View Full Version : Instalação do ITunes
Fiz uma formatação ao computador ha poucos dias... e agora não consigo instalar o computador. Pelo que percebi ele avisa-me que faltarão programas.. Gostava que me dissessem o q isto quer dizer.. Ou se tenho que instalar alguns programas?
Zona errada.
Não percebi peta...
Não consigo instalar o itunes... eu axo que foi por causa de ter formatado o computador, ou então, de ter instalado dois drives de audio.
Mostra-nos a janela de erro, ou escreve todas as palavras.
Mostra-nos a janela de erro, ou escreve todas as palavras.
O itunes encontrou um problema e vai ser encerrado. Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar.
Se estava a meio de algo, pode ter perdido as informações com que estava a trabalhar.
Informe a Microsoft sobre este problema.
E depois diz q criou um relatorio confidencial e pergunta se quero ou não enviar.
Tenho consciencia que escrever isto e n escrever nada é a mesma coisa, mas faz-me mm falta o itunes por causa do ipod.
So espero que n tenha sido por causa da formatação.
O erro acontece a instalar o iTunes ou depois de instalado, quando o tentas correr?
O erro acontece a instalar o iTunes ou depois de instalado, quando o tentas correr?
Quando o tento a correr.. bom eu peço dsc por n saber explicar... é que se eu entendesse melhor disto se calhar iamos ao erro mais depressa.
Tenta instalar a última versão (7.4) mesmo que já a tenhas faz o download novamente.
http://www.apple.com/itunes/download/
De onde fizes-te dowload?
micromegas 26-10-2007, 21:53 1 - Mas antes de vai ao "instalar e remover programas" nos "painéis de controlo" e desinstala por ai qualquer versão do itunes que lá esteja.
2 - Saca de novo a última versão como já foi dito (directamente de http://www.apple.com/itunes/ ) e tenta instalar,
3 - Se não der desinstala as drivers de aúdio, reinicia o pc e instala apenas as indicadas no site do fabricante da motherboard ou placa de som.
4 - Volta a tentar instalar.
1 - Mas antes de vai ao "instalar e remover programas" nos "painéis de controlo" e desinstala por ai qualquer versão do itunes que lá esteja.
2 - Saca de novo a última versão como já foi dito (directamente de http://www.apple.com/itunes/ ) e tenta instalar,
3 - Se não der desinstala as drivers de aúdio, reinicia o pc e instala apenas as indicadas no site do fabricante da motherboard ou placa de som.
4 - Volta a tentar instalar.
Mas eu instalei as q tinha la no fabricante.. ate foi dado essa dica por um colaborador vosso.
Nao vale a pena.. nao da mm... ou fica sdem ouvir nada no pc.. ou entao nao da..
Mas fizeste tudo o que o micromegas disse? Os 4 passos?
Se não der é bastante estranho... Mas de qualquer maneira há várias alternativas ao iTunes. Não vais ficar sem ouvir música por isso.
Mas fizeste tudo o que o micromegas disse? Os 4 passos?
Se não der é bastante estranho... Mas de qualquer maneira há várias alternativas ao iTunes. Não vais ficar sem ouvir música por isso.
Fiz tudo mesmo.. existem outros programas é??
Consegues ouvir música no windows media player por exemplo?
Consegues ouvir música no windows media player por exemplo?
Consigo sim
O problema é do PC, compra um MAC e ficas com o problema resolvido :p
Ate comprar se tivesse dinheiro.. bem precisava.. lol
|