View Full Version : Encomendas na Amazon.co.uk

Gaminger
24-10-2007, 17:13
Tenho uma dúvida.

Tentei encomendar um comando de gamecube preto: http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B00005QEFI/ref=ord_cart_shr/203-1318403-3398358

Mas ao por o destino, diz que não mandam pra lá (pedi para mandarem para cá claro, para portugal). Alguém me explica o que se passa? Não era suposto mandarem para cá?

Pretendo também pré-encomendar o Metroid Prime 3: Corruption.

Alguém me pode explicar quanto é que vou pagar de portes na amazon? Não encontro isso em lado nenhum, e também gostava de saber se alguém sabe dalguma página onde seja mais barato/tenha menos portes.

.:SP:.
24-10-2007, 17:16
Tenho uma dúvida.

Tentei encomendar um comando de gamecube preto: http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B00005QEFI/ref=ord_cart_shr/203-1318403-3398358

Mas ao por o destino, diz que não mandam pra lá (pedi para mandarem para cá claro, para portugal). Alguém me explica o que se passa? Não era suposto mandarem para cá?

Pretendo também pré-encomendar o Metroid Prime 3: Corruption.

Alguém me pode explicar quanto é que vou pagar de portes na amazon? Não encontro isso em lado nenhum, e também gostava de saber se alguém sabe dalguma página onde seja mais barato/tenha menos portes.

Penso que não te enviam porque isso não tem a ver com o site ou seja esse comando que queres comprar é usado..

Se reparares em jogos recententes tem la o preço em grande e quando tem o preço assim pequenino é poruqe o produto em questão é usado..

Não sei se me fiz entender mas acho que sim.. :lol:

Gaminger
24-10-2007, 17:20
E os portes, sabes quantos são na amazon? Obrigado já agora :).

Yggdrasil
24-10-2007, 19:47
Não te enviam porque não o estás a comprar à Amazon UK (que provavelmente já não tem comandos de GameCube), estás a comprar a um vendedor profissional/particular que está registado na Amazon UK e que pode cobrar o preço que quiser e enviar para os destinos que quiser.

Os gastos de envio variam, depende do artigo, da quantidade, e do tipo de envio que escolheres, mas de Inglaterra prepara-te para uns gastos de envio algo elevados, sem arriscar um valor concreto, podes pagar mais de €7 em gastos de envio, mas não te garanto, pelo menos enquanto 1 libra = 1,44 euros

Em termos de gastos de envio, consegues valores mais acessíveis a partir de França, e em euros.

Craven
24-10-2007, 22:14
atenção que muitos dos artigos disponíveis na amazon não são enviados para portugal. máquinas fotográficas são um exemplo.

Gaminger
24-10-2007, 22:51
Prontos, já os encomendei. Pensei melhor sobre o assunto e decidi encomendá-los na mega-mania.

AwakE
27-10-2007, 20:30
A Amazon UK não envia hardware para fora do Reino Unido. Isto inclui jogos estilo GH que trazem a guitarra. Jogos normais acho que mandam mas os preços não são nada de especial.

Gaminger
27-10-2007, 21:22
Eu cancelei hoje mesmo as encomendas na megamania e mandei vir da choicesuk. O Metroid Prime 3: Corruption vai-me ficar a mais ou menos 50€ e o Super Mario Galaxy a 45€ (já a contar com os portes de envio), já são ao todo 15€ que poupo a comparar com a megamania.

Craven
27-10-2007, 23:19
hoje vi o MP3 na game a 49,95€. até pensei que fosse erro, e estava a ver mal.
fiz o pre-order do SMG na virgin megastores por 35€ :) grande desconto, supostamente é só para quem paga com o cartão virgin, mas resolvi arriscar já que há gente que diz que conseguiu usar o desconto mesmo pagando com cartão normal.

Hunter_17
27-10-2007, 23:25
hoje vi o MP3 na game a 49,95€. até pensei que fosse erro, e estava a ver mal.
fiz o pre-order do SMG na virgin megastores por 35€ :) grande desconto, supostamente é só para quem paga com o cartão virgin, mas resolvi arriscar já que há gente que diz que conseguiu usar o desconto mesmo pagando com cartão normal.

Confirmo, era esse o preço do mp3 na game.

Gaminger
28-10-2007, 00:04
É mais ou menos o que me vai custar o meu também, 49,99... o teu vem daonde? O meu como vem do Reino Unido leva os cartõezinhos com 250 estrelas para o site da nintendo-europe ehehe... além disso a capa e o manual vêm numa lingua decente :P.

Metalwolf
31-10-2007, 16:42
Eu encomendei 3 resident evil pela amazon, e vai-me ficar aproximadamente cada um a 25 euros já com portes incluidos. Agora através do ebay encontrei lojas francesas a venderem os jogos a 15 euros, o problema é k eu percebo pouco de francês e não sei se as lojas serão fiáveis, ao menos a amazon sei que posso confiar. Outra pergunta os jogos não virão dobrados em francês?? Que axam k faça, compro pela amazon ou por uma destas lojas?

abraço[[]]

theforbidden1
03-11-2007, 19:04
eu tambem tentei encomendar 1 comando sem fios e a amazon tb não envia :(