View Full Version : [Torneio Online] - 3º Torneio de Mario Strikers Charged Football da Techzone
Pessoal, antes de mais desejo um Feliz Natal para todos...
Quanto à questão do apuramento, julgo que a disposição de jogar o 1º de um grupo com o 4º do outro é o ideal... Julgo que quem se esforça na fase de grupos e consegue os melhores lugares deve ser premiado, jogando com os, teoricamente, menos fortes do outro grupo.
Meus amigos, se querem vencer o torneio, têm de jogar com os melhores e vencer em algum momento...portanto, que venham eles!:016:
Alchemist 26-12-2007, 13:05 Ja tenho um jogo marcado hoje com o Minar para as 14:30!
Hoje estou disponivel a partir dessa hora! :D
boas ppl!
ainda me falta jogar contra o mesenga e contra o redice.... hoje estou de folga, se não é uma questao de se combinar.... comuniquem! fiquem bem
Nº5 Mizukin 2(0) - (2)7 Nº9 Minar
Alchemist 26-12-2007, 15:09 Nº5 Mizukin 2(0) - (2)7 Nº9 Minar
Edit: Postamos quase ao mesmo tempo xD
Gaminger 26-12-2007, 15:20 Muito bem é assim que eu gosto.
Pessoal faltam poucos jogos e já é 4ª-feira, aproveitam os dias que restam para fazer os outros jogos. Sábado à noite vamos saber como ficou o sorteio. Vou ter que fazer sorteio pois nem toda a gente deu a sua opinião, e os poucos que deram estavam em desacordo. Agradeço na mesma as vossas sugestões, se até lá terem.se decidido pode ser que eu aínda faça o sorteio diferente.
boas, hoje queria acabar com os jogos que tenho pa fazer..(são a maioria deles..).
Anoni mus, Biu, mesenga, tiago_wiifan se tiverem ai digam que eu vou jogar..
Cumps.
Anoni Mus 26-12-2007, 18:48 boas, hoje queria acabar com os jogos que tenho pa fazer..(são a maioria deles..).
Anoni mus, Biu, mesenga, tiago_wiifan se tiverem ai digam que eu vou jogar..
Cumps.
Eu tou disponivel, mas n me apetece jogar :|, fica para mais logo.
Eu tou disponivel, mas n me apetece jogar :|, fica para mais logo.
A mim tamem não me apetece mt ..mas tem que ser..:P
Quando quiseres dix...e para outros se mais alguem tiver digam.
To a jogar zelda mas de vez em quando venho aqui...
podemos jogar qdo quiseres redice
edit: ate agora só tenho conseguido jogar quando é o adversário a organizar o jogo, por isso, força nisso ;)
entao bora agr??
kando tiveres diz...
estou on.line, organiza aí o jogo....na boa...mas se calhar era melhor depois da janta...la para as 8:30....q dizes?
lool ok...eu á tua espera este tempo todo e nd..!!ok entao 8:30!
ja tou jantado....quando quiseres faz o convite ;) dcp la a bocado
valeu
Biu 14 (1) - Redice 15 (2)
ja tou jantado....quando quiseres faz o convite ;) dcp la a bocado
Não faz mal.Biu nem sabes o quanto eu tava nervoso...tava todo a tremer!!
Nº10 redice 15(2) - (1)14 Nº13 Biu
Hoje eu já não jogo com mais nimguem... to cheio de stress tenho que me acalmar...:P
vegetunks 26-12-2007, 21:23 ca ganda ma onda..lool..
cheguei super atrasado(outra vez:P) para as inscriçoes!
mas obrigado pela mensagem gaminger! agradecia que me continuasses a avisar dos proximos obrigado!
Gaminger 26-12-2007, 21:43 Lol...eu mandei as mensagens privadas quase com dois meses de antecedência xD. De qualquer das formas, só para ficares avisado, o próximo é na páscoa :), e assim que este terminar abro o tópico e as inscrições.
Anoni Mus 26-12-2007, 23:31 Bem acho que do gupo 1 passou o Tiago_wiifan, Bixtre e Cleanmind_18, e ainda falta 1, mas isso acho que depende dos jogos em falta.
Será possivel ficar eu, o biu, o mesenga e o redice todos com 2 vitorias e o resto derrotas? Tive a ver mais ou menos os resultados.
biu e redice,
Quando fazemos os nossos jogos?
Hoje à tarde não trabalho, logo em princípio estou disponível...
Marquem a hora...
Hoje á tarde não sei ainda,mas em principio era suposto ir á guia...se n for depois eu digo kkl coisa!!;)
Vá pessoal só tenho mais dois dias...mesenga, anoni mus e tiago_wiifan se tievrem disponiveis digam.. é só dizer a hora!!
Hoje á tarde não sei ainda,mas em principio era suposto ir á guia...se n for depois eu digo kkl coisa!!;)
Vá pessoal só tenho mais dois dias...mesenga, anoni mus e tiago_wiifan se tievrem disponiveis digam.. é só dizer a hora!!
redice e biu, hoje estou por casa e por cá vou ficar...
Se quiserem realizar os jogos, digam a hora que lá estarei...
Valeu apena jogar contigo!!;)
Nº11 mesenga 8(1) - (2)7 Nº10 redice
redice---mesenga
3 --- 2 :P
2 --- 5 :mad:
2 --- 1 :P
Só me falta jogar agora com o Anoni mus e tiago_wiifan. Quando quiserem jogamos. Já só temos hoje e amanhã. Apareçam e digam alguma coisa...
Bons jogos!!!
foram bons jogos... só é pena o resultado final :P.
Biu, já só me flta jogar contigo e pelos vistos é um jogo de mata-mata!!!:x2:.
Quando puderes jogar diz. marca aqui uma hora para o jogo...
Gaminger por favor vê a tabela de pontos.Acho que alguns pontos estão errados...como o tiago_wiifan , acho eu.. e o mesenga.
Gaminger 28-12-2007, 16:22 Acho que estás enganado xD... quanto aos teus e do messenga...aínda não pus o último jogo que fizeram. Calma :).
Pessoal, a partir das 17 de hoje vou estar indiponível até ás 18 de sábado... pelo que quando o sábado acabar, ás 23:59 vou tratar de eleger os que passaram da fase de grupos. Vou usar o método que o tiago_wiifan me sugerio, que é como a liga dos campeões faz. O mais forte de um grupo joga contra o mais fraco de outro.
Alchemist 28-12-2007, 17:27 Vou ter de me desqualificar! Ja ultrapassei e muito o trafego internacional :( Sorry...
Fica para o proximo torneio...
xbox_best 28-12-2007, 17:52 Vou me desqualificar porque ja cheguei quase ao limite dos downloads e não tenho tempo nem interesse para continuar ;)...
Fica pro próximo torneio ;)
Cumps
Cleanmind_18 28-12-2007, 17:59 Como é pessoal, isto é algum virus ou que?....o vosso grupo esta a ser desfeito aos poucos...:eek:....ainda bem que nao vai mais ninguem desistir desse grupo (acho eu) se nao daqui a bocado o grupo estava vazio, mas ao menos avisaram...do meu grupo é que podiam desistir uns quantos para ter a passagem garantida...:p
Como é pessoal, isto é algum virus ou que?....o vosso grupo esta a ser desfeito aos poucos...:eek:....ainda bem que nao vai mais ninguem desistir desse grupo (acho eu) se nao daqui a bocado o grupo estava vazio, mas ao menos avisaram...do meu grupo é que podiam desistir uns quantos para ter a passagem garantida...:p
Pode ser que desistam bastantes do grupo deles e seja necessário alguém do nosso grupo para preencher as vagas!!! :x2:
Eu já só tenho de jogar com o Biu...
Alchemist 28-12-2007, 18:06 Eu tive de disistir mesmo. Ja ultrapassei bastante o trafego internacional mas mesmo assim nao ia conseguir passar a proxima fase :P Tenho de treinar bastante para o proximo torneio :)
Anoni Mus 28-12-2007, 18:13 Se quiserem eu vou para esse grupo para equilibrar as coisas e faço os jogos contra voces, não me importo nada, mesmo nada.:p
mesenga, quando é que te dá jeito fazer o jogo? hoje para mim ja vai ser dificil...vou tar a workar ate as 23... amanha a mm coisa mas era de se tentar arranjar um tempito para jogarmos.... comunica aí
fica
mesenga, quando é que te dá jeito fazer o jogo? hoje para mim ja vai ser dificil...vou tar a workar ate as 23... amanha a mm coisa mas era de se tentar arranjar um tempito para jogarmos.... comunica aí
fica
Eh pá, parece-me que tenho mais disponibilidade do que tu, por isso acho que tu é que deves marcar a hora... Mas temos de fazer o jogo hoje ou amanhã... Não queres jogar logo depois do trabalho? marcas mais ou menos uma hora?
Eu hoje não vou estar disponivel...mas amanha temos que fazer os nossos jogos.( anoni mus e tiago_wiifan )
Marquem a hora, e acába-se logo com a 1ª fase...
Bons jogos!!!
Biu,
tentei comunicar contigo para marcarmos o nosso jogo, mas está difícil...
Eu vou estar cá por casa todo o dia, por isso, e como trabalhas, tens que ser tu a fixar uma hora para o jogo. Para mim, qualquer hora dá, mais disponibilidade é inpossível...
Fico a aguardar...
Anoni Mus 29-12-2007, 14:38 Vá Redice diz lá quando queres jogar, qualquer hora serve, passei todas as ferias em casa, tou disponivel.
queres ir jogar agora anoni mus? É só dizer...
Hj posso jogar até ás 11 da noite!!
Gaminger 29-12-2007, 17:59 Pessoal, voltei :). E pelos vistos já houve desistências, quanto aos do tráfego...pá o mês acaba esta segunda feira... por isso não se preocupem. Á meia noite vou então ver quem passou e quem ficou para trás.
Anoni mus e tiago_wiifan continuo á vossa espera...temos que jogar hj n sei se sabem isso.
Anoni Mus 29-12-2007, 19:01 Anoni mus e tiago_wiifan continuo á vossa espera...temos que jogar hj n sei se sabem isso.
Ainda tas aí? Queres fazer agora?
Ainda tas aí? Queres fazer agora?
Bora...Desta vez se tiver lag ao inicio eu tiro e dpx agente fala sobre isso...
Por mim faço já agr...
Anoni Mus 29-12-2007, 19:12 Bora...Desta vez se tiver lag ao inicio eu tiro e dpx agente fala sobre isso...
Por mim faço já agr...
ok, vou kickar o meu irmao do mario galaxy e jogamos.
ok.. vamos a isso!!:cool:
Anoni Mus 29-12-2007, 19:16 Toua tua espera, cria tu o jogo.
Anoni Mus 29-12-2007, 19:37 Nº10 redice 9(0) - (2)11 Nº3 Anoni mus
1º 5-6
2º 4-5
Bem o primeiro jogo a sorte teve do meu lado, eu perdi a esperança tive sorte com a estrela e ter acertado no laranja. E a bola no fim do encontro não queria entrar na minha baliza.
Ainda n to a acreditar nos resultados...posta-os tu.. eu n os apontei com a raiva!!!>(Mas bons jogos...;)
Tiago_wiifan...quando quiseres!!!
Anoni Mus 29-12-2007, 20:02 Fiz as contas e acho que não me enganei.
Anoni mus, vitorias-2 derrotas-4
Bixtre, vitorias-3 derrotas-3
Biu, vitorias-2 derrotas-3
Cleanmind_18, vitorias-3 derrotas-3
Mesenga, vitorias-2 derrotas-3
Redice, vitorias-2 derrotas-3
Tiago wii_fan vitorias-5 derrotas-0
Jogos em falta:
Biu-Mesenga
Redice-Tiago wii_fan
Vendo as coisas assim, quem passa são:
Tiago wii_fan
Depois depende dos jogos em falta.
Se o tiago wii fan ganhar ao redice, passa o bixtre, Cleanmind_18 e o vencedor do jogo Biu-Mesenga, caso o redice ganhe ao tiago wii fan, há um empate entre Cleanmind_18, bixtre, redice e o vencedor de Biu-mesenga.
Caso me tenha enganado, avise.
LOL, se isto estiver certo o unico que n passa 100%de certeza sou eu :(
A meu ver o grupo foi equilibrado.
Acho que o resultado entre o tiago_wiifan e redice é obvio..mas vala pena sempre tentar..:D
o tiago_wiifan n aparece pa gente jogar!!!
Anoni Mus 29-12-2007, 20:15 Acho que o resultado entre o tiago_wiifan e redice é obvio..mas vala pena sempre tentar..:D
o tiago_wiifan n aparece pa gente jogar!!!
Ele pode pensar " ah e tal, já passei á proxima ase de certeza por isso vou joagr mal" ou ás tantas nem aparece para fazer o jogo. :-D
perdi contra biu :(
Sem dúvida anoni mus! Houve muito equilíbrio.
E acho que qualquer dos jogos que perdi pedia perfeitamente ter vencido >( (na realidade, os que venci passou-se o mesmo).
Espero que haja tipo um apito dourado para ter que repetir todos os jogos de novo!:D
Entretanto, com a derrota que tive com o biu, acho que já fui eliminado... :(
Tenho de evoluir até à Páscoa. Anoni mus, depois se quiseres fazer uns jogos treino, estás à vontade. O mesmo se aplica a todos os participantes. Principalmente os que perdi, quero ter a oportunidade de me desforrar...
Se ele n aparecer n tenho msm ipóteses..n consigo fazer os meus 6 jogos...mas entao..ele tem falta de comparençia(se n aparecer)..ganho eu!!:DLoooL
falata de comparencia? quem?
Biu 9 (2) - Mesenga 8 (1)
n sei se mais alguem concorda mas acho que era mt mais equilibrado e justo se os jogos fossem feitos em duas maos de 5min, onde se pudessem escolher 2 capitaes diferentes.
fiquem bem
Cleanmind_18 29-12-2007, 20:35 falata de comparencia? quem?
Biu 9 (2) - Mesenga 8 (1)
n sei se mais alguem concorda mas acho que era mt mais equilibrado e justo se os jogos fossem feitos em duas maos de 5min, onde se pudessem escolher 2 capitaes diferentes.
fiquem bem
Concordo plenamente contigo.
Em principio estou a ver que nao passo, 3 pessoas no meu grupo com 12 pontos e eu tenho 7v e 7d, o mesenga 9v e 8d e o biu 7v e 8d....:(
Gaminger 29-12-2007, 20:49 Ehehe parece que com medo de perder andam a tentar fazer os jogos antes da deadline xD, muhahaha. Vou actualizar estes e dar uma olhadela.
aiii o tiago_wiifan n aparece...e eu to a ver k tnh k ficar aki até à meia noite á espera dele... e dpx dixo ele ainda n aparece e so eliminado...:(
fikei aki praticamente o dia todo!!
Anoni Mus 29-12-2007, 21:55 aiii o tiago_wiifan n aparece...e eu to a ver k tnh k ficar aki até à meia noite á espera dele... e dpx dixo ele ainda n aparece e so eliminado...:(
fikei aki praticamente o dia todo!!
Hum, caso tu estiveste sempre disponivel e ele é que n apareceu a vitoria é tua.
Anoni Mus 29-12-2007, 21:58 Concordo plenamente contigo.
Em principio estou a ver que nao passo, 3 pessoas no meu grupo com 12 pontos e eu tenho 7v e 7d, o mesenga 9v e 8d e o biu 7v e 8d....:(
Acho que o jogo inteiro é que conta e não as pequenas mãos, ou seja se ganhares 2-1 tens uma vitoria e não duas, de se as minhas contas lá atrás estiverem certas, passas se o redice perder com o tiago_wiifan, caso o redice ganhe fica tudo (tu, o bixtre, o biu e o redice) empatado.
Cleanmind_18 29-12-2007, 22:12 Acho que o jogo inteiro é que conta e não as pequenas mãos, ou seja se ganhares 2-1 tens uma vitoria e não duas, de se as minhas contas lá atrás estiverem certas, passas se o redice perder com o tiago_wiifan, caso o redice ganhe fica tudo (tu, o bixtre, o biu e o redice) empatado.
O redice mesmo que ganhe fica so com 10 pontos, e nos os 4 temos 12....:((eu, mesenga, biu, bixtre)
Como era de esperar ..perdi!!E agr já n há mais nada a fazer...tiago_wiifan posta os resultados porque eu me eskeci de apontá-los!!;)
Eu não falho os meus compromissos...
Nº4 tiago_wiifan 10(2) - (0)4 Nº10 Redice
Anoni Mus 29-12-2007, 23:31 Quem passou foi o Tiago wii_fan, Bixtre, Cleanmind_18 e Biu certo?
Gaminger 29-12-2007, 23:38 ^ Veremos xD...
Eu suponho que já não vai haver mais jogos por hoje, por isso vou começar a analisar os resultados e a destribuír quem passou, mas não vou actualizar aínda, só depois da meia noite. É para aumentar o suspance xD.
Quem passou foi o Tiago wii_fan, Bixtre, Cleanmind_18 e Biu certo?
Acho que o Mesenga, Biu e Cleanmind_18 ficaram com os mesmos pontos , e em caso de empate acho que conta o confronto entre os três...
Cleanmind_18 29-12-2007, 23:57 Acho que o Mesenga, Biu e Cleanmind_18 ficaram com os mesmos pontos , e em caso de empate acho que conta o confronto entre os três...
O que conta sao as vitorias e depois as derrotas...:)...ok, o tiago_wiifan ja me disse que nao é assim, sendo assim boa sorte pessoal e que ganhe o melhor....estou pronto para passar o testemunho....
eu propunha um mini-torneio entre quem tem os mesmos pontos... :D
Gaminger 30-12-2007, 00:11 Olá a todos :).
Antes de mais nada quero agradecer a todos a excelente particpação que mostraram neste grande 3º torneio de Mario Strikers Charged Football. Tivemos aqui encontros quase épicos, e foi muito divertido. Agradeço a todos os que passaram para a fase seguinte e dou-lhes os meus parabéns. Agradeço também a todos os que infelizmente não passaram mas espero que continuem aqui na techzone a participar nos torneios :), obrigado por tudo.
Para desempatar alguns participantes no primeiro grupo usei o sistema de confronto directo. Se tiverem dúvidas como fiz isso, basta perguntarem. Para decidir quem ia jogar contra quem, usei o sistema da liga dos campeões, em que os melhores de cada grupo, jogavam contra os piores dos outros grupos. Podem portanto confirmar:
Grupo 1:
Avançam:
* 1º Classificado Nº4 tiago_wiifan (21 Pontos)
* 2º Classificado Nº14 bixtre (12 Pontos)
* 3º Classificado Nº13 Biu (12 Pontos)
* 4º Classificado Nº11 mesenga (12 Pontos)
Grupo 2:
Avançam:
* 1º Classificado Nº9 Minar (15 Pontos)
* 2º Classificado Nº1 Gaminger (11 Pontos)
* 3º Classificado Nº7 soldat (10 Pontos)
* 4º Classificado Nº12 Ne_nintendofan (5 Pontos)
Quartos de Final:
Nº4 tiago_wiifan 0(0) - (0)0 Nº12 Ne_nintendofan
Nº14 bixtre 0(0) - (0)0 Nº7 soldat
Nº13 Biu 0(0) - (0)0 Nº1 Gaminger
Nº11 mesenga 0(0) - (0)0 Nº9 Minar
A fase de eliminatórias começa portanto a partir deste momento :). Novamente obrigado a todos e desejo-vos a continuação de um bom torneio :).
Messenga quando poderes jogar avisa:)
Messenga quando poderes jogar avisa:)
se calhar daqui a uns 20 mintos já posso...:D
Por min tambem adiciona ai olhodefogo@hotmail.com
Bem, primeiro resultado dos quartos-de-final:
Nº11 mesenga 9(2) - (0)1 Nº9 Minar
Bom jogo... :D
Gaminger 30-12-2007, 01:59 Foi rápido isso xD. Vou actualizar.
Gaminger 30-12-2007, 14:04 Biu, quando é que apareces? xD
Que dizes de amanha Gaminger? saio as 7 da tarde.... ultimamos detalhes pelo msn?
Gaminger 30-12-2007, 20:32 Sim :).
bixtre já te adicionei no msn. Quando é que estás disponivel para fazer o nosso jogo?
lol Jogo de Ricardos!
Olha amanhã tou o dia todo em casa é só dizeres uma hora (menos a 00h00 como é obvio :016:)
Nº4 tiago_wiifan 11(2) - (1)10 Nº12 Ne_nintendofan
Foram grandes jogos, o ne joga mesmo muito bem!:)
A primeira vez que alguem ganha alguma coisa ao tiago :P
Gaminger 31-12-2007, 12:24 Bom, Biu já só falta-mos nós e mais outro par :). Quando é que apereces no messenger? Eu gostava de filmar o nosso jogo.
Nº14 bixtre 8 (2) - (1) 9 Nº7 soldat
3-2 SD
2-4
3-2 SD
Gaminger 31-12-2007, 14:26 Vou actualizar :).
Só tive uma hora para almoçar! agora só dá logo quando chegar a casa....talvez por volta das 19 e 30, que dizes? é muito tarde já? Filma que vai ser engraçado.... ;)
fica bem
Gaminger 31-12-2007, 16:05 Por essa altura sou capaz de estar a jantar... quando nos encontrar-mos no messenger logo se vê.
Gaminger 31-12-2007, 20:28 Olá a todos :). Estamos a aproximar-nos do fim deste torneio, e neste momento estamos na semi-final. Os jogos por fazer são os seguintes:
Nº4 tiago_wiifan 0(0) - (0)0 Nº14 bixtre
Nº13 Biu 0(0) - (0)0 Nº11 mesenga
Depois disto, vão-se decidir os finalistas :). Desejo a todos ele bosorte e agraço a participação dos que chegaram aqui :).
Os quatro semifinalistas são do Grupo A, demonstra que foi realmente bastante equilibrado!
Realmente é de espantar:wow:! Mas confirma-se o equilíbrio...
Mas... e o resultado do jogo entre o gaminger e o Biu onde está?
Biu, voltamo-nos a encontrar...:004: Quando queres jogar? Será melhor tu dizeres uma hora e depois eu confirmo a disponibilidade ou não, ok?
amanha da na boa a qq hora....aí a partir das 3 da tarde claro.... vale?
Gaminger 01-01-2008, 15:28 Olá a todos :). Estive a preparar o video que gravei durante o meu jogo com o Biu, e aqui ele está finalmente :):
Parte 1 (http://www.youtube.com/watch?v=cCKCzVBH4ac)
Parte 2 (http://www.youtube.com/watch?v=D32mQE4lq_s)
wowww.... very nice gaminger ;)
tb ja fiz a meia final com o Mesenga
Biu 7 (2) - Mesenga 3 (0)
bom ano a todos
Gaminger 01-01-2008, 16:45 Esta seria então a segunda vez que chegas à final Biu xD. Parabéns! E obrigado a ti messenga pela participação também :).
Ja tenho o jogo agora so me falta o LAN Adapter :D
Cleanmind_18 01-01-2008, 20:57 Viana domina o Strikers....:p.....2 torneios 2 vencedores de ca(Biu e Cleanmind_18) e no 3º, ja esta um na final e outro nas meias-finais...so craques por aqui....;)
Ainda estou à espera da realização do jogo para atribuição dos 3º e 4º lugares :D.
É sempre mais um jogo que se faz de muito bom grado. O outro finalista vencido que me contacte se quiser realizar o encontro.:x2:
Gaminger 01-01-2008, 21:26 Ja tenho o jogo agora so me falta o LAN Adapter :D
Posta o teu friendcode na lista de friendcodes :).
Posta o teu friendcode na lista de friendcodes :).
Está aí algo que ainda não fiz... Mas gaminger, qual é a vantagem nisso? se ninguém me adicionar...:S
Gaminger 01-01-2008, 23:01 A vantagem é que depois se precisares do código para alguém ou se alguém o quiser saber é só ir ao tópico e está lá. Além disso eles sabem os nicks das pessoas e os códigos delas, e mediante isso podem mandar PM's para dizerem que vos adicionaram para poderem jogar :). Eles sabem báscamente quem é que tem o jogo e com quem podem jogar.
Se não tivesse-mos esta base de dados ia ser mais complicado arranjar parceiros para jogar (imagina se nem os torneios tivessemos...).
Viana domina o Strikers....:p.....2 torneios 2 vencedores de ca(Biu e Cleanmind_18) e no 3º, ja esta um na final e outro nas meias-finais...so craques por aqui....;)
Tu craque? hmm.....
Vai mas é ler as regras das assinaturas!
Mesenga, hoje faço o meu jogo com o Tiago e se sair derrotado faço esse jogo de 3º e 4º de bom grado desde que o Gaminger concorde, também não vejo porque não...
Mais logo à tarde se apreceres no MSN podemos fazer logo o nosso jogo ou então fica para sexta (convém que seja antes da Final)... isto se eu não passar é claro!
Gaminger 02-01-2008, 14:00 Sim, concordo :).
entao e essa meia final? :D
Ok bixtre, está combinado!
E então essa meia-final, como ficou???
Gaminger 03-01-2008, 14:40 Estou a ver isto muito parado... ai ai ai ai xD...
Eu ontem nao consegui aceder dava-me constantemente erro a dizer que me desconectei durante a ligação.
Experimentei varias vezes e nada. Com MSN e net desligados...
Mas os channels funcionam bem e o sinal está no maximo.
Hoje como chego tarde a casa amanha jogo com com ele à noite se der...
Eu ontem nao consegui aceder dava-me constantemente erro a dizer que me desconectei durante a ligação.
Experimentei varias vezes e nada. Com MSN e net desligados...
Mas os channels funcionam bem e o sinal está no maximo.
Hoje como chego tarde a casa amanha jogo com com ele à noite se der...
Confirmo, jogamos então amanhã à noite.;)
Gaminger 03-01-2008, 19:07 Só para ficarem avisados. Amnhã à noite não vou estar cá, e só volto sábado à noite, por isso a thread só vai ser actualizada por essa altura.
É hoje o grande dia da realização da 2ª meia-final, não é?
Nº4 tiago_wiifan 6 (2) - (0) 1 Nº14 bixtre
4-1
2-0
Acho que joguei bem mas nao consegui finalizar.
Agora vê-se ganhas isso!
Anoni Mus 04-01-2008, 19:17 Final Biu - Tiago_wiifan
Certo?
Força façam lá essa final :)
Grande final em perspectiva...
O biu já esteve online no hoje... talvez joguem hoje mesmo. pena não podermos ver em directo...:P
se fosse um xbox live ate dava..... bem, eu vou estar em casa para ja.... ja dou noticias ;)
o Tiago n esta on-line....deve estar a jantar ou isso :)
Nº4 tiago_wiifan 9 (1) - (2) 14 Nº?? Biu
6-5 para mim
5-2 para ele
3-2 para ele
:sad1:
Bem, acho que nunca tinha tido tanto azar num jogo.
Cheguei ao cúmulo de no jogo que perdi 5-2 fiz 15 remates e ele 10.
Nos outros dois fiz sempre o dobro dos remates dele, mas a bola não entrava! E ele com a Daisy marcava sempre!:005:
Mas foi fixe! Grande torneio!
Ne_nintendofan 05-01-2008, 01:29 esta bem, fizeste mais remates, mas e skill shots? x'D
esta bem, fizeste mais remates, mas e skill shots? x'D
Skill shots fiz alguns com os dry bones, ele também fez poucos com o Birdo.
O problema é a forma como ele joga, é fantástico, ele joga duma maneira muito rápida, transporta a bola com muita velocidade com os seus dois boos e depois passa à Daisy e entra dentro da minha baliza, o problema é que tu não podes fazer nada, se estás a fazer marcação à Daisy, deixas o Birdo sozinho que ontem estava inspirado.
Foram jogos que mereciam ser filmados.
Anoni Mus 05-01-2008, 13:28 Skill shots fiz alguns com os dry bones, ele também fez poucos com o Birdo.
O problema é a forma como ele joga, é fantástico, ele joga duma maneira muito rápida, transporta a bola com muita velocidade com os seus dois boos e depois passa à Daisy e entra dentro da minha baliza, o problema é que tu não podes fazer nada, se estás a fazer marcação à Daisy, deixas o Birdo sozinho que ontem estava inspirado.
Foram jogos que mereciam ser filmados.
Eu senti o mesmo quando joguei com ele. Odeio boo's.
Gaminger 05-01-2008, 19:11 Grande jogo que foi então. E assim o Biu vence o 3º grande torneio da techzone de Mario Strikers Charged Football. Vou só actualizar o tópico e tratar de abrir as inscrições para o quarto torneio :). Obrigado novamente a todos pela participação e parabéns ao Biu que já ganhou dois torneios de seguida :).
EDIT:::
Aqui estão os prémios do vencedor Biu :):
http://img215.imageshack.us/img215/7131/45329951sa6.png
http://img510.imageshack.us/img510/9710/53442788uj3.png
Eheheh :D
deixa ver como é que isto fica.. :p tks
seems like i could use some instructions... xD
Gaminger 06-01-2008, 04:25 Basta pores o seguinte código na tua assinatura:
[ center][ img]http://img215.imageshack.us/img215/7131/45329951sa6.png[ /img][ /center]
Mas sem os espaços :).
n esta a ser assim tao facil.... xD
Parabéns Biu!!!
Sei que o torneio já terminou há algum tempo, mas não queria deixar passar sem te dar os devidos parabéns.
Julgo que foi uma vitória justa (e eu até perdi contigo duas vezes.:blubomte::blubomte::blubomte:).
Resta-me treinar para que no próximo não aconteça o mesmo :x2:.
Parabéns também ao Gaminger pela fantástica organização e também a todos os participantes, que fizeram deste torneio o melhor (penso eu) de sempre...
Alchemist 09-01-2008, 17:48 Parabens a todos os participantes mas em especial ao Biu claro que e' o campeao ;)
Também dou os meus parabéns a todos (pela disponibilidade que demonstraram), em especial ao Biu (pela vitória) e ao Gaminger pela excelente organização.
Parabéns a todos! Mas preparem-se o Luigi está com o orgulho ferido e vai-se vingar no próximo torneio!:D:D:D
Ps: Nestes últimos dias tenho tido pesadelos com uma tal de "Daisy"...:neutral:
Gaminger 09-01-2008, 21:53 ^ Ehehe é lixado xD...
O Biu vai ter mais concorrência no próximo torneio xD...
Também dou os meus parabéns a todos (pela disponibilidade que demonstraram), em especial ao Biu (pela vitória) e ao Gaminger pela excelente organização.
Parabéns a todos! Mas preparem-se o Luigi está com o orgulho ferido e vai-se vingar no próximo torneio!:D:D:D
Ps: Nestes últimos dias tenho tido pesadelos com uma tal de "Daisy"...:neutral:
É engraçado porque contra mim o biu utilizou o DK (nos dois jogos). E como eu detesto o DK>(! Aquele animal até dos balneários marca golos!>(
Gaminger 10-01-2008, 14:53 ^ De facto... é o melhor rematador de todos no jogo. Só a Birdo é que quase chega ao patamar dele. A percentagem de golos dos remates dele é incrívelmente alta, mesmo que a bola não esteja branca. É uma autêntica cheat.
Ele por acaso estava só a experimentar a Daisy... lol.
Ele por acaso estava só a experimentar a Daisy... lol.
Estava estava, ele viu é que era a melhor maneira para me marcar golos, já no primeiro torneio quando perdi nas meias-finais 8-7 contra ele, jogou da mesma forma, a marcar golos a entrar dentro da baliza...
xD xD xD
parabens ao Gaminger pela organização de isto tudo!
Tiago....dcp la... :D a daisy partia a casa toda no Mario Football da GC mas neste Mario Strikers o Dk semp foi o capitao mais forte para mim....a questão é que os 2 boos vieram completar a daisy da melhor maneira... e aquele especial... xD ehehh
fiquem bem
xD xD xD
Tiago....dcp la... :D a daisy partia a casa toda no Mario Football da GC mas neste Mario Strikers o Dk semp foi o capitao mais forte para mim....a questão é que os 2 boos vieram completar a daisy da melhor maneira... e aquele especial... xD ehehh
A ver se no próximo torneio nos voltamos a encontrar para uma desforrazinha!:D
Gaminger 10-01-2008, 23:15 Já estão a desafiarem-se xD? Este quarto torneio vai arrasar!
Atenção que eu também quero uma desforra! E com os dois, já que ambos me derrotaram.:004:
Já vou dar treinos intensivos ao Petey para o resultado ser diferente no(s) próximo(s) encontro(s)!:biglaugh:
Gaminger 11-01-2008, 12:24 Façam mais encontros uns com os outros :). Além disso tenho que começar a planear o mini-torneio...
Dazkarieh 11-01-2008, 12:44 É assim... eu nunca perdi com nenhum de vocês... mas se nunca perder nunca terei direito a resposta :D
;)
Daí também quero uns encontros.
Por acaso ontem estava a jogar no ranked e calhou-me o gajo que estava em primeiro lugar no ranking. Perdi o primeiro 5-3, o segundo ganhei 4-5, e o terceiro perdi 6-1 :( No entanto, fiquei contente de lhe ter ganho um ;) Também posso dizer que achei que o gajo não jogava nada por aí além. Apanhei outros gajos mais abaixo que jogavm bem melhor...
Por acaso esse gajo não era o kill bill?
Se era, sou eu :) e realmente há quem jogue bem melhor.
POr acaso estou/estava em 1º no ranking porque houve algum erro da Nintendo que não colocou a minha pontuação a 0. Se reparares eu apenas tinha cerca de 30 vitórias, o que não dava para ter 2000 e tal pontos...
Mas no entanto chegou para te ganhar 6-1. :) (just kidding)
Além disso, a posição no ranking tem a haver com o tempo de jogo e não com a qualidade de cada um. Há gajos lá em cima com bastantes derrotas, que também dão pontos :).
Gaminger 11-01-2008, 12:50 Os Rankings não dizem muito... quem jogar bastante consegue ter mais pontos do que os outros independentemente de jogar bem. Houve dois dias acho eu que eu liderei a tabela, porque tava a jogar à 1:00 da manhã e tinha já juntado uma série de pontos xD, e a semana tinha recomeçado nesse dia.
Dazkarieh 11-01-2008, 13:00 Por acaso esse gajo não era o kill bill?
Se era, sou eu :) e realmente há quem jogue bem melhor.
POr acaso estou/estava em 1º no ranking porque houve algum erro da Nintendo que não colocou a minha pontuação a 0. Se reparares eu apenas tinha cerca de 30 vitórias, o que não dava para ter 2000 e tal pontos...
Mas no entanto chegou para te ganhar 6-1. :)
:wow: LOLOLOL
O mundo é pequeno!!!!!! Era mesmo!
Epa, gostei muito do jogo contra ti. E atenção que não era jogares mal... bolas nada disso. Simplesmente há aqueles gajos que fazem magia... Foi isso que quis dizer - para estar em primeiro, esperava isso. Tu percebes o que quero dizer... ;) Também reparei que por teres 30 vitórias era pouco (a não ser que marcasses 50 golos por jogo).
Mas também já percebi que isso do ranking é relativo. Simplesmente ficou na memória por ser o 1º do ranking, por ter gostado muito do jogo, e por ter ganho um dos dois :x2:
No fim de semana se der fazemos outra partida ;) Foste para aí 20º adversário que defrontei online, pelo que estou verdinho.
:p Tudo bem, eu percebi.
Realmente há mesmo esses jogadores que tu ficas tipo, uaaauuu, como é k ele fez aquilo???
Já o meu jogo consiste essencialmente em meter a bola no Petey, fazer golos com o "Deke" da Boo e alguns golos ocasionais do Dry Bones. :sad:
Mas devo-te dizer que, para quem joga hà tão pouco tempo, estás a evoluir muito bem. Tinhas tipo 16v e 12d, não era? Eu tenho o jogo desde Setembro e fui evoluindo muuuuitooo lentamente. :005:
Outra coisa, o máximo de pontos que recebes por golos é de 10. Mesmo que marques 20 golos num jogo, só tens 10 pontos por golos (mais 10 pela vitória, o que dá um máximo de 20 pontos por jogo).
Mas gosto de jogar no online porque há adversários e desafios que valem mesmo a pena. Tipo aqueles que conseguem um parcial de 50v - 0d como havia um ontem. É sempre bom conseguir vencer esses gajos. Agora também confesso que perder não é muito saudável e às vezes desconecto. :P Não devia mas a emoção sobrepõe-se à razão.:p
Quanto ao jogo no fim-de-semana, por mim tudo bem. Temos depois de combinar e trocar Fc's.
Dazkarieh 11-01-2008, 14:19 :p Tudo bem, eu percebi.
Realmente há mesmo esses jogadores que tu ficas tipo, uaaauuu, como é k ele fez aquilo???
Já o meu jogo consiste essencialmente em meter a bola no Petey, fazer golos com o "Deke" da Boo e alguns golos ocasionais do Dry Bones. :sad:
Mas devo-te dizer que, para quem joga hà tão pouco tempo, estás a evoluir muito bem. Eu tenho o jogo desde Setembro e fui evoluindo muuuuitooo lentamente. :005:
Mas gosto de jogar no online porque há adversários e desafios que valem mesmo a pena. Tipo aqueles que conseguem um parcial de 50v - 0d como havia um ontem. É sempre bom conseguir vencer esses gajos. Agora também confesso que perder não é muito saudável e às vezes desconecto. :P Não devia mas a emoção sobrepõe-se à razão.:p
Quanto ao jogo no fim-de-semana, por mim tudo bem. Temos depois de combinar e trocar Fc's.
Epah, isso é o que mais detesto... desconectarem-se quando estão a perder... Se me fazes isso... nem sei :p
Sim, tinha por volta disso. Este foi o segundo dia que joguei online, por isso 20 jogos se calhar é exagero. Mas não foram mais de 20 séries.
Tu marcaste-me uma série deles com o Dry Bones a entrar pela baliza... >( Por acaso o jogo que ganhei foi muito fixe. Comecei por estar a ganhar, empataste logo a seguir e fizeste o 2-1. Empatei, marcaste o terceiro, empatei, e depois foi a reviravolta. Esse foi o jogos que mais gostei de fazer até agora:)
Eu já te tenho adicionado (acho... se estás na lista na thread do Friend Codes, adicionei todos). Bora nessa!
Por acaso... ainda não me lembrei de pôr o meu fc na lista na thread do Friend Codes. Quando me lembro disso, nunca estou junto da Wii para o fazer.:P
Mas logo vou tentar fazer isso.
Há gajos que jogam com 3 dry bones e são lixados de derrotar... Fazem o que querem com o bicho. :P
Gaminger 11-01-2008, 14:39 No inicio havia uma grande tendência para fazer equipas com um capitão e 3 Sidekicks todos iguais. Isso depois a partir de Outubro acalmou, e o pessoal nos Ranked passou a usar equipas mais coloridas, mas ultimamente tenho visto outravez equipas com um capitão e três sidequicks iguais, ou menos dois. Eu pessoalmente agora também tenho dois sidequicks iguais. A unica coisa que eu não gosto no Dry Bones são os passes, é dificil balançar as capacidades da equipa quando um dos sidequicks practicamente que só é útil jogando sozinho. A unica situação que me lembro neste momento em que pode haver trabalho de equipa com ele é por exemplo um bom passador lhe passar a bola rápidamente e branca para ele (já perto da baliza) e ele fazer o Deke.
Gaminger 11-01-2008, 14:55 Aquele que ele se teletransporta consoante a energia da bola.
Não sabia que era consoante a energia.
Toamra eu conseguir jogar Online e até experimentava...
Não sabia que era consoante a energia.
Toamra eu conseguir jogar Online e até experimentava...
Então não? Consoante a bola está mais ou menos carregada, o teleporte é maior ou menor. Tal como a Daisy, tal como o Waluigi... Duvido que não tenhas ainda reparado.
Vejo que ainda não consegues jogar online, bixtre... Então a minha dica não serviu de nada:(
Gaminger 12-01-2008, 19:28 O que me dá mais dores de cabeça é a Nintendo ter feito um software tão problemático para o connector,
|
|