View Full Version : Rtcw:et
Samuka Klax 15-10-2007, 17:43 Boas.
primeiro de nada fiz uma search e nada me agradou, por isso criei este topico para saber em que servers andam os bandidos que jogam a este freeware incrivel :joker:
Queria saber a vossa disponiblidade para jogarmos num serverzito fixe (uso a versao 2.55) em que um puto de 13 anos vos possa dar uma toza :lol:
mas claro num server com PB que nao gosto ca de jgr com hackers... lol por isso digam me.. o add ai no XFire
O melhor que tens a fazer é actualizar para a ultima versão.
Há por ai uns servers pt porreiros.
Samuka Klax 15-10-2007, 19:52 mas eu so jogo em servers 2.55 se actualizar nao da para jogar onde eu jogo
ja la vai o tempo em k jogava isso a farta, agora ja n me lembro a kuanto tempo n lhe toko, mas para mim e dos melhores multi k joguei, se sair o rtcw 2 com certeza k o voltarei a jogar.cumps
ja la vai o tempo em k jogava isso a farta, agora ja n me lembro a kuanto tempo n lhe toko, mas para mim e dos melhores multi k joguei, se sair o rtcw 2 com certeza k o voltarei a jogar.cumps
O sucessor do ET é o ET: Quake Wars.
Não se estava a falar de rtcw :x.
Panzer360 15-10-2007, 22:37 Tanto querem inovar que só fazem disparate. O RTCW: Enemy Territory grande jogo, a suposta continuação, o Quake Wars nem por isso apesar de ser um jogo engraçado não tem metade da qualidade e divertimento que o ET.
Já o mesmo se passou com o Team Fortress 2, qual a ideia de meter aquilo em banda desenhada...para quem gosta de graficos realistas aquilo não tem interesse nenhum apesar de parecer divertido as primeiras 5 horas...:zzz:
Tanto querem inovar que só fazem disparate. O RTCW: Enemy Territory grande jogo, a suposta continuação, o Quake Wars nem por isso apesar de ser um jogo engraçado não tem metade da qualidade e divertimento que o ET.
Já o mesmo se passou com o Team Fortress 2, qual a ideia de meter aquilo em banda desenhada...para quem gosta de graficos realistas aquilo não tem interesse nenhum apesar de parecer divertido as primeiras 5 horas...:zzz:
QFT!
E o Et é free... Podiam fazer então um ET2 free também, ia ser um dos jogos com mais adesão de certeza.
Panzer360 16-10-2007, 13:16 QFT!
E o Et é free... Podiam fazer então um ET2 free também, ia ser um dos jogos com mais adesão de certeza.
Deves querer dizer que o ET teve muita adesão porque era free, é isso? É verdade que isso ajudou, mas no meu caso conheço dezenas de jogos free multiplayer e sabes quantos jogo ZERO!!
Nenhum deles me conseguiu agarrar como o ET, aquilo jogado em equipa era lindo...
/Seifer\ 16-10-2007, 17:24 Boas,
Podem sacar o jogo grátis em http://war-zone.sapo.pt/news.aspx?game=20
Eu também jogo a esse jogo todos os dias :D
Nick: Seifer
Cumps
Deves querer dizer que o ET teve muita adesão porque era free, é isso? É verdade que isso ajudou, mas no meu caso conheço dezenas de jogos free multiplayer e sabes quantos jogo ZERO!!
Nenhum deles me conseguiu agarrar como o ET, aquilo jogado em equipa era lindo...
Não foi isso que eu disse!
Eu jogava ET, de vez em quando ainda vou dar uns tiros.
Estava a dizer que se fizessem um ET2 (mas nada de quake wars ou pqp, a mesma coisa, com gráficos melhores, podiam escolher outra era, como a guerra no iraque, não interessa) ia ser um dos jogos com mais adesão.
Jogo ao modo truecombat para o ET.
Panzer360 16-10-2007, 18:34 Não foi isso que eu disse!
Eu jogava ET, de vez em quando ainda vou dar uns tiros.
Estava a dizer que se fizessem um ET2 (mas nada de quake wars ou pqp, a mesma coisa, com gráficos melhores, podiam escolher outra era, como a guerra no iraque, não interessa) ia ser um dos jogos com mais adesão.
Peço desculpa então, percebi mal :joker:
|
|