View Full Version : Datas de lançamento para GTA IV? Não há...
Não sei se alguém aqui é fã de Grand Theft Auto, mas eu sou! Então não é que agora a take2 está a dizer que não sabe quando é que GTA 4 sai na ps3 e xbox? O jogo já está anunciado há um ano e era suposto sair ainda este ano, mas parece que só em 2008.
A notícia é: " Enquanto a produtora Rockstar continua em trabalhos para Grand Theft Auto IV, a editora Take Two já disse que infelizmente não há datas de lançamento previstas. A verdade é que o jogo era esperado para este Natal, e foi adiado para algures em 2008, tanto a versão PS3 como a Xbox 360.
Quando questionado sobre a possível quebra de vendas se o jogo sair no ano que vem, Strauss Zelnick, da Take Two, reitera essa ideia e diz acreditar que, inevitavelmente, GTA IV vai vender em qualquer que seja a altura do seu lançamento.
Se calhar tem razão, pois a comunidade GTA já é tão grande que não faz diferença que o jogo saia no Natal ou na Páscoa, porque vai ter sempre compradores.
Fica, então, em aberto a data de lançamento."
Fonte: Gamerstek (http://www.gamerstek.com/news.php?readmore=2231)
Pergunto: Quanto tempo mais é que vamos ter de esperar por este grande jogo? Ainda para mais parece que vem, pela 1ª vez, com um modo multiplayer. Vai ser lindo!
fsschmitt 07-11-2007, 23:11 31 de Março - Xbox 360 (Retail)
25 de abril - Playstation 3 (Retail & Special edition)
25 de abril - Xbox 360 (Special edition)
é mt mau ... parece que nós da playstation 3 , vamos ter que esperar +/- 1 mês para puder jogar o jogo, enquanto os da xbox 360 jogam todos felizes.... :/
Pode ser que a nossa venham com graficos melhores :P
31 de Março - Xbox 360 (Retail)
é mt mau ... parece que nós da playstation 3 , vamos ter que esperar +/- 1 mês para puder jogar o jogo, enquanto os da xbox 360 jogam todos felizes.... :/
É capaz de vir como o PES2008, 3x melhor.
fsschmitt 07-11-2007, 23:25 É capaz de vir como o PES2008, 3x melhor.
:009: nca entendi porque que falam tao mal do PES2008 ... eu tenho o jogo e jogo na boa, não tenho nenhum slowdown durante o jogo (apenas 1 x por jogo +/- nos replays) e depois tem aqueles que por causa disso acham que o FIFA é melhor... enfim... :smlot:
Pure_Water 07-11-2007, 23:51 :009: nca entendi porque que falam tao mal do PES2008 ... eu tenho o jogo e jogo na boa, não tenho nenhum slowdown durante o jogo (apenas 1 x por jogo +/- nos replays) e depois tem aqueles que por causa disso acham que o FIFA é melhor... enfim... :smlot:
o pessoal que diz que o fifa é melhor que o pes, deve ser de certeza por causa dos slowdowns, mas n lhes ligues, são todos uns parvos...
o pessoal que diz que o fifa é melhor que o pes, deve ser de certeza por causa dos slowdowns, mas n lhes ligues, são todos uns parvos...
Não perceberam....passo a explicar: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=155481&highlight=vezes+melhor
Boas
Essas datas estão mesmo confirmadas?!!?
kratospt 08-11-2007, 00:18 31 de Março - Xbox 360 (Retail)
e a bendita fonte?
Realmente...essas datas estão mesmo correctas? Parece-me cedo para o jogo sair. Ouvi falar em Junho/julho.
Seja como for não percebo porque é que em certos jogos há um desfasamento entre o lançamento de uma plataforma e outra. Acontece muito entre a Xbox 360 e a PS3, veja-se o caso, por exemplo, do Unreal Tournament 3, que sai para PC este mês e a PS3 e Xbox 360 só para o ano, sendo que a primeira a sair é a versão PS3 e depois, mais tarde a versão Xbox 360 (ver fonte: Eurogamer (http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=87112))
Não se esqueçam que o jogo tambem vai sir pa pc e ps2
Não se esqueçam que o jogo tambem vai sir pa pc e ps2
PAra PC é mais tarde, agora esssa de sair para PS2 é novidade para mim... Fonte?
PAra PC é mais tarde, agora esssa de sair para PS2 é novidade para mim... Fonte?
baixaki jogos
tipo tem la os jogos com as dicas e anasiles e assim e se meteres Gta IV tem la pc ps2 ps3
Desculpem é engano
Tinha visto mal
tinha visto o gta 3
lool
e em março k sai o gta iv
Com essas datas...a serem verdadeiras, quem achava q o jogo tinha sido adiado por causa da versão 360, ainda mantem mesma a opinião?... :-D
Com essas datas...a serem verdadeiras, quem achava q o jogo tinha sido adiado por causa da versão 360, ainda mantem mesma a opinião?... :-D
Owned lol
Romani48 08-11-2007, 21:24 http://www.techzonept.com/showthread.php?t=138222&highlight=Grand+theft+auto
Homem do Saco 08-11-2007, 21:30 baixaki jogos
tipo tem la os jogos com as dicas e anasiles e assim e se meteres Gta IV tem la pc ps2 ps3
É que o baixaki é uma fonte do carai...
edit: mesmo assim fui lá espreitar e não fala de nada de gta iv para ps2!
fsschmitt 08-11-2007, 22:21 e a bendita fonte?
Fonte (http://www.amazon.co.uk/s/ref=sr_nr_seeall_6/202-1771262-0461457?ie=UTF8&rs=&keywords=gta%20IV&rh=i:aps,k:gta%20IV,i:videogames):009:
Romani48 09-11-2007, 21:50 Fonte (http://www.amazon.co.uk/s/ref=sr_nr_seeall_6/202-1771262-0461457?ie=UTF8&rs=&keywords=gta%20IV&rh=i:aps,k:gta%20IV,i:videogames):009:
hmm.. podem não ser 100% fieis.. se a R* decidir alterar ou entao nao for essa data eles mudarão isso.. para já é uma previsão
wizard964 11-11-2007, 20:44 Bom..
Enquanto o ppl da PS3 e XBOX ficam a curtir o GTA IV qnd é os utilizadores d PC irao disfrutar do GTA-4 ??
Será ja esta previsto lançamento pa PC ??
Homem do Saco 11-11-2007, 20:48 A questão por enquanto não é quando, é se.
wizard964 11-11-2007, 20:52 Eq exe tipos da Rockstar nao podem "matrecar" o ppl q usa pc por causa desses q estao nas consolas..
Eu axo q eles vao lancar para as consolas + pa facturar $$ a + ! Depois sim ai eq entra em cena a versão d PC ! isso depois duns 4 meses depois do lançamento !
Homem do Saco 11-11-2007, 20:53 Será que com a taxa de pirataria lhes vale sequer a pena investir numa versão PC?
techno_17 11-11-2007, 20:59 Será que com a taxa de pirataria lhes vale sequer a pena investir numa versão PC?
Não vás por aí, porque senão investiam somente numa plataforma(Playstation3).
X-360 hacked, DS hacked, PSP hacked, PS2 hacked, PSX hacked, Xbox hacked, wii hacked.
PS3 not yet...(Pelo menos de uma forma viavel. Ao inves das outras referidas)
cumpzz
Eq exe tipos da Rockstar nao podem "matrecar" o ppl q usa pc por causa desses q estao nas consolas..
Eu axo q eles vao lancar para as consolas + pa facturar $$ a + ! Depois sim ai eq entra em cena a versão d PC ! isso depois duns 4 meses depois do lançamento !
È pá tu escreves de uma maneira dificel de ler para alguns...
No telemovel o espaço para escrever SMS's e limitado mas aqui nao...:p podes escrever a vontade..
cumps;)
PS: e so um comentario..
wizard964 11-11-2007, 21:16 Citação:
Post Original de wizard964 http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/buttons/viewpost.gif (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2195755#post2195755)
Eq exe tipos da Rockstar nao podem "matrecar" o ppl q usa pc por causa desses q estao nas consolas..
É q esses tipos da Rock* não podem "matrecar" o pessoal que usa PC isso por causa dos utilizadores de consolas.No entanto eu acho que eles vão lançar 1º para consolas de modo a facturarem o maximo d $$ possivel.
So assim é que o pessoal q usa PC estará beneficiado a jogar o GTA4 depois duns 4 meses após o seu lançamento oficial !
PS: Agent47 -> Sorry é as vezes confundo o .txt de sms com .txt dos foruns !
Homem do Saco 11-11-2007, 21:21 Não vás por aí, porque senão investiam somente numa plataforma(Playstation3).
X-360 hacked, DS hacked, PSP hacked, PS2 hacked, PSX hacked, Xbox hacked, wii hacked.
cumpzz
Não falei em estar ou não, falei em taxa.
techno_17 11-11-2007, 21:23 Não falei em estar ou não, falei em taxa.
Taxas como X-360 ou PS2 são elevadissimas...
cumpzz
wizard964 11-11-2007, 21:40 ahh isso não vale ! GTA-4 para PC afinal pode vir a sair ou não ?
Homem do Saco 11-11-2007, 21:52 Tem mais hipóteses que para a ps2, dizer mais que isso é especular.
Sempre a mesma coisa a Rockstar faz sempre os jogadores pensar k não vai sair para pc mas depois acabam sempre por lançar PS3, Xbox360 e PC. É ou não é verdade? :p
Sempre a mesma coisa a Rockstar faz sempre os jogadores pensar k não vai sair para pc mas depois acabam sempre por lançar PS3, Xbox360 e PC. É ou não é verdade? :p
Bem, a analisar esse caso em específico, é fácil perceber que a história e a probabilidade joga do lado dos PC's. É que até agora, todos os GTA's principais têm saído para PC, e até foi mesmo no PC que tudo começou, portanto não creio que a versão PC do GTA IV não venha a sair. Pode chegar tarde, mas chega.
Quanto às datas, eis a confirmação que precisávamos:
"Ao contrário do que foi anunciado recentemente, a data de lançamento de GTA IV, não é uma incógnita assim tão grande. Aparentemente, uma resposta de Strauss Zelnick, presidente da Take Two, foi retirada do contexto e o resultado foi uma confusão na imprensa. A data de lançamento de GTA IV está, assim, programada para algures entre Fevereiro e Abril de 2008."
Fonte: Revista Gamerstek (http://www.gamerstek.com/news.php?readmore=2250)
Não vás por aí, porque senão investiam somente numa plataforma(Playstation3).
cumpzz
Mesmo sendo possivel correr jogos gravados na xbox360 e a plataforma que mais jogos vende.
desconfio que quando tiver o jogo nao vou por os pes fora de casa durante 1 mes:D:D
e a rockstar é que podia lancar outro trailer....nunca mais chega o dia de lancamento:'(:'(
Old Snake 15-11-2007, 01:36 Hum os trailers dos GTA's costumam ser bem fraquinhos... o que gostava mesmo era de ver uma demonstração jogável, isso sim tinha bastante interesse.
Hum os trailers dos GTA's costumam ser bem fraquinhos... o que gostava mesmo era de ver uma demonstração jogável, isso sim tinha bastante interesse.
Não me lembro de alguma vez eles terem lançado demo.
Old Snake 15-11-2007, 02:14 Não era demo que queria dizer, apenas um vídeo com cenas de gameplay. Desculpa se me expliquei mal.
Não era demo que queria dizer, apenas um vídeo com cenas de gameplay. Desculpa se me expliquei mal.
Ok tás perdoado :D
Não sei se alguém aqui é fã de Grand Theft Auto, mas eu sou! Então não é que agora a take2 está a dizer que não sabe quando é que GTA 4 sai na ps3 e xbox? O jogo já está anunciado há um ano e era suposto sair ainda este ano, mas parece que só em 2008.
A notícia é: " Enquanto a produtora Rockstar continua em trabalhos para Grand Theft Auto IV, a editora Take Two já disse que infelizmente não há datas de lançamento previstas. A verdade é que o jogo era esperado para este Natal, e foi adiado para algures em 2008, tanto a versão PS3 como a Xbox 360.
Quando questionado sobre a possível quebra de vendas se o jogo sair no ano que vem, Strauss Zelnick, da Take Two, reitera essa ideia e diz acreditar que, inevitavelmente, GTA IV vai vender em qualquer que seja a altura do seu lançamento.
Se calhar tem razão, pois a comunidade GTA já é tão grande que não faz diferença que o jogo saia no Natal ou na Páscoa, porque vai ter sempre compradores.
Fica, então, em aberto a data de lançamento."
Fonte: Gamerstek (http://www.gamerstek.com/news.php?readmore=2231)
Pergunto: Quanto tempo mais é que vamos ter de esperar por este grande jogo? Ainda para mais parece que vem, pela 1ª vez, com um modo multiplayer. Vai ser lindo!
ja sei kuando sai...25 de abril de 2008
wizard964 22-11-2007, 22:01 Alguma novidade em termos de novos trailers do GTA 4 ??
Lurking_Evil 23-11-2007, 12:03 ja sei kuando sai...25 de abril de 2008
já vi à venda em portimão, na gamer's place..:D só q já comprei 3 jogos este mes..n há "pilim" pra mais :(
PT_PACHECO 23-11-2007, 12:15 já vi à venda em portimão, na gamer's place..:D só q já comprei 3 jogos este mes..n há "pilim" pra mais :(
o que é que viste a venda??
The Outsider 23-11-2007, 12:55 Eu também ia perguntar isso 8|
já vi à venda em portimão, na gamer's place..:D só q já comprei 3 jogos este mes..n há "pilim" pra mais :(
what is???? mas que `peta´ e essa...
Omg que mentira a Rockstar vai-te processar.
Omg que mentira a Rockstar vai-te processar.
concordo contigo... secalhar precisa de oculos...secalhar vio gta 3 e pensou que era gta iv:lol:
Lurking_Evil 23-11-2007, 23:18 GTAiv..no dia q comprei o CoD estava lá na prateleira..n vou dizer q tenho a certeza mas vou lá voltar pra confirmar..:shifteye: alias, eu n quero ser processado........por ninguem............please?? :lol:
GTAiv..no dia q comprei o CoD estava lá na prateleira..
para que é que mentes?
GTAiv..no dia q comprei o CoD estava lá na prateleira..n vou dizer q tenho a certeza mas vou lá voltar pra confirmar..:shifteye: alias, eu n quero ser processado........por ninguem............please?? :lol:
Nem a Rockstar tem a versão final ainda, andas a alucinar:blubomte::blubomte::blubomte::blubomte:
:D
Tu deves andar é muito à frente mesmo... Vais lá voltar para confirmar??Se ainda lá estiver compra que eu compro-te a ti por 500€ :lol:
The Outsider 24-11-2007, 13:21 Eu dou €1000 :D
Lurking_Evil 24-11-2007, 15:38 ah..ah..ah..! parece m q alguém andou a comer palhaçinhos...!
ok, podem m chamar nomes.. :D eu realmente vi a capa do gta4..........só n reparei q tava nos "RESERVE AQUI O SEU" :tareon: pois nunca liguei mto ao gta e tava um bocado ansioso pra jogar CoD..
As minhas desculpas por eventualmente ter causado alguns disturbios emocionais e/ou psicologicos.. :D
cumps
p.s. : eu n minto, n tenho necessidade disso.
badboy07 24-11-2007, 16:42 gozem com o rapaz gozem mas tambem já me aconteceu uma cena parecida fui comprar o pes 2008 e vi la a capa do gta4 contei ao pessoal la da escola e fomos uns 60para o comprar kuando la chegamos e k vimo k dixia "reserva ja o teu" e la reservamos tava a ver k leva uma karga de pau......:lol::lol:
mac___mac 24-11-2007, 20:30 Pelo que tenho visto, o GTA IV só sai lá pra Abril... No entanto estou tentado a fazer já a pre-order, não só porque fica a um preço bem mais acessível como tb evito os constantes adiamentos das nossas queridas distribuidoras.. :paranoid: Mas não sei, ainda faltam uns qtos meses.
GTA IV é o jogo que mais aguardo, até fico com água na boca só de pensar.
GTA IV é o jogo que mais aguardo, até fico com água na boca só de pensar.
Até há bem uns tempos também eu, mas felizmente jogos não faltam para matar a fome...:-D
|
|