View Full Version : A melhor escolha...

zack_shadow
19-10-2007, 11:26
Tenho andado angustiado, na busca por um portatil que seja bom na relação qualidade\preço e que me garanta que nao vou ter problemas nos proximos tempos...
De todos os que vi, o Compal Fl90 ultra top, o Asus g1s 84g e o clevo m570mu são aqueles para os quais mais me inclino...

Direciono a minha actividade mais para Cad, Revit e outros motores 3d e para jogos claro...
Andei algum tempo vidrado no novo Dell, mas o seu peso e tamanho começaram a desmotivar-me...

A minha duvida é se a compra de um clevo ou compal, sendo marcas "brancas" é compensada a nivel de assistencia e fiabilidade.
A asus tem nome e certamente assistencia, quanto as outras duas marcas tenho medo de comprar bom e barato e depois ter problemas com o portatil
obrigado

Ш¡zard·σf·Шαr
19-10-2007, 20:02
Depende de quanto queres gastar, da autonomia que precisas, etc (http://techzonept.com/showthread.php?t=188818). O Clevo M570RU é mais pesado que os outros, se isso importar.

Mas o Compal IFL90 é sem dúvida o que tem melhor relação qualidade/preço. :)

zack_shadow
21-10-2007, 22:15
tenho receio da assistencia.
trabalho basicamente em programas de arquitectura e alguns jogos, mas o fundamental é o pc nao dar o badagaio de uma hora para a outra e deixar-me mal. Tenho medo de estar a meio de uma entrega de trabalho, ter um problema e depois nao ter uma assistencia capaz de me resolver a questao rapidamente.
abrc