View Full Version : [Noticia] Canal de Prendas para a Wii
Canal de prendas para a Wii
A Wii vai receber uma nova funcionalidade.
Satoru Iwata anunciou que vai surgir mais uma funcionalidade na Wii.
Assim, os utilizadores poderão ligar-se ao Canal de Comprar, adquirir um jogo e escolher um feliz contemplado entre a sua lista de amigos. O destinatário receberá um alerta na consola. No caso de aceitar a prenda, a Wii ligar-se-á ao respectivo canal e começará a fazer o download do mimo.
Para já, não foi adiantada a data do início do novo serviço. Mas com o Natal à porta...
in gameover.pt
Quem vai ser meu amigo e dar-me um joguinho?!?
xernobyl 26-10-2007, 17:01 Soa-me mais a themes e não a jogos...
Pois, desde quando é que a wii tem memória para 1 jogo sequer??
Para os jogos da Virtual Console, tem e muita!
Sim isso é verdade só se for tipo Miniclip xD..
Vamos ver o que sai dai..
Acho que as ditas prendas vão ser jogos da Virtual Console portanto a Wii tem mais que espaço para eles.
xernobyl 26-10-2007, 20:49 Pois, desde quando é que a wii tem memória para 1 jogo sequer??512MB chegam e sobram para todos os jogos da Atari VCS. E 16MB chegam (e sobram) para um jogo simples. Alem disso podem sempre lançar um update que permita correr cenas directamente de cartões SD ou memorias USB.
Homem do Saco 26-10-2007, 21:16 Pois, desde quando é que a wii tem memória para 1 jogo sequer??
E a virtual console não existe
Alchemist 26-10-2007, 23:22 Vamos ver o que sai daí...apesar de achar muito pouco provavel...
the13thing 26-10-2007, 23:52 Que.......PORCARIA!!! Pra que é que queremos um canal destes? Ninguém me dá nada lol...Podiam-me dar é um Music Channel e um Video Channel >(>(>(:grumpy::grumpy::grumpy:
:tareon:
Que.......PORCARIA!!! Pra que é que queremos um canal destes? Ninguém me dá nada lol...Podiam-me dar é um Music Channel e um Video Channel >(>(>(:grumpy::grumpy::grumpy:
:tareon:
Em principio não é nenhum canal, vai ser uma funcionalidade dentro do Wii Shop Channel.
E é uma porcaria?!? Excelente ideia na minha opinião, uma maneira diferente do pessoal dar prendas.
Homem do Saco 26-10-2007, 23:56 Vamos ver o que sai daí...apesar de achar muito pouco provavel...
Eu não consigo compreender este tipo de comentário... Improvável porque??! O trabalho está praticamente todo feito, só é preciso umas pequenas alterações na loja que já existe para em vez de as compras serem feiras para nós, passarem a ser feitas para outra pessoa.
the13thing 27-10-2007, 00:13 Em principio não é nenhum canal, vai ser uma funcionalidade dentro do Wii Shop Channel.
E é uma porcaria?!? Excelente ideia na minha opinião, uma maneira diferente do pessoal dar prendas.
Pois pra mim não tem utilidade, mas esta é a minha opinião......
Homem do Saco 27-10-2007, 01:38 Não achas util não uses, há quem ache
the13thing 27-10-2007, 12:34 Não achas util não uses, há quem ache
Ok, mas tem calma, apenas dei a minha opinião...:flipa:
Viste o christal chronicles the king não sei quê?
Não... compra-se via Wiiware, que é um serviço novo que vai arrancar em 2008.
Virtual Console=Emulação de jogos e consolas existentes.
Wiiware= Jogo Wii distribuído online, sem SKU físico.
Vocês dizem-me virtual console e depois referem jogos que não têm a ver com a mesma:(:(
Homem do Saco 27-10-2007, 16:21 Têm algo a ver com a virtual console, são vendidos da mesma forma. A única diferença é que estes são novos e os outros são antigos.
lmikotas 06-12-2007, 20:29 Novo vídeo da função de presentes do Wii Shop Channel
A Nintendo japonesa liberou hoje em seu site oficial um novo vídeo da função de presentes do Wii Shop Channel, que permitirá a compra de jogos disponíveis pelo serviço que mais tarde serão enviados para um amigo da lista de Wii Friends. A função, que será disponibilizada no dia 11 de dezembro no Japão, ainda não tem data para outras regiões.
Confira a página em questão clicando aqui (http://wii.com/jp/movies/shopping-channel-present/).
Fonte: http://www.wii-brasil.com/?sub=noticias&id=10065 (http://www.wii-brasil.com/?sub=noticias&id=10065)
|