderes usar uma Clan Tag..n precisas d convite..basta perguntares ao lider s t podes juntar..:D
Wrestlingpt 24-11-2007, 18:01 Contem comigo para CoD 4 PSN ID : mouro
lvl 29}>
happy_junckie 26-11-2007, 00:46 Também gostava de me juntar. Para já ainda estou no nivel 6, mas ainda so joguei uma horita.
PSN ID:happy_junckie
Tb gostava de me juntar para umas jogatanas com tugas ;)
Nick: Raevi, Lvl 32
Broly_PT 30-11-2007, 20:22 Broly_PT :P
Broly_PT enviei-te um mp :)
As inscrições para novos jogadores no clã continuam abertas para o Call of Duty 4, Warhawk ou Resistance: FoM.
Quem estiver interessado avise ;)
Cumps.
Se Fôr para jogar com maltinha Pt id: lokjol
tenho desses o resistance,fifa,pes e coD 4
Bem Resistance:
MagikDevil
CumpS
Vnzuelano 09-12-2007, 21:32 Boas.
Comprei CoD4 hoje
Adiciona o ID pra dar uns tiros...
Demente017
Boas frags
Já vos enviei uma Mensagem Privada ;)
ainda vou a tempo para me juntar ao Clã ??
tenho COD4 e Warhawk
PSN ID: SL00
cumps.
Aenima_pt 11-12-2007, 20:47 Se quiserem um alvo com pernas para o clã, podem-me adicionar para umas partidas de CoD4.
ID: Aenima_pt
Já vos enviei uma mensagem :001: Sejam bem-vindos :)
Se houver vagas , gostaria de ingressar
PSN : benzeno
obg
também queria entrar, Id: ruicpg
Abraço
PT_PACHECO 12-12-2007, 10:24 também queria entrar, Id: ruicpg
Abraço
e para quando uns treinos..?? e umas clã wars??
Mon-sieur Bome 12-12-2007, 13:32 Os treinos de warhawk estão no forum http://ptralfa.forumh.net/index.htm
MP's enviadas a DoG e ruicpg :)
vascofff 14-12-2007, 14:52 Olá a todos,
Estou agarradissimo ao Cod 4 pq considero o jogo simplesmente brilhante. Uma vez que o jogo em equipa(PT claro) deve ser demais, gostaria de pertencer ao Clã(PT) para desenvolver essa faceta com mics. User- vascofff.
Fiquem bem.
Olá a todos,
Estou agarradissimo ao Cod 4 pq considero o jogo simplesmente brilhante. Uma vez que o jogo em equipa(PT claro) deve ser demais, gostaria de pertencer ao Clã(PT) para desenvolver essa faceta com mics. User- vascofff.
Fiquem bem.
eu já lá tenho estado! agora só estou à espera de convites para umas jogatanas
:002:
Lurking_Evil 14-12-2007, 19:35 só é pena n dar pra adicionar os tugas todos q encontramos.. :smiliel:
era demais fazer partidas d PT vs PT :D
axo que vou fazer uma limpeza aos "amigos" da PSN como se faz no msn messenger
desde já peço desculpa a quem eliminar da minha lista.
vou entao adicionar (ou voltar a adicionar) os "techzoneienses" e pessoal do clã.
assim as coisas ficam mais bem organizadas!
Boas pessoal,
tambem comprei recentemente o CoD4 e gostava de me juntar ao vosso cla.
ID: Bjekas
Cumps [[ ]]
Limanima 18-12-2007, 09:02 Comprei há uns dias e também gostava de jogar convosco.
O meu ID é Limanima.
inscrevo-me também!! COD4... ID:adidaspt
AngelofNowhere 20-12-2007, 18:39 estou interessado em arranjar clã para o CoD4
A minha ID é : angelofnowhere
jogo ha um mês e axim...e ja lhe dou uns tokes e tenho sempre scores positivos no minimo de 20
AngelofNowhere 20-12-2007, 22:34 gostava de entrar nesse clã se ainda tiverem vagas, o meu ID é: angelofnowhere
Peço desculpa por não ter dito nada mais cedo mas fica aqui a confirmação de que continuamos com vagas quer seja no COD 4, Warhawk ou Resistance.
E procuramos ainda jogadores de PES 2008 (PS3) que se queiram juntar a este clã também.
Acabei de enviar agora uma mensagem (privada) de resposta.
Cumps. ;)
Olá,
Também gostaria de pertencer ao clã para o COD 4 (Já não tinha um vicio tão grande... ui...ui)
Quanto ao PES 2008 também poderei dar uma mãozita mas ainda tenho que resolver uns problemas com o serial pois comprei semi-novo e...
é uma treta porque já foi registado por outro...
ID --> g43st
espero ve-los a todos no campo de batalha brevemente
abraço,
g43st
Cs. Bang Bang Puto, Isto é Cs Nacional :>
arrebenta 23-12-2007, 03:55 Boas amigos,
tenho um teclado e rato ligados a PS3 no entanto nao consigo jogar o COD4 com estes controlos. Alguem sabe se possivel e como se faz?
um abraço a todos
AL
Boas amigos,
tenho um teclado e rato ligados a PS3 no entanto nao consigo jogar o COD4 com estes controlos. Alguem sabe se possivel e como se faz?
um abraço a todos
AL
Não é possivel em nenhum jogo
Boas!
tenho o jogo a 1 dia..tambem quero tugas
ID: DarioML
mas ainda estou muito cru, lvl 8 hehe
DarioML, acabei de te enviar uma mensagem ;)
Cs. Bang Bang Puto, Isto é Cs Nacional :>
Não te percebi fr0st, o que têm este tópico a ver com CS? Por enquanto CS não está nos planos dos PT-R Alfa que são um clã Multigaming de PS3 :)
Boas pessoal,
tambem comprei recentemente o CoD4 e gostava de me juntar
id:diogosupremo
dark4lex 30-12-2007, 13:59 Boas para a semana chega o COD e queria me juntar se houver vagas...daredevil_pt
z_o_r_b_a 13-01-2008, 01:01 boas pessoal era so pa dizer ke tb jogo COD4 e gostava de me juntar ao vosso clan
deixo aki o meu nick se e kiserem convidar:XXXzorbaXXX
obrigado
emanueljvf2005 16-01-2008, 13:17 Se ainda tiverem lugar no COD4 mandem-me um convite
ID da PSN: emanueljvf2005
Da Profezzur 16-01-2008, 13:44 Para COD4 e Warhawk -> DaProfezzur
boas pessoal era so pa dizer ke tb jogo COD4 e gostava de me juntar ao vosso clan
deixo aki o meu nick se e kiserem convidar:XXXzorbaXXX
obrigadoBoas ;)
No COD4 não é possível convidar jogadores para o clã (não pelo menos como no Resistance: FoM por exemplo) o que os jogadores podem fazer é dicionarem-se entre si ás listas de amigos da PSN uns dos outros, para que sejam convidados e possam convidar jogadores para uma partida online.
Enviei 3 Mensagens Privadas como resposta aos 3 últimas mensagens, peço que as considerem como convites para o clã.
E para futuros jogadores que possam estar interessados, mantemos as inscrições abertas em todos os jogos já aqui referidos, além do COD4.
Cumps. :)
eu estou interessado, komo faço pa aderir ao clã??
Mais um para COD4
user- bazofio00
Explosivman 18-01-2008, 13:35 Bem eu tambem gostaria de entrar no Clan
ID: Explosivman adicionem-me :D
Acabei de enviar Mensagens Privadas :p
O clã PT-R Alfa ( Multigaming clã PS3 ) abre as inscrições para a nova divisão do clã destinada ao jogo Unreal Tournment III.
Desta forma este clã ambiciona a sua representação em vários dos grandes jogos online PS3 a nível Nacional.
Brevemente será a vez de outro(s) novo(s) jogo(s), mas por agora, a todos os jogadores que possam estar interessados em fazer parte da equipa de UT3, peço que deixem aqui o vosso interesse ou através de Mensagem Privada.
Bons jogos ;)
Boas acabei de adquirir o CD4.
E aqui vai a minha ID: Miigass
Se me quiserem convidar para uns joguitos estou à disposição... :)
So tenho o jogo para pc, mas assim que voltar a ficar disponivel para a ps3 eu deixo aqui a minha ID.Bons tiros!!
Angel_of_Death 22-01-2008, 09:49 as inscriçoes para o CoD4 ja fecharam??se nao gostava de entrar o meu PSN é PT_Dantas
Af5 e Angel_of_Death enviei-vos agora uma Mensagem acerca do clã :)
FPS depois quando tiveres o COD4 para a PS3 diz qualquer coisa :p
Aproveito para "dizer" que as inscrições se encontram abertas em todos os jogos que o clã disputa.
Cumps. e bons jogos ;)
Almoinhas 24-01-2008, 11:52 Meus amigos, já não jogava um FPS desde o MOHAA do PC. Na altura até era mais ou menos bom naquilo. Agora comprei o COD4 para a PS3 e é só levar porrada no online. De inicio também vos aconteceu isso ou sou eu que sou tão nabo que nunca me vou adaptar ao comando da PS3?:confused: :D
androctonvs 26-01-2008, 20:26 por acaso nem me custou a habituar ao comando, está bacano.
o truque que eu recomendo é apenas disparar quando se avistar um inimigo, uma vez que sempre que se dispara, aparecemos no radar.
da mesma forma, o melhor é estar sempre muito atento ao radar (tipo de 2 em 2 segundos olhar para lá), de forma a saber a localização do inimigo (pelo menos, daqueles que não têm o perk de "invisibilidade").
é melhor conselho que este n00b vos pode dar...
:x2: amanha ja tenhoooooooooo o cod4 =DDDDD
freittas 28-01-2008, 23:07 Já fechou ?
Meus amigos, já não jogava um FPS desde o MOHAA do PC. Na altura até era mais ou menos bom naquilo. Agora comprei o COD4 para a PS3 e é só levar porrada no online. De inicio também vos aconteceu isso ou sou eu que sou tão nabo que nunca me vou adaptar ao comando da PS3?:confused: :D
é normal nao apenas por se calhar ainda n estares muito abituado ao comando, q acho q ultrapassas isso apos algum treino mas tbm por o inicio no cod4 ser um pouco dificil pois as armas sao limitadas n tens perks etc.. com o tempo ganhas experiencia, rapidez, inteligencia em jogo etc vais ver q melhoras.
:x2: amanha ja tenhoooooooooo o cod4 =DDDDDQuando tiveres o COD4 diz qualquer coisa se quiseres entrar no clã ;)
freittas, as inscrições mantêm-se abertas se quiseres entrar é só dizeres alguma coisa :p
Em relação ao comando acho que é mesmo uma questão de hábito, tal como com o rato.
Ao início existem sobre jogadores com mais skill que os novatos, depois vai-se ganhando prática ... com treino e dedicação.
Cumps. ;)
Af5 e Angel_of_Death enviei-vos agora uma Mensagem acerca do clã :)
FPS depois quando tiveres o COD4 para a PS3 diz qualquer coisa :p
Aproveito para "dizer" que as inscrições se encontram abertas em todos os jogos que o clã disputa.
Cumps. e bons jogos ;)
Finalmenteeee tenho o cod4 porra tava a ver!!lol
JoRTeX podes adicionar me Nick PITZTHEONE fico a espera pelo add,obg
JJIRandom 04-02-2008, 18:52 Boas,
caros jogadores de COD 4, voces conseguem fazer invite de amigos para as vossas partys, ou conseguem-se juntar a partys criadas por amigos?
Eu desde há uns tempo spara cá que nunca mais consegui fazer tal coisa.
comprei o jogo em Novembro e nessa altura consegui fazer varios "invites", ficar com pessoal na minha party e fazer host de jogos etc.
Depois do natal, tendo pessoal amigo que tb arranjou o COD4 tentámos varias vezes fazer invites e partys e nunca ninguem consegue entrar dá sempre erro.
Todos teem a edição BLES do jogo. E todos conseguem fazer Find e jogar normalmente.
Criar Partys com os amigos é que não se consegue.
Agradeço feedback.
Johnny_Machine 07-02-2008, 01:31 JJIRandom, eu tambem tenho esse problema e aparentemente outro amigo meu tambem o tem.
Ja agora, gostaria de me juntar ao vosso clã de COD4, o meu PSN é Johnny_Machine e tambem jogo Warhawk! Tenho tambem o Motorstorm mas ate agora tenho tido problemas com o online deste.
JJIRandom 07-02-2008, 12:25 Olás COD4rianos,
relativamente ao problema com os invites de amigos,
estive a pesquisar e encontrei varias referencias à necessidade de se desbloquerem os portos UDP 3074 e 3075.
Experimentei com um amigo e agora já consigo juntar-me à party dele :)
No local onde estou não tenho acesso a maior parte dos sites de jogos onde obtive a informação (WebSensed)
No entanto consegui encontrar este que me parece ser muito interessante
http://lusoplay.sapo.pt/forum/index.php?showtopic=1059&st=0&p=45636&#entry45636
Posteriormente irei criar um post dedicado exclusivamente a esta qustão dos invites no COD4 explicando o que fiz e colocando os links a que reccorri para resolver o problema.
Bem
MagikDevil
-Resistance
-Call of Duty 4
CumpS
sou o boratto, nao tenho jogado cod4 pq emprestei o jogo mas assim q o tiver vou voltar ao vicio . o pessoal inda tem jogado todo?
rastaparta 16-02-2008, 13:55 Se ainda houver vaga para mais um no COD o id é : afonsos
Ja tenho o COD4.
E aqui vai a minha ID: jtam
Se me quiserem convidar para uns joguitos estou à disposição
resistance ainda se joga?
JoaoPereira 18-02-2008, 22:03 Claro :D, ja me convidaram para esse clã para jogar resistance PT R Alfa !
Cumps.
PsId: arcbound
de momento tenho o Cod4 Warhawk Rainbow six vegas e Resistence...
vo comprar o Unreal Tournament 3...
Tambem curtia juntar-me ao cla...se possivel looooool
Patanegra 14-03-2008, 17:16 Boas! Gostava de me poder juntar ao vosso clã, para jogar COD 4!
O meu ID é: blackpayte
Costumo jogar á semana das 19:00 ás 20:30, e da 00:30/01:00 ás 02:00, e ao fim-de-semana é mais complicado, porque a namorada não deixa... Mas sempre que posso, vou lá nem que seja para levar uns headshots:lol:!!!!!!
Terrible_One 15-03-2008, 12:57 Eu tb já tinha deixado a minha id no forum ptr, e aqui noutro topico, mas aqui fica tb:
r5gtboy
Costumo jogar das 22:00/00:00 às 1:00/2:00
"OHHHRAHHHHHH MARINES"
Boas eu gostaria de pertencer ao cla ptr, sera k ainda sera possivel??? se for agradecia que m adicionaxem nuno91pt http://www.techzonept.com/images/icons/icon7.gif...
um abraco...
Boas,
Sou fan do Call of duty 4, acho o FPS mais perfeito que alguma vez vi, até agora só jogava cs source mas agora que tenho o jogo não quero outra coisa. Eu gostaria de saber se estão a recrutar mais pessoal para o vosso Clan.
Abraço
Xplode
kilermachinegun 28-03-2008, 22:35 da para entrar no de pes 2008 e no de motorstorm?? PSN_ID: pastilhas
hey pessoal gostava de me juntar ao clan.....(cod 4)
tou em nivel 55.
PSN: alves11
fico a espera de uma resposta.
:003:
Olá pessoal,
como devem ter reparado eu deixei de vir aqui á Techzonept durante um tempo.
Tive sem net e agora é que estou de volta.
Já respondi a quem me enviou Mensagens Privadas mas no entanto ainda há por aqui jogadores a quem não respondi até agora.
Eu próprio não sei bem como está a situação actual de cada um de vocês. Houve quem se tivesse inscrito directamente no site oficial do clã e outros não.
Portanto se realmente alguém continuar interessado em fazer parte do clã [PTR] pode fazê-lo, porque as inscrições continuam abertas como antes.
Em relação ao site oficial do clã, têm uma pista na minha assinatura, e podem se inscrever a partir do site, até porque o clã têm organizado alguns eventos e Torneios PTR em vários jogos.
Cumps. e peço desculpas por não ter dito nada neste tempo que passou. ;)
Doctor_Worm 07-04-2008, 14:29 Depois de meses a resistir (porque já tenho alguns FPS e não queria gastar €€ em mais um), hoje fui vencido por todas as excelentes opiniões sobre o COD4 e já tenho a minha cópia.
Ainda vou ter de jogar um pouco offline para me habituar, mas logo logo estarei pronto para vos fazer companhia.
PSN ID: Doctor_Worm
Também tenho o Resistance e Warhawk mas tenho jogado pouco. É pena que não haja clã para o Burnout Paradise pois aí dava uma grande ajuda.
Edit: My bad, só agora é que vi o site e já sei que tem Burnout...
Ola pessoal estava verdadeiramente interessado em fazer parte do clã da techzone de COD 4, não se ainda recebem pessoas ou se já há em demasia... aguardo resposta fiquem bem..
PSN ID: jonhy7
60-BB-09 05-07-2008, 17:06 Ola pessoal estava verdadeiramente interessado em fazer parte do clã da techzone de COD 4, não se ainda recebem pessoas ou se já há em demasia... aguardo resposta fiquem bem..
PSN ID: jonhy7
Vai a este site: http://ptralfa.forumh.net/ e regista-te porque as vagas estão sempre abertas.
muito obrigado pela informação! parece que vou passar uns bons tempos xD
|