View Full Version : Ajuda Config
por onde e q acham q podia começar a melhorar isto no desempenho c um orçamento de 500-700€ ?
Processador: AMD Athlon(tm) 64 Processor 3200+, ~2.0 GHz
Motherboard: ASROCK (...)
Memória: 1024MB RAM
Placa Gráfica: RADEON X700 SE
Disco rígido: 200 Gb
Placa de Som: Realtek AC97 Audio
Motherboard nem sei o modelo, mas não é nada de especial.. De resto tenho tudo, drives... Etc :kfold:
1 x Asus P5K-Se Intel P35 SK775
1 x INTEL C2D E6550 2.33GHz 775 FSB1333 4MB BOX
1 x Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
1 x Seagate 80GB Sata II
1 x NEC 7173S Dual Layer Sata Preto Bulk Label Flash
1 x Nox Urano 600w Sli 12cm
Total:426.6 €
8800gt 228€
~650€ +/-
como já tens um HDD de 200gb basta um de 80 para SO e metes o de 200 para o resto ..
se tirares o DVDRW -30€
~620€ ...
de onde eq tiraste esses preços? podes-me indicar sites de lojas c preços baratos?
só conheço uma, www.ruadanet.com (http://www.ruadanet.com)
abraço
www.chiptec.net
www.mpinfor.com (8800gt a preço reduzido )
www.globaldata.pt
estes são os principais
os preços q usei são da chiptec e mpinfor
www.chiptec.net (http://www.chiptec.net)
www.mpinfor.com (http://www.mpinfor.com) (8800gt a preço reduzido )
www.globaldata.pt (http://www.globaldata.pt)
estes são os principais
os preços q usei são da chiptec e mpinfor
pk essa 8800gt tem um preço mais baixo k as outras 8800gt???
pq o dono da loja comprou uma grande qt e saiu mais barato!
pq o dono da loja reduziu a margem de lucro !
pq simplesmente nem toda a gente quer ficar rica em 2 dias e podem aguentar uma semana !
pq ao fazer um preço mais pequeno decerteza que vai vender mais do dobro das outras lojas .. e feitas as contas vai ter uma margem de lucro maior! ..
pq é assim mesmo à q saber fazer negócio ... as vezes para ser bom não tem de ser mais caro ... agora a estratégia de markting de cada um é la consigo ... mas de certeza q a mpinfor vai vender mais 8800gt que a maioria dos seus rivais ..
Eu perguntei pk pensava k essa 8800gt tinha especificações mais fracas k as outras 8800gt a preço mais elevado...
mas o pq e' pq comprou em grande quantidade e sai smp mais barato e se n vender fica em stock e' um risco q eles tomam... decerteza q ele vai n vai ficar mt mal...
cumps
pq o dono da loja comprou uma grande qt e saiu mais barato!
pq o dono da loja reduziu a margem de lucro !
pq simplesmente nem toda a gente quer ficar rica em 2 dias e podem aguentar uma semana !
pq ao fazer um preço mais pequeno decerteza que vai vender mais do dobro das outras lojas .. e feitas as contas vai ter uma margem de lucro maior! ..
pq é assim mesmo à q saber fazer negócio ... as vezes para ser bom não tem de ser mais caro ... agora a estratégia de markting de cada um é la consigo ... mas de certeza q a mpinfor vai vender mais 8800gt que a maioria dos seus rivais ..
isso é como era de fossem bem feitas as coisas, mas vai tudo as fnac's e isso gastar dinheirões, e eles aproveitam para ter preços muita altos, mas isso lá é c eles. Obrigado pela ajuda :D
não é só o comprou em grande qt ... hoje em dia não sei como são so preços de revenda .. mas há uns anos atrás tinha um gajo q arranjava-me o material ao preço de custo ... digamos q a maioria do material ele metia cerca de 30% em cima ...
logo reduzindo a margem pode-se vender mais barato ... e ao vender mais barato, vende mais ...
grandes qts de graficas high end não é um bom investimento .. até para dar uma margem daquelas teria de ser mesmo uma grande quantidade ... não tou ver isso ..
o q gosto nisto é mesmo o facto de sair mais barato ao consumidor ..
q motherboard aconselham para por ai ?
já te disse na config
mas por ordem de preferencia
p35C-ds3
p5k
p5k-se
quanto e q custa +/-, sabes?
Marco André 04-11-2007, 18:28 OH apoc, são as principais quê? :n1qshok:
OH apoc, são as principais quê? :n1qshok:
as lojas com preços de referencia mais baixos .... claro q existem mais não sei qts milhares de lojas mas por favor o kuantokusta não ...
ds3 110€
p5k 110€
p5k-se 97€
LOL! vi a bocado o kuantokusta, mas aquilo nem loja é. Simplesmente diz onde é q há qqr coisa q tenha lá, como na overvoltage etc.
kuantokusta não porque? :D
pq as lojas para estarem registadas tÊm de pagar ... nem todas estão e as alterações mais recentes nem sempre são feitas ...
por vezes perde-se dinheiro por ir so ao kuantokusta ...
é preferivel ir procurando lojas e ir colocando nos favoritos ... a fim de um tempo chega-se a conclusão que basta 3 ou 4 para ter um preço baixo fiável ... e estas 3 ou 4 permitem ver as flutuações ...
as q uso de momento são mesmo a chiptec, mpinfor e globaldata ... outras q fazem parte da lista nuno & candeias, hipertimetech, tiwewarp, 3dinformática, pcinshape...
ok, quando chegar a casa ponho tudo nos favoritos :D:D:D
|