View Full Version : Plugin Mkv For Mac...?

luis carradinha
30-10-2007, 18:43
boas tenho um g5 e gostaria de saber se há algum plugin pro QUICKTIME ou VLC k consiga ler ficheiros MKV.....THANKS

abuso
30-10-2007, 19:02
http://perian.org/#detail, não testei com mkvs.

Fork
30-10-2007, 19:08
Das Lembranças que tenho não funciona.

abuso
30-10-2007, 20:08
Acabei de testar e funcionou.

Watermelon
30-10-2007, 20:14
Funciona perfeitamente! Só tens que o deixar fazer o loading se for um ficheiro HD.

luis carradinha
30-10-2007, 22:36
http://perian.org/#detail, não testei com mkvs.

Obrigado amigo...:)
a tentativa foi boa, mas nao me resolveu o problema...os ficheiros MKVS k eu kria k o meu komputador le-se sao em HD , e sao ficheiros kom 8 gbs...continua a nao dar ele embrulha-se todo,ja tentei de tudo e nao konsigo....COMPS.

Watermelon
31-10-2007, 17:50
Obrigado amigo...:)
a tentativa foi boa, mas nao me resolveu o problema...os ficheiros MKVS k eu kria k o meu komputador le-se sao em HD , e sao ficheiros kom 8 gbs...continua a nao dar ele embrulha-se todo,ja tentei de tudo e nao konsigo....COMPS.
E deixaste-o fazer loading do ficheiro até ao fim no Quicktime?

luis carradinha
01-11-2007, 16:37
E deixaste-o fazer loading do ficheiro até ao fim no Quicktime?

yahp....amigo faz o dawnload mas depois komeça a falhar e ás vezes até fecha o QUICKTIME...encerra-se repentinamente...:(

Sion
01-11-2007, 16:43
Eu estou a pensar em comprar um MBP e tenho muitos filmes em .mkv. Se não funcionar direito no mac já não sei se vale a pena investir :(.

cumps

Watermelon
01-11-2007, 18:37
Estranho, nunca tive problemas... Experimentaste com mais do que um ficheiro?

RaaR
01-11-2007, 22:34
Eu estou a pensar em comprar um MBP e tenho muitos filmes em .mkv. Se não funcionar direito no mac já não sei se vale a pena investir :(.

cumps

Se não funcionarem no Quicktime, podes usar com o VLC onde correm bem.

bruno_eg
01-11-2007, 23:14

cumps

Tens como opção o "MPlayes OSX" e o "VLC", os único formato de ficheiros impossível de ler em Mac sem ser por emulação/virtualização do Windows é .AVI com com video em wmv3 (Windows Media Video 9).

OldMan
01-11-2007, 23:36
Tens como opção o "MPlayes OSX" e o "VLC", os único formato de ficheiros impossível de ler em Mac sem ser por emulação/virtualização do Windows é .AVI com com video em wmv3 (Windows Media Video 9).
O vlc não lê avi?

luis carradinha
02-11-2007, 20:08

cumps

boas....nao te preocupes no MAC BOOK PRO corre lindamente kom o vlc ... o problema é no meu G5 nem no quicktime nem no vlc consigo correr ,no vlc começa-me a dar erros consecutivos já instalei o perian e nada feito... e no da minha mae k é um core 2 dou 2.16 tb nao corre será por ter so 1 gb de memoria.....COMPS...:)