View Full Version : Bateria Macbook

rjrp
29-10-2007, 22:16
Boas!
Hoje a bateria do meu Macbook deixou de carregar, ou seja, ligo à corrente a luz mantem-se sempre verde... quando carrego no botão da bateria para ver a capacidade nem se meche...

Alguém teve algum problema idêntico?

bruno_eg
31-10-2007, 19:10
E dá ultima vez que utilizaste deixaste descarregar até o fim ou ainda tinha carga?
Não podes por garantia nisso?

rjrp
02-11-2007, 18:24
já foi para garantia, estou a espera de uma nova...

Peidina
02-11-2007, 18:51
já foi para garantia, estou a espera de uma nova...

Isso é que é eficiência. Foi onde que recorreste?

anonymopt
03-11-2007, 22:35
Isso é que é eficiência. Foi onde que recorreste?

eficiencia? eficiencia era darem logo uma nova... toda a gente sabe que as baterias dos mbp e mb têm vindo com mts de defeitos..

rjrp
03-11-2007, 23:36
Fui à colossus - oficina dos neurónios que fica na maia, sem dúvida o meu local preferido devido à prestabilidade das pessoas que lá trabalham.
Estou à espera da bateria nova que só deve chegar cá no final desta semana que vem.
Por acaso não me vai fazer falta, aliás é do computador da minha namorada mas se fosse mesmo necessária, uma semana de espera seria muito tempo para um problema tão conhecido.

Peidina
03-11-2007, 23:45
Fui à colossus - oficina dos neurónios que fica na maia, sem dúvida o meu local preferido devido à prestabilidade das pessoas que lá trabalham.
Estou à espera da bateria nova que só deve chegar cá no final desta semana que vem.
Por acaso não me vai fazer falta, aliás é do computador da minha namorada mas se fosse mesmo necessária, uma semana de espera seria muito tempo para um problema tão conhecido.

Tenho ouvido dizer muito bem dessa loja.

rjrp
05-11-2007, 14:32
Tenho ouvido dizer muito bem dessa loja.

É um pouco difícil de encontrar, não é bem uma loja, ou seja eles vendem produtos, só que fica num apartamento, tens que tocar à campainha para entrar e tudo. E depois têm um verdadeiro museu apple...
Sempre fui muito bem atendido ao contrário de outros locais como a applestore no Porto...