View Full Version : colocar tvversity a funcionar

LFR
27-10-2007, 19:53
Boas!!
Ate pode ser facil,mas nao estou a coneguir colocar o tversity a funcionar.pelo a minha ps3 nao o detecta alguem pode colocar os aqui os passos necessarios?é que nao devo estar a fazer alguma coisa, ou a fazer algo mal.

Cumps

papcm
07-11-2007, 12:49
Boas!!
Ate pode ser facil,mas nao estou a coneguir colocar o tversity a funcionar.pelo a minha ps3 nao o detecta alguem pode colocar os aqui os passos necessarios?é que nao devo estar a fazer alguma coisa, ou a fazer algo mal.

Cumps

Olá,

Podes dar uma vista de olhos aqui. (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=157721&page=5)

A última versão do TVERSITY já tem incluída a instalação do FFDSHOW, pelo que não é necessário instalar à parte.

O sintoma que dizes poderá ser:
- firewall do PC a bloquear o porto configurado no TVERSITY;
- confirma de o porto configurado no TVERSITY é o de default (41952). Se não for, para que a PS3 detecte, tens de reiniciar o serviço do TVSERSITY com a PS3 ligada por forma a que o TVERSITY se anuncie à PS3.

Saudações.

DT_fan
07-11-2007, 21:22
Eu já consegui por o TVersity a funcionar! Mas tenho o ffdshow e o vobsub instalados e continuo sem conseguir ver legendas na ps3! Alguém ajuda?

papcm
09-11-2007, 15:00
Eu já consegui por o TVersity a funcionar! Mas tenho o ffdshow e o vobsub instalados e continuo sem conseguir ver legendas na ps3! Alguém ajuda?

Não é necessário o VOBSUB para as legendas na PS3 (nem sei se funciona!!!). Aconselho a que verifiques no PC quando vês um filme, qual o aplicativo utilizado para as legendas. Confirma se ele está a utilizar o ffdshow. Se não estiver, activa nas opções do "video decoder configuration" e no "VFW configuration" do fffdshow (opção subtitles).

Convém também confirmar que a aplicação "mediaserver.exe" do tversity está na lista de programas a utilizar pelo ffdshow (no video decoder configuration).

Com estas opções, em principio deverá funcionar!

Saudações.

nemesis26
09-11-2007, 15:41
A unica maneira que consigo ver series na PS3 com legendas tenho que as embutir, depois ligo o nero faço um servidor multimedia depois esse servidor ao mesmo tempo converte para o formato da PS3 mpeg 2 ou que é.

Um trabalheira enorme agora se desse sem ter de embutir legendas era exclente.

motogato
10-01-2008, 17:47
boas, já não sei k fazer + instalei o tversity mas na ps3 ele n aparece de maneira nenhuma
ja abri portas no router e na firewall do xp mas nada....
tenho o ultimo firm 2.10...tenho net na ps3...consigo aceder ao pc via ip e transferir fixeiros
mas não me detecta o tversity... alguem sabe resolver isto?

pofxxx
10-01-2008, 20:10
ja agora com este programa da para ver mkv?

motogato
10-01-2008, 20:54
ja agora com este programa da para ver mkv?

ya dizem k sim...