View Full Version : [Wii] Need for Speed Pro Street

Crrash
02-11-2007, 21:42
não preciso de explicar sobre o que é este jogo, como tal apresento-vos screenshots que supostamente são da versão Wii, e definitivamente não são das outras versões next-gen... uhm this-gen

http://img230.imageshack.us/img230/2820/16826620072007110220270ux8.jpg (http://www.enregistrersous.com/images/168266200720071102202702.jpg)
http://img106.imageshack.us/img106/4317/14838986862007110220270ee7.jpg (http://www.enregistrersous.com/images/148389868620071102202703.jpg)
http://img106.imageshack.us/img106/1324/27431046720071102202703ob1.jpg (http://www.enregistrersous.com/images/27431046720071102202703.jpg)
http://img164.imageshack.us/img164/3621/19532525252007110220270nw8.jpg (http://www.enregistrersous.com/images/195325252520071102202703.jpg)

clicar na imagem para ver o screenshot maior

Make.Love
02-11-2007, 22:34
faz um resize disso, nao cumprem as regras do forum! :P

btw, parece estar mais ao nivel das capacidades da Wii.

Homem do Saco
02-11-2007, 22:38
A resolução não é só um bocadinho alta demais prá wii?

Anoni Mus
02-11-2007, 22:40
Eu não consigo tirar muitas conclusões destas imagens, mostram o carro e poucas coisas no fundo, o carro tá engraçado, mas eu só avalio carros em movimento.

Crrash
02-11-2007, 22:42
faz um resize disso, nao comprem as regras do forum! :P

btw, parece estar mais ao nivel das capacidades da Wii.
como queres que eu faça o resize? não me vais obrigar a fazer o uplaod para o imageshack! vais? urgh... pronto

B3n3v3nt3
02-11-2007, 22:54
Developer Diary: Controls and Modes video
http://www.gametrailers.com/player/27403.html

akr
02-11-2007, 23:16
Acho os graficos decentes, um certo blur aqui e ali que n fica mt bem mas n são feios.

rcaria
03-11-2007, 12:14
Gráficos decentes? Experimenta lá escolher ver esse video em versão HD.. Depois de ver as imagens postadas aqui neste tópico fui ver o video, e não tem nada a ver!

Crrash
03-11-2007, 13:06
Gráficos decentes? Experimenta lá escolher ver esse video em versão HD.. Depois de ver as imagens postadas aqui neste tópico fui ver o video, e não tem nada a ver!
não tem nada a ver? é obvio que esses screenshots tão um pouco editados, é o que acontece em todos os jogos da EA em todas as consolas.
mas se estás a implicar que o jogo em movimento tá com maus gráficos, não concordo. Não deves ter visto os outros jogos de corrida na wii

mortalaxe
03-11-2007, 13:11

eu serei o unico que se ta a cagar pos graficos de um jogo???
eu acho que quem compra uma wii curte mais o vicio que o jogo da e a jogabilidade
estas "criticas" aos graficos acho que sao desnecessarias ja que a wii nao foi projectada para ter os melhores graficos do mercado mas sim uma revoluçao na forma de jogar jogos

Crrash
03-11-2007, 13:24
eu serei o unico que se ta a cagar pos graficos de um jogo???
eu acho que quem compra uma wii curte mais o vicio que o jogo da e a jogabilidade
estas "criticas" aos graficos acho que sao desnecessarias ja que a wii nao foi projectada para ter os melhores graficos do mercado mas sim uma revoluçao na forma de jogar jogos
e para ser uma revolução na forma de jogar os jogos, pode-se ignorar por completo o aspecto gráfico?
se grande parte dos jogos wii pelo menos tivesse os gráficos do final da geração passada, eu aceitaria, mas quando os jogos ficam por isto (http://files.nintendic.com/wii/ultimate-duck-hunting/ultimateduck.jpg) e isto (http://wiimedia.ign.com/wii/image/article/781/781112/escapefrombugisland_inline_1176769715.jpg) algo tem de mudar.

não é preciso ter os gráficos da PS3 e xbox360 mas pelo menos utilizem o poder gráfico da Wii

dexterie
03-11-2007, 13:36
Pois, também acho que deviam explorar sempre ao máximo as capacidades de qualquer consola.Mas se pensarmos que depois não haveria surpresas a médio e longo prazo, a longevidade das consolas cairia drasticamente. Se calhar, daqui a um ano sai um jogo que explore ainda mais a Wii, de forma a entusiasmar quando as vendas começarem a cair.

Mas eu prefiro boa jogabilidade e tempos de loading mais rápidos a ter de jogar como se estivesse dentro de uma fotografia. São opções...

AJDias
03-11-2007, 13:43
Eu acho que tanto a componente gráfica como a jogável, sonora, etc.... deveriam ser exploradas ao máximo, em qualquer consola, porque senão hoja em dia ainda estariamos com gráficos N64 com o pretexto de nos estarmos a cagar para os gráficos...

Make.Love
03-11-2007, 13:51
Eu acho que tanto a componente gráfica como a jogável, sonora, etc.... deveriam ser exploradas ao máximo, em qualquer consola, porque senão hoja em dia ainda estariamos com gráficos N64 com o pretexto de nos estarmos a cagar para os gráficos...

os graficos da N64 nao eram maus para altura, até eram mto bons. Deste um mau exemplo!:002:

Anoni Mus
03-11-2007, 14:25
O que mais importa é a diversão, se um jogo seja uma porcaria em graficos, em jogabilidade, em história, em tudo, mas te divirtas a jogar então o jogo é excelente, claro que não sei se existe algum caso assim.
Eu também acho que se deve explorar uma consola ao máximo, mas quando não acontece eu não me importo muito desde que me DIVIRTA.:D:D

dexterie
03-11-2007, 14:53
O que mais importa é a diversão, se um jogo seja uma porcaria em graficos, em jogabilidade, em história, em tudo, mas te divirtas a jogar então o jogo é excelente, claro que não sei se existe algum caso assim.
Eu também acho que se deve explorar uma consola ao máximo, mas quando não acontece eu não me importo muito desde que me DIVIRTA.:D:D

Agora é que tu tocaste no ponto essencial da coisa! :)

AJDias
03-11-2007, 15:00
Os jogos das máquinas de calcular divertem:D:D, mas agora a sério se te pussessem jogos com gráficos piores (ahaha agora lixei-te Make.Love:P:P)N64 mas com os controlos da Wii compravas por 60€??

dexterie
03-11-2007, 15:03
Os jogos das máquinas de calcular divertem:D:D, mas agora a sério se te pussessem jogos com gráficos piores (ahaha agora lixei-te Make.Love:P:P)N64 mas com os controlos da Wii compravas por 60€??

Se saíssem jogos em quantidade, eu compraria... Sem dúvida!

Make.Love
03-11-2007, 15:03

isso é muito discutível, pelo menos para mim! :002:

Estávamos a falar de optimizações nas consolas e a N64 foi um bom exemplo em muitos jogos, dai ter feito o outro comentário.

A verdade é que este vídeo do NFS está muito pobre mesmo, no entanto ja vi videos ingame da Wii com gráficos opostos, atrevo-me a dizer superiores aos das fotos no primeiro Post.

jfred-silva
03-11-2007, 15:08
eu prefiro muito mais um jogo que nao esteja tão apurado a nivel grafico, mas que em jogabilidade seja um mimo. o jogo que mais me impressionou na gc foi o skies of arcadia, apesar dos graficos nao serem dos melhores que se viram o resto do jogo compensa por tudo, uma pessoa nem nota nos graficos quando está realmente envolvido

AwakE
03-11-2007, 15:09
Mas eu prefiro boa jogabilidade e tempos de loading mais rápidos a ter de jogar como se estivesse dentro de uma fotografia. São opções...

Ainda me vais explicar porque é a jogabilidade do NFS na Wii é melhor que na PS3....

dexterie
03-11-2007, 15:12
Claro que não podemos falar do NFS, mas falo na globalidade dos jogos... Joga um FPS na PS3 como se joga na Wii ;)

AJDias
03-11-2007, 15:12
isso é muito discutível, pelo menos para mim! :002:

Estávamos a falar de optimizações nas consolas e a N64 foi um bom exemplo em muitos jogos, dai ter feito o outro comentário.
Eu percebi-te, N64, Dreamcast, Gameboy é que rulavam:D:D

Quanto ao vídeo, vi em HD e pareceram-me piores:(:(
Logo numas das categorias que poderia ter mais sucesso na Wii (face à jogabilidade) é que as empresas estão a falhar mais (não diria falhar mas sim empenhar-se pouco)...
Pensando melhor poucas empresas se estão a empenhar para a Wii, na minha wishlist só hà 1 jogo que não é Nintendo (battalion wars 2).

Anoni Mus
03-11-2007, 15:15

Comprava se me divertisse. Deve ser menos provavel claro, mas como eu digo a diversão é o mais importante.
Vejam a VC por exemplo, os jogos tem maus graficos (claro são antigos), mas divertem, só que tão a 5/10 euros, se houvsse um deles excelente a 60 euros se me divertisse comprava.

Crrash
03-11-2007, 16:34
Comprava se me divertisse. Deve ser menos provavel claro, mas como eu digo a diversão é o mais importante.
Vejam a VC por exemplo, os jogos tem maus graficos (claro são antigos), mas divertem, só que tão a 5/10 euros, se houvsse um deles excelente a 60 euros se me divertisse comprava.
eu acho que os jogos SNES tem melhores gráficos que os da N64... e em certos casos mais bonitos que o que a "next-gen" consegue fazer.

Tudo bem, o jogo tem que divertir, concordo.
Mas desculpem lá se a consola pode ter gráficos melhores então façam gráficos melhores. Não é por a equipa gráfica trabalhar mais tempo que a jogabilidade fica pior.
Tem-se de manter um certo nivel de qualidade, e quando um jogo tem o aspecto como o ultimate duck hunting e o escape from bug island, só mostra que a equipa que fez o jogo não se importa com a qualidade do jogo.

oh Anoni Mus! tinhas de ter um avatar do Hughes? optima personagem com um fim trágico. Ainda hoje fico triste pensando nele

Anoni Mus
03-11-2007, 16:54
eu acho que os jogos SNES tem melhores gráficos que os da N64... e em certos casos mais bonitos que o que a "next-gen" consegue fazer.

Tudo bem, o jogo tem que divertir, concordo.
Mas desculpem lá se a consola pode ter gráficos melhores então façam gráficos melhores. Não é por a equipa gráfica trabalhar mais tempo que a jogabilidade fica pior.
Tem-se de manter um certo nivel de qualidade, e quando um jogo tem o aspecto como o ultimate duck hunting e o escape from bug island, só mostra que a equipa que fez o jogo não se importa com a qualidade do jogo.

oh Anoni Mus! tinhas de ter um avatar do Hughes? optima personagem com um fim trágico. Ainda hoje fico triste pensando nele

Claro que concordo contigo, à equipas que se vê que não têm interesse no jogo que fazem, querem lançá-lo logo e ver no que dá, o grafismo do ultimate duck é mesmo muito mau, no entanto o mais importante é o diverimento.

Coitado do Hughes, morte trágica e lá se foi um pouco da comédia do anime :005:. Avatar em homenagem a ele.

Cleanmind_18
03-11-2007, 23:35
Estou perdido em relação ao jogo que de momento mais me atrai a atenção na wii, quando sai?

Thanks

R3d_D3v1l_
03-11-2007, 23:38
Tendo em conta que este jogo é um simulador, como raio é que podem dizer que o grafismo não interessa para nada?

Já vi alguns vídeos e alguns aspectos da jogabilidades parecem-me claramente forçados...

Crrash
04-11-2007, 00:08
need for speed um simulador? isso é como chamar ao GTA um jogo pacifico.
need for speed é estilo arcade

R3d_D3v1l_
04-11-2007, 00:44
need for speed um simulador? isso é como chamar ao GTA um jogo pacifico.
need for speed é estilo arcade

Simulador no sentido em que existe uma vertente realista no jogo, ou seja estou a falar do grafismo e simulação gráfica dos carros e não da jogabilidade em si.

jjmaia
04-11-2007, 00:45
Tendo em conta que este jogo é um simulador, como raio é que podem dizer que o grafismo não interessa para nada?

Já vi alguns vídeos e alguns aspectos da jogabilidades parecem-me claramente forçados...

NFS simulador, credo :lol:

dexterie
04-11-2007, 01:09
LOL. O Sonic também é um simulador de sonhos.... :D

R3d_D3v1l_
04-11-2007, 01:22
NFS simulador, credo :lol:

Simulador no sentido em que existe uma vertente realista no jogo, ou seja estou a falar de grafismo e simulação gráfica dos carros e não da jogabilidade em si.

Custa muito ler?

rcaria
04-11-2007, 01:22
Ele quis referir que os carros e todo o material que vai dar para equipar no carro, devem ser transmitidos o mais real possivel, pois nao estamos a falar de carros/materiais sem marcas.. E p.f.f não me venham desculpar aquele video horrivel com o tal factor "divertimento".. Coitadinha da wii não é capaz de mais, ela apenas serve para divertir..

Metam os olhos no super mario e no metroid..

rcaria
04-11-2007, 01:26
não tem nada a ver? é obvio que esses screenshots tão um pouco editados, é o que acontece em todos os jogos da EA em todas as consolas.
mas se estás a implicar que o jogo em movimento tá com maus gráficos, não concordo. Não deves ter visto os outros jogos de corrida na wii

Agora fizeste me lembrar quando eu andava na escola e tirava negas, dizia sempre ah minha mae "ah e tal, os outros todos tb tiveram negativa".. Sabes qual a rsp dela? "Para que eh que eu quero saber dos outros?"

jjmaia
04-11-2007, 01:27
Custa muito ler?

1º não foi um comentário malicioso, 2º, custa reparar que quanto o comecei a escrever ainda não tinhas postado o teu?

AJDias
04-11-2007, 01:29
Ok está na hora de "escavar o passado de alguns users":002::002: daqui, lembram-se daquele jogo que foi falado à uns tempos em que puseram as imagens da Wii ao lado da versão antiga para a N64 e começaram a dizer que o jogo não prestava e a gozar á força toda??
Então e aquela thread em que era um party game com gráficos foleirozos, que eu até sugeri que foram prepositados pois eram à lá paper mario?? também começaram a dizer que o jogo não prestava e que os gráficos eram horríveis... se naquela altura os gráficos eram tão importantes o que mudou até agora para começarem a importarem-se pouco ou nada pelos gráficos:rolleyes::rolleyes:

R3d_D3v1l_
04-11-2007, 01:31
1º não foi um comentário malicioso, 2º, custa reparar que quanto o comecei a escrever ainda não tinhas postado o teu?

Já percebeste o meu ponto de vista e isso é que interessa.

Siga o tópico.

rcaria
04-11-2007, 01:35
Ok está na hora de "escavar o passado de alguns users":002::002: daqui, lembram-se daquele jogo que foi falado à uns tempos em que puseram as imagens da Wii ao lado da versão antiga para a N64 e começaram a dizer que o jogo não prestava e a gozar á força toda??
Então e aquela thread em que era um party game com gráficos foleirozos, que eu até sugeri que foram prepositados pois eram à lá paper mario?? também começaram a dizer que o jogo não prestava e que os gráficos eram horríveis... se naquela altura os gráficos eram tão importantes o que mudou até agora para começarem a importarem-se pouco ou nada pelos gráficos:rolleyes::rolleyes:

Fácil.. A Wii é forte no divertimento, mesmo que o jogo seja de baixa qualidade, dá sempre para mandar à cara "divertimento eh o que interessa"

Mas imagino daqui a uns anos, uma futura nintendo com o poder gráfico muito bom.. Como os gráficos dessa altura já sao bons, já se pode "criticar"

R3d_D3v1l_
04-11-2007, 01:43

Fui eu que causei o pânico nessa thread :rofl:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=184067&page=3&highlight=ferrari+challenge

O grafismo no NFS versão Wii não está assim tão mau, mas se é possível fazer melhor para quê usar a mesma conversa de sempre que a jogabilidade é que interessa?

Crrash
04-11-2007, 10:37
Agora fizeste me lembrar quando eu andava na escola e tirava negas, dizia sempre ah minha mae "ah e tal, os outros todos tb tiveram negativa".. Sabes qual a rsp dela? "Para que eh que eu quero saber dos outros?"
pois, para mim foi "para que que eu quero saber dos outros? tu consegues fazer muito melhor"

o engraçado é que quando os outros faziam alguma coisa da qual a minha mãe aprovava era logo "olha os outros a trabalharem e tudo, porque que tu não fazes como os teus colegas?"

Cleanmind_18
04-11-2007, 11:40
Pelos videos que sobre a jogabilidade e grafismo do jogo no gametrailers, acho que o jogo ate esta bastante bom e diria mais, nao so acho que esta bom como em principio acredito que ainda vai ficar melhor, pois ate o dia 31 deste mes ainda falta muito e sim ja descobri a data de saida do jogo...:)

pm2lp
04-11-2007, 11:44
Sabe-se alguma coisa sobre multiplayer?

Crrash
04-11-2007, 11:52
Pelos videos que sobre a jogabilidade e grafismo do jogo no gametrailers, acho que o jogo ate esta bastante bom e diria mais, nao so acho que esta bom como em principio acredito que ainda vai ficar melhor, pois ate o dia 31 deste mes ainda falta muito e sim ja descobri a data de saida do jogo...:)
31 deste mes? então não há tempo nenhum para melhorar o jogo. o jogo tem de ser aprovado, posto num monte de dvds enviado dias antes do release para a loja e depois posto no expositor.

aposto que daqui a 10 dias o jogo fica "Gold"

Cleanmind_18
04-11-2007, 11:57
31 deste mes? então não há tempo nenhum para melhorar o jogo. o jogo tem de ser aprovado, posto num monte de dvds enviado dias antes do release para a loja e depois posto no expositor.

aposto que daqui a 10 dias o jogo fica "Gold"

Pois nao me lembrava disso, mas mesmo assim acho que o jogo esta ate bastante bem graficamente, ve as imagens que coloquei acima, claro podia estar melhor, mas é como tudo, falta-lhe o se...:)

pm2lp
04-11-2007, 12:02
Pois nao me lembrava disso, mas mesmo assim acho que o jogo esta ate bastante bem graficamente, ve as imagens que coloquei acima, claro podia estar melhor, mas é como tudo, falta-lhe o se...:)

A ultima pic que colocas-te acima tem um pormenor muito bom na frente do GT, todo riscadinho:D
Estas imagens tão um mimo, mas duvido que dê pa jugar com esta qualidade..

Cleanmind_18
04-11-2007, 12:07
Videos gametrailers:

http://www.gametrailers.com/player/27315.html

http://www.gametrailers.com/player/27312.html

Espero que gostem tanto como eu...:D

Cunha Esteves
04-11-2007, 12:57
essas imagens de cima parecem o need for speed underground 2 a correr no meu pc (não sei como é que estavam os outros, pois nunca os joguie)

Valido
04-11-2007, 13:13
http://media.wii.ign.com/media/910/910242/vids_1.html

mortalaxe
04-11-2007, 22:23
O grafismo no NFS versão Wii não está assim tão mau, mas se é possível fazer melhor para quê usar a mesma conversa de sempre que a jogabilidade é que interessa?

e assim realmente tens razao que se pode fazer melhor em relaçao aos graficos e pode-se o problema é que para isso e preciso ter mais espaço de programaçao que se calhar o dvd que wii pode ler (penso que seja os normais de 4.7Gb) nao tem e/ou para os editar saia mais caro que 60€ para o consumidor final, agora o que te pergunto é se achas que neste caso que referi antes a EA devia focar-se mais a melhorar os graficos ou o aspecto da jogabilidade? é isso que muito pessoal que defende a jogabilidade acima dos graficos (como eu) ta-se a referir, eu nao tou a dizer que nao gosto de um jogo com bons graficos e com bons detalhes, mas se tiver que se sacrificar uns "pixels" por uma jogabilidade fabulosa que o façam.

jjmaia
04-11-2007, 22:56
A Wii pode usar DVD9...

AJDias
04-11-2007, 23:02
Nunca nenhum user da Wii exigiu que os jogos custassem menos de 60€...

R3d_D3v1l_
04-11-2007, 23:06
mortalaxe (http://www.techzonept.com/member.php?u=67993) falta de espaço não deve haver, agora não entendo como é que os utilizadores da Wii não pedem mais, pode ser uma m**** qualquer mas o que interessa é a jogabilidade...

AJDias
04-11-2007, 23:08
mortalaxe (http://www.techzonept.com/member.php?u=67993) falta de espaço não deve haver, agora não entendo como é que os utilizadores da Wii não pedem mais, pode ser uma m**** qualquer mas o que interessa é a jogabilidade...
Finalmente alguém que me entende:):)

Homem do Saco
04-11-2007, 23:52
A wii suporta DVDs dual layer, que vão para perto dos 8GB, mas poucos ou nenhuns são os jogos que chegam a usar dvds dual layer. É assim tão necessário um suporte maior? Isso da necessidade de um formato como o blueray é uma questão inventada pela sony... Além disso, temos os gráficos que temos na xbox360 a usar dvds.

Crrash
05-11-2007, 00:06
e assim realmente tens razao que se pode fazer melhor em relaçao aos graficos e pode-se o problema é que para isso e preciso ter mais espaço de programaçao que se calhar o dvd que wii pode ler (penso que seja os normais de 4.7Gb) nao tem e/ou para os editar saia mais caro que 60€ para o consumidor final
como foi dito, são quase 9GB que cabem no disco. e se a xbox 360 consegure por uns gráficos belos num DVD desse mesmo tamanho então a wii tambem pode. só há dois obstaculos, o sistema que é pouco mais forte que uma xbox e os developers que acham que podem ser preguiçosos quando tem a ver com gráficos.

agora o que te pergunto é se achas que neste caso que referi antes a EA devia focar-se mais a melhorar os graficos ou o aspecto da jogabilidade?
achas que os que tratam de fazer os gráficos são os mesmos que tratam da jogabilidade? por trabalhar mais num não quer dizer que se desista do outro. em termos de criar software isso não é o problema. a wii é que para ficar nos 250€ teve de desistir de estar na frente da revolução gráfica, para poder entrar na revolução do controlo.
é isso que muito pessoal que defende a jogabilidade acima dos graficos (como eu) ta-se a referir, eu nao tou a dizer que nao gosto de um jogo com bons graficos e com bons detalhes, mas se tiver que se sacrificar uns "pixels" por uma jogabilidade fabulosa que o façam.
o metroid prime 3 teve de desistir dos gráficos? acho que não preciso de dizer mais

Homem do Saco
05-11-2007, 00:08
Trocar jogabilidade por gráficos é coisa que não faz sentido.

Se me falarem em trocar gráficos por inteligência artificial ou melhor física, aí já é outra conversa. Se calhar aí não me importo da troca.

CoSMiCaL
24-11-2007, 17:03
vi hoje no colombo o jogo.. que nojo de gráficos.. não sabem o que é Anti Aliasing ? omg

Homem do Saco
24-11-2007, 19:57
Algo me diz que isso é mais televisão ligada por composite e uma hd-tv com péssimo upscale...

AJDias
24-11-2007, 20:06
vi hoje no colombo o jogo.. que nojo de gráficos.. não sabem o que é Anti Aliasing ? omg
Pensei o mesmo quando vi o pes 08 para a ps3:puke: só aliasing, estive a jogar hoje no rádio popular do retail park de sintra, no lcd da sony, blhac!

andresilva
24-11-2007, 20:35

lol, ainda a 5 minutos acabaram me de dizer isso... 12º ano ... informatica... :| :lol:

andresilva
24-11-2007, 20:36
... o jogo tem bons graficos ... wii hater...

armagedalbeebop
24-11-2007, 21:03
acho que é mesmo da tv dele porque na minha tem bom aspecto

CoSMiCaL
25-11-2007, 14:32
... o jogo tem bons graficos ... wii hater...

lol, só se fosse dos cabos, porque acreditem.. como eu vi, aquilo estava um nojo!

And I'm not Wii Hater , tenho uma ..

diabluazul
25-11-2007, 15:18
lá está, gráficos como os da ps2.. eles para a wii nem se deram au trabalho de melhora-los, mas para a ps3 e para a xbox360...

xbox_best
07-03-2008, 22:49
http://www.diamondsintheruff.com/DIG6.JPG
Eu ja o joguei e achei muito fixe fiquei espantado com as reviews...O jogo é muito bom e voces o que acham?

reiszink
07-03-2008, 23:02
http://www.diamondsintheruff.com/DIG6.JPG
Eu ja o joguei e achei muito fixe fiquei espantado com as reviews...O jogo é muito bom e voces o que acham?

O Pro Street é bom? O jogo é um autentico nojo, tenho-o para PC, joguei 10 minutos e fiquei farto, simplesmente aquilo jogabilidade não tem nenhuma, menus muito confusos, o damage, pronto, é um damage posto às 3 pancadas só para dizer que tem e tiraram tudo o que caracterizava o Need for Speed...fugir à policia, sinceramente a saga acho que vai de mal a pior, e custa-me dizer isso, sou bastante fã da saga.

xbox_best
07-03-2008, 23:26
Eu acho bem fixe, mas pode ser porque nunca tinha jogado um jogo de carros na wii...Até gosto da ideia de virar o wiimote lol...E o Drag ta muito fixe na wii...
reiszink : Experimenta jogar na Wii ;)

liverpool
04-08-2008, 00:18
Eu acho bem fixe, mas pode ser porque nunca tinha jogado um jogo de carros na wii...Até gosto da ideia de virar o wiimote lol...E o Drag ta muito fixe na wii...
reiszink : Experimenta jogar na Wii ;)

eu até curto muito o jogo (na wii claro), mas os drags não gosto muito, pelo menos eu nunca consigo controlar aquilo. no principio do jogo os drags eram muito fáceis, vai-se chegando a meio do jogo já é danado de controlar aquilo. a ideia do wiimote servir de alavanca das mudanças é original, mas ainda tem um pouco a evoluir. não me posso queixar dos gráficos, até estão bastante agradáveis, especialmente o fumo dos pneus. podia ter mais carros e mais modos de jogo, mas enfim...

não me farto do jogo com facilidade, não é bem um need for speed, é mais tipo grand turismo (pelo menos na minha opinião...)

VVilarinho
04-08-2008, 15:08
Boas.

Depois de ler todo o tópico, chego à conclusão que existe muito boa gente enganada. E preguntam: "Consegue a Wii ter melhores gráficos?..."

Tenho 28 anos, já vejo gráficos desde a bela da Spectrum e digo-vos: Sempre me espantam os gráficos conseguidos pelas consolas e PCs.

Se a Wii consegue melhor?: Talvez.
Querem HD?: PS3.

São escolhas. A Wii ganha em jogabilidade com o comando, emjogos familiares, em jogos para amigos, em "palhaçada".
Quem quer gráficos fenomenais tem, obrigatoriamente, de ir para Xbox ou PS3. A wii não tem essas pretensões. nunca as teve. A DS tem gráficos bem piores que a PSP (e tenho ums PSP, sei do que falo) e mesmo assim vende. Porque será?

Tenho um irmão mais novo e fico pensativo quando ele questiona os gráficos de um jogo. Vocês sabem o que é esperar 45+45min por um jogo entrar na Spectrum, e chegar ao fim e não dar?

Não digo com isto que o antigamente era bom e devia continuar, só digo se as coisas evoluiram, MUITO, e devemos ver as coisas com olhos independentes e não questionar sempre o que aparece.

Mais uma vez digo, a Wii não tem capacidade gráfica comparável a uma PS3 ou xabox360 por isso esqueçam os grandes gráficos.

Esta imagens no tópico inicial são, claramente, alteradas, a Wii nunca conseguirá acompanhar. Mas verdade vos digo: Dá um gozo jogar que nem imaginam!!!

Abraços

CoolMaster
04-08-2008, 15:22
Depois de ler todo o tópico, chego à conclusão que existe muito boa gente enganada. E preguntam: "Consegue a Wii ter melhores gráficos?..."

Consegue. Check Super Mario Galaxy e Metroid Prime 3 como exemplos a seguir... btw, check "preguntar" :P
Este jogo não tem bons gráficos para o que a Wii consegue fazer! Não que sejam gráficos horriveis, mas não são o topo da consola nem sequer anda lá perto.

Tenho 28 anos, já vejo gráficos desde a bela da Spectrum e digo-vos: Sempre me espantam os gráficos conseguidos pelas consolas e PCs.

Se a Wii consegue melhor?: Talvez.
Querem HD?: PS3.

Parabéns.. es oldschool! Os meus tempos eram os do Atari 2600 e não me sinto espantado com nada neste momento porque a tecnologia esta sempre a evoluir.

São escolhas. A Wii ganha em jogabilidade com o comando, emjogos familiares, em jogos para amigos, em "palhaçada".

Pena eu jogar sozinho, não ter familiares a virem ca jogar e nem amigos para estar aqui na palhaçada a jogar Wii... no entanto tenho grandes jogos single player e online... tal como qualquer outra consola... NEEEEEEEEEEEEXT..

Quem quer gráficos fenomenais tem, obrigatoriamente, de ir para Xbox ou PS3. A wii não tem essas pretensões. nunca as teve.

Mais uma vez: check Super Mario Galaxy, check Metroid Prime 3.

A DS tem gráficos bem piores que a PSP (e tenho ums PSP, sei do que falo) e mesmo assim vende. Porque será?

Se calhar porque os gráficos não são tudo. Os gráficos da DS são piores que os da PSP no entanto isso não faz com sejam horriveis. Quanto a vender: a nivel de jogos o vencedor é indiscutivel e não é a PSP...

Mais uma vez digo, a Wii não tem capacidade gráfica comparável a uma PS3 ou xabox360 por isso esqueçam os grandes gráficos.

Sim, da-me uma novidade! Já toda a gente sabe que a Wii não tem capacidade da PS3/360 e depois? É por isso que não pode ter grandes gráficos... claramente andas a jogar os jogos errados.

Já agora pergunto: qual é o objectivo da tua participação aqui? Não acrescentaste nada de mais a não ser informares o pessoal do teu desconhecimento sobre a consola e seus titulos.

Se tivesses uma opinião fundamentada e realmente relevante mesmo contra a Wii eu aceitava-a bem, alias, eu não sou nenhum defensor de nada só porque tenho no entanto gosto de ler coisas bem fundamentadas e não postas de pescada mandadas para o ar.

Dazkarieh
04-08-2008, 15:23
VVilarinho, entraste da pior forma... :P

Pela tua lógica, e usando palavras tuas, "a PS3 e Xbox360 não tem capacidade gráfica comparável a um PC por isso esqueçam os grandes gráficos". Ou ainda, "Quem quer gráficos fenomenais tem, obrigatoriamente, de ir para PC. A PS3 e Xbox360 não têm essas pretensões."

Achas que estas frases fazem sentido? ;) Espero que para bom entendedor meia palavra baste...

De qualquer forma acrescento: um jogo para ter grandes gráficos não precisa de tecnologia de topo. Basta empenho. E já há muitos exemplos disso na Wii, com jogos como SMG, Metroid Prime 3, RE4, Endless Ocean, Zelda (que ainda nem é desta geração), etc etc etc

VVilarinho
04-08-2008, 15:34
Vocês têm conhecimento das gráficas para PC existentes? Falo das Top user. Querem comparar o quê?

Não tive pretensões de nada nem nunca tive. Sou "Oldschool" mas se alguém teve Atari2600 deve saber ao certo o que os gráficos permitem. Vejam a cablagem: é a mesma que a PS3? Um Pc permite expanção, uma consola permite?

Já vi graficos dp GT5P e adorei, mas faz-me mudar de consola? Talvez... Se os jogos da consola me agradassem como jogador solo e fechado num quarto, sozinho, agarrado à consola...

Antes de mais, os fóruns servem como troca de ideias mas existem sempre elementos, tais como o CoolMaster, que não podem ouvir opiniões diferentes. Não quero entrar em guerras porque, sinceramente, tenho mais que fazer na vida. Mas verdade seja dita: A Wii não tem a pretensão de acompanhar a PS3 ou a Xbox360 a curto prazo. Sempre teve (e vejam os jogos que lança) de fazer jogos divertidos e que entretenham, que divirtam e que sejam vistos como divertidos.

É esse o objectivo da Wii. E em muita coisa já abriu caminho! Comandos, add-ons (muitos!...)

E concordo com o que dizes, Dazkarieh, joguei Zelda: TP e adorei. Grande jogo. Agora nãoi me digam que a Wii pode acompanhar uma PS3 ou Xbox360... Ou um PC porque aí, desculpem lá, mas estão muito enganados...

CoolMaster
04-08-2008, 15:42
Antes de mais, os fóruns servem como troca de ideias mas existem sempre elementos, tais como o CoolMaster, que não podem ouvir opiniões diferentes.

Se leste o que disse não se tratam de opiniões diferentes, trata-se de fundamentar o que se diz e até agora não me convenceste. Nem a mim nem ao Dazkarieh, aparentemente.

Mas verdade seja dita: A Wii não tem a pretensão de acompanhar a PS3 ou a Xbox360 a curto prazo.

Como te disse, ainda não deves ter visto do Super Mario Galaxy.. se quiseres eu digo-te que foi considerado em quase toda a especialidade como sendo o melhor jogo de 2007 e competiu com todos os jogos das outras consolas para isso.
Se vires aqui (http://www.gamerankings.com/itemrankings/simpleratings.asp?rankings=y) encontras a media de todas as criticas e reparas que o SMG esta a frente do resto desta geração. É claro que as criticas valem o que valem e é sempre subjectivo, no entanto é um bom indicador e argumento para contrariar o que dizes.

Sempre teve (e vejam os jogos que lança) de fazer jogos divertidos e que entretenham, que divirtam e que sejam vistos como divertidos.

É esse o objectivo da Wii. E em muita coisa já abriu caminho! Comandos, add-ons (muitos!...)

O objectivo dos jogos não é entreter? Então porque raio é que estas a falar nisso? Vais-me dizer que quem joga Gears of War ou GTA 4 não se quer divertir? Faz daquilo um trabalho? bha...

E concordo com o que dizes, Dazkarieh, joguei Zelda: TP e adorei. Grande jogo. Agora nãoi me digam que a Wii pode acompanhar uma PS3 ou Xbox360... Ou um PC porque aí, desculpem lá, mas estão muito enganados...
Como te disse, vai ver o Mario Galaxy, vai ver o Metroid Prime 3... e acho que não entendeste o que o Dazkarieh disse. Se seguires a lógica que a Wii não consegue acompanhar a PS3/360 então tambem podemos dizer que tanto a PS3 como a 360 tambem não conseguem acompanhar o PC e portanto se querem melhores gráficos (que aparentemente é isso que conta para o que estas a dizer) joguem PC.

Dazkarieh
04-08-2008, 15:43

Não percebeste o que eu disse. A PS3 e Xbox estão cerca de 4 gerações atrás dos PC, em termos de performance. E não conseguem acompanhar o PC nem nada que se pareça (mesmo com jogos com mais de 1 ano). Logo, o que dizes para a Wii pode-se dizer para as outras consolas.

O que prova isso?? Nada! Qualquer um dos sistemas consegue grandes resultados desde que haja vontade de os fazer. E é isso que interessa :)

A questão dos jogos divertidos é um pau de dois bicos. Na minha opinião, todos os jogos deviam ser divertidos. Infelizmente isso não acontece. Agora, no sentido que o disseste, não é bem verdade... a Wii tem muitos muitos títulos "mature", e muitos mais aí vêm ;)

"A Wii não tem a pretensão de acompanhar a PS3 ou a Xbox360 a curto prazo" - Não percebi... acompanhar em quê? Em termos gráficos? Não... da mesma forma que estas não pretendem acompanhar o PC. Mas isso não quer diser que quaisquer um dos sistemas não consigam GRANDES gráficos, pois todos consequem. Na minha opinião, a Nintendo fez bem. Isto permitiu evitar os gigantescos custos de desenvolvimento habituais na PS3/X360 (que leva a jogos com gameplay de 4-5 horas), abrir caminho a developers mais pequenas de crescer, permite experiências que muitas vezes dão excelentes resultados, etc etc

VVilarinho
04-08-2008, 15:53
Não percebeste o que eu disse. A PS3 e Xbox estão cerca de 4 gerações atrás dos PC, em termos de performance. E não conseguem acompanhar o PC nem nada que se pareça (mesmo com jogos com mais de 1 ano). Logo, o que dizes para a Wii pode-se dizer para as outras consolas.

O que prova isso?? Nada! Qualquer um dos sistemas consegue grandes resultados desde que haja vontade de os fazer. E é isso que interessa.

A questão dos jogos divertidos é um pau de dois bicos. Na minha opinião, todos os jogos deviam ser divertidos. Infelizmente isso não acontece. Agora, no sentido que o disseste, não é bem verdade... a Wii tem muitos muitos títulos "mature", e muitos mais aí vêm.

"A Wii não tem a pretensão de acompanhar a PS3 ou a Xbox360 a curto prazo" - Não percebi... acompanhar em quê? Em termos gráficos? Não... da mesma forma que estas não pretendem acompanhar o PC. Mas isso não quer diser que quaisquer um dos sistemas não consigam GRANDES gráficos, pois todos consequem. Na minha opinião, a Nintendo fez bem. Isto permitiu evitar os gigantescos custos de desenvolvimento habituais na PS3/X360 (que leva a jogos com gameplay de 4-5 horas), abrir caminho a developers mais pequenas de crescer, permite experiências que muitas vezes dão excelentes resultados, etc etc
"

Finalmente percebeste o que disse! As consolas estão longe do PC e concordo em pleno quando dizes que o grafismo não é tudo, a jogabilidade perde com isso!

Só digo que a Wii usa, no melhor, cabo componente. Tem comparação com HDMI? Nada.

As minhas opiniões são minhas e não vão mudar. Por isso volto a dizer: A Nintendo está baixo por não conseguir sair mais do que produz. Só o consegue com monitores que o permitam. De resto está limitada. E aproveita onde? Jogabilidade e divertimento. São os melhores trunfos.

Se tiveres LDC ou Plasma sabes do que falo. Os gráficos são bons? Não.
Dão gozo jogar? Dão.

É nisso que a Wii ganha. Divertimento. Não digo mal dos outros jogos até porque não adianta falar mal. Mas a verdade é que a Wii aposta em jogos muito mais divertidos (Sonic, Mario, Zelda) que as restantes consolas que não possuem jogos próprios com igual rendimento.

Alguma consola lançou a Wii Fit? Tem gráficos de Merd* mas dá piada correr atrás do cão e andar a brincar com o yog ou a fazer os treinos de força...

Já joguei muita coisa em PC e sei perfeitamente que a PS3 e a xbox360 seguem o espírito do mesmo (não preciso que mo digas!).

Super Mario Galaxy?: Tenho. Que queres que te diga? Nem o jogo, é a minha namorada que o faz. Atrai-me? Não. Tenho outras opções. Agora não preciso que cites fontes externas. Falo do que sinto e do que vejo, não preciso de links ou coisa parecida. Sempre pensei que o fórum servia para opinar na primeira pessoa, não na terceira.

Nota: Larga as pedras que tens na mão, tornam-se amargas se falhas no alvo...

Dazkarieh
04-08-2008, 15:57

Bem, antes de mais gostava de dizer que tentei ter uma discussão "saudável" contigo, e que e forma alguma expressei qualquer agressividade. Mas ficamos por aqui então que assim não alinho nisto.

Se tiveres LDC ou Plasma sabes do que falo. Os gráficos são bons? Não.
Dão gozo jogar? Dão.

Quando dizes uma coisa destas também mais nada há a fazer. Deves ter um LCD ou Plasma de muito má qualidade...

VVilarinho
04-08-2008, 16:00
Bem, antes de mais gostava de dizer que tentei ter uma discussão "saudável" contigo, e que e forma alguma expressei qualquer agressividade. Mas ficamos por aqui então que assim não alinho nisto.

Quando dizes uma coisa destas também mais nada há a fazer. Deves ter um LCD ou Plasma de muito má qualidade...

"NEEEEEEEEEEEEXT.." não é saudável. Dá-me tosse...

Talvez tenha lcd ou plasma ou raios catódicos... Quem sabe...
A Wii tem resolução para lcd? Não tem. A ps3 e a xbox? Essas sim... Confirma o que digo.

CoolMaster
04-08-2008, 16:00
Mas a verdade é que a Wii aposta em jogos muito mais divertidos (Sonic, Mario, Zelda) que as restantes consolas que não possuem jogos próprios com igual rendimento.

Continuo a dizer que não conheces o catalogo de nenhuma das consolas. O Mario e Zelda pertencem a Nintendo portanto é normal que só saiam em consolas Nintendo. Quanto a questão do Sonic podes ficar descansado que vai sair um Sonic para as outras consolas tambem, sacrilegio para ti não é? Volto a dizer que os jogos foram feitos para serem divertidos, isso é em qualquer plataforma.

Alguma consola lançou a Wii Fit? Tem gráficos de Merd* mas dá piada correr atrás do cão e andar a brincar com o yog ou a fazer os treinos de força...

Não, no entanto as outras saiem os Eye toy, os Singstars e por aí fora.. não é exactamente a mesma coisa?

Super Mario Galaxy?: Tenho. Que queres que te diga? Nem o jogo, é a minha namorada que o faz. Atrai-me? Não. Tenho outras opções. Agora não preciso que cites fontes externas. Falo do que sinto e do que vejo, não preciso de links ou coisa parecida. Sempre pensei que o fórum servia para opinar na primeira pessoa, não na terceira.

Es livre para não gostar do jogo, como é obvio! Não aceito é que as pessoas não sejam objectivas nas avaliações só porque não gostam.

Não mando pedras a ninguem, tu é que até agora tens atirado para o ar e andam a cair em cima de ti, peço desculpa por isso...

CoolMaster
04-08-2008, 16:06
"NEEEEEEEEEEEEXT.." não é saudável. Dá-me tosse...

Talvez tenha lcd ou plasma ou raios catódicos... Quem sabe...
A Wii tem resolução para lcd? Não tem. A ps3 e a xbox? Essas sim... Confirma o que digo.

Claramente não sabes o que falas.. tal como tenho dito aqui.
Bem, ficam as fotos de jogos Wii numa Sharp 32" AD5EBK do o Make.love.

http://img248.imageshack.us/img248/3928/p1000169jx1.jpg

http://img171.imageshack.us/img171/5654/p1000557nx7.jpg

Se achas que isso não é bastante bom.. olha, a minha conversa acaba aqui.

VVilarinho
04-08-2008, 16:11
Caro CoolMaster, Não troco opiniões com quem responde agressivamente. A minha opinião sobre as imagens postas do Need For Speed são "tanga". Quem for limitado que diga o contrário. E foi aí que tudo começou. Não preciso que alguém me venha iludir sobre a minha opinião.

CoolMaster, fica com a tua. Eu fico com a minha. Dei a minha opinião.

Conheço catálogos, conheço eye toys e coisas parecidas, e sei bem ser objectivo. Agora não admito que alguém que não faço a mínima ideia quem é que venha com laivos de intelectual opinar sobre o que disse. Queres opinar, não faças "quote". Não preciso que repitas o que disse.

Voltando ao tópico original: Duvido que as imagens sejam da Wii. Não há capacidade para isso. Da xbox ou ps3 acredito. A nível de jogabilidade, não opino porque não sei.

Dazkarieh
04-08-2008, 16:19
Desculpa, mas pelos vistos não queres trocar opiniões com ninguém. Eu respondi sempre de forma acertiva e, sinceramente, até estava a achar que eras daqueles com quem se conseguia falar e com uma discussão construtiva, mas... :confused:

armagedalbeebop
04-08-2008, 16:29
nao sei de onde esta discussao toda começou,mas a verdade é que o jogo é uma bela treta em todas as plataformas

liverpool
04-08-2008, 18:08
e se alguém falasse do jogo e não dos gráficos da consola?

Meados
04-08-2008, 18:45
Caro CoolMaster, Não troco opiniões com quem responde agressivamente. A minha opinião sobre as imagens postas do Need For Speed são "tanga". Quem for limitado que diga o contrário. E foi aí que tudo começou. Não preciso que alguém me venha iludir sobre a minha opinião.

Conheço catálogos, conheço eye toys e coisas parecidas, e sei bem ser objectivo. Agora não admito que alguém que não faço a mínima ideia quem é que venha com laivos de intelectual opinar sobre o que disse. Queres opinar, não faças "quote". Não preciso que repitas o que disse.

Voltando ao tópico original: Duvido que as imagens sejam da Wii. Não há capacidade para isso. Da xbox ou ps3 acredito. A nível de jogabilidade, não opino porque não sei.

Deves ter a mania deves.. Queres discutir sobre os graficos de m*rda da Wii vais a outro tópico.

Este chamasse [Wii] Need for Speed Pro Street.

Já todos sabemos que a PS3 e a X-BOX é que são as boas..

zion61
04-08-2008, 23:57

o que eu acho é que tu para além de não gostares ser contrariado não aceitas ser contrariado.

há muitas opiniões e fóruns servem para debate-las. se alguém te contraria n significa que te esteja a ofender.

Agora não admito que alguém que não faço a mínima ideia quem é que venha com laivos de intelectual opinar sobre o que disse. Queres opinar, não faças "quote". Não preciso que repitas o que disse.

por amor de deus!!! num fórum, como já disse, debatesse ideias. "não admites"... quando fazes um post estás sujeito a que não aceitem o que tu dizes. se "não admites" isso, não te inscrevesses.

efeito_axe
05-08-2008, 04:08
deviam começar a f o d e r ..... certas coisas começam a interessar menos !

mesenga
05-08-2008, 12:47
Bom, depois de "ver" esta calorosa discussão, também me senti tentado a opinar: :p

Tudo começou com a opinião do VVilarinho. No entanto ele cometeu o erro de entrar "a matar" quanto a capacidades gráficas da Wii, entrando em off-topic. O que ele primeiramente devia ter dito era:
Esta imagens no tópico inicial são, claramente, alteradas, a Wii nunca conseguirá acompanhar. Mas verdade vos digo: Dá um gozo jogar que nem imaginam!!!

Abraços

Ou seja, na sua opinião as imagens são falsas (se dizem referir-se à Wii) e que a Wii nunca terá capacidade para reproduzir tais gráficos.

É uma opinião, há que respeitar. Não concordo com ela porque, como já foi dito, a consola ainda é jovem e o seu potencial ainda não foi verdadeiramente explorado. É isso que acredito quando vejo imagens de novos jogos a surgir (The Conduit, COD5, Sky crawlers, etc).

Portanto, acredito que a qualidade gráfica dos jogos na Wii ainda vá evoluir.

2º erro do VVilarinho. ninguém aqui afirmou que a Wii tinha gráficos comparáveis a x360 ou PS3, ou sequer afirmaram que tinha a pretensão de atingir a mesma qualidade de gráficos. Apenas afirmaram que os gráficos da Wii têm qualidade e que poderão/deverão ainda evoluir mais. É uma afirmação lógica e perfeitamente racional/provável.

Logo, sim, acredito que as ditas imagens possam ser da Wii. Embora, (e atenção que sou um noob nisto de gráficos), as imagens não me pareçam de gameplay mas sim de uma intro ou cutscene...

Vocês sabem o que é esperar 45+45min por um jogo entrar na Spectrum, e chegar ao fim e não dar?

Como? 45+45min? Tive um Timex 48K e nunca esperei mais de 5 minutos para um jogo carregar! :P Agora se chegados ao fim desses 5 minutos e o jogo dava, é que já é outra história! :D (deve ser isso a que te referes) eu parecia um afinador de pianos de volta do gravador, sempre que mudava de jogo :D (bons velhos tempos, Double Dragon for the win! :x2:)

Dazkarieh
05-08-2008, 12:52
Como? 45+45min? Tive um Timex 48K e nunca esperei mais de 5 minutos para um jogo carregar! :P Agora se chegados ao fim desses 5 minutos e o jogo dava, é que já é outra história! :D (deve ser isso a que te referes) eu parecia um afinador de pianos de volta do gravador, sempre que mudava de jogo :D (bons velhos tempos, Double Dragon for the win! :x2:)

Continuando em mega-offtopic... ou tinha apenas os jogos mais pequenos ou então tinhas um 48K de 4GHZ :D

Eu cheguei a estar uma hora à espera que um jogo carregasse... e por vezes tinha de repetir o processo... :zzz: Mas que eram grandes tempos eram! :)

mesenga
05-08-2008, 12:55
Continuando em mega-offtopic... ou tinha apenas os jogos mais pequenos ou então tinhas um 48K de 4GHZ :D

Eu cheguei a estar uma hora à espera que um jogo carregasse... e por vezes tinha de repetir o processo... :zzz: Mas que eram grandes tempos eram! :)

Uma hora? Não pode... Eu tinha cassetes de 60min com até 10 jogos nelas... Pá, um jogo que tivesse até 10 minutos de download (com as missões e tal) havia, agora mais do que isso, não estou a ver. Uma hora de dowload para um jogo???:wow: E se não entrava à 1ª, repetir o processo?:wow: devo estar velho, não me lembro nada disso.

P.S.: Ainda tenho o spectrum e os jogos na arrecadação! Ainda vou dar lá um pulo a ver se funciona! :P

efeito_axe
05-08-2008, 20:35
Comrpo se bombar !