soccermaniac
22-10-2007, 13:53
pessoal peço desculpa por abrir outro topico sobre a ligaçao á network, que é o meu problema.
é o seguinte...eu tinha a minha PS3 ligada por partilha de internet ao portatil e tava tudo em condiçoes,mas como a net do portatil é fraca eu decidi comprar um router modem wirelles (G+MIMO) e liga-lo ao PC fixo.
o problema é que eu na PS3 quando vou para fazer o teste de ligaçao á net, nao consegue ligar á PSnetwork, o IP consegue achar, onde diz ligaçao internet tambem liga, mas na alinea que diz PSnetwork nao consegue ligar, aparece a dizer que a ligaçao falhou :(:(
Please pessoal se me pudessem ajudar agradecia
cumps
207Sport
22-10-2007, 13:55
pessoal peço desculpa por abrir outro topico sobre a ligaçao á network, que é o meu problema.
é o seguinte...eu tinha a minha PS3 ligada por partilha de internet ao portatil e tava tudo em condiçoes,mas como a net do portatil é fraca eu decidi comprar um router modem wirelles (G+MIMO) e liga-lo ao PC fixo.
o problema é que eu na PS3 quando vou para fazer o teste de ligaçao á net, nao consegue ligar á PSnetwork, o IP consegue achar, onde diz ligaçao internet tambem liga, mas na alinea que diz PSnetwork nao consegue ligar, aparece a dizer que a ligaçao falhou :(:(
Please pessoal se me pudessem ajudar agradecia
cumps
Na PS3 colocaste as definições automáticas? tenta ver isso bem porque eu tenho router wireless e quer seja por wireless ou cabo de rede não tenho nenhum problema
soccermaniac
22-10-2007, 13:59
Na PS3 colocaste as definições automáticas? tenta ver isso bem porque eu tenho router wireless e quer seja por wireless ou cabo de rede não tenho nenhum problema
ya tenho automatico porque? é que a PS encontra o IP,mas ao ligar á network depois falha :(
207Sport
22-10-2007, 14:02
ya tenho automatico porque? é que a PS encontra o IP,mas ao ligar á network depois falha :(
pois então já não sei pode ter a ver com alguma configuração do router tenta ver algum tutorial que te ajude
soccermaniac
22-10-2007, 14:05
pois então já não sei pode ter a ver com alguma configuração do router tenta ver algum tutorial que te ajude
nao sera o facto de ter segurança WEP ou isso no router ??
skybastos
22-10-2007, 16:01
Nah não deve ser esse o problema, claro que tambem não se pode descartar a possibilidade de imcompatibilidade com entre router e ps3, eu tentava dar um ip fixo a tua ps3 e depois tentava ou meter o ip da ps3 no DMZ do router, em alternativa ao DMZ podes tentar abrir estas portas:
TCP: 80, 443, 5223
UDP: 3478, 3479, 3658 (voice chat)
manipulo
22-10-2007, 19:49
nao sera o facto de ter segurança WEP ou isso no router ??
Pode ter a ver se não introduzes a senha correcta ela detecta a rede mas não acede .
Tal como no windows .ele detecta mas não acede enquanto não introduzires a chave .
No meu caso pus a detecção automática na ps3 e introduzi a chave e ficou tudo bem logo á primeira .
Uso um router wireless : SMC Barricade G - SMCWBR14-G .
soccermaniac
23-10-2007, 20:50
ja consegui pessoal...liguei para um tecnico de internet e ele aconselhou me a fazer o reset do router e instala-lo de novo, até porque da primeira vez que instalei o router ele nao me deixava aceder ao hi5, messenger...
agora ja ta tudo fixE
bgd na mesma pessoal :P
cumpS