View Full Version : Telemóveis
Who wins the battle?! ;)
NOKIA 3650 http://www.nokia.pt/telefones/Modelos/3650/index.html
ou
SAMSUNG V200 http://www.samsung.pt/product_mobile/v200.jsp
ou
NOKIA 7650 http://www.nokia.pt/telefones/Modelos/7650/index.html
DonnieDarko
31-07-2003, 02:46
nao gosto de nenhum falta essa opçã na Poll :rolleyes:
Boas.
Gosto de ver sempre os Membros satisfeitos. :)
Um abraço a todos.
FELiYCORA
31-07-2003, 04:31
votei nenhum pk ai faltam telemoveis melhores k alguns desses... o samsung e o 7650 nem ai deviam estar...
soundlover
31-07-2003, 13:14
voces ja pensaram que o rapaz pode estar indeciso entre os 3 telemoveis e está a pedir a vossa ajuda?até eu, que não percebo nada de telemoveis(acho impraticavel saber aqueles numeros da nokia todos de cor) sei que há telemoveis melhores que esses que estão ai...
Conspiracy
31-07-2003, 14:24
acham k o 7650 é assim tão mau???
por acso gostava de o ter...
é grande mas tou habituado ao 6210 k tb n é pekeno!
no lugar do 7650 kal compravam?
fdx, pra 1 7650 tens o 3650.......
-Mais leve
-Podes mudar as capas
-podes por ate 512mgs de memoria(o 7650 ta limitado a 4)
-Mais recente
-o 7650 Ja n se fabrica
-Xhtml
Acho q n é preciso dizer mais nada....
[]z
FELiYCORA
31-07-2003, 18:35
e é bem mais bonito...
mas ja viste os siemens k tao ai pra sair?
Conspiracy
31-07-2003, 19:16
sim, realmente, se assim for, esta muito melhor k o 7650, mas n o acho mais giro, ker dizer, n gosto dakela base redonda...:rolleyes:
FELiYCORA
31-07-2003, 20:29
o 7650 é feio k nem um raio, esse sim parece um tijolo...
Conspiracy
31-07-2003, 21:19
:-D :001: eu gosto de tijolos, por isso é k estou no curso de Eng. Civil :-D :001:
7210
é pekeno e tem um design fixe
dvicente
31-07-2003, 23:12
Bem ]RiSk[ , daqueles que mencionas tinha mesmode votar no 3650. Pessoalmente acho o telemovel um espectaculo... Embora um pouco "atijolado" :D .
Mas em termos de fuções é o dos mais completos que conheço.
Claro que dizem que os telemoveis são para fazer e receber chamadas.
É o caraças... Cada vez mais um telé é um pequeno portátil.
Vão ver daqui uns anos a Nokia a lançar um 95XTPO equipado com um Barton 2500+ e o ppl a perguntar no forum como o pode Over Clocar com um nano Phase Shifter ou coisa do género...:D
Saí um bocado do tópico... Sorry, couldn't help it... :rolleyes:
bah!
acho ke é este o melhor télémovél à face da terra
http://www.nokia.com/nokia/0,4879,125,00.html
realmente estes 2 modelos da nokia :puke: grandas tijolos...
o novo k vai sair lá para Outubro é k é fixe nokia 6600!
1 bocado + pekeno k o 3310 e + gordo! mas tá lá...
e vai ser mto melhor k os tijolos k andam por ai..
kanto ao samsung lá em cima... o telemóvel é fixe... (pode n prestar para nda... mas é fixe!!! I like it:001:
Murcielago_V12
01-08-2003, 00:10
Siemens SX1 e MC60, o SX1 aceita a capacidade max dos cartoes MMC e SD actuais(1GB), funciona como webcam, video cam, photo cam, ah e telemovel, tudo em 110gr, e mais pekeno do k 7650 e 3650, por 450€, e o MC60, á xcepçao d webcam e cartoes d mem(aceita mas so ate 1GB)custa 250€ desblokeado nas lojas
EU quero é ver desses tlms tods quais é q vao ter as funçoes do 3650.....isso quero eu saber
[]z
Murcielago_V12
02-08-2003, 01:32
o SX1. d long
tao-se a eskecer desta beleza!! e é pekenissimo!!
http://www.my-siemens.com/sl55/
StormhawK
03-08-2003, 16:14
@Murcielago_V12 :
Onde viste o SX1 e o MC60 à venda? No my-siemens.com eles estão na secção "next generation", e ainda há modelos da série 55 que ainda mal chegaram às lojas...
Originally posted by StormhawK
@Murcielago_V12 :
Onde viste o SX1 e o MC60 à venda? No my-siemens.com eles estão na secção "next generation", e ainda há modelos da série 55 que ainda mal chegaram às lojas...
Na T3 por exemplo, vem a dizer que devem chegar a portugal no final do ano, e que o MC60 deve rondar os 250 euros (MT FIXE!).
Murcielago_V12
05-08-2003, 00:40
tanto o SX1 como o MC 60 e C60, forma m confirmados pela propria siemens segundo um mail k lhes mandei, e o priemrio sai em outubro a 450 com cartao e 600euros sem cartao(desbl), os outros apenas m disseram o k vinha na T3
StormhawK
05-08-2003, 03:27
Hmm... informações muito interessantes. Obrigado pela adenda.
Por acaso tenho gostado bastante das características dos modelos que a siemens tem criado e acho que as gamas 55 e 60 estão-se a aproximar do que realmente pretendo num telemóvel.
Quem sabe, talvez reforme o meu velhinho M35i afinal de contas.
|Nikeboy|
03-01-2004, 02:12
Bem eu votei 3650 pois tenho um o telemovel é muito fixe confesso não gostar muito do deseign isto antes de o comprar depois a gente habitua-se faz cenas espetaculares melhor ke este so mm o SX1 da siemens pois o 6600 pra mim é merd@, tem um ecra com + cores e prontos mais nada é mais pekeno + leve o normal de u mmodelo + recente justifica a diferença de preço 3650 360€ 6600 560€... NOT!! Mas cada um é ke sabe 3650 5stars!
StormhawK
03-01-2004, 07:24
Dasss... vendeste a pontuação para vinho? :p
Eu tenho um 7650 a cerca de um ano e meio e estou muito satisfeito com o telefone. Na altura arranjei-o assim com um preço digamos muito especial e estava a pensar vende-lo. Mas gostei do telefone e fiquei com ele para mim.
Quem acha o telefone tijolo e porque provavelmente nunca pegou num e reparou que ele ate e mais curto que o 3310 por exemplo.
Acho que nunca mais consigo usar um telefone com um software mais convencional
Esse samsung nao conheço por isso ...
O 3650 e muito bom. E tudo o que o 7650 e e mais um bocado como os cartoes de memoria etc...
Tem um gravissimo defeito. E uma ***** para escrever mensagens graças aquele teclado horrivel que tem. Das pessoas que conheço alguns habituaram-se outros dizem que pronto ja ta ja ta. Aconselho-te a experimentar o telefone. Senao tens o 3660 que e simplesmente um 3650 com um teclado de gente normal.
O 6600 brinquei pouco mas gostei bem mais que o 3650. Provavelmente o teclado tb ajudou... O preço por enquanto e um bocado absurdo.
Eu tb dava uma hipotese ao Sony Ericsson t610. Gosto muito dele. E pequeno e o software e o feeling geral e excelente. So a camara e que e muito mais fraca que a do 7650/3650. Eu pessoalmente nao ligo a isso... Tu e que sabes.
Tendo em conta preço e tudo para mim agora era t610 all the way
Parece que vem ai um t630 ou isso que e um upgrade. Isso ainda nao experimentei no entanto
PS: Lembrei-me do MC60 da Siemens. Ja experimentei. Nao gostei no entanto. O ecran e mau demais para dar vontade de o utlizar. Cores deslavadas e isso. O M55 e igual.
Eu nunca gostei do 3650 ou lá o que é, aquele de teclado redondo, para além de extremamente foleiro, é enorme e não dá jeito nenhum a escrever. Prefiro mil vezes o 7650!
Quanto ao 6600, acho que neste momento seria o unico telemovel que me faria continuar a preferir Nokia em relação a telemoveis de outras marcas, mas infelizmente tem um preço proibitivo!
Quando ao meu telemovel de eleição, é neste momento o Motorola E365. Acho-o fenomenal. Ecrã espetacular, som polifonico espetacular, camara digital integrada excelente... Epá, é um telemovel perfeito!
DonnieDarko
03-01-2004, 13:10
Originally posted by Raptor
Quando ao meu telemovel de eleição, é neste momento o Motorola E365. Acho-o fenomenal. Ecrã espetacular, som polifonico espetacular, camara digital integrada excelente... Epá, é um telemovel perfeito!
é o que o meu pai tem..... Muito bom :)
Não gosto de nenhum. :confused: Nokia está a descer muito na minha consideração e neste momento não há nenhum que me chame a atenção.
Tenho um Samsung há 3 anos (:eek:) e ainda não tive problema nenhum com ele. Se quiseres um telemóvel que dure e ao mesmo tempo seja funcional, Samsung é com certeza uma marca a ponderar.
O telemóvel que gostava de ter neste momento, é sem dúvida, o SonyEricsson T610 (http://www.sonyericsson.com/t610/index.htm?overview/index.htm) . É bonito e funcional. Pode não ter uma grande câmara mas para aquilo que é serve! :)
Eu não vou recomendar o meu telemovel, eu gosto de exclusividade :P . O que eu comprei foi o samsung e700 e para quem teve um nokia durante 4 anos, acho que me estou a habituar bem. Comprei-o só pelo desenho dele, simplesmente perfeito, para além do tamanho. Quanto a funcionalidades, ainda tenho que ver o que isto faz, à uma semana que o comprei e ainda n vi tudo :p . À uns tempos atraz dizia que nunca trocaria a nokia por nada, mas parece que estava errado. Acho que a nokia deixou de ter telemoveis com desenho MESMO original, já começa a ser muito do mesmo, excepção aos 3650/3660 e 7650, mas eu acho esses telemoveis bastante feitos :p .
Parece-me que o SonyEricsson T610 seja uma boa escolha, tem montes de funcionalidades, mas para mim não o comprava, não gosto do design dele.
http://www.sonyericsson.com/t630/
e mais nada :D :D :D :D
Originally posted by iB4
http://www.sonyericsson.com/t630/
e mais nada :D :D :D :D
O meu T610 chega na 2ª!!! :D O T630 tem uma melhoria de fotografias por SOFTWARE, e o ecrã é TFT... Basicamente são estas as diferenças. Por fora acho o T610 muito mais bonito, já que tem acabamentos em alumínio...
Hugs.
Murcielago_V12
03-01-2004, 15:36
se tudo der certo proxima terça tenho o SX1, ai k beleZa.
e reparei que nao temnada que s xegue assim mto perto
JAFoNEXUS
03-01-2004, 15:55
Originally posted by Murcielago_V12
se tudo der certo proxima terça tenho o SX1, ai k beleZa.
e reparei que nao temnada que s xegue assim mto perto
man qd o tiveres diz qq coisa!!! é fantabulástico o tlm e da para os jogos da ngay:D :D
Originally posted by |Nikeboy|
Bem eu votei 3650 pois tenho um o telemovel é muito fixe confesso não gostar muito do deseign isto antes de o comprar depois a gente habitua-se faz cenas espetaculares melhor ke este so mm o SX1 da siemens pois o 6600 pra mim é merd@, tem um ecra com + cores e prontos mais nada é mais pekeno + leve o normal de u mmodelo + recente justifica a diferença de preço 3650 360€ 6600 560€... NOT!! Mas cada um é ke sabe 3650 5stars!
Nao digas coisas ridiculas .. o 6600 e uma maquina a parte, e nao o compares seker ao 3650. Tudo o ke o 3650 teve de probs esta corrigido no 6600 alem de mais memoria e mais capacidade de processamento. Alem de ter o Symbios 7.0. E sao maquinas dirigidas a publicos alvo completamente diferentes ..
Andei com um siemens S55 durante uns meses, e disse a mim memso ke nao ia voltar a nokia (o raptor ke o comprove :p) .. mas o 6600 fez-me mudar de ideias :D . Andei a ver o SX1, mas nao gosto do desenho do bixo. Alem do que o ke ele tras de "a mais" ke o 6600 e o radio e mp3 (o som stereo dele e deveras xelente), nao me faz diferença. Mas sao duas grandes maquinas ..
Nike .. ainda nao aprendeste a escrever?
PS: O 6600 tb da para os jogos do ngay na perfeiçao .. alias e mais compativel ke o SX1.
O 6600 é deveras excelente, estive numa aula de programação a brincar com um dum amigo ... (o dealer dos processadores) e aquilo rula ... estive deveras tentado a ficar com ele ... na fosse ele meu amigo ... :D:005: :005: :005:
Gandalf ... dp deixas ver o tlm :P lol
eu votei no 3650 pk dos k tem na votaçao é o k m agrada mais, embora axe akele teclado :puke:
era pa comprar um mas ainda bem k n comprei.. tive com o d uma amiga minha meia hora e bahhhhhh n kurti...
agr tou servido d 6600 :D é mais pekeno k os seus irmaos 3650/7650, tem o symbian 7 k da a possibilidad d uma serie d cenas, é mais leve e um ecran com uma kualidad xlente.. embora o meu tem um defeito num pixel, ou la como s xama, k tá fdd... tenhu k o levar pa trokar..
comparando ao sx1 so n tem o radio e o mp3 stereo, pk da pa meter mp3 (mono apenas).. quanto ao radio dpend dos utilizadors, ja tive um 8310 e 7250 ambos com radio e so o usei no 8310 nas aulas d filosofia :die: ehehe
voltado ao 6600 tem um bug, que é o k ja s sab (penso eu do k) k é quando escrevemos uma msg e usamos acentuaçao diz pa dividir a msg.. mas isso é só levar a uma loja club nokia k eles actualizaçao pro novo à borla..
d resto n tenho mal a dizr do tlm.. axu mt fixe e funcional :P
PS. SonicN, Tony Hawk's e Fifa2k4 powered by ngage powa :cool: eheheh
fikem []
Peço desculpa, mas tive de votar em nenhum...
Obviamente que voto no telele que tenho agora e ele é :
SONY ERICSSON P900
Melhor que este ??? Hummmm Duvido...
NENHUM.. os 2 nokias?? na eh preciso mais tijolos.. eu optava esperar pelo 6230.. pekeno e faz o mm k o 6600 :P
cumps
cameleon
03-01-2004, 19:45
Os Nokias têm que melhorar no tamanho dos tlm que captam imagens, valem pelo seu software, talvez durante este ano saia algo melhor.
Originally posted by cameleon
Os Nokias têm que melhorar no tamanho dos tlm que captam imagens, valem pelo seu software, talvez durante este ano saia algo melhor.
eh o 6230 :D .. mt fixe.. bou esperar por ele.. ate tem cartoes de memorias.. assim da para aumentar a memoria :D
cumps
Shakawkaw
03-01-2004, 21:58
O meu E700 nunca mais vem... :005: :005: :005:
Gosto muito do que tenho (ainda), o S55, mas apaixonei-me mesmo pelo E700... :D
Quanto a nokia, nao gosto nada dos seus telemoveis, salvo raras excepcoes... e o design daquilo, porra....parece que quem desenhou os telemoveis tem de largar a vinhaca...
Mas apesar de tudo, na nokia, gosto do 6600, do 7250i e daquele em titanio...
Siemens, com o S55, SL55, SX1, C62, e o classico, SL45i...
Fiquem bem
bem .... eu so tenho a dizer um numero ... 6600
este telemovel é um departamento à parte .. tentar comparar com outros telemoveis ... enfim .... é de quem fala sem conhecimento de causa.
o unico telemovel que se aproxima do 6600 é o SX1 (que tem um design horrivel e é muito menos compactivel com a grande quantidade de software disponivel) ou então o P800/P900 ... mas estes ultimos são mais PDA do que telefone ... ( alias ... são PDA's com um telefone incluido)
o 6600 simplesmente é o topo de gama da nokia ... e n me venham com tretas .... o som é absolutamente fantastico e a nivel de recepção ..... então ai nem falo .... consigo ter rede ao maximo onde com o 7110, com um 3310 entre outros nem sequer acusava ter rede.
ps: isto n é um telemovel para todas as carteiras ... por isso se n teem poder económico para o comprar .. epah ... n digam mal ... limitem-se a falar dakilo que realmente sabem
na curto mt o tamanha do 6600.. prefiro esperr espe 1º trimestre para ver uma tlm igual ao 6600 (o 6230) mas com dimensoes mt mais reduzidas
http://www.nokia.pt/BaseProject/Sites/NOKIA_MAIN_18022/CDA/Categories/Phones/PhoneModels/Nokia6230/Enhancements/_Content/_Static_Files/enhancements_cc_154d_pop.jpg
cumps
Originally posted by KorbaX
bem .... eu so tenho a dizer um numero ... 6600
este telemovel é um departamento à parte .. tentar comparar com outros telemoveis ... enfim .... é de quem fala sem conhecimento de causa.
o unico telemovel que se aproxima do 6600 é o SX1 (que tem um design horrivel e é muito menos compactivel com a grande quantidade de software disponivel) ou então o P800/P900 ... mas estes ultimos são mais PDA do que telefone ... ( alias ... são PDA's com um telefone incluido)
o 6600 simplesmente é o topo de gama da nokia ... e n me venham com tretas .... o som é absolutamente fantastico e a nivel de recepção ..... então ai nem falo .... consigo ter rede ao maximo onde com o 7110, com um 3310 entre outros nem sequer acusava ter rede.
ps: isto n é um telemovel para todas as carteiras ... por isso se n teem poder económico para o comprar .. epah ... n digam mal ... limitem-se a falar dakilo que realmente sabem
O 6600 é um 3650 com visor de 65k e um cartão de 32 ao invés de 16. De resto vai dar exactamente ao mesmo.
Mas não deixa de ser um exclente telemovel, ainda que um pouco grande demais para o meu gosto.
SimpleFriend
04-01-2004, 03:37
N li a thread toda, e é provável q alguém já tenha falado no mesmo q eu, mas fica a mha opinião.
Se kerem comprar telemóveis excelentes, optem pelo Siemens SX1 ou pelo Nokia 6600, outro estilo de tlm, o início de uma nova geração, prometem, mas são caros, como todos os topos de gama.
Se kerem tlms bonitos e bons, optem pelo SL55 ou MC60.
Se kerem gastar pouco dinheiro, vão para o Siemens C62
Se gostam de telemóveis "paralelos", optem pelo Nokia 3300
Originally posted by VinE
O 6600 é um 3650 com visor de 65k e um cartão de 32 ao invés de 16. De resto vai dar exactamente ao mesmo.
Mas não deixa de ser um exclente telemovel, ainda que um pouco grande demais para o meu gosto.
Grande demais? E o Aborto do 3650? É pequeno?
FDS, Nokia actualmente, de jeito somente o 6600, o resto:puke:
Quanto ao Siemens MC60, outro :puke: , é um telemóvel criado puramente para marketing, daí aquele X todo apaneleirado!
São os 2 grandes demais.. Parecem os telemoveis de antigamente pah.. Bah..
Vais ver em meados deste mes as fotos do meu novo bicho.. :p
Vine, ve-se mesmo que estas a falar sem conhecimento. Comparar o tamanho do 3650 ao 6600 alem do peso .. enfim, dizer mal so por dizer ..
MC60 .. e so plastico, de resto e uma boa makina.
6230 = 6600??? Andam uma beka enganados .. falta uma "pekenina" coisa xamada symbios .. logo nao e igual :D .. parece realmente ja ter o som stereo e mais umas coisitas, nada ke me interesse .. nao corre ngay games :D :D :D
Originally posted by Gandalf
Vine, ve-se mesmo que estas a falar sem conhecimento. Comparar o tamanho do 3650 ao 6600 alem do peso .. enfim, dizer mal so por dizer ..
Então diz-me lá que mais diferenças significativas existem? Estou extremamente curioso para saber que funcionalidades vais inventar...
EDIT: Já agora, leste esta thread toda ou só andaste a mandar postas de pescada pq calhou?
Sim ah diferenças.
Vine, vê lá como te diriges aos outros membros do forum sff.
So "amando" postas de pescada pk calha ... ve a thread toda e ve o conteudo dos teus posts.
Espero ke os moderadores tenham em conta, como se falta ao respeito mto facilmente aki ;) Por nao concordar ... sao logo postas de pescada.
Out!
Gandalf, já avisei o user Vine para corrigir o seu vocabulário, ou tomarei medidas.
Creio que o resto dos users sabem ver quem tem razão ou não.
Isto é como tudo, somos todos iguais, mas há sempre uns mais iguais que outros..
Não retiro uma única palavra ao que escrevi, se fosse preciso, escrevia-o outra vez.
Já testaste algum 6600 ?
se não então fica na tua ignorancia e na venhas insultar outros membros do forum.
Continuas com a atitude e vou ter que tomar medidas.
Epá, Vine, a sério, experimenta e vê como realmente o 6600 é defacto diferente!
Eu era bastante critico como tu sobre o tlm, mas comparar o 6600 ao 6230 é o mesmo que comparares um VW Golf a um Skoda Felicia...
A minha "ignorância" vou já ter estado com os 2 na mão a testá-los. A optimus inclusivé chumbou o sofware dos primeiros 6600 que apareceram.. Os com a firmware 3.42 foram todos para trás, só agora com a 3.48 é q foram aprovados..
Desculpa lá a minha ignorância..
EDIT: Raptor, eu estou a comparar o 3650 ao 6600...
Sim, eu sei, mas o Ximbara estava a comparar com o 6230, tipo, não tem nada a haver...
E quanto ao 6600 e 3650... epá, o gandalf atrás disse o que eu acho, mas que resumindo, é: O 6600 é o que o 7650 e o 3650 deveriam ter sido desde o inicio!
Nas fotos parece um aborto, na mão não o é!
ps: não me digas que tirando o factor preço, preferes o 3650 ao 6600???
Vou-te ser muito sincero, não prefiro um nem outro, para mim telemóveis são objectos pequenos, e se um é mto "alto" o outro é muito "gordo", nunca disse q eram maus telemóveis apenas são praticamente a mesma coisa (o 3650 e o 6600) só a "casca" é que muda, (além das coisas q já fiz referência lá em cima)
Mas como é lógico prefereria o 6600 ao 3650.
eu continuo com o meu nokia 8210 (kom o ecra mei... pufff) eh um tlm mt pekeno e finex.. so compro outro kd sair um com camara de filmar e do tamanh do meu tlm(tipo 6230)... gosto deles pikininos :P
A minha "ignorância" vou já ter estado com os 2 na mão a testá-los.
so um aparte ... mas xegaste seker a ligar o telemovel ??? http://smilies.crowd9.com/contrib/lynx/bluedizzy.gif
agora a serio .... vai ler as specs de um e outro .. e depoix quando tiveres argumentos plausiveis apresenta-os ... até la estas simpelsmente a falar de cor
(ou então és mais um 98% da população que n tem capacidades para comprar o telemovel e como tal diz mal e fazes comparações de coisas que nem sequer são comparaveis ... que nem sequer jogam na mesma divisão .... NEM SEKER JOGAM O MESMO JOGO !!! ;))
Parte inicial removida por não se encontrar dentro dos parametros do forum
EDIT: Dei-me ao trabalho de andar a procurar reviews do telemovel na net, e tudo vai dar ao mesmo, só os tugas é q encontram as maravilhosas inovações introduzidas pelo 6600
To cut a long story short, the Nokia 6600 offers some few cosmetic changes since the release of the 7650/3650, but on the whole - it's the very same phone. A better screen isn’t solely a good enough reason for upgrading to the Nokia 6600, but this model is more made for people who are in a greater need of features than the Nokia 7650 can offer, or maybe they simply need more memory. For those of you who are buying your first smartphone and are looking for a wide extent of features - this model is not the one you should be looking for. The quality of the casing and the uncomfortable keyboard are two downgrading items to consider. By the way, some of the new bluetooth headsets don't work properly with the Nokia 6600.
E nesta thread n posto mais, alguns moderadores daqui começam a perder a minha consideração, nunca pelas suas opiniões mas pela forma como as apresentam..
Rapazes, tenham calma! Tenham contenção nas palavras! Madril, VinE e KorbaX.
Pá, cada um pode ter opinião diferente dos outros sem ser ignorante ou biased por isso mesmo. Há quem goste do 6600 e quem não goste. Eu não posso falar porque nunca experimentei. Até gosto do look do telemóvel, quanto a conteúdo, como disse nunca experimentei.
Vá, se ouver mais problemas nesta thread vou ter que marcar um jogo de futebol e aí resolvem os vosso problemas, à canelada!
Murcielago_V12
05-01-2004, 15:18
o 6600 é um telemovel nice, apesar de nao gostar minimamente de nokias nao o desprezo, alias vou comprar um da mesma liga(axo) mas de marca diferente o SX1, que axo altamente
E nesta thread n posto mais, alguns moderadores daqui começam a perder a minha consideração, nunca pelas suas opiniões mas pela forma como as apresentam..
podias era fazer um favor a todos e simplesmente deixar de postar em todas as threads.
ps: aconselhava-te seriamente a ter cuidado com o que escreves ... especialmente para quem o escreves ... não vá teres um pequeno dissabor pelo caminho ....entende isto como queiras ...
Parabéns Sr. Korbax, acabou de fazer com que este forum perdesse um user.
Epá oh Vine, tu até és um gajo com sentido de humor, e tens uma contribuição fixe no fórum, mas para quem chega agora à thread e lê o que foi escrito, só vejo a ti a mandar postas de pescada. Isto não é a dizer que "´só" dizes baboseiras, LONGE disso, mas os OUTROS é que não disseram baboseiras, porque se é fixe o comentário que tu arranjaste na net de o Nokia 6600 ser apenas um telemóvel com melhor ecrã, não invalida os possuidores de um estarem satisfeitos com ele!
Portanto, quero salientar que meteste-te numa discussão por estarem a falar de coisas diferentes; uns a falar do telemóvel no geral, e tu a falar de especificações. Ora é óbvio que assim não se entendem. É óbvio que se não se impuserem limites as coisas descarrilam. Como parece que já está a acontecer.
Agora a pergunta que se levanta é:
"Tens mesmo necessidade que os outros saibam que estás chateado com alguém?"
Bom, eu vim à thread para dizer que já tenho o meu Nokia 6600 encomendado, e se tudo correr bem, chega neste fim-de-semana! :D
Ah, Vine, dizes-me onde vejo o firmware do telemóvel? É que eu sou cliente Optimus, e isso da versão do firmware interessa-me.
Eu e o KorbaX mantemos a nossa posição, quem está mal que se mude.
Relax boys! :D Acho que isto tudo se baseou num grande mal entendido e vai na volta têm todos razão. Não acho que seja motivo para se chatearem e para o ViNE sair do forum. Arrefeçam um bocadinho e resolvam as coisas. :cool:
By the way, não gostava do 6600 mas ainda há dois dias estive a trabalhar com ele e realmente é um grande telemóvel! :D Nunca gostei do 3650 nem do 7650. Penso que foram telemóveis mais como testes da Nokia.
Ah, e resolvam-se! :cool:
Tanta ***** por causa de um telemovel... ainda por cima da nokia.
E até parece que é novidade esta marca presentear-nos com o mesmo modelo vezes sem conta, com um face lift e anti rugas em cima.
Compra um t610/t630 da SE ou um E700 da Samsung.
Mas se quizeres um telemovel mais xtpo espera pelo Sendo X
:D
e viva o desenterramento de threads!!!
bem... eu pessoalmente axo k ao vivo e a cores o E700 tem 1 ecra + pekeno do k parece...
hj ia eu tentar comprar o 6600 kando me dizem nas lojas aki da zona k o tml tá ESGOTADO 8o 8o 8o (logo n pode ser assim tão mau) e k só vem lá pa 6f.. enfim à k esperar....
apesar disso... se forem ver no site da nokia o tml filma (+ do k 10s cm os modelos anteriores) e pode-s comprar cartoes de memoria.... enfim.. na minha opiniao axo k tá 5 estrelas!
SendoX... isso sim, parece estar excelente! :)
Feiticeiro
06-01-2004, 12:35
Vine, não sejas parvo ok? Se bazares, só fica um gay no fórum: o caganoarmario. E ele vai-se sentir mal.
cuidado com a linguagem e com o que escreves
SimpleFriend
07-01-2004, 00:13
Originally posted by zer0
Mas se quizeres um telemovel mais xtpo espera pelo Sendo X
:D
Esse tlm parece prometer, e como a Sendo tem tlms a preços muito acessíveis, esse n deve fugir á regra. O Sendo X, deve ser talvez, a melhor solução na relação qualidade-preço.
SendoX é LINDO!!!
Mas o preço não sei se não será abusivo! :(
SendoX é um espanto de telemóvel. Tanto num pacote à maneira. Porque a estética também conta (e os bolsos não são cosidos a aço! :D ).
http://www.sendo.com/smartphones/intro.asp
WOW! :eek: Grande telemóvel, não haja dúvida. Também estou para comprar um e cada vez estou mais indeciso... :rolleyes:
Eu tenho agora um Siemens MC60 e única queixa é que o cabo USB tá esgotado em tudo o que é loja, Siemens incluída :(
SoundSurfer
10-02-2004, 23:44
Originally posted by PrOdG
Eu tenho agora um Siemens MC60 e única queixa é que o cabo USB tá esgotado em tudo o que é loja, Siemens incluída :(
?
Não sei como é o cabo do siemens.. mas acabei de comprar um Motorola C350 e o cabo USB é igualzinho ao da maquina fotografica, ou seja, é universal :D , que chatice... :P
(claro que o soft *cof*Emule*cof*)
Entretanto já arranjei o cabo série (€35) original, para depois descobrir que só dá para desbloquear o raio do telemóvel com um cabo não-Siemens >(
Gastei €35 para passar as fotos do telemóvel pró PC :005:
RavenMaster
16-02-2004, 22:25
Nokia 6600 here :003:
destr0yer
17-02-2004, 00:14
tou com um 3200 e é fixe, bem pequeno o gajo, a maquina digital que deixa um pouco a desejar>( mas é melhor que nada, eheh
BubbaGump
17-02-2004, 02:50
Gandalf, não é Symbios, é symbian!
http://www.symbian.com
SonyEricsson T610 here e não podia tar mais contente com ele!
O bluetooth é qq coisa, já experimentaram controlar o winamp/windows com o Jeyo Remote por bluetooth?
É lindo.. ponho o telef no bolso e o meu irmão pequeno até acha q o meu PC recebe comandos de voz.. tipo "mais alto", "proxima musica", etc.. ! :D:D
Também ha 1 prog. (FMA) q permite sincronizar contactos, mandar e receber SMS directamente pelo PC.. enfim impecavel.
O que eu curtia, era mesmo o P900, grande PDA/Telef, só o touchscreen já fico doido... mas para tds os dias, acho q prefiro o T610, especialmente na noite, etc!
[off topic]Por falar nisso... No outro dia ia na rua, tipo 4 da manha a falar ao telef e um gajo saca-me o telef e baza.. n sei como, mas com 1 granda sorte, corri 1 bocado a tras dele, deitei-lhe a mão.. tipo à zona da barriga por tras e agarrei mm no telef, isto td com a minha namorada a ouvir.. "DÁ CA ESSA ***** CABR@O!" várias vezes do outro lado... Enfim se fosse um P900 acho q se partia todo cmg e o gajo a puxar por ele! Conclusão: comprem 1 T610, pq pode ser roubado e recuperado, e nem a chamada se desliga! lolol[/off topic]
Em relação ao 6600, na nokia por mais um quarter.. espera-se pelo:
http://www.symbian.com/phones/nokia_6620.html
O Siemens SX1 é symbian OS v6.1.. como o ngay!
Cumps
Ah, sabem se o SendoX já saiu?
Esta thread foi quase 6600 vs others. No outro dia estive a brincar com um e o telemóvel parece um tijolo, mas o software está porreiro. Não deixa de ter muitas semelhanças com o outro 36 qq coisa (aquele que parece um vibrador, fdx, que desenho horrivel).
Uma coisa é verdade, os designers da nokia têm que ir pedir umas dicas aos colegas da Apple ou assim! :/
Gostei do toque das teclas, é um bom telemóvel no geral, mas na minha opinião não vale o que custa. Mas muito sinceramente, não vejo telemóveis actualmente no mercado decentes o suficiente para me fazer gastar dinheiro a comprar um, está tudo ainda muito em meios-termos, na minha opinião agora ainda não é a altura ideal para se trocar de tm. Mas mesmo assim, dentro da sua gama de preços o 6600 ainda é das soluçãoes mais viáveis.
Tijolo? Chamo tijolo ao P900, 9210 por ai fora .. para o que é e para o que faz e tudo menos tijolo alem de ser extremamente leve.
O SendoX tem um grande problema e dai o seu atraso ... as teclas, demasiado pequenas e passado 15 dias nao trabalham, especialmente as de atender/anular.
Espera-se para breve o 6600i que nao e mais que o 6200 que foi para o mercado americano. As diferenças para o 6600 e o som stereo, radio e mais memoria interna. Nokia no seu melhor.
Ya, tens razão, o P900 ainda é mais tijolo, mas pela necessidade de um ecrã maior, função PDA compreende-se, no caso da nokia não, mas cada um tem a sua opinião. Mas não deixa de ser um bom telemóvel, eu gostei. Mas continuo a achar que os Nokia estão cada vez a ficar mais.... feios?
O SendoX parece engraçado, mas realmente já tinha lido que tem uns problemas e outras grandes falhas que à primeira vista não parece ter.
Vamos esperar pela 3G ;)
Diz me la tu pelo preço do 6600 com o tamanho/funcionalidades dele qual é q compravas?
Gandalf, o teu tb demora 32 secs a pedir o pin quando ligas?Ja parece o windows..
[]z
Originally posted by Elrond
Diz me la tu pelo preço do 6600 com o tamanho/funcionalidades dele qual é q compravas?
Gandalf, o teu tb demora 32 secs a pedir o pin quando ligas?Ja parece o windows..
[]z
Lá vêm os possuidores do tm todos ofendidos defender o bixo. Epá, cada um tem a sua opinião, eu até gostei do telemóvel, simplesmente em design leva 2/5. A miniturização já chegou e os gajos da nokia devem-se esquecer disso. Os preços dos nokia continuam muito inflados, não acham? Ou quem comprou o tm também acha que 500 euros pelo mesmo não é um preço exorbitante? É que quando me dizem que o Ipod é caro porque se tem de pagar o design e a marca, eu até que aceito. Mas no caso da Nokia, o design não se tem que pagar (quase não existe, é sempre tudo muito igual), i.e., só se paga a marca (e as funcionalidades...mas eu estava só a falar no acréscimo de preço). Mas mais triste é mesmo assim não haver propostas a altura da Nokia, só mesmo os Sony Ericsson.
Mas qual eu comprava com o preço do 6600, nenhum. Até acho que dentro da gama de preços o 6600 é o melhor, não obstante que não seja suficientemente bom para o preço dele e que muito melhor ainda esteja para chegar. Por isso referi na MINHA opinião esta não seja a altura ideal para se trocar de TM, a não ser por extrema necessidade ou para aqueles que não gostam de fazer outra coisa, conheço uns casos assim.
Se tu axas ke o 6600 nao tem design .. enfim, e como tu dizes .. a tua opiniao, vale tanto como a de todos nos.
Ou seja na tua perspectiva por nao ser "miniatura" tem um mau design .. lol. Ha pessoas como eu que detesta telemoveis pequenos demais .. o 6600 tens as proporçoes ideias, isto para mim claro.
E essa dos ofendidos .. calma que nao e um telemovel que ofende quem quer que seja aqui .. penso eu de que. E se €500 e mto pelo telemovel .. nao sei, mas que foram bem empregues foram e passado uns meses e o unico que ainda nao me deu desejos ardentes de mudar.
Elrond . .nao tenho o pin activo, mas sim ele demora uma beka de tempo a entrar no "windows" :D
Claro Gandalf, a minha opinião vale tanto como a dos outros, é só a minha opinião. É o que faço em todas as threads, cada um tem a sua (a sua opinião claro... :D).
Vês, deste 500 euros pelo tm e estás contente, isso é que é preciso. Eu dei 300 pelo que tenho e tenho vontade de o atirar pela janela, isso já é mau.
Se calhar sou um inconformado, mas não gosto de nenhum tm que ande para aí de momento. Espero ansiosamente pela próxima wave a vir.
Godmyster
30-03-2004, 14:36
Bem..eu tb tenho um 6600 e so tenho e de dizer 5* melhor que este nao conheco os 500€ q dei por ele nao me arrependo nda mm..alem de ele ja estar todo equipado por dentro ehehehe :D :D :D :D
sem duvida alguma que o 6600 rula muito...
mas tambem tou muito orgulhoso do meu 3650 :D
é um bocado grandas, mas ate que é leve e tem uma grande gama coisas que se pode fazer com ele :D ainda so encontrei 1 programa para o 6600 que nao funcionase no 3650 ...
(A minha diversao agora é mudar os canais da TV nos cafés :D )
(A minha diversao agora é mudar os canais da TV nos cafés :D )
LOL!!!
Desconhecia essa faceta dos tlm's. :-D
Suponho que seja através do infra-vermelhos, certo? Com que software fazem isso?
LOL!!!
Desconhecia essa faceta dos tlm's. :-D
Suponho que seja através do infra-vermelhos, certo? Com que software fazem isso?
supoens bem:p
o programita chama se irRemote :D pelo que sei funciona em telefones da serie 60...
e como predefenicao ja tras a dezenas de marcas ..
da para controlar:
tv , dvd , vcr, satelite, amplificador, leitor de CD, aparelhagem, leitor de cassetes, radio
cya
Já leram alguma coisa sobre o Sony Ericsson K700 ?? Gostei muito do telemóvel do que li e vi. Gosto muito do Design da SonyEricsson, muito retro, muito stylish.
Podem ir à página da Sony que até têm lá um flash do telemóvel.
Enjoy.
Nokia 6600 e mais nada! :001:
Já percebi ... nesta thread não se fala de mais nenhum telemóvel. The official 6600 thread of the forum. :zzz
You got that right!! :lol:
O K700 mantem a linha dos actuais T .. nao gosto.
You got that right!! :lol:
O K700 mantem a linha dos actuais T .. nao gosto.
Fixe, um comentário sobre outro tm! :)
Diz lá porque não gostas? Do look, o das specs do tm. Eu só vi o presentation do tm. Eu gosto do look do tm, mas isso são gostos. O resto é que gostava de saber mais, mas penso que ainda não há grande info. Para quanto achas que vai um tm como o K700. Lá para os seus 350 euros, não achas?
greven, o K700 parece ser um excelente telemóvel e pelo que deu para ver, acho que vai para os 400€. A Sony Ericsson anda em grande, em principio vou comprar o T630 preto, que é simplesmente lindo. :)
O único telemóvel que comprava além desse neste momento, era mesmo o 6600 mas é mto caro... :confused:
Ainda por cima, como disse o Gandalf, vai sair agora o 6610i, com rádio e tudo.
Mas o K700 é um excelente telemóvel.
EDIT: Toma lá uma review: http://www.mobile-review.com/review/sonyericsson-k700-en.shtml ;)
Thx dreadangel :)
Eu também gosto muito do K700, mas queria ler mais. Também gosto do que tu vais comprar, em preto! :)
Quanto a minha pessoa, a minha marca favorita foi sempre Motorola.
Neste momento, tinha até á pouco tempo (foi gamado), na minha opinião o telemóvel, mais Stylish que existe o V70.Penso em adquirir um proximamente, e quem sabe do ladrão que me levou emprestado :lol: .Para mim este é o Austin Martin dos telemóveis.
E como eu uso o telefone só mesmo para telefonar, e por questões laborais este chega para as encomendas por enquanto.
No entanto proximamente talvez vá adquirir um T630 ou T650 (mais ou menos oferecido pela Optimus :), ), é do meu agrado pequeno, sóbrio, e já é um telemóvel mais avançado, não propriamente um 3G.
Enquanto vou-me encantando com as novas tecnologias dos telemóveis, através deste Ericksson até ao fim de 2004 - ínicos de 2005, aí comprarei um verdadeiro 3G Not Tijolate :puke: , o Motorola V1000.
Penso que será um exelente menino, penso que terá todas os requesitos que eu desejo, pequeno, sóbrio, com estilo, em concha,etc...Ou seja um telemóvel hibrido em termos contextuais, ou seja ficando bem tanto numa reunião empresarial, assim como num evento desportivo.Possa, pareço um decorador de interiores :P .
Para alem, que este V1000 possui em principio, Quadri - Band, Dual Lcd - exterior 65k e - interior 260k, 1.2M pixel, SD card, Mp3 Player, Video Player, etc... Um 3G finalmente.
Quanto a Nokia tive muitos, que dizer são robustos, tem exelente bateria, os reis dos bugs, e do mau gosto total, é só a minha opinião.
Nokia que nos valha só mesmo o Comunicator por razões profissionais, quanto ao 6600, são opiniões, nem me vou pronunciar.Hate tijolos :lol: .
Cumps :lol:
O T650 por acaso não é...o K700? :)
Eu penso que sim, mas não sei se terão uma versão em preto como o T630, muito interessante por acaso.
Ha quem diga que vai existir mesmo um T650, eu penso que seja este K700, mas isto de experts em telemóveis nunca se sabe. :lol:
Bem, a uns nos atrás a Ericksson foi rei e rainha do mercado, neste momento é a Nokia, bem a minha Motorola parece que anda sempre pelo 3 º lugar.Também está mais, enraizada no mercado americano e oriental.Principalmente nos USA, tipo a Mac :lol: .
Mas, começo a ter um fraquinho pela Ericsson também, não faz telemóveis em concha de encher o olho, mas este T630 e este K700 são super engraçados, principalmente o 1º que já o vi in loco, o K700 infelizmente não tive ainda o privilégio de o observar.
Cumps
Bem, mas dentro do género do meu V70, temos agora a sair o v80, outro telemóvel fabuloso, com um estilo fora do vulgar, já vi em várias reviews, só mesmo para quem gosta de colecionar.O sistema é o de 180 graus, eu uso e adoro.Mas tambem gosto mutio dos clamshells (concha).
Agora vi este Sony Ericsson S0505I, com o mesmo sistema de 180 graus, como alguns Motorolas.
Penso que esteja a ser comercializado no Japão apenas , mas vai sair uma versão europeia que se chamará em principio T800.Existe em várias côres, em pretinho também ;), e penso que será já um 3G (não consigo ver as features, devido a não ter instalado no meu browser, japonese language :lol: ) .
Fiquei impressionado mais uma vez com a Ericsson e o seu design, Motorola BeWare...
Agora entre este T800 e o V1000 venha o diabo e escolha.
O que achei interessante, é que neste telemóvel, pode se usar se não me engano o ecran em 2ªs posições diferentes, ou na horizontal ou na vertical, está mesmo super.Acho que tem câmara de 1.3 Mpixel.
Aqui estão as links, algumas são de slides, ou algo do género, podem ver em slide ou rodar manualmente, senão quiserem aquilo ali tipo flash - interview :-D.
http://www.sonyericsson.com/jp/product/docomo/so505i/index.html
http://www.sonyericsson.com/jp/product/docomo/so505i/ad/so505i.html
http://www.sonyericsson.com/jp/product/docomo/so505is/ad/so505is.html
Nesta link pode se ver um .jpg em que mostra as 3 posições em que o telemóvel pode se situar.Fechado parece uma Sony Cybershot (preto), muito bem conseguido por acaso.É o futuro, isto qualquer dia, até tem casa de banho e jacuzzi, estou a ficar velho...
http://www.pcdo.com/images/pcdo/20031125233512.jpg
Mas, brevemente o T630 pretinho, isso sim :x2:.
Cumps :-D
Não conhecia esse SO505i! Parece estar muito bom! 8o
E realmente, fechado, parece mesmo uma Cybershot. ;)
Mas o T630...é o T630. :D
SwimmerBoy
10-04-2004, 12:07
Realmente parece uma camara digital....
Tá mais que visto k vai ser um tlm de menina.... :p
Acho que o telefone está muito fixe. Mas ainda não é 3G pois não?
Para quem gosta de tudo em um, um verdadeiro canivete suiço :
iPAQ 6300 series
---------------------------------
GSM/GPRS - Quad Band
Bluetooth
Wi-Fi
VGA-Camera
PDA c/ Windows Mobile 2003
SD/IO
Para quem gosta de tudo em um, um verdadeiro canivete suiço :
iPAQ 6300 series
---------------------------------
GSM/GPRS - Quad Band
Bluetooth
Wi-Fi
VGA-Camera
PDA c/ Windows Mobile 2003
SD/IO
Link disso?
========================================
http://www.brighthand.com/article/RumorMill_This_IS_the_iPAQ_h6300
ver os (Related Links)
http://www.smartfone.net/71/449.html
http://www.ipaqabilities.com/index.php
=======================================
É um smartfone que promete muito, é o primeiro a vir com tanta conectividade num só dispositivo. A sair dentro de meses, ou semanas. Cada vez mais há detalhes sobre ele a circular na net, por isso deve estar mesmo a sair.
Eu não gosto de Nokia, nunca gostei nem é agora que vou começar. Por outro lado sempre tive Motorola V3690, V66i e há uns 7 meses, mudei e comprei um T610 que infelizmente me foi roubado em Lisboa (foi um pouco justiça poética visto que andei a dizer mal nas duas semanas antes e só queria desfazer-me dele, acabou por acontecer da forma menos desejável). No dia em que me tinha decidido a ir buscar um V600 (adoro este TM) vi isto no site:
http://www.motorola.com/razr/teaserpage.html?flash=true
Motorola RAZR V3
Agora ando aqui meio atrapalhado com um Motorola muito manhoso que mandei vir com os pontos TMN, como estou em férias também não preciso mais por agora, mas ando a torcer-me todo para não ir buscar o V600...
Não sei se já se falou aqui do Sendo X, mas posso dizer que é um telefone excelente! Symbian OS modificado com extensões da própria Sendo, corpo em metal, ecrã grande e de excelente qualidade, camera (têm um ponto fraco, só VGA, mas têm flash), faz filmes, suporta cartões SD Card, têm um sistema de som que deixa os outros teleles do mercado a milhas, lê MP3 (isto junto com o sistema de som e um cartão SD fica altamente), browser, Java, excelentes aplicações...o maior defeito mesmo é o preço, à volta de 400€ desbloqueado...Um amigo tem um e posso dizer com certeza que se tivesse o dinheiro nem pensava 2 vezes...5 estrelas!!! :D
Craveiro
30-08-2004, 20:41
Eu tou a pensar em investir num tlm novo, estive em temps a pensar no 3660, depois no 6600 (estive muito inclinado pa comprar este) mas pareçe que tou decidido em arranjar um 7610.
O telemovel é mesmo lindo, além de que tem SymbianOs versão muito melhorada, pelo que tenho lido, di 6600, além de que tem camera megapixel, é + pekeno, mais confortável, e decididamente muito mais bonito.
Leitor de mp3 incorporado, com equalizador, sinceramnet ñ faz muito sentido tendo só som mono, mas com uns fones 2xmono, sempre da pa ouvir perfeitamente.
No fim de tudo temos as milhares de aplicações ao dispor...
O mal está só mesmo no preço....
Cumps
Kermit the frog
31-08-2004, 05:24
Não sei se já se falou aqui do Sendo X, mas posso dizer que é um telefone excelente! Symbian OS modificado com extensões da própria Sendo, corpo em metal, ecrã grande e de excelente qualidade, camera (têm um ponto fraco, só VGA, mas têm flash), faz filmes, suporta cartões SD Card, têm um sistema de som que deixa os outros teleles do mercado a milhas, lê MP3 (isto junto com o sistema de som e um cartão SD fica altamente), browser, Java, excelentes aplicações...o maior defeito mesmo é o preço, à volta de 400€ desbloqueado...Um amigo tem um e posso dizer com certeza que se tivesse o dinheiro nem pensava 2 vezes...5 estrelas!!! :D
Pois ng fala da marca pq em termos dos outros modelos é uma miséria, mas esse é a excepção á regra...tb o acompanhei ai durante uns tempos e foi um dos meus sonhos mas o € é lixado :S... sendo um tlm da gama dos p800's p900's (acho) e de outros motorolas, qual é o tamanho dele? plo que vejo ai na net, pareceme bastante pequeno (em relação aos outros)...
Esse 7610 que ai se falou é outro dos telemoveis q me impressionou...secalhar é mais fogo de vista, mas enfim...
Acho que convém mesmo esperar plos novos com Wi-fi e ver o que dá este sistema nos telemoveis.
O sendo x tem Wi-fi plo que li (é claramente um tlm completo) :cool:
(contentome com o meu n-gage, barato, tijolo :), mtos jogos, mto prog pirateado :p , enfim é perfeito pa um jovem estudante)
BlueBird
31-08-2004, 12:02
(contentome com o meu n-gage, barato, tijolo :), mtos jogos, mto prog pirateado :p , enfim é perfeito pa um jovem estudante)
E custou 99€ :D, que por este preço não se arranja nada mais útil.
Depois de terem falado no sendo x fui "investigar" e é realmente um grande tlm. Aquilo corre Symbian 6 (o que nesta altura é uma vantagem) mas muito modificado pela Sendo. Acho que o grande defeito é ter uma camera VGA (640*480).
SwimmerBoy
01-09-2004, 03:22
Alguem sabe dizer onde ainda se compra o Ngage a 99€?!
CaRaCo|s
01-09-2004, 03:50
Tb gostava de saber... SwimmerBoy!
Quanto a poll, dos 3 que lá estao... 3650 sem duvidas!
SwimmerBoy
03-09-2004, 19:40
Ningem conhece nenhma loja onde vendam o Nokia Ngage?!?! A 1ª versão.... :(
BlueBird
04-09-2004, 01:32
Muito dificil de encontrar... a 100€ elas voaram.
CaRaCo|s
04-09-2004, 01:35
Pois, em algumas lojas no C.C. Colombo aparece o cartaz "Nokia N Gage 99,90 ou 89,90 com remota" vais lá... "Nokia Ngage? Está esgotado..."
Sem Mais,
Cumps :cool:
SwimmerBoy
04-09-2004, 04:13
Se já não têm, pk continuam com a m£rda da publicidade?!? XULOS
CaRaCo|s
04-09-2004, 09:44
Boa pergunta...
Esta caracoleta dum raio tá em todo o lado!
Bah! :lol:
Ass: profesr_KARAMBA
Se já não têm, pk continuam com a m£rda da publicidade?!? XULOS
a pub fica para o povo dar mais uns € e comprar os mais caros :(
Isto já é OLD FASHION, :D
Design da idade dos TIJOLOS :-D :lol:
Craveiro
17-01-2005, 20:14
Esperem um pouco, ja se está a começar a notar queo ppl que o comprou a 100€ e ja está cansado dele já esta a começar a vender, baratinhu
sotavento
21-01-2005, 02:26
Há muito crominho por ai que vai em "modas" ... lucky we ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.