View Full Version : Hosting para emular E-learning

NetEnforcer
27-10-2007, 11:01
Viva pessoal.

Precisava de um site de hosting (gratuito) que me permitisse fazer uma espécie de plataforma de-learning, ou seja, que fizesse uma lista de ficheiros uploadados...uma coisinha simples.

Alguém tem ideia de um? Perceberam +/- o que queria?

Thanks!

Kayvlim
27-10-2007, 12:57
Perceberam +/- o que queria?

Eu não :P

Uma listagem de ficheiros? Não podes usar um alojamento com PHP e MySQL grátis e fazer um PHP que te faz essa listagem? Ou percebi mesmo tudo mal? :x

NetEnforcer
27-10-2007, 13:44
Eu não :P

Uma listagem de ficheiros? Não podes usar um alojamento com PHP e MySQL grátis e fazer um PHP que te faz essa listagem? Ou percebi mesmo tudo mal? :x

Percebeste bem, eu é que não percebo de MySQL xD.

Mas epá, era algo do tipo...em vez de eu chegar ao rapidshare, fazer upload de 30 ficheiros e meter os links 1 a 1, ter alguma aplicação que já fizesse isso, ou seja, fazer o upload e criar uma pagina qualquer, simples, com os links para a malta fazer o download das fichas, etc.

Se tivesse módulo de login, bestial!

Cheers :P

anjo2
28-10-2007, 00:24
se não tiveres nenhum ficheiro index.html/index.php/index.htm ele lista os ficheiros (isto em caso de não bloqueares com o .htaccess)

E para login, podes usar o .htaccess

Esta é a solução mais básica, podes também criar um site.

Alojamentos grátis com muito espaço? duvido que sejam fiaveis, os servidores teem custos, teem que ser pagos.

volcanlx
28-10-2007, 01:02
Se bem percebi tu queres um sitio onde possas fazer uploads de vários ficheiros (e possivelmente grandes) sem teres de andar a guardar links e mais links dos ficheiros?
Se for isso, bem, eu uso uma pagina do tipo rapidshare, mas gratuita e que permite organização, que te permite por exemplo criares uma "pasta" e se tiveres o link da pasta podes aceder a tudo o que lhe meteste dentro. ou simplesmente fazes login na home page e tens acesso a todas as tuas coisas.
É gratuito e podes registar-te que é um formulário breve e simples. depois podes usar o teu login para fazeres esses uploads e organizares tudo.
Podes também fazer 10 uploads de ficheiros até 100 MB que ficam a fazer, ou seja, se forem ficheiros grandes é só deixares os 10 a fazer o upload durante a noite. as velocidades equiparam-se ás do rapidshare mas não tens de esperar nem nada porque é um serviço sem custos.

www.mediafire.com (http://www.mediafire.com)

Cumpz

ShadeX
28-10-2007, 01:27
Pois, tbm uso isso para passar alguns fcheiros grandes de trabalhos. Ocasionalmente o Mediafire tem grandes pancadas com alguns files, do tipo dar-te o link e depois dizer que o ficheiro não está lá. Vais aos meus files e está, tentas sacar e não dá... Mas normalmente passa passado um bocado.