Boanssi
20-10-2007, 22:19
Li em algumas análises feitas a este leitor que a parte metálica risca-se com muita facilidade, mesmo com um protector de silicone, é verdade?
|
View Full Version : Ipod Nano 3G Boanssi 20-10-2007, 22:19 Li em algumas análises feitas a este leitor que a parte metálica risca-se com muita facilidade, mesmo com um protector de silicone, é verdade? micromegas 20-10-2007, 22:44 Não tenho um mas não estou a ver como é que pode ser fácil riscar-se com uma capa de silicone. Ritxinhah 22-10-2007, 23:27 Olá comprei hoje o iPod Nano 4GB da Apple i já tenh algumas duvidas . Experimentei a passar as musicas po ipod mas nao consegui, pensei q fosse cmo s mete nos mp3's mas enganei-me :( Será q alguém podia me explicar cmo s mete videos de programas, musicas, fotos ? Ficaria muita grata , obrigada :) GettinBetter 23-10-2007, 00:15 Olá comprei hoje o iPod Nano 4GB da Apple i já tenh algumas duvidas . Experimentei a passar as musicas po ipod mas nao consegui, pensei q fosse cmo s mete nos mp3's mas enganei-me :( Será q alguém podia me explicar cmo s mete videos de programas, musicas, fotos ? Ficaria muita grata , obrigada :) tens que utilizar o itunes para gerir o conteúdo do teu ipod Meje 23-10-2007, 00:27 Olá comprei hoje o iPod Nano 4GB da Apple i já tenh algumas duvidas . Experimentei a passar as musicas po ipod mas nao consegui, pensei q fosse cmo s mete nos mp3's mas enganei-me :( Será q alguém podia me explicar cmo s mete videos de programas, musicas, fotos ? Ficaria muita grata , obrigada :) Experimentaste o manual de instruções ou o site da apple? Ritxinhah 23-10-2007, 00:44 Sim fui ao site d apple i vi o manual d instruçoes mas como tá em inglês ... :S Há manual d instruções em português ? GettinBetter 23-10-2007, 00:46 é tão fácil como ligares o teu ipod ao pc/mac/etc com o itunes ligado e arrastar as musicas/videos/etc para lá e esperar que as transferências acabem paupas 23-10-2007, 01:00 é tão fácil como ligares o teu ipod ao pc/mac/etc com o itunes ligado e arrastar as musicas/videos/etc para lá e esperar que as transferências acabem Menos as fotos. As fotos tens de sincronizar com uma pasta. Mal ligues o iTunes vês várias tabs, uma delas diz fotos. Ritxinhah 23-10-2007, 20:05 Ah mas tentei por 1 filme lá no itunes i disse q nao deu só s é po causa d formato dle ... Mas vou tentar ;) Ritxinhah 27-10-2007, 14:29 Já consegui por as musicas :) Agor o q nao percebo é uma coisa dos filmes ... eu passo 1 filme pa lá apaga as musicas e qand eu passo as musicas cm o filme lá ele apaga :S Nao percebo pq faz isso, s alguém souber ... [PC]Räzzo 27-10-2007, 14:31 Quanto ao formato usa o videora ipod converter :) Faz como eu, mete o ipod a sicronizar automaticamente a tua colecção de musica/video. Assim, mal copies algo para o itunes, ao fazeres sync ele copia para o ipod :) Ritxinhah 01-11-2007, 14:16 E alguem sab s dá pa por as legendas nos filmes pa poder ver n iPod ? É q com esse programa (videora converter) nao dá pa por as legendas.. s alguem souber d outro programa q tbm dê pa por as legendas juntamente, por favor que me diga ... Obrigado :) p0rny 01-11-2007, 14:38 E alguem sab s dá pa por as legendas nos filmes pa poder ver n iPod ? É q com esse programa (videora converter) nao dá pa por as legendas.. s alguem souber d outro programa q tbm dê pa por as legendas juntamente, por favor que me diga ... Obrigado :) Ola, eu tenho um nano 3G e sim dá para por legendas nos filmes mas aviso-te já que não se vê muito bem... precisas de um programa que "funda" o ficheiro das legendas (geralmente com extensão .sub ou .srt) com o filme. Tens por exemplo o Xvid4PSP (http://www.kerodownload.com/s-fx_info-id-7173.html) que te converte filmes para o formato da PSP, Ipod e outros. Se tiveres o filme e as legendas na mesma pasta, quando adicionares o filme ele vai automaticamente detectar-te as legendas. Depois seleccionas para converter para Ipod e esperas uns minutos/horas dependendo do tamanho do filme. No final obtens o filme em formato .mp4 com as legendas e depois é so transferir po Ipod com o Itunes :kfold: eastern 01-11-2007, 14:55 E alguem sab s dá pa por as legendas nos filmes pa poder ver n iPod ? É q com esse programa (videora converter) nao dá pa por as legendas.. s alguem souber d outro programa q tbm dê pa por as legendas juntamente, por favor que me diga ... Obrigado :) Eu uso VirtualDub e um programa para converter SUB e SRT em SSA que é o que o VirtualDub lê, desta forma lê-se perfeitamente seja o que for, porque podes ajustar o tamanho das legendas. O problema é que tens que "colar" as legendas no filme (50min +/-), e converter para iPod (1 hora +/-). Se quiseres faço o tutorial para explicar detalhadamente! Ritxinhah 03-11-2007, 17:27 Gostaria muito :001: mas so s puderes, nao te qero incomodar ! Olha vou te mandar 1 msg com o meu mail pa adicionares ;) eastern 04-11-2007, 23:04 Já enviei para o teu mail aqui do forum, qualquer dúvida é só dizer! btw: se acharem que devo por aqui o tutorial, faço-o com todo o gosto, só não o ponho já porque os programas são para o Window$, mas posso po-lo aqui sem problema nenhum! cumps Ground_Zero 18-12-2007, 17:36 Por favor eastern faz o tutorial que eu estou a desatinar com isto, fd*!!!!! musemaster 27-12-2007, 23:51 Tb acho que seria melhor para todos o toturial aqui no forum. Cumps miguel3r 12-01-2008, 22:09 Por favor, o tuturial, rapidoo. Cumps |