PDA

View Full Version : DUVIDAS-Sakar WU num pc e crunchar noutro

pixolex
26-07-2003, 20:18
Gostava de saber se é possivel fazer download de varias WU para um pc poder mandalas para outro e crunchar nesse.

O problemas é o seguinte tenho os downloads internacionais muito limitados e queria minimizalos ao maximo, ou seja pedia a um amigo meu q nao tem problemas desses ele enviava-me e eu crunchava :)

Se isso for possivel diga-me como. Eu uso o setispy tenho q usar outro programa ou este serve?

Andei a procura no forum mas nao encontrei nada (se calhar nao vi bem)

Obrigada!

NeoToPower
26-07-2003, 20:21
Seti hide com caching de wus em rede! Tb podes importalas de um cd ou diskete com o seti hide!

pixolex
26-07-2003, 20:31
Obrigado pela Rapida resposta :009:

Pronto ja tinha instalado o setispy vou ter q deixar de o usar...vou me virar para o HIDE entao...mas pelo q li aqui no forum o Spy é mais rapido :(...

Mas a necessidade a isso obriga...

Ja agora mais uam perguntinha a pessoa q me vai EXPORTAR as WU vai ter q ter o seti hide tb instalado certo?!!?

NeoToPower
26-07-2003, 20:36
Covem por causa da função export!

Nemesis11
26-07-2003, 20:38
Ele (seti hide) tem uma feature que é a importação e exportação de wu's. Uso muito esta feature e basta andares com uma diskette/Cd. O outro computador tb tem que ter o seti hide.
Pensava que o seti spy tb dava para fazer isso.

EDIT: Ups, enganei-me. Onde escrevi seti spy, queria escrever seti hide ( o que eu uso ). Já usei o Spy e apesar de na altura não importar/exportar wu's, acho que tem essa função (não tenho a certeza).

NeoToPower
26-07-2003, 20:43
desconhecia essa função no spy... afinal aqui está a prova que estamos sempre a aprender :D Tks pela info nemesis11

pixolex
26-07-2003, 22:45
Nepes o SPY nao importa nem exporta nada..nem faz cache..ja verifikei...

Acabei de instalar o HIDE e sim senhor parece muito bom..e é facil :)

Ainda nao experimentei as importaçoes e as exportaçoes para parece ser facil tb...

BRIGADAO PPL

Facies
26-07-2003, 23:16
podes usar o seti spy com o seti hide
:)

se bem que o seti hide rula
:)

pixolex
28-07-2003, 13:37
Yep ja toua usar o Seti HIDE e ja reparei q tem uam coisa maravilhosa :004:

Da pra ficar COMPELTAMENTE invisivel sem icon no tray e TUDO...ihihihihihihhi vou me abarbatar de uns PC la na fac vou LOL....

Feiticeiro
31-07-2003, 15:15
Eu uso o Seti Hide, e puxei as wu por um pc e crunxei noutro pc. Fiz depois o export/import e essas wu não foram contabilizadas...dame it.

jfbbms
31-07-2003, 15:20
Originally posted by Feiticeiro
Eu uso o Seti Hide, e puxei as wu por um pc e crunxei noutro pc. Fiz depois o export/import e essas wu não foram contabilizadas...dame it.

mm user?

Se forem users diferentes da para fazer isso mas ha que alterar em cada unidade a id do cliente o que é demoroso.

AVxAMD
31-07-2003, 15:52
Dá para fazeres isso.
Quando não tinha NET em casa,
sacava no trabalho as WU e fritava em casa
e depois de fritas lá vão elas de novo para o trabalho.
Enviava as WU e era sempre contabilizadas.
Tens sempre que copiar todas as pastas, senão não dá.

Nemesis11
31-07-2003, 15:55
Originally posted by AVxAMD
Dá para fazeres isso.
Quando não tinha NET em casa,
sacava no trabalho as WU e fritava em casa
e depois de fritas lá vão elas de novo para o trabalho.
Enviava as WU e era sempre contabilizadas.
Tens sempre que copiar todas as pastas, senão não dá.

Tu fazias copy/paste das pastas? Sem mais nada?

É que experimentei essa "tecnica" e deu bronca. Depois lá consegui apagando uns ficheiros ( já não me lembro quais ). Agora uso o seti hide sem qq problema.

AVxAMD
31-07-2003, 16:26
Boas Nemesis11.
Sim, apenas com um copy/paste.
E sempre deu certo.
Não estou a ver porque é que tinhas esse problema.
A informática é mesmo assim... vai lá a gente entender
certas coisas... :confused:
Um grande abraço.

Nemesis11
31-07-2003, 16:39
Boas AVxAMD.
Coisas da informatica :). Será por serem processadores diferentes? que eu saiba o seti não usa "optimizações", mas não estou a ver outra coisa.
Também não interessa. Acho que o Seti hide faz um optimo trabalho a importar/exportar. Nunca tive problemas. Aconselho a todos ( menos aos que tiveram problemas :) ).

AVxAMD
31-07-2003, 19:59
Originally posted by Nemesis11
Boas AVxAMD.
Coisas da informatica :). Será por serem processadores diferentes? que eu saiba o seti não usa "optimizações", mas não estou a ver outra coisa.
Também não interessa. Acho que o Seti hide faz um optimo trabalho a importar/exportar. Nunca tive problemas. Aconselho a todos ( menos aos que tiveram problemas :) ).

Boas.
Dos Processadores não é.
Fiz sempre isto tanto em sistemas Intel como AMD.
Muitas vezes até fazia uma WU em ambos os sistemas.
Uma WU feita metade num Intel e depois terminada num
AMD é uma coisa que eu chama amizade, hehehehe.

Sobre optimizações o seti usa as instruções dos CPU's.
Em casa tenho sistemas Dual Processor e tb HT e tanto
o SetiSpy e Seti Driver vão sempre a proveitar essas
optimizações.

Sendo assim, não sei que mais te possa dizer para te ajudar.
Um abraço.

AVxAMD
31-07-2003, 20:05
Deixo aqui um exemplo onde se vê os dois pontos que
referi no post anterior.

Nemesis11
01-08-2003, 16:38
Já agora, AVxAMD, no computador que tens com HT, tens 2 threads a correr ao mesmo tempo?
Eu tenho e parece-me que compensa, mas andei à procura na net e não encontro nada sobre isso.

AVxAMD
02-08-2003, 14:13
Originally posted by Nemesis11
Já agora, AVxAMD, no computador que tens com HT, tens 2 threads a correr ao mesmo tempo?
Eu tenho e parece-me que compensa, mas andei à procura na net e não encontro nada sobre isso.

Boas.
Realmente não existe nada na Net.
Fiz testes com e sem HT, apenas uma ou duas WU ao mesmo
tempo.
O que posso dizer é que vale apena ter 2 WU a correr
em HT.
Um grande abraço.