Diego90
07-11-2007, 21:19
Eu já configurei o cliente Folding At Home (modo consola),mas há um aspecto que não consta no tutorial: O modo de sair do programa. Basta carregar no X na janela da consola do DOS ?
|
View Full Version : [Ajuda] Como fechar o cliente? Diego90 07-11-2007, 21:19 Eu já configurei o cliente Folding At Home (modo consola),mas há um aspecto que não consta no tutorial: O modo de sair do programa. Basta carregar no X na janela da consola do DOS ? shello 07-11-2007, 21:21 Ou isso, ou peremir a combinação de teclas CTRL+C na janela da consola. silversk8ter 07-11-2007, 22:10 Viva! Eu tenho a minha consola a correr como serviço...assim nem me preciso de loggar para q esteja sempre a correr. Como mando uns tiros no BF de vez em quando criei dois batch-files (*.bat) para me parar e arrancar a consola. Abre o Notepad, e escreve a seguinte linha: NET STOP "caminho.da.aplicação\Consola.exe" Grava-o com a extensão .bat [ ex: parar.bat ] Assim tens um shortcut para parar a consola....mt util quando está a correr como serviço. Para arrancar novamente a consola, em vez de NET STOP escreves NET START (mais o mesmo caminho até á aplicação) Cheer's! shello 07-11-2007, 22:49 Em vez do caminho da aplicação também se pode usar o nome (completo) do serviço. |