View Full Version : compra de PS3 - que dizem ?
firestorm 04-11-2007, 19:26 Boas ppl.
estou a ponderar comprar a PS3 aqui neste site.
http://www.games-asia.com/playstation3with60gbharddrive220v-p-1750.html?cPath=82_83
ja vem com um rumble, é de 60gb e mais barato que o é vendido cá.
Quem me dizem ? problemas que posso vir a ter ?
posso comprar a versao japonesa 110v ? ou tenho que comprar a 220v ?
abraço
nemesis26 04-11-2007, 19:44 Não sei se exportam para europa cheguei a ler que a Sony tinha proibido as exportações para Europa, caso Link Sang.
Por isso mais vale a pena comprar cá :D
Relação as voltagens não te preocupes vais uma loja de electrónica ou electrodomésticos eles vendem um transformador ou alternador de corrente para passar de 220v para 110V e claro a ficha necessária.
Ah outra coisa muito importante também é alfandega se vai por ai amigo esquece sai muito mas muito mais caro terias que pedir para te enviarem como presente.
firestorm 04-11-2007, 21:23 ja agora .
é possivel mudar a linguagem base da consola ? se eu comprar em ingles posso alterar para portugues depois ?
preciso desta resposta urgente :p
nemesis26 04-11-2007, 22:47 sim quando iniciei a ps3 tinha varias línguas a escolha e penso que venha com support para língua portuguesa pois penso que a Ps3 n tem região sem ser para os dvd's.
Ou seja jogos PS2 ou DVD só na região deles ou sem região
firestorm 04-11-2007, 23:08 sim, mas esta hipotese agora é comrpar aqui em portugal.
este negocio
• Playstation 3 60GB (em espanhol)
• 2 Jogos em inglês:
• HEAVENLY SWORD http://www.youtube.com/watch?v=2mYTMkVwqJY
• FIFA 2008 http://www.youtube.com/watch?v=GYgebacuUSY
• 2 Comandos Sixaxis
• Cabo USB – Mini USB
• Cabo de rede
• Cabo A/V
• Cabo de corrente
• Garantia 1 Ano SONY.
Lembro que este modelo Playstation já não se encontra à venda em lojas.
Vantagens em relação ao modelo à venda de 40GB:
• 60 GB de memória;
• Vem com mais 1 comando;
• Vem com 2 jogos acabados de sair, e, OBRIGATÓRIOS.
• Compatibilidade com jogos PS2;
• 4 portas USB;
• Leitor de cartões universal;
• APENAS MAIS 100€, com tudo isto incluído.
isto 450euros.
que acham ?
nemesis26 05-11-2007, 03:00 Eu ainda na semanda passada comprei a minha 60GB com resistance e motor(qualquer coisa n gosto do jogo). por mais 50€ e com 2 anos de garantia e 2 comandos.
Esse pack com fifa 2008 e HEAVENLY n saiu em portugal saiu com F1 e não fifa 2008
Idioma é do menos tanto em espanhol, inglês, françes, mandarim... podes mudar para Português.
E queres que te diga ainda encontras ps3 starter pack ca em Portugal ainda ontei vi 4 numa loja perto de mim por isso é só procurar.
Bem isso é um starter pack modificado com 2 bons jogos, agora é contigo :D
Agora tem em atenção se é mesmo o modelo 60GB com leitor cartões ... e retrocompatiblidade porque sem a tampa aberta são todas iguais (o cromado ja não sei se ha ou não) ele pode simplesmente ter mudado o disco.
Se for assim nova e tudo é bom negocio.
Poupas 50€ :)
firestorm 05-11-2007, 13:47 pois... mas eu farto-me de procurar o starter pack e nao encontro à venda em nenhum sitio >(
conheces algum site q tenha isso para venda ?
nemesis26 05-11-2007, 14:39 Amigo se tiveres sorte e conseguires encomendar ficas muito melhor assim:
http://www.game.co.uk/PS3/Hardware/HardwareBundle/~r332865/Playstation-3-60GB-with-Heavenly-Sword-Motorstorm-FIFA-08-and-Spiderman-3-Blu-Ray-DVD/ (http://www.game.co.uk/PS3/Hardware/HardwareBundle/%7Er332865/Playstation-3-60GB-with-Heavenly-Sword-Motorstorm-FIFA-08-and-Spiderman-3-Blu-Ray-DVD/)
Aqui mandam de Espanha para Portugal:
http://www.todoconsolas.com/product_info.php?cPath=169_178&products_id=1299
Mas sai muito mais caro +/- 550€ mas há la starter pack por 500€
Tenta ver na fnac ontei vi lá um starter pack e na radio popular tb um amigo ta procurar e como é da ilha tou ajudar.
pois... mas eu farto-me de procurar o starter pack e nao encontro à venda em nenhum sitio >(
conheces algum site q tenha isso para venda ?
Um amigo meu comprou na 3ª passada no media market - parque nascente no porto e tb me disseram na sexta qe no corte ingles em gaia tb lá havia alguns.
Os packs do media eram todos f1+motorstorm
firestorm 05-11-2007, 19:56 Um amigo meu comprou na 3ª passada no media market - parque nascente no porto e tb me disseram na sexta qe no corte ingles em gaia tb lá havia alguns.
Os packs do media eram todos f1+motorstorm
Obrigado aos dois, mas um especial ao Ledo... q me falou do el corte ingles :P
no el corte ingles ainda havia duas :p
trouxe uma :009::009:
agora comprar jogos a 45 euros e toca a rular....lol
Mais um user kom ps3.Viva! :D
Sckauter 06-11-2007, 04:32 Desculpem lá mas isto é gozar só pode ou então são as pessoas que não sabem o querem, então passo a citar:
Aqui á umas poucas semanas diziam que a PS3 era cara e tal, depois a Sony criou o StarterPack e vieram logo dizer, á e tal 2 comandos, 2 jogos e a consola não está mau mas ainda continua cara, a Sony passado umas semanas anunciou a novo pack de 40GB e que iria escuar o pack de 60GB e não iria comercializar mais na europa packs de 60GB, e logo ouviu-se comentários por todo o lado, á e tal e se fosse mais barato 50€ é que era mas ainda continua cara.....
Agora anda tudo á procura dos starterpacks de 60GB!!! fdx mas vocês sabem o que querem afinal? Afinal de contas a Sony baixou o preço e agora já n querem o pack mais barato e já querem o antigo que tanto criticavam por ser caro?!! Acreditem ou não mas á pessoas que chegam ao ponto de mandarem vir da China e do Japão os packs de 60GB!!! como já vi em alguns foruns!!
Anda tudo louco é o que é.
Amanhem-se agora.
eles não baixaram o preço. a consola de 40GB não é só "mais barata". para já, não corre jogos de PS2 (o que poderá ser relevante para muita gente). e pela diferença de preço, comprar a de 40GB continua a não compensar, face às mais valias do starter pack 60GB... pack esse que tem grande procura actualmente porque vai deixar de existir.
Sckauter 06-11-2007, 04:40 eles não baixaram o preço. a consola de 40GB não é só "mais barata". para já, não corre jogos de PS2 (o que poderá ser relevante para muita gente). e pela diferença de preço, comprar a de 40GB continua a não compensar, face às mais valias do starter pack 60GB... pack esse que tem grande procura actualmente porque vai deixar de existir.
os motivos que cada 1 alega para a compra do pack é pessoal(digo eu), eu pessoalmente não comprei uma PS3 para jogar jogos PS2.
Baixaram o preço com specs inferiores referentes ao pack 60GB claro, estavas á espera de quê? Ainda n deves fazer ideia de quanto a Sony investiu na PS3.
Devo ter escrito em chinês.
Baixaram o preço com specs inferiores referentes ao pack 60GB claro, estavas á espera de quê? Ainda n deves fazer ideia de quanto a Sony investiu na PS3.
lol pelo que dizes até parece que eles nos estão a fazer um favor :002:
Sckauter 06-11-2007, 05:15 lol pelo que dizes até parece que eles nos estão a fazer um favor :002:
:blubomte:
Sckauter 06-11-2007, 05:18 Mais um user kom ps3.Viva! :D
Viva!! :003::009::beerchug::banana::banjump::victory:
:lol:
firestorm 06-11-2007, 22:19 Desculpem lá mas isto é gozar só pode ou então são as pessoas que não sabem o querem, então passo a citar:
Aqui á umas poucas semanas diziam que a PS3 era cara e tal, depois a Sony criou o StarterPack e vieram logo dizer, á e tal 2 comandos, 2 jogos e a consola não está mau mas ainda continua cara, a Sony passado umas semanas anunciou a novo pack de 40GB e que iria escuar o pack de 60GB e não iria comercializar mais na europa packs de 60GB, e logo ouviu-se comentários por todo o lado, á e tal e se fosse mais barato 50€ é que era mas ainda continua cara.....
Agora anda tudo á procura dos starterpacks de 60GB!!! fdx mas vocês sabem o que querem afinal? Afinal de contas a Sony baixou o preço e agora já n querem o pack mais barato e já querem o antigo que tanto criticavam por ser caro?!! Acreditem ou não mas á pessoas que chegam ao ponto de mandarem vir da China e do Japão os packs de 60GB!!! como já vi em alguns foruns!!
Anda tudo louco é o que é.
Amanhem-se agora.
desculpa ?
ps3 de 40gb = caca
não lê cartões, não é compativel com jogos antigos etc.
ela custava 599.
agora custa 499 por isso é que foram todas.
e atenção que a que eu comprei vem com 2 comandos e com 2 jogos.
no jumbo tinha apenas a consola e 1 comando pelos mesmos 499 euros.
por isso vejam bem onde compram
camadusa 21-11-2007, 16:14 boas , eu andei á procura, e procurei bastante na zona de lisboa e as de 60gb já acabaram, no entanto lá consegui arranjar uma de 60gb com 2 comandos e 2 jogos a 499€, e não é que ainda lá ficou uma na loja, só que essa é mesmo das primeiras que saiu custa 599€ e não trás jogos.
|