afternight
26-10-2007, 12:52
boas ppl!! como ja é habito aqui por casa todos anos e tempo de comprar o pes e este n foi exepção..:)
desta vez pa ps3, so que o jogo online ta mt lagado ou seja n da pa jogar mt bem, pois qd s da por ela o jogo vai mais avançado do que o que apareçe na tv. alguem sabe s isto vai ficar assim ou é provisorio??
da net n me pareçe k seja pk tenho 8 megas e mts vezes tao 4 pessoas aki a jogar source na net sem problemas!
obrigado!! e boas joagadelas!
Não é da tua net, é mesmo do jogo, a Konami já tá a tratar de um patch para isso...
Um abraço
Não é da tua net, é mesmo do jogo, a Konami já tá a tratar de um patch para isso...
Um abraço
A Konami é do piorio. Já o PES6 para a X360 foi a mesma coisa.
A Konami é do piorio. Já o PES6 para a X360 foi a mesma coisa.
pois foi é sempre a mesma coisa, fds os gajos nao deviam receber ordenado para ver se aprendem :D
N era este jogo q na PS3 ia ser 3x melhor q na 360 ?!... :rolleyes:
Agora a sério, qd é q os fãs da serie PES acordam e dão a lição q a Konami anda a precisar?!...é q é mau de mais para ser verdade...parece q a versão q escapa, deve ser a da PS2...:p
Ao q parece a Konami sabe bem como a comunidade funciona (para o bem e para o mal), só encontro esta explicação para tanta incompetência e preguiça... :rcarton:
Já o PES6 na 360 foi uma "cagada em três actos" e embora veja melhorias neste 2008, n vale nem 35€ qt mais 70€...é q este PES de "Evolution" tem mt pouco, talvez fosse melhor a Konami pensar em mudar o nome do jogo... :-D
Pode ser dificil de ademitir mas o Pes2008 nao esta nada bem.... este e o ano de Fifa 08 sem duvida. dar 70 euros por um jogo com defeito....nao obrigado. estou lixado com a konami aserio>(. eu que ate era para comprar mas depois disto NAO NAO E NAO.
cumps:(
Jonezine
26-10-2007, 18:11
A konami já está a tratar da patch para o problema de framerates e o lag online, alem disso parece que pedem desculpa aos jogadores.
http://www.pro-g.co.uk/ps3/pes7/news-6754.html
Mas por acaso até é engraçado. Vejo o pessoal a armar-se que o PES é que é bom e que o fifa não vale nada.
kratospt
30-10-2007, 17:40
uau
Epa os gajos da konami ou melhor...os gajos da seabass vão mas é pro car..... , então vem pedir desculpa? isto é o mesmo que eu chegar ao pé de ti, dar-te uma biqueirada nos tin-tins e depois, dizer "epá desculpa"
Os gajos tiveram um ano a coçar o escroto, agora é o ai jesus, será que eles não fizeram um jogo online? será que eles não sentiram os slowdowns?
Noto pois uma necessidade capitalista de colocar o produto no mercado, esteja como estiver...depois logo arranja-se....parece que a seabass este ano pensava viver à sombra do colosso que é PES...
:rcarton: para a seabass, por falta de profissionalismo!