View Full Version : Kane & Lynch: Dead Men
kratospt 06-11-2007, 18:44 Bem, vou abrir este topic para se discutir este jogo!
Quem o irá comprar, pelo que vi, sai dia 23 de novembro
fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=35885&platform=18
Pelo que sei será um dos poucos jogos a admitir co-op, já que o Army of two foi adiado...
Sou um deles. alias este Mês nao sei qual o jogo que compro visto que todos os meses compro um jogo. lololol, mas este ta na lista.
nemesis26 06-11-2007, 23:27 São muitos grandes jogos para um mês só :/.
Este só compro o Assasin's creed, :/.
qualquer jogo bom para mim é compra obrigatoria vamos ver este
Mandalorian 07-11-2007, 10:03 Kim Krogh, desenhador dos modos multiplayer do jogo, fala-nos, como é obvio, dos diferentes modos multijogador, onde poderemos jogar online até oito jogadores em simultâneo. Ao contrário de muitos dos jogos que por aí andam, onde na maioria das vezes jogamos uns contra os outros, Kane & Lynch: Dead Men propõe-nos um modo Fragile Alliance em que teremos de jogar em equipa, realizando uma série de objectivos, como por exemplo, assaltar um banco. Aí ganha mais pontos quem conseguir arrecadar mais dinheiro, no entanto dependendo do cinismo de cada um, também podem aniquilar os colegas da vossa equipa ficando assim com o dinheiro deles. Mas não pensem que se safam assim tão fácilmente, isto porque vocês vão ficar com fama de traidores e a vossa cabeça fica a prémio. Quem conseguir aniquilar um traidor ganha um prémio chorudo. Na realidade esta aliança será sempre perigosa e o jogador nunca poderá confiar a 100% nos outros jogadores.
kratospt 07-11-2007, 10:40 Hum, eu e o meu irmão vamos distribuir facadas na malta "é comó sol":004:
Esse modo multiplayer parece ser interessante, ao menos é diferente!
Bem, vou abrir este topic para se discutir este jogo!
Quem o irá comprar, pelo que vi, sai dia 23 de novembro
fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=35885&platform=18
Pelo que sei será um dos poucos jogos a admitir co-op, já que o Army of two foi adiado...
O jogo sai dia 14!!
http://www.gamespot.com/news/6182049.html?sid=6182049&part=rss&subj=6182049
kratospt 07-11-2007, 16:15 isso é lá, cá pelo anuncio que está no filme é dia 23...weee é tão bom ser europeu:005::005::005:
kratospt 08-11-2007, 00:33 video do modo de jogo: fragile alliance
Parece interessante: http://www.gametrailers.com/player/27566.html
basicamente...olho no burro outro no cigano :x2:
kratospt 10-11-2007, 00:48 aqui ficam uma imagens do kane&lynch
http://img142.imageshack.us/img142/9638/pisiyl5.gif
http://s6.bilder-hosting.de/img/5M9H8.jpg
http://www.2404.org/downloads/Kane%20and%20Lynch%20Dead%20Men/11842989902.jpg
Este mais o Army of Two parecem ter uma componente de co op bastante interessante a ver vamos.
kratospt 11-11-2007, 00:28 Este mais o Army of Two parecem ter uma componente de co op bastante interessante a ver vamos.
ya...faz falta bons jogos com componente co op!:003::003::003:
kratospt 15-11-2007, 22:10 olhá review olhá review
http://www.gametrailers.com/player/27909.html?type=
levou com:
Story 9.0
Design 8.0
Gameplay 8.1
Presentation 7.9
Overall 8
Não é mau...:001::001::001::001::001:
a review da gamespot n foi tão positiva:
http://www.gamespot.com/xbox360/action/kanelynchdeadmen/review.html?sid=6182836&om_act=convert&om_clk=multimodule&tag=multimodule;reviews;title;3
levou com um 6 nesta review.
isto tem mulplayer online ?
djgmadureira 15-11-2007, 22:41 tbm ja encomendei um ca para estes lados;)
Old Snake 15-11-2007, 23:14 Sinceramente esperava muito mais do pessoal que nos trouxe jogos como Hitman e Freedom Fighters.
Este parece ser +-... mas acho que não tem hipótese perante a concorrência deste final de ano.
Quero é um novo Hitman!!
tb me pareceu k este jogo ficou mt akem das espectativas. mas tb só via review da gamespot, a melhor maneira de ver se o jogo é bom é joga-lo. alguem sabe se está ou vai estar disponivel alguma demo?
kratospt 16-11-2007, 00:22 isto tem mulplayer online ?
não, multiplayer só off
não, multiplayer só off
Se não estou em erro tem multiplayer online, qualquer coisa tipo roubar um banco e tentar fugir, policias numa team e ladrões na outra mas não tenho certeza disto. Agora co op online não tem:neutral:
kratospt 16-11-2007, 09:15 Se não estou em erro tem multiplayer online, qualquer coisa tipo roubar um banco e tentar fugir, policias numa team e ladrões na outra mas não tenho certeza disto. Agora co op online não tem:neutral:
pois quando disse que não tinha multiplayer online foi nessa ideia de não dar para jogar 2 online, só 1... :(
Mas 1 é melhor que nada:D
Se não tem co-op online pra ps3 então o jogo perde muito o interesse...
kratospt 16-11-2007, 14:17 o unico jogo que não seja um fps que tenho com co-op para a ps3 é o marvel ultimate alliance...por isso este é melhor que nada :001:
techno_17 19-11-2007, 15:37 Acho que nunca tinha visto uma review tão baixa....
Destructoid gives 3/10 to Kane and Lynch: Dead Men
"Kane and Lynch could have been so good. It comes from the guys who brought us Hitman, after all, and it seeks to provide the player with a much more character-focused, story-driven experience than 95% of the games available on the market today.
Kane and Lynch, as was promised to us, would have been a slam-bang Hollywood (http://www.n4g.com/News-85734.aspx) blockbuster with interesting, amoral protagonists and an intense crime plot. What went wrong?
A lot, unfortunately. A hell of a lot."
cumpzz
kratospt 19-11-2007, 18:26 claramente alguém ressabiado LOL
Pois agora como é possivel o mesmo jogo ter 8 na gametrailers e 3 aqui? Não é o mesmo jogo? Será que uns jogam a preto e branco e outros em televisões HD??
Estranho...mui estranho como dizia o outro
BrunoAlexS 27-11-2007, 23:31 Eu estou a jogar o jogo na 360 mas acho que posso falar aqui porque, se não me engano, as duas versões são idênticas.
O jogo, no geral, é bom. A acção é gratificante e há sempre gente para matar. Os cenários são muito destruíveis e apesar de não ter gráficos brilhantes (são bons, mas nada por aí além), é um jogo que agrada ao olho. As vozes são fenomenais e o Kane e o Lynch estão muito bem representados. A história é muito convulsa e tem a particularidade de todas as pessoas envolvidas serem umas grandes sacanas. Basicamente não há ninguém que dê alguma moral à coisa e apesar de tudo o que acontece às personagens, nunca sentimos grande pena delas. No entanto, há momentos muito intensos no jogo.
Quanto à jogabilidade, aí começam a entrar pontos negativos... É muito difícil acertar em alguma coisa, mesmo utilizando o "precision aiming". Às vezes é preciso disparar várias vezes para um alvo até uma bala se decidir a atingi-lo (mesmo com bursts controaldos ou single shots). O sistema de cover é pouco intuitivo e é dificil pôr o personagem contra uma parede: quando queremos entrar em cover, ele não entra; quando não queremos cover, ele decide colar-se à parede e perdemos ali uns segundos preciosos a retomar o rumo e a perceber o que aconteceu.
A Inteligência Artificial é fraquinha. Tudo bem que os inimigos procuram cobertura, mas muitas vezes correm de costas para mim ou mesmo à minha frente só para irem para detrás de uma parede, quando facilmente me poderiam ter morto pelo caminho. No entanto, são muito certeiros a disparar, o que é mau porque nós não somos e os nossos aliados também não. Se algum deles "morrer", podemos reanimá-lo com uma injecção de epinefrina (claro...), mas se não o fizermos rapidamente, é game over. Isto complica as coisas porque eles têm a tendência em colocarem-se em sítios muito descobertos e com fogo cerrado, tendo nós que arriscar a pele para os salvarmos. Se formos feridos, também podem ser reanimados com a dita injecção, mas os nossos aliados muitas vezes demoram muito tempo a vir ter connosco porque ficaram presos nalgum sítio, ou então largam tudo para nos socorrerem, mesmo que estejam cercados de inimigos, morrendo antes de chegarem a nós.
Existe também o modo on-line que não experimentei, mas parece ser deveras original. O single-player acaba-se rapidamente, por isso não acho que seja um jogo "compra obrigatória", pelo menos por agora. Se o conseguirem arranjar barato (como eu, importado), então vale a pena experimentar. Senão, é muito dinheiro para o que o jogo vale.
E sim, é uma pena não ter Co-Op de campanha on-line... Split-screen é um nojo.
PT_PACHECO 28-11-2007, 10:44 claramente alguém ressabiado LOL
Pois agora como é possivel o mesmo jogo ter 8 na gametrailers e 3 aqui? Não é o mesmo jogo? Será que uns jogam a preto e branco e outros em televisões HD??
Estranho...mui estranho como dizia o outro
quando é que sai? é nexta sexta né?
josapaster 28-11-2007, 14:23 yep!
a ver se nao ha mais atrasos..ja tenho o meu encomendado na Game.
cumps
chaospwd 28-11-2007, 23:50 Simplesmente um jogo lindo...
Tou a ver demasiados pontos negativos para meu gosto :mad:
Epa realmente pensei k fosse melhor, mas o espirito ta la, mas fica aquela coisa. hurrrrrr.
kratospt 30-11-2007, 01:04 eu ainda aguardo o meu, mas com o adiamento de Army of two para 2008 ficamos com este jogo como o único jogo com 1 modo co-op sólido (pelos menos foi nessa base que comprei o jogo)
BrunoAlexS 30-11-2007, 17:09 eu ainda aguardo o meu, mas com o adiamento de Army of two para 2008 ficamos com este jogo como o único jogo com 1 modo co-op sólido (pelos menos foi nessa base que comprei o jogo)
Atenção que o modo co-op é apenas offline. On-line só tens o competitivo do assalto ao banco.
Agente47 30-11-2007, 20:10 Estava com grandes espectativas para este jogo mas já li reviews péssimas.
Atenção que o modo co-op é apenas offline. On-line só tens o competitivo do assalto ao banco.
Só tem um modo on-line?
BrunoAlexS 30-11-2007, 21:29 Só tem um modo on-line?
Exactamente, aquele do assalto ao banco, chamado Fragile Alliance.
kratospt 01-12-2007, 01:57 o fragile alliance acho que envolve outros heists para alem do assalto ao banco, pelo menos nos filmes do gametrailers, há heists na chinatown e tal...
BrunoAlexS 01-12-2007, 15:51 o fragile alliance acho que envolve outros heists para alem do assalto ao banco, pelo menos nos filmes do gametrailers, há heists na chinatown e tal...
Sim, deve ter outros mapas, mas a mecânica é sempre a mesma...
Lurking_Evil 01-12-2007, 19:37 Tive com o jogo na mão mas n o comprei..acham q vale os 69.99e q pedem por ele?
Andam ai umas reviews que dissem que o jogo não é nada do esperado mas vou aguardar mais análises.
mac___mac 01-12-2007, 21:46 Eu por acaso não vejo nada de especial neste jogo. Não sei.. Não me cativa minimamente, parece-me mais do mesmo.. Jamais daria 70 euros por isto. Enfim...
Acho que nunca tinha visto uma review tão baixa....
cumpzz
Chamas a isso uma review?? com quê??5 linhas??Isso nem se pode de chamar review, numa review têm de dar satisfações acerca do porquê de terem dado tal nota, devem referir exemplos, se chama a isso uma review eu poderia simplesmente dizer que muita coisa correu bem no jogo e que foi feito pelos criadores de hitman e dava 10/10...enfim já vi fazerem isso com muitos jogos>(>(
kratospt 02-12-2007, 00:56 Eu por acaso não vejo nada de especial neste jogo. Não sei.. Não me cativa minimamente, parece-me mais do mesmo.. Jamais daria 70 euros por isto. Enfim...
eu só comprei porque encontrei-o no ebay a 40 euros...agora se levar com 21% na alfandega fica nos 50euros...ainda assim, nada de muito puxado para o UNICO jogo co-op de 2007 e principio de 2008
Está aqui a video review ao jogo na gamespot, antes de ser tido tirado pelo site. http://www.youtube.com/watch?v=5FuJ81sDR2o
kratospt 22-12-2007, 11:27 Bem vou a meio do jogo com o meu irmão mas posso já tecer os comentários ao jogo:
1- As armas tem recoil... se jogarmos atendendo a isso ninguem nos pará 14/20
2- Muito f*ck dizem o kane e lynch um ao outro, fazem um bom duo! 19/20
3- Graficos aceitáveis 14/20
4- Acção a metro 17/20
5- Missões engraçadas 15/20
Um citação retirada do jogo,para quem fala mal do jogo:
"Please, stop bitching me"
Terrible_One 29-12-2007, 16:01 É um jogo com bom grafismo, com uma história engraçada, e personagens excelentes, adoro a falta de moralismo.
O que estraga tudo?
A porra da jogabilidade, é impossivel não praguejar contra o jogo ao fim de um bocado a jogar, é muito dificil controlar o aiming, os angulo das camaras raramente são boas e atrapalham para caraças, acertar nos inimigos é como procurar o holy grail, enfim.
Se a jogabilidade fosse boa era jogo para rivalizar com uncharted e afins, mas desta forma é um titulo a não comprar na minha opinião, detestei jogar, apesar de gostar da historia e afins como já disse.
Terrible_One 29-12-2007, 16:12 Está aqui a video review ao jogo na gamespot, antes de ser tido tirado pelo site. http://www.youtube.com/watch?v=5FuJ81sDR2o
O jeff (apresentador da gamespot) perdeu o emprego por causa dessa review, o produtor de kane & lynch por pressão na gamespot, e eles pimba, ou seja despediram o jeff por ser honesto.
LOL
É assim, vi muitas criticas negativas a este jogo. Só hoje é que me decidi a jogar a demo e gostei da demo, surpeendeu-me bastante. Para quem o tem ou já jogou, recomendam ou acham que existem melhores titulos no mercado e que este não merece uma vista de olhos?
Até agora apenas tenho comprado jogos com mais de 80 de pontuações gerais e tenho um pouco receio deste. Os jogos que tenho são Resistance, Motorstorm, Heavenly Sword, Virtua Tennis 3, Assassin's Creed, PES 2008, FIFA 08, Uncharted e Guitar Hero 3.
kratospt 09-02-2008, 00:09 para jogar co-op é do melhorzinho que há...
è engraçado...digamos que vale uns 35 euros...
Recomendo
SiliconeSoul 09-02-2008, 00:12 Tb já anda por aí a demo do "The Club", acho que são jogos do mesmo estilo...
kratospt 09-02-2008, 11:25 Tb já anda por aí a demo do "The Club", acho que são jogos do mesmo estilo...
hum o estilo do the club é....fazer o mapa o mais depressa possível com o maior nº de "bonitos" possiveís.
O kane&lynch é mais do tipo, encosta à parede dispara, vai para outra, encosta dispara...
|
|