View Full Version : Devolução de Jogos

slip666knot
04-11-2007, 18:14
Boa noite, gostava de saber como e que funciona a devoluçao de jogos e se no prazo de 15 dias posso devolver e darem-me o dinheiro de volta. Obrigado

Joao Tiago
04-11-2007, 18:16
Isso penso ser apenas legivel na compra online.

AwakE
04-11-2007, 18:35
Boa noite, gostava de saber como e que funciona a devoluçao de jogos e se no prazo de 15 dias posso devolver e darem-me o dinheiro de volta. Obrigado

Devolver jogos não é simples porque há sempre aquela coisa do "pois já acabaste agora queres outro". Se queres devolver um jogo aconselho a fazeres nos primeiros dias. Estilo vais comprar num dia, devolves no dia seguinte.

15 dias é esticar um bocado a corda, senão eu agora fazia tudo assim, acabava o jogo e ia lá trocar. A maioria não dura 15 dias.

slip666knot
04-11-2007, 18:37
Eu comprei o Eye of Judgment hoje... nao gostei nada do jogo... Se la for amanha para trocar alego o que? Que nao gostei? :S

Mitch
04-11-2007, 18:38
neste tipo de produtos só te devolvem o dinheiro se estiverem selados.
se não estiverem selados, quem lhes garante que não jogaste/copiaste o jogo?

quando vou ao cinema, se não gostar do filme, azar, não me devolvem o dinheiro...

Joao Tiago
04-11-2007, 18:41
Em principio não te devolvem o dinheiro nem te trocam. Podem fazer uma proposta para o venderes como usado, e aí não aceites. Porque ganhas mais se o venderes aqui no TZ do que essas lojas que nos chulam.

AwakE
04-11-2007, 18:44
Eu comprei o Eye of Judgment hoje... nao gostei nada do jogo... Se la for amanha para trocar alego o que? Que nao gostei? :S

Se compraste na FNAC ou Worten e fores lá amanhã pode ser que te troquem. Mas se forem simpáticos, o que geralmente até são. Noutras lojas esquece.
O melhor é mesmo ler reviews antes e pedir opinião nos foruns. Tu basicamente na thread do Eye of Judgement perguntaste "Devo comprar?" e logo a seguir "Já comprei"....para a próxima tens mais cuidado.

slip666knot
04-11-2007, 18:49
Se compraste na FNAC ou Worten e fores lá amanhã pode ser que te troquem. Mas se forem simpáticos, o que geralmente até são. Noutras lojas esquece.
O melhor é mesmo ler reviews antes e pedir opinião nos foruns. Tu basicamente na thread do Eye of Judgement perguntaste "Devo comprar?" e logo a seguir "Já comprei"....para a próxima tens mais cuidado.

Sim eu sei que trocam e ja tava a pensar nisto, senao vendia-o na net por menos 10€ tambem nao ha stress! Mas digo o que? Que nao gostei? :D

Eu comprei porque queria experimentar e sabia se nao gostasse tinha logo comprador... Mas pensei na hipotese de o devolver e nao perder nem 10€

AwakE
04-11-2007, 18:53
Também gostava de perceber como em poucas horas percebeste que não gostas do jogo.....
Já agora comenta na thread do jogo porque é que não gostaste...

slip666knot
04-11-2007, 18:58
Também gostava de perceber como em poucas horas percebeste que não gostas do jogo.....
Já agora comenta na thread do jogo porque é que não gostaste...

Eu vou comentar la... Basicamente foi uma desilusão porque pensava que me ia lembrar o ambiente de Magic...

lord_zed
04-11-2007, 19:00
Se já o abriste vai ser complicado..mas não perdes nada em tentar!!
Diz que não era o que estavas à espera e que não ficaste satisfeito..faz 1 bocado de "barulho" pode ser que tenhas sorte!!

AwakE
04-11-2007, 19:06
Se já o abriste vai ser complicado..mas não perdes nada em tentar!!
Diz que não era o que estavas à espera e que não ficaste satisfeito..faz 1 bocado de "barulho" pode ser que tenhas sorte!!

Há muitos relatos de pessoas a conseguir trocar o PES2008 em lojas como GAME e Gamestop. Acredito que seja mais dificil trocar o Eye of Judgement.

MDK
04-11-2007, 20:04

o jogo têm por titulo eye of judgment e não eye of magic the gathering

mas ja falei mesmo la fora com ppl que não curtia o jogo ao inicio mas depois de começar a jogar online etc e ter mais cartas maior parte é so backups de cartas :002:

começa a adorar o jogo pode ser o teu caso

fica bem

1 abraço

iori
05-11-2007, 17:50
worten fnac e isso tudo eskece não devem devolver, mas se o tiveres comprado na game podes mto bem alegar que não gostaste do jogo k eles trocam o jogo ou devolvem o dinheiro conforme aquilo que quiseres

slip666knot
05-11-2007, 17:52
Eu por agora vou ficar com o jogo... Da sempre jeito o PSeye, tambem sou fa de jogos de cartao, vou entrar naquele "joguinho" das fotocopias...

frm.morais
05-11-2007, 19:10
A mim devolvem, já troquei sem problemas.. Eles trocam-te isso no prazo de quinze dias, tá no talão, tem é que estar como novo, se tiver algum problema por mínimo que seja não te devolvem o dinheiro.. Na fnac não sei, mas na worten é certo, pelo menos a mim..

Coquus
20-02-2008, 17:05
Comprei o PES2008 pra PS2 e não gostei muito do jogo.
Tentei devolver e o jogo tinha menos de 48h.
Os gajos da Worten nao devolveram... 50€ pro caixote do lixo...
Posso vender aqui no forum?

Pedrocas
20-02-2008, 17:12
Os jogos não são passiveis de serem devolvidos depois de abertos, já devias saber isso. Agora resta-te vender o jogo por conta própria.

Katzu
20-02-2008, 17:16
Depois de Aberto o jogo, é impossível a sua devolução, a não ser que haja um autorização especial da permanencia de loja, ou uma balda do funcionário.

Pelo simples facto que jogos abertos não podem ser a posteriori vendidos pela loja, e o fornecedor recusa-se categoricamente, a aceitar um jogo de volta aberto sem defeito.

Devias ter visto clips do jogo na net, ou então devias ter lido reviews...

Coquus
20-02-2008, 17:16
Eu sei que não mas o bom senso não faz mal a ninguém.
Se andasse a trocar jogos todos os 15 dias até compreendo, agora deixo la 250€, comprei um jogo que não me agradou, peço para trocar por outro e eles: Ah não posso...
Eles não querem.... não é não podem.

ELgatu
20-02-2008, 20:48
cds dvd's e BRD's nimguem os troca...a lei nao obriga a trocar estes produtos...
o mitch ja disse tudo...senao era tudo a copiar e a trocar jogos! para q saca-los!?!?!?

é das poucas coisas q a lei dos 15 dias nao se aplica....so te trocam se o CD estiver danificado, e para isso tens q o provar q nao foste tu q o danificas-te

nao é muito etico dizer...mas antigamente a malta partia as caixas dos CD's e pedia para trocarem ou devolverem o dinheiro.....pegava....nao sei se ainda pega!

a partir do momento q quebram o selo do jogo...é impossivel trocar

jjsousa
20-02-2008, 22:24
A mim devolvem, já troquei sem problemas.. Eles trocam-te isso no prazo de quinze dias, tá no talão, tem é que estar como novo, se tiver algum problema por mínimo que seja não te devolvem o dinheiro.. Na fnac não sei, mas na worten é certo, pelo menos a mim..

Mas depois de aberto? Alguem deve ter levado nas orelhas :P

kruzer
20-02-2008, 23:03
Boas.
Era só pa dizer k na worten são obrigados aceitar devoluções em 15 dias.
Eu próprio ja comprei la uma vez um aparelho cheguei, montei e não me satisfez.cheguei la, devolvi e comprei outro.não gostei desse tb. Cheguei la e devolvi outra vez.Acabei por vir embora com o dinheiro e sem nada. Nao sei se nos jogos funciona da mesma maneira mas penso k sim pq é uma compra normal da worten, em que o slogan é "se não esta satisfeito traga k nós devolvemos o dinheiro". De qualquer forma qd passar la pergunto melhor.
cumps

doa4152
20-02-2008, 23:16
diz que o jogo quando passas uns quantos niveis bloqueia te sempre no mesmo sitio e que assim não o queres.depois, vão te dizer para ires buscar outro, e tu aí escolhes um outro jogo, se disserem alguma coisa, dizes que já te chegou teres que lá voltar uma vez por causa do eye of judgement e que desta preferes levar outro.

kratospt
21-02-2008, 01:29
diz que o jogo quando passas uns quantos niveis bloqueia te sempre no mesmo sitio e que assim não o queres.depois, vão te dizer para ires buscar outro, e tu aí escolhes um outro jogo, se disserem alguma coisa, dizes que já te chegou teres que lá voltar uma vez por causa do eye of judgement e que desta preferes levar outro.

Dizem para ir buscar outro igual....

Hayato-San
21-02-2008, 04:19
Boas.
Era só pa dizer k na worten são obrigados aceitar devoluções em 15 dias.
Eu próprio ja comprei la uma vez um aparelho cheguei, montei e não me satisfez.cheguei la, devolvi e comprei outro.não gostei desse tb. Cheguei la e devolvi outra vez.Acabei por vir embora com o dinheiro e sem nada. Nao sei se nos jogos funciona da mesma maneira mas penso k sim pq é uma compra normal da worten, em que o slogan é "se não esta satisfeito traga k nós devolvemos o dinheiro". De qualquer forma qd passar la pergunto melhor.
cumpsIsso é uma tamanha azeiterisse...

pipo_6
21-02-2008, 09:33
Boas pessoal,
Venho aqui só para dizer que já troquei um jogo PS3 de que não gostei... Foi o Skate e a troca foi na Fnac do colombo.
O jogo (pelo menos a mim) apresentava uns ligeiros "slow downs" que não pensei que existissem nesse jogo (pelo menos a demo não tinha nada). Queixei-me, eles chamaram um tipo da secção de jogos que disse tudo bem.
Acabei por trazer o RFOM.

The Outsider
21-02-2008, 15:12
Fizeste uma boa troca ;)

diabluazul
21-02-2008, 18:44
Fizeste uma boa troca ;)

Embora o RFOM seja muito bom, acho que o Skate está muito bem conseguido e é o melhor jogo de skates que existe(para já), muito melhor que todos os tony hawk's e não era eu que trocava por uns slow down, mas cada um sabe do que gosta;);)

CumpZ