View Full Version : Cores da DS lite pros/cons?

NightK
02-11-2007, 17:22
Boas, eu tenho uma DS que acabei por dar ao meu irmão mais novo e agora quero comprar uma DS lite para mim, mas tenho um amigo meu que tem uma em branco mas que esta toda amarelada nas pontas para não falar que é frustrante a sujidade que acumula, já o preto disseram-me que as dedadas são fáceis de limpar mas que acaba pro ser notar muito os riscos ao fim de um tempo.

A minha pergunta é, na vossa opinião qual é a melhor compra?
Branco, preto ou o prateado? Porquê?

Sharkarp
02-11-2007, 19:02
Eu tenho a minha em preto, e isso das dedadas é irrelevante, quando se está a jogar não se está a olhar para as dedadas porque dentro não tem, e além disso não me fazem diferença nenhuma.

Em branco nunca vi, mas a minha em preto chega-me bem.

Homem do Saco
02-11-2007, 19:15
Ao olhar para o tópico troquei o / por um espaço e acrescentei um a voces sabem onde...

Quanto às cores, é um bocado indiferente... Compra a que condiz mais com o tipo de roupa que usas normalmente.

stuartboy
02-11-2007, 19:43
Já falaram muita coisa mas para mim a prateada parece bem gira. Além disso para quem está confuso entre a preta e branca o meio termo é melhor coisa. :p Mistura de preto com branco... ;)

lord_zed
02-11-2007, 19:47
Comprei a preta e ainda não me arrependi! Nota-se mais as dedadas e afins mas axo que é irrelevante. Se fosse agora comprava a prateada!

NightK
02-11-2007, 20:10
Ao olhar para o tópico troquei o / por um espaço e acrescentei um a voces sabem onde...

Quanto às cores, é um bocado indiferente... Compra a que condiz mais com o tipo de roupa que usas normalmente.

Eu ando sempre de preto, mas tenho um iPod branco por isso não é por aí =P

Alchemist
02-11-2007, 20:23
Boas, eu tenho uma prateada e acho mesmo a melhor! As dedadas nota-se em todas é claro mas acho que na prateada é onde se nota menos. E mesmo assim acho a prateada mais gira :)
Cumps...

Anoni Mus
02-11-2007, 23:33
Eu prefiro a preta, a branca não de certeza, a prateada não me lembro de a ver.
Na preta notam-se as dedadas, mas o que importa é jogar.

NightK
03-11-2007, 00:19
Como eu já referi, as dedadas não me incomodam

Kayumi
03-11-2007, 11:34
Tenho uma branca que ainda está branca como no 1º dia, mas se fosse agora a comprar comprava a prateada.

Ah! Tenho a braca desde o Verão de há 2 anos.

Anoni Mus
03-11-2007, 12:06
Então vais esolher qual, votação tá a 33,3(3)%

theforbidden1
03-11-2007, 20:02
ele já experimentou limpar a DS com alcol?

Sanches10
03-11-2007, 22:58
Nem sabia que havia em prateado :p

Vendi a minha branca, depois quando me arrependi e quis comprar outra queria em preto. Não arranjei ao preço que queria e lá veio outra branca.
Mas acho que preferia a preta, até porque nem me parece que se note assim tanto as dedadas, pelo menos em comparação com a Psp preta por exemplo.

Anoni Mus
03-11-2007, 23:54
Nem sabia que havia em prateado :p

Vendi a minha branca, depois quando me arrependi e quis comprar outra queria em preto. Não arranjei ao preço que queria e lá veio outra branca.
Mas acho que preferia a preta, até porque nem me parece que se note assim tanto as dedadas, pelo menos em comparação com a Psp preta por exemplo.

Acho que entre a psp e a ds preta nota-se igual.

Paulo Bento no teu avatar lol.

Crrash
04-11-2007, 00:01
escolhi preto. é um iman para dedadas, mas depois da primeira semana já nem te importas.

e então o cor de rosa? não merece estar na poll? racista :P

Eco
04-11-2007, 00:05
Prateado .. está entre o preto e o branco, é óptimo :D

R3d_D3v1l_
04-11-2007, 00:18
A Branca é a melhor, simplesmente linda :D

A minha PSP preta também ficava amarelada nos cantos, por isso é irrelevante :X

NightK
04-11-2007, 13:36
escolhi preto. é um iman para dedadas, mas depois da primeira semana já nem te importas.

e então o cor de rosa? não merece estar na poll? racista :P

Não era essa a minha intenção, simplesmente não estava a considerar a hipótese de comprar cor-de-rosa =P

Então vais esolher qual, votação tá a 33,3(3)%
Apesar do preto estar à frente na poll e eu até o achar agradável, acho que vou parar a silver ^^
Se puder compro as 2 :P

Crrash
04-11-2007, 15:33
Não era essa a minha intenção, simplesmente não estava a considerar a hipótese de comprar cor-de-rosa =P

não me digas que nunca consideraste esta beleza: :P
http://cache.gizmodo.com/assets/resources/2006/10/3335-DSPink.jpg

lol

não sei, prateado, parece-me um pouco... não sei.

NightK
04-11-2007, 16:12
Vou comprar prateado em principio, tive com uma na mão, na loja e gostei.
E ja joguei numa branca e numa preta(ambos de amigos).

De qualquer forma só compro la para o fim do mês de Novembro, o ordenado este mês já foi para outras coisas :X