Gestor de Tarefas desapareceu....!!!

odairson

Power Member
Não sei como nem porquê mas simplesmente não consigo abrir o gestor de tarefas...dantes eu fazia ctrl alt delete ou simplesmente clicar com o botão direita na barra em baixo para o gestor aparecer, mas agora nada....

Fui na ajuda e suporte e ali apresentavem um link para abrir o gestor de tarefas e guando eu clicava em sima aparecia uma mensagem a dizer que o administrador bloqueou...mas o único administrador sou eu....:005:

Alguém tem alguma ideia do se esta a passar....ou podiam me dizer como posso ter acesso de novo ao gestor de tarefas....agradecia quem me ajudasse...

Obrigado......cumpz.......
 
entra em modo de segurança, entra como administrador e ve se consegues abrir la.. depois ainda em modo de segurança vai ao teu utilizador e tenta entrar no gestor.. se der.. algum programa te está a bloquear o acesso... cria outro utilizador e em modo normal tenta entrar... se der começa a passar as tuas definições todas para esse utilizador
 
Obrigado a todos pela ajuda...mas dpois de googlar um pouco encontrei a solução...:D

1.Clique em Iniciar , clique em Executar , escreva regedit na caixa Abrir (Open , e em seguida, clique em OK .

2.No painel esquerdo, clique na subchave de registo que se segue: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System

3.No painel direito, faça duplo clique DisableTaskMgr .

4.Na caixa Dados do valor, escreva 0 , e em seguida, clique em OK .

5.No menu Ficheiro , clique em ' Sair ' .

6.Reinicie o computador..
 
Obrigado a todos pela ajuda...mas dpois de googlar um pouco encontrei a solução...:D

1.Clique em Iniciar , clique em Executar , escreva regedit na caixa Abrir (Open , e em seguida, clique em OK .

2.No painel esquerdo, clique na subchave de registo que se segue: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System

3.No painel direito, faça duplo clique DisableTaskMgr .

4.Na caixa Dados do valor, escreva 0 , e em seguida, clique em OK .

5.No menu Ficheiro , clique em ' Sair ' .

6.Reinicie o computador..

Obrigado pela dica. Resolvi mesmo agora este problema que estava a ter no meu pc.

Mas sinceramente não sei como aconteceu...quanto a programas sou um bocado controlado (não instalo tudo o que aparece) e vírus..penso eu de ter tudo "limpinho"...:)


cump's
 
eu sei o q te aconteceu... isso aconteceu devido a um spyware... instala o spybot S&D, e faz uma pesquisa completa que ele detecta esse spyware... isso aconteceu com o pc de uma amiga minha e com um scan do spybot resolveu esse problema e mais 300 e tal (lol) que ela la tinha...
 
passei o mesmo q vocês é tabalho de virus, trojans, malwares etc. façam um scan no pc pra certificar se esta limpinho depois dê uma olhada no startup (arranque) q programas estão a ser executados com windows se ver algo estranho apotem o nome googlam pra ver o q é.
 
eu sei o q te aconteceu... isso aconteceu devido a um spyware... instala o spybot S&D, e faz uma pesquisa completa que ele detecta esse spyware... isso aconteceu com o pc de uma amiga minha e com um scan do spybot resolveu esse problema e mais 300 e tal (lol) que ela la tinha...

passei o mesmo q vocês é tabalho de virus, trojans, malwares etc. façam um scan no pc pra certificar se esta limpinho depois dê uma olhada no startup (arranque) q programas estão a ser executados com windows se ver algo estranho apotem o nome googlam pra ver o q é.


Eu uso o Spybot dia sim dia não :). E por acaso antes de ter visto a resolução do problema corri um scan ao disco com o Spybot, ad-aware e com o nod32 e não encontraram nada. Usei então o hijackthis e também não encontrou nada.

E por acaso verifico regularmente o startup...logo...não pensem que ando mal protegido..:007:

Por isso não sei do que poderá ter sido...

cump's
 
Obrigado a todos pela ajuda...mas dpois de googlar um pouco encontrei a solução...:D

1.Clique em Iniciar , clique em Executar , escreva regedit na caixa Abrir (Open , e em seguida, clique em OK .

2.No painel esquerdo, clique na subchave de registo que se segue: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System

3.No painel direito, faça duplo clique DisableTaskMgr .

4.Na caixa Dados do valor, escreva 0 , e em seguida, clique em OK .

5.No menu Ficheiro , clique em ' Sair ' .

6.Reinicie o computador..

tambem tive esse problema á um mes...tb foi essa a solução que encontrei.
 
a mim aconteceu o mesmo. . . no entanto a uma funçao no windows xp e no vista, a DEP, que dificulta isso, por isso para quem nao conseguer por a funcionar o gestor de tarefas devido ao DEP, aqui fica uma ajuda.

A função DEP (uma opção que já vem do XP) permite prevenir a alteração dos processos na memória activa e assim evitar a ocorrência de ataques externos ao nosso sistema (nomeadamente por hackers). A ideia até é boa, mas tem os seus contras, pois pode fazer com que alguns programas importantes para o bom funcionamento do nosso computador deixem de funcionar, sendo assim o melhor será mesmo desactiva-la e evitar dores de cabeça.
Devido ao novo código utilizado na criação do editor de BOOT no Vista, esta operação é um pouco mais dificil... mas não impossivel, senão vejamos:​

  • Clicamos em INICIAR\Programas\Acessórios e aqui clicamos com o botão do lado direito do rato no Command Prompt (CMD) e escolhemos a opção executar como Administrador (isto se o utilizador não tiver previlégios de administração sob o computador)​
  • No Command Prompt escrevemos bcdedit.exe /set {current} nx AlwaysOff​
  • De seguida recebemos a mensagem Operação executado com sucesso, recomeçamos o computador​
Assim que o computador recomeça, a função DEP deixa de estar activa... atenção que esta dica só deve ser executada por utilizadores com conhecimentos avançados.


fonte:
http://www.paulobarata.com/index.php?option=com_content&task=view&id=65&Itemid=51

 
Back
Topo