View Full Version : [Torneio Online] - 1º Torneio de Fifa 08 da Techzone
Cleanmind_18
23-10-2007, 17:06
Ja que temos aqui no forum um torneio Mario Strikers, porque nao criar um de Fifa 08?.Achei uma boa ideia implantar este torneio aqui no forum e peço a vossa presença neste 1ºtorneio.
Aspectos importantes:
-Limite de 8 inscrições;
-Datas fixas para as diversas fases do torneio;
-2 semanas para a realização da fase de grupos(ate dia 11 de Janeiro 2008) e uma semana para as restantes fases;
-As faltas de comparência serão punidas assim como os abandonos a meio dos jogos(so nao serão punidas em caso de falha do server da EA);
-O torneio decorrerá numa zona chamada Lobby, onde os participantes deverão criar uma sala de jogo com uma password de modo a evitar a entrada de outros jogadores fora do torneio;
-A password deverá ser techzone;
-Infelizmente nao haverá prémio, pois apenas servirá para evoluir as nossas técnicas de jogo.
Regras a seguir para um bom funcionamento do torneio e para com os outros participantes:
-Combinar todos os encontros neste tópico;
-Não sair a meio de um jogo;
-Comparecer a todos os jogos;
-Fair Play http://www.getphpbb.com/phpbb/images/smiles/icon_wink.gif .
Create Game(estas sao as opções que se devem escolher para cada jogo):
-Difficulty game:semi-pro
-Half Length:4 mins
-Bookings:On
-Injuries:Off
-Offsides:On
-Stadium:á vossa escolha
-Weather Condition:Sunny Day
-Ranked:No
-Max.Players:2.
Para se inscreverem, preciso das seguintes informações:
-Nick que usam no jogo;
-Clube.
Exemplo: cleanmind18»Man.United
O Torneio vai ser organizado da seguinte forma:
-Numa 1ºfase teremos 2 grupos de 3 elementos, onde passam 2 equipas em cada um. Em caso de empate passa a equipa que tiver melhor diferença entre golos marcados e sofridos;
-As 4 equipas que conseguirem chegar as meias-finais disputarão um jogo em casa e outro fora, em caso de empate no final das 2 mãos o desempate será feito atraves das regras oficiais da UEFA, um golo fora contam 2(mas so em caso de empate);
-As 2 equipas eliminadas jogão entre si para o 3º e 4º classificados e as 2 que passaram jogam a final.
Nota:Na fase de grupos os jogos serão apenas de uma ronda.
Fase de Grupos:
Grupo I:
-Jogador A
-Jogador B
-Jogador C
-Jogador D
Jogador A x Jogador B
Jogador C x Jogador D
Jogador A x Jogador C
Jogador B x Jogador D
Jogador A x Jogador D
Jogador B x Jogador C
Avançam:Os 2 jogadores com mais pontos
Grupo II:
-Jogador E
-Jogador F
-Jogador G
-Jogador H
Jogador E x Jogador F
Jogador G x Jogador H
Jogador E x Jogador G
Jogador G x Jogador F
Jogador E x Jogador H
Jogador F x Jogador H
Avançam:Os 2 jogadores com mais pontos
Tabela de classificação e pontuação dentro dos grupos:
Grupo I:
Jogador A|Pontos|GM|GS|V|VP|D|DP
Jogador B|Pontos|GM|GS|V|VP|D|DP
Jogador C|Pontos|GM|GS|V|VP|D|DP
Jogador D|Pontos|GM|GS|V|VP|D|DP
Grupo II:
Jogador E|Pontos|GM|GS|V|VP|D|DP
Jogador F|Pontos|GM|GS|V|VP|D|DP
Jogador G|Pontos|GM|GS|V|VP|D|DP
Jogador H|Pontos|GM|GS|V|VP|D|DP
V - 4 pontos
VP(vitória prolongamento ou penaltis) - 3 pontos
D -0 pontos
DP(Derrota prolongamento ou penaltis) - 1 ponto
Meias-finais:
(Por exemplo se passar A,B,E e F)
Jogador A x Jogador E
Jogador E x Jogador A
Jogador B x Jogador F
Jogador F x Jogador B
Avançam:As 2 equipas com mais golos marcados na soma das duas maõs(um golo fora contam dois em caso de desempate)
3º e 4ºlugar:
(Por exemplo perderão na fase anterior B e E)
Jogador B x Jogador E
Final:
(Por exemplo ganharam na meia-final A e F)
Jogador A x Jogador F
Melhores Jogadores:
(por exemplo A e B)
Mais Golos Marcados: Jogador A
Menos Golos Sofridos: Jogador B
Espero que cumpram as regras e claro o mais importante, divirtam-se. http://www.getphpbb.com/phpbb/images/smiles/icon_wink.gif
Lista dos participantes:
-cleanmind18»Man.United
-serginho»Arsenal
-joaorikard»Juventus
-darknesraven»R.Madrid
-Derf15»AC Milan
-OverturePT»Inter de Milão
-tiagoPT»Liverpool
-noname536»SL Benfica
Jogos realizados:
Grupo I
Cleanmind_18 5 x 0 Vegetunks
Derf_15 1 x 2 DarknessRaven
Cleanmind_18 2 x 0 Derf_15
Vegetunks 0 x 1 DarknessRaven
Cleanmind_18 2 x 1 DarknessRaven
Vegetunks 0 x 3 Derf_15
Grupo II:
SsDD 0 x 3 GlassPrisioner
Serginho33 x Tiago_wiifan
SsDD x Serginho33
GlassPrisioner x Tiago_wiifan
SsDD x Tiago_wiifan
GlassPrisioner x Serginho33
Classificação:
Grupo I:
Cleanmind_18 | 12 |9|1|3|0|0|0
DarknessRaven | 8 |4|3|2|1|0|0
Derf_15 | 4 |4|4|0|1|2|0
Vegetunks | 0 |0|9|0|0|3|0
Grupo II:
GlassPrisioner|4|3|0|1|0|0|0
SsDD|0|0|3|0|0|1|0
Desqualificados:Tiago_wiifan e Serginho33
Meias-Finais:
SsDD 0 x 1 Cleanmind_18
Cleanmind_18 4 x 0 SsDD
Total:Cleanmind_18 5 x 0 SsDD
GlassPrisioner 1 x 2 DarknessRaven
DarknessRaven 1 x 1 GlassPrisioner
Total:Darkness 3 x 2 GlassPrisioner
Avançam:As 2 equipas com mais golos marcados na soma das duas maõs(um golo fora contam dois em caso de empate)
FINAL:
Cleanmind_18 1 x 0 DarknessRaven
http://www.benintendo.be/images/fifa08.jpg
Gaminger
23-10-2007, 17:12
Tenho um conselho... na verdade é uma pequena mariquisse para dar um aspecto mais orgnizado à secção da Nintendo, que é o título do tópico. Podias mudá-lo para "[Torneio Wifi] - 1º Torneio de Fifa 08 da Techzone" ?
Isto por uma questão de organização e de aspecto. Como deves ter reparado tópicos para jogos ou têm [GC], ou [Wii], ou [DS] e quando fiz o torneio de Mario Strikers Charged pela primeira vez acordei logo em ter um esquema também para tópicos de torneios, que seria este. "[Torneio Wifi/Meeting] - Xº Torneio de Y da Techzone".
Bom, obrigado por organizares esse torneio :). Eu se pudesse comprava todos os jogos com wi-fi, mas mesmo assim, futebol, beh, não gosto mesmo nada. O que vale é que o Mario Strikers se destingue quase completamente de um jogo tradicional de futebol e gosto imenso dele... além disso tem o nosso jogador de futebol barbudo italiano favorito xD.
Tenho um conselho... na verdade é uma pequena mariquisse para dar um aspecto mais orgnizado à secção da Nintendo, que é o título do tópico. Podias mudá-lo para "[Torneio Wifi] - 1º Torneio de Fifa 08 da Techzone" ?
Isto por uma questão de organização e de aspecto. Como deves ter reparado tópicos para jogos ou têm [GC], ou [Wii], ou [DS] e quando fiz o torneio de Mario Strikers Charged pela primeira vez acordei logo em ter um esquema também para tópicos de torneios, que seria este. "[Torneio Wifi/Meeting] - Xº Torneio de Y da Techzone".
Bom, obrigado por organizares esse torneio :). Eu se pudesse comprava todos os jogos com wi-fi, mas mesmo assim, futebol, beh, não gosto mesmo nada. O que vale é que o Mario Strikers se destingue quase completamente de um jogo tradicional de futebol e gosto imenso dele... além disso tem o nosso jogador de futebol barbudo italiano favorito xD.
Eu não concordo muito, wi-fi é no fundo uma maneira de ligação a uma rede local, wireless, como quiserem e o termo tem origem na marca que o criou. Não concordo com a implementação do simbolo wi-fi nos jogos da wii, não indica que eles sejam online, indica apenas que dão pa ligar a uma rede sem fios. Já tinha reparado nisto mas inda não me tinha prenunciado, e ainda bem que referiste esse pormenor. Acho que era muito melhor dizer simplesmente que os jogos têm modo multiplayer online, como tem a ps2 se não me engano. E tenho de admitir que quando li "[torneio wifi] Mario(...)" pensei num torneio com as wiis ligadas por wi-fi num sitio qualquer, ou sou eu que tenho uma mente muito fértil, ou o nome não é muito explicito.
Já agora, o fifa não tem esse símbolo que o mario e outros têm (alguma explicação pra isso?)
Concordo com a organização mas essa não é, na minha opinião a melhor tag.
Só mais uma coisa, vou me inscrever no torneio :)
Nick: PT CeF
Equipa: Barcelona
Gaminger
23-10-2007, 18:14
Se calhar tentava-mos nesse caso acordar para um título generalizado novo para torneios. Eu concordo contigo, agora que estou a pensar melhor na lógica... não tem muita.
Estive a pensar, que tal: "[Torneios] Xº Torneio de 'Jogo X' da Techzone"?
Nesse caso mudaria também o nome do meu tópico, que pensam?
Eu não tenho muito a achar, porque o torneio não é meu, só mostrei o meu ponto de vista..
Mas sinceramente acho que é melhor, se calhar meter "wii" na tag inda ficava mais completo, porque podem haver varios torneios po mesmo jogo em diferentes plataformas.
Gaminger
23-10-2007, 19:35
Nesse caso cleanmind_18, mudava-mos o titulo para "[Torneio Wii/DS] Xº Torneio de JogoX da Techzone". Que pensas?
Cleanmind_18
24-10-2007, 13:32
Nesse caso cleanmind_18, mudava-mos o titulo para "[Torneio Wii/DS] Xº Torneio de JogoX da Techzone". Que pensas?
Acho que sem duvida a melhor maneira de colocar o titulo ao post é o que tenho agora.
Gaminger
24-10-2007, 13:46
Lol, desculpa ser tão chato mas não está 100% correcto (e eu aínda não mudei o meu também, vou já fazê-lo), mete "[Torneio Online] - 1ºTorneio de Fifa 2008 da Techzone", ou seja, faltam os espaços entre o "-" e o "de". :) Desculpa lá o incomodo.
EDIT:::
lol, copiaste as aspas e tudo, xD, copia este título que é mais fácil :):
[Torneio Online] - 1º Torneio de Fifa 08 da Techzone
:)
Cleanmind_18
26-10-2007, 20:03
Lol, desculpa ser tão chato mas não está 100% correcto (e eu aínda não mudei o meu também, vou já fazê-lo), mete "[Torneio Online] - 1ºTorneio de Fifa 2008 da Techzone", ou seja, faltam os espaços entre o "-" e o "de". :) Desculpa lá o incomodo.
EDIT:::
lol, copiaste as aspas e tudo, xD, copia este título que é mais fácil :):
[Torneio Online] - 1º Torneio de Fifa 08 da Techzone
:)
:lol:...estava com pouco tempo e por isso e que copiei tudo....
VAMOS LA PESSOAL TOCA A INSCREVEREM-SE!!!:001:
Gaminger
29-10-2007, 13:55
Exacto... bora comprar o jogo e participar-mos todos xD.
Em breve vais receber o teu título especial que ganhaste no torneio de Mario Strikers Cleanmind_18 :), já fostes ver os outros prémios? Tão na ultima página do tópico e na primeira depois dos dados do nosso jogo.
Cleanmind_18
07-12-2007, 13:59
Pessoal estive a espera este tempo para ver se mais gente comprava o jogo, vamos la, inscrevam-se....:p
Ja so faltam 6 pessoas para começar.
So falta por net na wii, depois inscrevo me. ;)
Cleanmind_18
15-12-2007, 16:39
So falta por net na wii, depois inscrevo me. ;)
Espero que sim, e quanto ao resto do pessoal...Vamos la...como é..?...:)
joaorikard
15-12-2007, 18:35
joaorikard > Juventus (ou SCP)
Cleanmind_18
15-12-2007, 20:39
Adicionado ao primeiro post.
Bem ja somos 3, vamos la pessoal ja nao faltam muitos, so mais 5.
SsDD, ve se escolhes em definitivo a equipa e depois diz.
Gaminger
15-12-2007, 21:01
O que era bom era se pusessem os vossos códigos no jogo na lista de friendcodes, podia ser que aparecessem mais. Eu talvez ajude a publicar isto um pouco.
Mas dúvido que apareçam mais pessoas, se calhar devias de organizar tudo para fazer o torneio com os que tens, como eu... vou começar a dar datas de inicio em vez de esperar por x participantes senão nunca mais fazia o torneio, e agora são férias temos de aproveitar o tempo livre.
joaorikard
15-12-2007, 21:03
Bem ja somos 3, vamos la pessoal ja nao faltam muitos, so mais 5.
SsDD, ve se escolhes em definitivo a equipa e depois diz.
Nesse caso mete a Juventus...
Só disse o SCP para o caso de jogar contra alguém que tivesse a mesma equipa principal (Juventus). :)
Devil_Angel100
15-12-2007, 21:46
olhem la voces tenhem o fifa 08 original para jogar na net nao?
Cleanmind_18
15-12-2007, 21:51
olhem la voces tenhem o fifa 08 original para jogar na net nao?
Acho que sim.:)
O que era bom era se pusessem os vossos códigos no jogo na lista de friendcodes, podia ser que aparecessem mais. Eu talvez ajude a publicar isto um pouco.
Mas dúvido que apareçam mais pessoas, se calhar devias de organizar tudo para fazer o torneio com os que tens, como eu... vou começar a dar datas de inicio em vez de esperar por x participantes senão nunca mais fazia o torneio, e agora são férias temos de aproveitar o tempo livre.
O meu codigo ja coloquei la se nao estou em erro, agora so falta o resto do pessoal.
Segui o teu conselho e coloquei uma data limite:21 de Dezembro, se ate esse dia nao tiver mais participantes vou utilizar os que tiver e alterar o campeonato para uma liga, mas mesmo para isso preciso de mais uma pessoa, inscrevam-se pessoal.
Devil_Angel100
15-12-2007, 23:23
[quote=Cleanmind_18;2314502]Acho que sim.:)
eu kero me inscrever mas tenho o fifa pirata
Devil_Angel100
15-12-2007, 23:29
Acho que sim.:)
O meu codigo ja coloquei la se nao estou em erro, agora so falta o resto do pessoal.
Segui o teu conselho e coloquei uma data limite:21 de Dezembro, se ate esse dia nao tiver mais participantes vou utilizar os que tiver e alterar o campeonato para uma liga, mas mesmo para isso preciso de mais uma pessoa, inscrevam-se pessoal.
e ja agora para me inscrever basta deixar aki o nome da ekipa?
Devil_Angel100
16-12-2007, 00:35
epa se e so deixar aki a ekipa eu sou o Inter
Cleanmind_18
16-12-2007, 10:59
[quote=Cleanmind_18;2314502]Acho que sim.:)
eu kero me inscrever mas tenho o fifa pirata
Isso é facil de veres, consegues jogar online com esse fifa?...se sim entao da.
Para jogares no torneio deixa a tua equipa e o teu nick no jogo, para o pessoal poder jogar contra ti online.
Devil_Angel100
16-12-2007, 15:17
[quote=Devil_Angel100;2314826]
Isso é facil de veres, consegues jogar online com esse fifa?...se sim entao da.
Para jogares no torneio deixa a tua equipa e o teu nick no jogo, para o pessoal poder jogar contra ti online.
o fifa ke tenho e o ke saquei do btnext ser ake da? cump
Devil_Angel100
16-12-2007, 15:24
caso consiga jogar online no fifa
Nick: Devil_Angel
Equipa: Inter
DarknessRaven
16-12-2007, 16:25
Ainda agora aqui cheguei e como comprei a Wii hoje, vou aproveitar para me inscrever no primeiro torneio do meu unico jogo.
darknesraven»SCP
Cleanmind_18
16-12-2007, 20:09
Obrigado pela inscrição.
Devil_Angel100, ve la se confirmas isso...
Devil_Angel100
17-12-2007, 00:44
olhem eu vou jogar pelo pc nao pela wi ha algum problema?
tiago_wiifan
17-12-2007, 00:55
?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????
Será que eu li bem o que tu escreveste? Tu queres jogar fifa no pc contra os outros participantes na wii??:confused:
Alchemist
17-12-2007, 01:04
:lol: Isso nao e' possivel...
Devil_Angel100
17-12-2007, 01:57
entao exkexe...
eu prometi e ca estou eu depois de ter metido net na wii.
Fred -> Ac Milan
P.S: Nunca joguei nada online na wii :S
Cleanmind_18
20-12-2007, 23:38
Vamos la pessoal ja so faltam tres, mas mais um era ideal para fazer uma ligazinha...:009:
GlassPrisioner
21-12-2007, 00:02
Amanhã coloco no outro tópico o meu friendcode, e deixo aqui a minha participação. Ainda tenho de ver o clube a escolher, pois o Man. United e o AC Milan já foram escolhidos. XD
Cleanmind_18
21-12-2007, 11:37
Amanhã coloco no outro tópico o meu friendcode, e deixo aqui a minha participação. Ainda tenho de ver o clube a escolher, pois o Man. United e o AC Milan já foram escolhidos. XD
Bem parece que finalmente o torneio vai arrancar.
Ia alterar isto para uma liga, mas decidi deixar estar um torneio com 2 grupos de 3, onde passam 2 e depois meias-finais e consecutivamente final e terceiros e quartos classificados.
GlassPrisioner
21-12-2007, 12:21
OverturePT - Inter de Milão
Sou noob. XD
Só um pequeno aviso, desculpem se não estiver sempre disponível para jogar, mas o trabalho não ajuda muito.
cleanmind_18 agora como é ?
Adicionamonos no msn?
Cleanmind_18
21-12-2007, 12:53
cleanmind_18 agora como é ?
Adicionamonos no msn?
Durante o dia de hoje ainda vou ver se mais alguem se inscreve, e amanha começamos os jogos.
Penso que é melhor para ser mais facil combinar os jogos.
Amanha coloco os grupos e a partir dai podem começar os jogos.
GlassPrisioner adicionado ao primeiro post.
DarknessRaven
21-12-2007, 13:00
Cleanmind_18 se nao for muito inconviniente gostaria de mudar de equipa, do SCP para o Real Madrid visto que aqui é so pessoal com equipas leet....:p
Cleanmind_18
21-12-2007, 13:03
Cleanmind_18 se nao for muito inconviniente gostaria de mudar de equipa, do SCP para o Real Madrid visto que aqui é so pessoal com equipas leet....:p
Sem problema algum, e quanto a isso dos leets concordo.
Alterado no primeiro post.
DarknessRaven
22-12-2007, 10:59
Sem problema algum, e quanto a isso dos leets concordo.
Alterado no primeiro post.
Obrigado por mudares a minha equipa quando e que colocas os grupos?
Cleanmind_18
26-12-2007, 10:04
Acho por bem que os membros de cada grupo se adicionem ao msn para combinarem os jogos, os meus ja estao combinados so os falta fazer....:p
vegetunks
26-12-2007, 22:12
da para fazer uma inscriçao de ultima hora?
por favor keria imenso jogar!
Cleanmind_18
26-12-2007, 23:25
da para fazer uma inscriçao de ultima hora?
por favor keria imenso jogar!
Nao sei bem, mas vou falar com os restantes membros e ver o que eles acham, depois digo alguma coisa...;)
GlassPrisioner
26-12-2007, 23:30
Nao sei bem, mas vou falar com os restantes membros e ver o que eles acham, depois digo alguma coisa...;)
Só se fizermos uma liga.
vegetunks
26-12-2007, 23:45
Força faxam uma liga! obrigado!
Va la pessoal deixem me jogar! loool obrigado!
vegetunks
26-12-2007, 23:50
para sberem ja eu sou
noname536»Benfica
obrigado
vegetunks
27-12-2007, 12:20
ja sabem se da para eu jogar?? ....por favor.... se quiserem ate jogava ja hoje a noite! eu n me importo de partir em desvantagem se quiserem!
Alchemist
27-12-2007, 14:41
vegetunks (http://www.techzonept.com/member.php?u=66448) olha o Spam...
Podias usar o Edit ;)
Cleanmind_18
27-12-2007, 23:45
ja sabem se da para eu jogar?? ....por favor.... se quiserem ate jogava ja hoje a noite! eu n me importo de partir em desvantagem se quiserem!
Estas mesmo desesperado por um torneio nao estas?....é assim, se arranjarmos mais um participante podes te inscrever se nao, nao vai dar, porque contigo ficariamos 7 e assim nao dava....vou ver se arranjo mais um.
Para ja fica suspenso o torneio ate sabado, se sabado nao tivermos 8 participantes....proseguimos com o de 6.
tiago_wiifan
27-12-2007, 23:57
Eu entro, assim o rapaz já pode participar!:D
tiagoPT - Liverpool
Cleanmind_18
28-12-2007, 00:03
Eu entro, assim o rapaz já pode participar!:D
tiagoPT - Liverpool
Obrigado, pelo gesto, e ja agora ve la se nao entras por aqui a golear o pessoal...:p;)
Adicionados ao primeiro post.
Amanha vou colocar aqui os grupos reformulados e aos restantes participantes, peço desde ja desculpa por ter alterado o torneio, mas como tambem ainda nao se tinham realizados jogos, achei por bem colocar mais duas pessoas e recomeçar o torneio dia 28.
vegetunks
28-12-2007, 01:40
Obrigado!! hehehe obrigado ! especialmente ao tiago_wiifan obrigado "rapaz" loooool!
Cleanmind_18
28-12-2007, 12:24
Bem daqui a pouco coloco os grupos e têm duas semanas a partir de hoje para realizarem todos os jogos.
vegetunks
28-12-2007, 14:43
ok por mim ate possofazer o meu jogo ja hj!
Cleanmind_18
28-12-2007, 16:13
Grupo I:
-Cleanmind_18
-Vegetunks
-Derf_15
-DarknessRaven
Jogos a realizar:
Cleanmind_18 x Vegetunks
Derf_15 x DarknessRaven
Cleanmind_18 x Derf_15
Vegetunks x DarknessRaven
Cleanmind_18 x DarknessRaven
Vegetunks x Derf_15
Grupo II:
-SsDD
-GlassPrisioner
-Serginho33
-Tiago_wiifan
Jogos a realizar:
SsDD x GlassPrisioner
SsDD x Serginho33
SsDD x Tiago_wiifan
Techzone nick»Fifa 2008 nick:
-Cleanmind_18»cleanmind18
-Serginho33»serginho
-SsDD»joaorikard
-DarknessRaven»darknesraven
-Derf_15»Derf15
-GlassPrisioner»OverturePT
-Tiago_wiifan»tiagoPT
-Vegetunks»noname536
Finalmente espero que seja desta....comecem a fazer os vossos jogos assim que puderem, esta fase acaba daqui a 15 dias.
vegetunks
28-12-2007, 19:26
clean_mind podes jogar hj?
para ai as 20:00 ok?
Cleanmind_18
28-12-2007, 20:00
clean_mind podes jogar hj?
para ai as 20:00 ok?
Por mim pode ser, estou no jogo a tua espera...:p
vegetunks
28-12-2007, 22:06
podemos n fazer os jogos pela ordem: por exemplo eu tenho de jogar contra os 3 do meu grupo se eu pela ordem sou contra o clean mind posso jogar 1º se kiser kontra outro?
Cleanmind_18
29-12-2007, 10:31
podemos n fazer os jogos pela ordem: por exemplo eu tenho de jogar contra os 3 do meu grupo se eu pela ordem sou contra o cleanmind posso jogar 1º se kiser kontra outro?
Nao precisas de fazer por ordem, pois aquela ordem é sp de orientação para os jogos que têm de fazer no geral no grupo.
Hoje queres fazer o nosso jogo?:D
vegetunks
29-12-2007, 14:41
yah pode ser so k a partir das 16:30 ja nao posso por isso se fosse ja n me importava
DarknessRaven
29-12-2007, 15:36
yah pode ser so k a partir das 16:30 ja nao posso por isso se fosse ja n me importava
keres jogar cntra mim ja k ele n ta?tou disponivel...:001:
Vegetunks 0 x 1 DarknessRaven
vegetunks
29-12-2007, 16:21
perdi os dois primeiros jogos snifff
mas ainda posso passar! loool pensar positivo!
Cleanmind_18
29-12-2007, 16:22
Finalmente começaram os jogos:
Cleanmind_18 5 x 0 Vegetunks
Cleanmind_18 2 x 0 Derf_15
Actualizado.
DarknessRaven
29-12-2007, 17:36
Cleanmind_18
29-12-2007, 18:30
Actualizado no primeiro post.
Entao pessoal do Grupo II, como é?....os vossos jogos?....vamos la toca a jogar...
Cleanmind_18
29-12-2007, 19:36
Vegetunks 0 - 3 Derf_15
Actualizado no primeiro post.
Bem parece que so falta um jogo no Grupo I, eu contra o DarknessRaven...:)..ou melhor faltava:
Cleanmind_18 2 x 1 DarknessRaven
Cleanmind_18
30-12-2007, 12:43
Classficação final do Grupo I:
1ºCleanmind_18 | 12 |9|1|3|0|0|0
2ºDarknessRaven | 8 |4|3|2|1|0|0
3ºDerf_15 | 4 |4|4|0|1|2|0
4ºVegetunks | 0 |0|9|0|0|3|0
Apurados neste grupo:Cleanmind_18 e DarknessRaven
Ontem quando falava com o Vegetunks, surgiu a ideia de fazer uns jogos extra para o pessoal eliminado e com essa ideia decidi fazer uma coisa ainda melhor....:D....Uma taça com o pessoal eliminado, que deveria de ser 4 elementos, dois de cada grupo, sendo assim jogavam, mais do que tres jogos, o que acham?
Sendo assim as regras dessa taça com o pessoal eliminado seriam as regras do torneio principal a partir da segunda fase, ou seja, semi-finais e depois final.
E ja agora Grupo II, vamos lá a por esses wiimotes e nunchuks a funcionar...:)
olha, eu se calhar não vou poder participar, desculpa lá =/
mudei de ligação e tou com alguns problemas pa ligar a wii a net (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=226724), se alguem me puder ajudar pode ser que inda consiga, caso contrário é melhor não contares comigo
Cleanmind_18
01-01-2008, 12:19
olha, eu se calhar não vou poder participar, desculpa lá =/
mudei de ligação e tou com alguns problemas pa ligar a wii a net (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=226724), se alguem me puder ajudar pode ser que inda consiga, caso contrário é melhor não contares comigo
Nao a problema nenhum, sao coisas que acontecem, mas entao se nao conseguires mesmo ligar, avisa definitivamente para ver se arranjo um substituto....ok?
Tenta falar com alguem do forum que perceba bem disso, ou tenta criar um topico a falar do problema.
É melhor arranjares alguém pa me substituir, eu ja criei um topico pa ver se alguem me ajudava mas a unica boa ideia que me deram até agora foi voltar a meter a net que tinha :P
Mais uma vez, desculpa la o incomodo... eu queria mesmo entrar no torneio mas nao deve dar
Boa sorte pa todos e bons jogos ;)
Cleanmind_18
01-01-2008, 14:55
É melhor arranjares alguém pa me substituir, eu ja criei um topico pa ver se alguem me ajudava mas a unica boa ideia que me deram até agora foi voltar a meter a net que tinha :P
Mais uma vez, desculpa la o incomodo... eu queria mesmo entrar no torneio mas nao deve dar
Boa sorte pa todos e bons jogos ;)
Obrigado pela inscrição apesar de nao poderes jogar e ja ando a procura de substituto...:)
Serginho33
01-01-2008, 16:46
Cleanmind eu posso participar. Quando é que são os jogos? No entanto devo não sei porque às vezes perco a ligação ao servidor! Houve uma altura em que tava sempre a cair se calhar devido à pouca força do sinal aqui em casa, mas isso não acontece com o Charged por exemplo!
Mas pronto posso participar! O meu nick é Serginho e se pudesse queria o Man United!
Cleanmind_18
01-01-2008, 21:10
:pCleanmind eu posso participar. Quando é que são os jogos? No entanto devo não sei porque às vezes perco a ligação ao servidor! Houve uma altura em que tava sempre a cair se calhar devido à pouca força do sinal aqui em casa, mas isso não acontece com o Charged por exemplo!
Mas pronto posso participar! O meu nick é Serginho e se pudesse queria o Man United!
So a um problema, ja alguem escolheu o Man.United, tens de escolher outra equipa e so depois te posso colocar no lugar do pm2lp, tens ate desta sexta a oito para fazeres os jogos do teu grupo.
vegetunks
01-01-2008, 23:33
Boa ideia a da taça dos elimindos! Vou ser o eliminado mais forte! loooool
deskulpa n ter respondido mais cedo nao tive em casa mas obrigado pelos jogos extra!:lol::-D
Serginho33
02-01-2008, 11:18
Posso ficar com o Arsenal então, ainda ninguém escolheu pois não?
Cleanmind_18
06-01-2008, 00:16
Posso ficar com o Arsenal então, ainda ninguém escolheu pois não?
Nao.
Pessoal do Grupo II vamos la jogar, o prazo e ate a proxima sexta-feira, toca a jogar...:p
Serginho33
06-01-2008, 16:47
Só posso jogar a partir de quinta...dado que tenho exame quinta e tenho andado a estudar e quando tenho tempo livre é para tar com a namorada! :)
Cleanmind_18
09-01-2008, 16:18
Só posso jogar a partir de quinta...dado que tenho exame quinta e tenho andado a estudar e quando tenho tempo livre é para tar com a namorada! :)
Sem problemas desde que jogues e o teu grupo tambem, visto que ninguem desse grupo realizou jogos.....8|
GlassPrisioner
11-01-2008, 22:11
Ora bem:
GlassPrisioner 0 x 1 SsDD (Jogo de treino)
GlassPrisioner 3 x 0 SsDD (Este foi a valer)
Grandes jogos, SsDD. ^^
Cleanmind_18
11-01-2008, 22:16
Entao so conta o segundo jogo.
Adicionado o resultado ao primeiro post.
Os jogos da fase de grupos fecham a meia-noite, vejam la se fazem os jogos que vos faltam:
Grupo II:
SsDD 0 x 3 GlassPrisioner
SsDD x Serginho33
SsDD x Tiago_wiifan
Cleanmind_18
12-01-2008, 13:47
E acabou o tempo de realização da fase de grupos. Agora vão realizar as meias-finais, com os participantes apurados:Cleanmind_18, DarknessRaven, GlassPrisioner e SsDD.
Classificação Final dos Grupos:
Grupo I:
1ºCleanmind_18 | 12 |9|1|3|0|0|0
2ºDarknessRaven | 8 |4|3|2|1|0|0
3ºDerf_15 | 4 |4|4|0|1|2|0
4ºVegetunks | 0 |0|9|0|0|3|0
Grupo II:
1ºGlassPrisioner|4|3|0|1|0|0|0
2ºSsDD|0|0|3|0|0|1|0
Serginho33|desqualificado*
Tiago_wiifan|desqualificado*
*porque nao realizaram nenhum jogo da fase de grupos.
Meias-Finais:
Cleanmind_18 x SsDD
SsDD x Cleanmind_18
GlassPrisioner x DarknessRaven
DarknessRaven x GlassPrisioner
Avançam:As 2 equipas com mais golos marcados na soma das duas maõs(um golo fora contam dois em caso de empate)
Lista dos semifinalistas:
-Cleanmind_18»cleanmind18»Man.United
-SsDD»joaorikard»Juventus
-DarknessRaven»darknesraven»R.Madrid
-GlassPrisioner»OverturePT»Inter de Milão
Têm até dia 18 de Janeiro para realizar esta fase do torneio, mas se realizarem os jogos antes antecipa-se a fase seguinte.
Cleanmind_18
17-01-2008, 18:24
Ja temos um primeiro finalistas....EU....:002:
SsDD 0 x 1 Cleanmind_18
Cleanmind_18 3 x 0 SsDD
Total:
Cleanmind_18 5 x 0 SsDD
GlassPrisioner
17-01-2008, 20:04
Queria só avisar que hoje não vou conseguir jogar. Peço desculpa ao meu adversário, mas se amanhã lhe der jeito, faz-se o jogo.
Cleanmind_18
18-01-2008, 13:01
Vejam la se fazem esse jogo para ver se comprimos os prazos, de acabar hoje as meias-finais, para se fazer depois a final e o jogo de 3º e 4º classificados, para no fim disto tudo avançar para um 2º torneio onde espero que haja mais de 8 participantes, talvez uns 12 seria o ideal, que acham?
A meia-final que falta jogar pessoal como é?....dou-vos mais o dia de hoje....
DarknessRaven
22-01-2008, 22:06
Aki ta, mesmo sendo tarde:
GlassPrisioner 1 x 2 DarknessRaven
DarknessRaven 1 x 1 GlassPrisioner
Total
DarknessRaven 3 x 2 GlassPrisoner
Cleanmind_18
22-01-2008, 22:23
Jogos que faltam para acabar o Torneio:
3º e 4ºlugar:
GlassPrisioner x SsDD
FINAL:
Cleanmind_18 x DarknessRaven
DarknessRaven quanto estiveres disponivel diz...
Têm até sexta-feira dia 27 para realizarem os jogos que faltam.
Dazkarieh
23-01-2008, 00:29
Boa sorte a ambos e continuem com a iniciativa ;)
Cleanmind_18
23-01-2008, 13:59
Boa sorte a ambos e continuem com a iniciativa ;)
Obrigado e sem duvida que vou continuar, pois ja falei com o staff e ja obtive resposta positiva para a realização da sequela....:)
xiiii k lindo... o k fui descubrir.... bem pessoal se fixerem uma continuaçao kero participar :D
Cleanmind_18
25-01-2008, 20:12
xiiii k lindo... o k fui descubrir.... bem pessoal se fixerem uma continuaçao kero participar :D
Vai haver uma sequela que vai começar quando este acabar....:p
Cleanmind_18
30-01-2008, 21:40
E finalmente foi realizada a final do 1ºTorneio de Fifa 08:
Agora ja so falta o jogo de 3º e 4º lugar, espero que seja postado dentro de pouco tempo, para começar a sequela...:D
Agora ja so falta o jogo de 3º e 4º lugar, espero que seja postado dentro de pouco tempo, para começar a sequela...:D
fixe so espero k haja espaço pra mim e e melhor começar a tirar o po ao cd :D
Dazkarieh
30-01-2008, 23:05
Parabéns ao vencedor! Venha outro ;)
Cleanmind_18
30-01-2008, 23:08
fixe so espero k haja espaço pra mim e e melhor começar a tirar o po ao cd :D
Ainda vais ter de esperar porque ainda falta um jogo...:p...ou melhor faltava porque ja passou muito tempo da data e assim, ficamos partindo para a sequela.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.