View Full Version : Novo tarifário da TMN
A TMN (http://www.tmn.pt/) continua a anunciar novas campanhas para assinalar a chegada aos 6 milhões de clientes em Portugal. Como tal, revelou hoje o início da campanha "6 milhões para 6 milhões de clientes", um plano de preços que permite aos subscritores da operadora efectuarem chamadas a dois cêntimos por minuto - a partir do primeiro minuto - entre números TMN.
Para participar nesta campanha o cliente deverá aderir até ao dia 30 de Novembro. O tarifário está disponível para utilizadores com cartões pré-pagos, com um carregamento de 15 euros mensais, e cartões pós-pagos com consumo mínimo de 15 euros por mês.
Neste sentido, os utilizadores que queiram aderir ao tarifário apresentado hoje pela TMN deverão aceder ao site da operadora, ir a uma loja da marca ou ligar para o 12045.
A promoção pública da campanha "6 milhões para 6 milhões de clientes" nos meios de comunicação começa a ser vista a partir da próxima sexta-feira.
http://tek.sapo.pt/4N0/782434.html
Alguém sabe alguma sobre isto? Tentei procurar no site da tmn mas não encontrei nada...
É possivel aderir ao tarifário entre 2 e 30 Novembro.
0,02 Centimos entre TMN, após 1º Minuto ( 0,20 centimos )
Outras Redes: 0,40 Centimos.
SMS: 0,10 Centimos ( todas as redes ).
Carregamentos mensal / Factura minima mensal: 15 euros.
Cumps !
altroley 31-10-2007, 19:28 por acaso ainda não ouvi falar em nada disto! no site, a única diferença em termos de tarifários, é aquele self-service, mas o preçário não igual a este descrito.
por outro lado, isto parece-se muito com o (antigo) tarifário mega smile, tirando a parte dos carregamentos, que no mega smile era 25€ (5 contos) de 2 em 2 meses (e se não me engano, o 1º minuto também era mais caro).
provavelmente vou ligar para lá e depois digo qualquer coisa.
Purex, desculpa, mas onde é que viste essa informação?
ramalhofnm 31-10-2007, 23:36 Purex até parece que trabalhas na TMN !!! :D
É possivel aderir ao tarifário entre 2 e 30 Novembro.
0,02 Centimos entre TMN, após 1º Minuto ( 0,20 centimos )
Outras Redes: 0,40 Centimos.
SMS: 0,10 Centimos ( todas as redes ).
Carregamentos mensal / Factura minima mensal: 15 euros.
Cumps !nao te enganaste nas unidades? nao sera 0.02€ entre tmn (2 centimos) e 0.10€ (10 centimos) o sms? assim era bom era, falava 1H e pagava 1,2 centimos lol
não traz nada de novo e esses 2centimos entre TMN após o 1º minuto estão a ser pagos e bem com os carregamentos obrigatórios de 15€ mensais
Não vi em lado nenhum, mas ao ver este tópico liguei para o apoio a cliente 1696 e questionei. Nada de mais. Foram eles que me deram essa informação. E também me disseram q mais pormenores só no dia 2/11, estilo : controlo de custos, limitações do tarifário.
Não fui bem explicito nas unidades, mas pensei que percebessem, sorry, da prox vez serei mais preciso. :001:
Cumps
no problem, kando a esmola e mt o pobre desconfia :) 0.02 cents era esmola demais ;)
no problem, kando a esmola e mt o pobre desconfia :) 0.02 cents era esmola demais ;)
Com chamadas a 0.40€ para 4 milhões de pessoas não sei onde está a esmola.
O truque está nos 15€/mes.
Por exemplo, o +Perto SMS pagas 0,15 no 1º minuto e 0,05 nos seguintes. Levas forte, tal como este, para outras redes (0,60!!!)
Mas só es obrigado a carregar 25€ a cada tres meses. Neste novo, em tres meses, ja gastaste quase o dobro (15x3=45€)
Compensa para quem fala muito para tmns. Estava à espera de uma promoção melhorzita, serão estas as novas promoções que falam?
altroley 01-11-2007, 10:07 Annie, desculpa, mas o +Perto SMS é diferente do +Perto? É porque tenho o +Perto e este tem um carregamento obrigatório de 25€ de 60 em 60 dias :S
zegato70 01-11-2007, 10:46 já existiam 2 perto pós pagos
1º com 10€ mensais mínimo
1º minuto 0,152 seguintes 0,050
outras redes 0,457
sms 0,081
2º 15€ mensais mínimo
1º minuto 0,159 seguintes 0.035
outras redes 0,400
sms 0,081
o de 10€ já não estava disponivel novas adesões
se esses valores se confirmarem é uma boa poupança quer nos minutos quer nas sms
zegato70 01-11-2007, 10:51 Annie, desculpa, mas o +Perto SMS é diferente do +Perto? É porque tenho o +Perto e este tem um carregamento obrigatório de 25€ de 60 em 60 dias :S
http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.de21baa5d0875ba241a377107368e84b/?vgnextoid=599376d5bff21110VgnVCM1000005401650aRCR D&vgnextchannel=237a3ec6b38f8010VgnVCM1000005401650a RCRD&vgnextfmt=default7
+perto sms nao tem carregamento obrigatorio
Não tem agora mas antes tinha. Esse e o Vips SMS tinham 250 mensagens grátis por dia para 96, com carregamento mínimo de €25 a cada 3 meses. Agora chamam-se Kits, não incluem carregamentos obrigatórios mas mensagens grátis só as tens quando carregas.
o vips sms n tem carregamentos obrigatorios, o vips normal e k tem.
slipknoize 01-11-2007, 14:08 o vips sms n tem carregamentos obrigatorios, o vips normal e k tem.
Eu tenho o VIPs SMS e obrigam-me a carregar com 25€ de 2 em 2 meses. Estarei a ser enganado?
blindview 01-11-2007, 16:21 Eu tenho o VIPs SMS e obrigam-me a carregar com 25€ de 2 em 2 meses. Estarei a ser enganado?
http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.de21baa5d0875ba241a377107368e84b/?vgnextoid=98991bec6bd21110VgnVCM1000005401650aRCR D&vgnextchannel=429a3ec6b38f8010VgnVCM1000005401650a RCRD&vgnextfmt=default7
CARREGAMENTOS
O Kit Vip's SMS não tem carregamentos obrigatórios. Para manter o cartão activo basta receber ou realizar uma chamada não gratuita de 3 em 3 meses.
Por cada €1 que carregares as chamadas mais baratas para o teu Grupo VIP’s e as SMS's grátis para tmn são prolongadas durante 2 dias. Se não carregares continuas a poder falar a € 0,325 por minuto e a enviar SMS a € 0,12 para todas as redes.
Eu tenho o VIPs SMS e obrigam-me a carregar com 25€ de 2 em 2 meses. Estarei a ser enganado?
http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.de21baa5d0875ba241a377107368e84b/?vgnextoid=98991bec6bd21110VgnVCM1000005401650aRCR D&vgnextchannel=429a3ec6b38f8010VgnVCM1000005401650a RCRD&vgnextfmt=default7
CARREGAMENTOS
O Kit Vip's SMS não tem carregamentos obrigatórios. Para manter o cartão activo basta receber ou realizar uma chamada não gratuita de 3 em 3 meses.
Por cada €1 que carregares as chamadas mais baratas para o teu Grupo VIP’s e as SMS's grátis para tmn são prolongadas durante 2 dias. Se não carregares continuas a poder falar a € 0,325 por minuto e a enviar SMS a € 0,12 para todas as redes.
Podes usar a opção que o blindview mostrou, porque agora os tarifários são assim, o tarifário que tens já não é possível aderir.
Parece o regresso do Mega Smile
Enfim já tenho esse tarifário na Vodafone mas mais barato
Parece o regresso do Mega Smile
Enfim já tenho esse tarifário na Vodafone mas mais barato
Mais barato que 2 cêntimos ? desconhecia que existisse tal tarifário...
Cumps !
Não é mais barato nos 2 cent (aí é 2,5) mas é mais barato em todos os outros preços especialmente do de outras redes (É 35 cent ou metade desses 35 conforme a hora)
Tarifário disponivel para adesões em: http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.0143d3546741f79ae8f48210751056a0/?vgnextoid=9993dad1ba1f5110VgnVCM1000005401650aRCR D
Ainda tenho de fazer contas, pq actualmente tenho o mais perto pós-pago ( 15 cents + 3,5 cents ) e neste vou passar para 20 cents + 2 cents. Ou seja o novo tarifário só começa a compensar em relação ao + Perto a partir do 5º minuto de conversação ( até ao 4º minuto o + Perto é mais barato )....hmmm..isto dá-me a volta á mioleira...faço lá ideia se as minhas comunicações chegam ou não ao 5º min de conversação...logo se vê, tenho um mês para decidir.
Cumps !
Isso com umas mensagens à borla para ficar ainda mais aliciante é que era! :D
Isso com umas mensagens à borla para ficar ainda mais aliciante é que era! :D
Espetas-lhe com o KIT Super SMS ( 3 Euros ) e tá feito !
:009:
Cumps !
zegato70 02-11-2007, 17:57 então só vai estar disponível em pré-pago?
então só vai estar disponível em pré-pago?
Não, o pós-pago também pode aderir. Mas se te referes ao Super SMS, eu tenho +Perto Pos Pago e tenho Super SMS, portanto Tarifário 6 milhões e Super SMS é compativel.
Cumps !
zegato70 02-11-2007, 18:20 eu tb tenho o + perto pós pago mas tenho mudar para a nova versão dos 15€ pois tenho antiga de 10€ mas estava pagar 0,050 pelo 2º minuto.
Quanto a este novo dos 6 milhões só mesmo para quem fala muito tempo seguido.
ps: esse Super SMS desconhecia, pagas 3€ e tens sms todas borla qualquer rede?
tambem desconhecia esse kit super sms, mas deve ser sms gratis só para a tmn.
Mas podes mandar mensagens grátis para a tmn, sem ter aplicação para o telemóvel???
theforbidden1 03-11-2007, 17:42 Isso com umas mensagens à borla para ficar ainda mais aliciante é que era! :D
mas para que querias chamadas baratas se já só ias enviar sms?
mas para que querias chamadas baratas se já só ias enviar sms?
Dá jeito ter as duas coisas, nem sempre queremos só enviar mensagens, embora seja maior o uso das mensagens.
Fogo.. Eu tenho o mega smile q já n existe:
Mega Smile:
TMN/TMN: 1º minuto 0.186 cent/min e minutos seguintes 0.026 cent/min (c/ incremento do IVA)
TMN/Outras Redes Móveis: 0.61 cent/min
TMN/Outras Redes Fixas: 0.52 cent/min (???)
SMS: 0.112 cent
Carregamentos: 10€ / 30 dias ou 25€ / 60 dias (lol)
Preço/hora pra TMN: 1.72 Eur/hora
6 Milhões:
TMN/TMN: 1º minuto 0.20 cent/min e minutos seguintes 0.026 cent/min
TMN/Outras Redes: 0.40 cent/min
SMS: 0.10 cent
Carregamentos: 30€ / 60 dias
Preço/hora pra TMN: 1.38 Eur/hora
Agora não sei q faça!!! Grrrr.. Nem sei se mude ou não..
Cumplishments
Broka
OpenMind 07-11-2007, 00:15 Fogo.. Eu tenho o mega smile q já n existe:
Mega Smile:
TMN/TMN: 1º minuto 0.186 cent/min e minutos seguintes 0.026 cent/min (c/ incremento do IVA)
TMN/Outras Redes Móveis: 0.61 cent/min
TMN/Outras Redes Fixas: 0.52 cent/min (???)
SMS: 0.112 cent
Carregamentos: 10€ / 30 dias ou 25€ / 60 dias (lol)
Preço/hora pra TMN: 1.72 Eur/hora
6 Milhões:
TMN/TMN: 1º minuto 0.20 cent/min e minutos seguintes 0.026 cent/min
TMN/Outras Redes: 0.40 cent/min
SMS: 0.10 cent
Carregamentos: 30€ / 60 dias
Preço/hora pra TMN: 1.38 Eur/hora
Agora não sei q faça!!! Grrrr.. Nem sei se mude ou não..
Cumplishments
Broka
Same here. aqueles 15 euros todos os meses é q estraga a pintura toda... já 25 euros minimos a cada dois meses é fatela...
Same here. aqueles 15 euros todos os meses é q estraga a pintura toda... já 25 euros minimos a cada dois meses é fatela...
Pois.. a cena é q nao precisa de ser 25€ de dois em dois meses no mega smile.
Nao sei se sabes, mas se carregares 10€ no mega smile dá pa 30 dias. É um bocado estupido ser assim, mas eh verdad.. ou seja, eu só carrego 10 em 10€. lol, nao percebo qual eh a logika da tmn, mas cmg e com o meu mega smile funciona assim. lol
Cumplishments
Broka
pessoal liguei para a tmn, nooutro dia e disseram que o super sms, serve somente para ter aplicação para usar o sapo mesenger e afins não da para enviar sms a pato, ou seja para comunicar com outro tmn, ele tem que ter a aplicação, alguem comfirma?
pessoal liguei para a tmn, nooutro dia e disseram que o super sms, serve somente para ter aplicação para usar o sapo mesenger e afins não da para enviar sms a pato, ou seja para comunicar com outro tmn, ele tem que ter a aplicação, alguem comfirma?
Eu não confirmo ! Isso é a treta total, amigo ! Quem te informou devia tar de ressaca ou a dormir, lol
Claro que dá para enviar SMS á pato ( para TMN claro ), ou seja se a pessoa não tiver a aplicação nem estiver logada na mesma, em vez de receber a msg estilo messenger, recebe-a em formato SMS. Tão Simples quanto isto !
EDIT: ou seja na pratica akilo é o Messenger para falar entre clientes TMN, só que se pessoa estiver offline ou nao tiver a aplicação, recebe á mesma o que escreveste mas em SMS.
QQ duvida, apita !
Cumps !
Yah, eu uso o Super Sms pa enviar msgs q kiser pos tlms do pessoal.
basicamente se a pessoa tiver no computador o Super sms ligado recebi tipo msnger, mas se tiver offline ou se nem seker tiver esse programa recebe no tlm sobre a forma de sms, e podes escrever o q kiseres.. mm montes..
ok, então o 6 milhões + kit super sms fica bem fixe. mas digam me uma coisa depois de activar o kit posso enviar logo sms para a tmn a pato, sem ter de configurar nada?
PS:e só por curiosidade o pako pode ter esse kit? é que eu tenho um primo meu, que ta sempre a mandar kolmis..... e assim ele ponha esse kit que fica mais barato que ter um tarifario dos kits sms, e já o desenrascava.
ok, então o 6 milhões + kit super sms fica bem fixe. mas digam me uma coisa depois de activar o kit posso enviar logo sms para a tmn a pato, sem ter de configurar nada?
PS:e só por curiosidade o pako pode ter esse kit? é que eu tenho um primo meu, que ta sempre a mandar kolmis..... e assim ele ponha esse kit que fica mais barato que ter um tarifario dos kits sms, e já o desenrascava.
Nao, nao tens q configurar nada..
Qto ao tarifario pako, axo q pode.. eh uma kestao d ligar po 1696 e perguntarem ah operadora? nao axam q eh mais rapido tlfonar po 1696 do q esperarem pelas respostas nest forum??
Cumplishments
Broka
sim tens razão, mas no meu caso(tenho o tarifario self service) pago para falar com a operadora, e como vistes na ultima vez que liguei para lá deram me a informação que o kit super sms, só dava para trocar mensagens usando a aplicação.
Mas Obrigado, eu de todas as maneiras acho que vou mudar mesmo para o 6 milhões e depois logo vejo como é com o kit super sms.
Tens um telemovel compativel com a aplicação ? é que só uns quantos nokias mais recentes é que são compativeis...Vê lá isso bem. E dps não te esqueças de aderir á mensalidade, pq eu andei feito parvo a usar o super SMS com acesso diario..lá iam 90 centimos pro galheiro todos os dias..podes subscrever a mensalidade no 1696 ou no portal i9 ...qq duvida, apita.
Cumps !
poix não tenho, tenho o nokia 1112, é por isso que eu perguntei se é mesmo preciso ter a aplicação para mandar sms de graça para a tmn.
Vips sms ( o antigo ) 12,5€ por mês e serve-me perfeitamente :)
poix não tenho, tenho o nokia 1112, é por isso que eu perguntei se é mesmo preciso ter a aplicação para mandar sms de graça para a tmn.
eu tenho a aplicação no computador.. pa alem das 50 sms mensais ah borla q tenho no site, mas a partir deste mes ja tenho q pagar o super sms se kiser mandar do pc.. rrr.. n me parece..
Então deixem me ver se percebi, o kit super sms usa a aplicação atravez de wap para mandar as msgens, e se o utilizador destino não tiver a aplicação é que recebe em forma de sms. resumindo isto para compensar(tarifario 6 milhões+ kit supers sms) tenho que ter um telemovel que suporte a aplicação. tou certo?
Então deixem me ver se percebi, o kit super sms usa a aplicação atravez de wap para mandar as msgens, e se o utilizador destino não tiver a aplicação é que recebe em forma de sms. resumindo isto para compensar(tarifario 6 milhões+ kit supers sms) tenho que ter um telemovel que suporte a aplicação. tou certo?
ou entao se n tiveres o tlm com aplicação, mandas do computador de casa, lol.
Até pode ser q a tmn tenha um kit de sms sem ser necessário aplicação, nao sei. qdo tiver tempo ligo pa la q nao pago.
Cumplishments
Broka
Exactamente, pq se nao tiveres um tlm compativel, a unica solucao de usares SuperSMS é acedendo ao portal I9, pagando 0,35 centimos por sessão...logo só compensa com tlms compativeis ! Tudo o resto que disseste esta certissimo, quem não tiver a aplicação recebe á msma, mas em sms !
Mais um pormenor, a ligação wap feita pela aplicação supersms, não é cobrada. :)
Tal como o Broka disse, sempre podes usar a partir do PC, perdes é a mobilidade ( supondo que não andas com um portatil de um lado para o outro ).
Exacto só me interessa a mobilidade, porque no pc há msn, e para os telemoveis há o mytmn. Agora tou na duvida ou largo o meu self service chamdas 0.09€ p/min para tmn 0.19 para outras redes e sms de graça para 96, ou adiro ao 6 milhões, mas as sms são muito caras.
Exacto só me interessa a mobilidade, porque no pc há msn, e para os telemoveis há o mytmn. Agora tou na duvida ou largo o meu self service chamdas 0.09€ p/min para tmn 0.19 para outras redes e sms de graça para 96, ou adiro ao 6 milhões, mas as sms são muito caras.
nao se pode ter tudo, lol
|
|