View Full Version : Frontpage

ramcrash
20-10-2007, 20:43
O frontpage é o melhor e mais fácil programa em português para fazer web pages? Obrigado

kovak
20-10-2007, 20:46
eu utilizo o dreamweaver acho que mt melhor do que o frontpage

mas e ingles

HecKel
20-10-2007, 20:55
ramcrash (http://www.techzonept.com/member.php?u=37491), quase que era capaz de afirmar o contrário da tua afirmação...

O Frontpage só serve para uma coisa, ocupar espaço no disco de quem o instala.

Se queres fazer um site em condições, não o uses. Faz umas pesquisas aqui pelo fórum e vê o que já disseram deste programa, o assunto já foi debatido diversas vezes.

ramcrash
20-10-2007, 21:32
eu procurei no forum frontpage e não encontrei nada e depois procurei "bosta" e tambem nada. lol, eu sei que o dreamweaver é muito bom, mas queria um em PT

IcePicK
20-10-2007, 22:24
eu procurei no forum frontpage e não encontrei nada e depois procurei "bosta" e tambem nada. lol, eu sei que o dreamweaver é muito bom, mas queria um em PT

Vai pelo frontpage. Pode ser uma merda, mas não existem muitas soluções em português.

ramcrash
20-10-2007, 22:27
Nã, vou tentar utilizar o dreamweaver, custe o q custar. Partindo do principio que vou utilizar um em inglês, o dreamweaver é mesmo o mais fácil e intuitivo?

IcePicK
20-10-2007, 22:40
Nã, vou tentar utilizar o dreamweaver, custe o q custar. Partindo do principio que vou utilizar um em inglês, o dreamweaver é mesmo o mais fácil e intuitivo?

Se estas a perguntar por fácil de intuitivo parto do principio que te vais iniciar na área.

Se é isso e tens o frontpage instalado, começa por aí. Para aprender é suficientemente bom.

Catacang
20-10-2007, 23:24
O FrontPage devia estar tão queimado "na praça" que a MS até acabou com ele e relançou o produto com outro nome...
Agora existe o MS Expression Web, que pouco menos é que um FrontPage com um nome diferente e um interface diferente.
Eu acho que há outros softwares bem mais interessantes para fazer páginas web, desde o DreamWeaver, ao GoLive, passando pelo RapidWeaver... Para quem quer algo de absurdamente básico e em português até o iWeb que vem com os Macintosh dá para fazer uma coisas engraçadas (embora limitado)...

Cumps.

LuisPitbull
21-10-2007, 16:45
O FrontPage devia estar tão queimado "na praça" que a MS até acabou com ele e relançou o produto com outro nome...
Agora existe o MS Expression Web, que pouco menos é que um FrontPage com um nome diferente e um interface diferente.
Eu acho que há outros softwares bem mais interessantes para fazer páginas web, desde o DreamWeaver, ao GoLive, passando pelo RapidWeaver... Para quem quer algo de absurdamente básico e em português até o iWeb que vem com os Macintosh dá para fazer uma coisas engraçadas (embora limitado)...

Cumps.

Melhor nao diria ;)

Mas para ser sincero, desde que comecei a trabalhar em DreamWeaver esqueci tudo o resto...acho que nem sei trabalhar em FrontPage...

hasta.g5
21-10-2007, 17:32
Pessoalmente, a ferramenta que uso para fazer páginas é o Notepad++. É certo que não dá para fazer nada de extraordinário a nível de layouts, etc e requer que se conheça a linguagem, mas gosto de ser eu a por todas as linhas do código. Se pretendes fazer uma página simplicíssima que seja só para partilhares algumas coisas com os amigos, acho que tanto podes usar o Frontpage como o Word que não há-de fazer grande diferença. Se queres algo mais complexo e iniciares-te na linguagem HTML/PHP/o_que_quer_que_seja, o melhor programa é provavelmente o Dreamweaver, mas aí é aconselhável teres já alguns conhecimentos da linguagem que vais usar.

LuisPitbull
21-10-2007, 18:02
Pessoalmente, a ferramenta que uso para fazer páginas é o Notepad++. É certo que não dá para fazer nada de extraordinário a nível de layouts, etc e requer que se conheça a linguagem, mas gosto de ser eu a por todas as linhas do código. Se pretendes fazer uma página simplicíssima que seja só para partilhares algumas coisas com os amigos, acho que tanto podes usar o Frontpage como o Word que não há-de fazer grande diferença. Se queres algo mais complexo e iniciares-te na linguagem HTML/PHP/o_que_quer_que_seja, o melhor programa é provavelmente o Dreamweaver, mas aí é aconselhável teres já alguns conhecimentos da linguagem que vais usar.

Eu faço o mesmo no DreamWeaver, só o uso porque ele organiza o meu codigo em cores, é possivel que o Notepad++ também o faça mas como nunca experimentei...e o DreamWeaver liga-me ao servidor e assim trabalho nos files directamente de la para que não tenha de andar a fazer downloads e uploads manualmente...assim o DW faz isso por mim :)

ket
21-10-2007, 18:48

Deves ter procurado mal - http://techzonept.com/search.php?searchid=2375305

Também existe o Dreamweaver em português...