View Full Version : Novo Tipo de Modding?

ExoZaeL
07-11-2007, 18:31
Estava para aqui a pensar se era possivel fazer modding num portatil...

Eu sei que não existe muito espaço, mas já alguem viu ou sabe se dá para fazer?

tonebiclas
07-11-2007, 18:36
já há um topico a falar disso e com fotos, mas nada feito por users daqui penso eu...cumps.

Marco André
07-11-2007, 18:50
Sendo que o modding tem a ver com a imaginação e engenho de cada um, penso que tu é que deves decidir se te é possível moddar um portátil ou nem por isso. ;)

phonix
07-11-2007, 18:59
da uma vista de olhos por aqui: http://forum.notebookreview.com/forumdisplay.php?f=1020 tens ai muita cena profissional mas pelo meio tem uns amadores que ja da para teres uma ideia....

ExoZaeL
07-11-2007, 19:00
Sendo que o modding tem a ver com a imaginação e engenho de cada um, penso que tu é que deves decidir se te é possível moddar um portátil ou nem por isso. ;)

Tipo eu estava a falar em modding mais "hard" pois por estas threads do TZ ainda só encontrei basicamente onde o Portatil apenas é mudado a tampa por tras do Monitor eu estava a pensar mais em algo do tipo uns led, vinies e coisas desse tipo tipo Desktop.

Mas não sei se funcionava... o portatil do meu primo está quase a dar o berro depois peço-lhe, pois quando comprar o meu ainda vai tar na garantia 2anitos :P

EDIT: Comecei a ter umas ideiazithas que são capazes de dar resoltado...

Marco André
07-11-2007, 19:26
Então é só colocares em prática essas ideias :D É sempre bom ver bons mods feitos por portugueses!

ExoZaeL
07-11-2007, 20:16
Então é só colocares em prática essas ideias :D É sempre bom ver bons mods feitos por portugueses!

Pois o problema será mesmo po-las em pratica

Marco André
08-11-2007, 23:04
Vamos a isso pah! :p

ohnigres
12-11-2007, 22:59
Eu tenho em mente um pequeno projecto para o meu portátil, logo que tenha disponibilidade inicio-o.... Para já fica a ideia de que se irá concretizar!!

Cumps